View Full Version : Duvida sobre bid (oferta para casas)
llUrsoll
08-04-2006, 13:09
Bom, sei que não é muito legal dar oferta em uma casa de alguem que falte 4 horas pra ela ser dele, mas, se fosse ilegal nao existiria o bid!. o fato é que eu dei um lance na casa maior que o dele, mais continua aparecendo que quem teu a oferta foi ele. Isso é normal?
espero que me ajudem ^^
Por mais que as pessoas aqui do fórum tentasem me explicar esse negócio de comprar casas, eu também nunca entendi nada disso.
Também queria saber o porque disso :P
llUrsoll
08-04-2006, 13:14
pois é .
^^
Rage Against
08-04-2006, 13:16
Não, na verdade você deu um lance menor do que o seu concorrente.
Quando você apresenta uma oferta pela casa, está apresentando o limite que você pagará por aquela casa. Exemplo: Você vai no site e apresenta uma proposta de 15.000 gold coins pela casa, porém, este será o seu limite, e não o valor real que você deverá pagar pela casa.
O valor que você pode observar no site oficial, Tibia.com (http://www.tibia.com), é o valor pelo qual o jogador está pagando para ficar com a casa, mas isso não significa que aquela é a real oferta do jogador. Por exemplo, você pode fazer uma oferta de 10.000 gold coins, e no final do leilão comprar a casa por 1.500 gold coins. Porém, caso você esteja vencendo o leilão, neste caso, e alguém apresente uma oferta de 7.000 gold coins, você ainda continuará vencendo, porque o limite de pagamento do seu personagem é maior, mas agora será necessário pagar 7.000 gold coins para ficar com a casa.
Resumindo: Não basta apresentar uma pequena proposta para cobrir o valor exibido, pois provavelmente os outros jogadores apresentaram uma proposta muito maior pela casa, e desta forma será impossível vencer o leilão. Procure apresentar uma oferta elevada, pois mesmo que você apresente 12.000 gold coins pela casa, será possível comprá-la por apenas 900 gold coins, dependendo do caso. No caso da sua disputa, você não deu uma oferta maior que o concorrente, pois o limite dele é maior. Lembre-se, é impossível saber o limite do outro jogador, sendo que você precisará tentar a sorte.
É isso.
;)
Dard Drak
08-04-2006, 13:17
Bem, acho que leva um tempo pra atualizarem lá no site....faz muito tempo que vc bidou ela?¿
E nem se preocupe em dar oferta na casa 4 horas antes de terminar o prazo,pode ser até faltando 5 minutos no ultimo dia pro Save Game que ta valendo,assim fica mais dificil de ele revidar a oferta :P
EDIT...
Rage já respondeu ^^....
Dard* :)
llUrsoll
08-04-2006, 13:21
=S nunca pensei que comprar uma casa fosse uma coisa tao comprexa. Vlw galera.
llUrsoll
08-04-2006, 13:23
Ah eu eu bidei ela ontem, o bid o meu concorrente era 0 gps. o meu foi 5 gps. msm assim o bid consta como dele. pelo que eu itendi é que eu preciso dar uma oferta muito maior. ex, ele bidou 0, eu tenho que bidar 1k?
Rage Against
08-04-2006, 13:25
Ah eu eu bidei ela ontem, o bid o meu concorrente era 0 gps. o meu foi 5 gps. msm assim o bid consta como dele. pelo que eu itendi é que eu preciso dar uma oferta muito maior. ex, ele bidou 0, eu tenho que bidar 1k?
Não, isso depende do limite dele.
Existe a chance de ele ter apresentado uma oferta de 10.000 gold coins, e estar aparecendo apenas 100 gold coins no site, que é o preço suficiente para ganhar a casa. Ou seja, você precisa apresentar uma oferta elevada, para tentar cobrir o limite do seu adversário, afim de finalmente conseguir vencer a disputa no leilão, e consequentemente ficar com a casa desejada.
É isso.
;)
llUrsoll
08-04-2006, 13:53
tem como cancelar um bid?
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.