PDA

View Full Version : Acho que a recovery-key e a segurança do boacompra.com ainda não estao reforçados!

PedroAbrantes
08-04-2006, 07:15
Fui hackeado após pegar lvls com meu char em tenebra, Pois um level 29 me matou rapidamente.
sei o nome dele, profissão no final irei revelar e por como hunted. na minha lista negra, ele vai ser rookado.
Pois, coloquei tudo em segurança e conseguiram me hackear.
Porque será?
não estou aqui para julgar segurança, estou apenas vazando uma informação que aconteceu de verdade no tibia.
e nao gostei pois sou sorcerer e quando passei pro lvl 27 fui hacked.
com sorte peguei o char com alguns minutos depois e tinha perdido apenas uma bp.
Mais dentro dessa BP tinha itens valiosos.
:mad:
como faço pra recuperar? ou melhorar minha segurança?
não acredito que recovery-key salve meu char.

Fly De'Vile
08-04-2006, 07:40
se vc usou a recovery key com keylogger no PC, seu char ja era, pois o hacker vai ter a rk.
recomendo fechar esse topic, pois quem é hacked, tem as seguintes explicações:

1) é sharer
2) é cheater (keylogger)
3) noob (vai em sites/links nao confiaveis e digita senha do tibia)
4) fala que a culpa é dos outros (esse caso....)

Boa Compra é excelente. Tive premium account por 1 ano e pouco, e NUNCA aconteceu nada demais, pois eles nao pedem numero da conta, nem senha, nem email, nem NADA. só pedem o nome do char. Resumindo:Se vc foi hacked, é pq deu motivos pra isso, algo de errado vc fez. Vou te dar uma dica: siga as regras do jogo e leia o FAQ do tibia. Se vc for hacked, é pq nao seguiu as regras ou nao seguiu o FAQ.

Bye

Rage Against
08-04-2006, 09:35
Sim, a recovery key poderá ser muito útil para a sua segurança.

Apesar de ser mais um recurso para aumentar sua segurança, caso você use cheaters, seja sharer, jogue em computadores desconhecidos, entre em sites suspeitos, dentre outras coisas, será impossível proteger sua conta. Lembre-se, a recovery key é uma ferramenta para recuperar sua conta, e não para mantê-la protegida contra esse tipo de coisa.

Veja bem, eu não estou lhe acusando de coisa alguma, apenas disse alguns fatos que possam ter ocorrido. Primeiramente, eu aconselharia que você vá até a seção Fui Hackeado / Anti-hacker (http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=205), leia as dicas, tenha certeza de que foi removido o problema do seu computador, e então será iniciado o processo de recuperação da conta, afim de que você consiga jogar novamente.

Caminhe até a sub-seção Lost Account Interface (http://www.tibia.com/service/?subtopic=lostaccount), presente no site oficial, Tibia.com (http://www.tibia.com), e então digite o nome do seu personagem na caixa de texto exibida. Agora, procure pedir uma nova senha através do e-mail registrado, e eu aconselharia também, que você mude o e-mail da sua conta instantaneamente, através da recovery key, que neste caso será muito útil.

Lembre-se de ter certeza que o seu computador está em segurança, pois caso você digite a recovery key, e haja um keylogger no computador, as chances de você ser hackeado novamente, ou até mesmo perder a conta, serão maiores, visto que o hacker possuirá sua recovery key em mãos, acessando a conta a qualquer momento do dia, sendo necessário fazer a mudança da recovery key.

É isso.

;)

gUgA_hF
08-04-2006, 13:10
Nunca comprei nenhuma p.a. pelo BoaCompra e nem pelo Tibia normal, mas mesmo assim sei que pelo BoaCompra é muito confiável cara.

llUrsoll
08-04-2006, 13:12
recovery key Nao é uma ferramenta de proteçao, ela serve para que vc consiga pegar sua conta novamente caso o hacker tenha mudado sua senha.
cya

Pina
08-04-2006, 15:04
recovery key Nao é uma ferramenta de proteçao, ela serve para que vc consiga pegar sua conta novamente caso o hacker tenha mudado sua senha.
cya

Sim, e se vc for hacked sem ter ela registrada bye Tibia

PedroAbrantes
08-04-2006, 17:55
vamos voltar ao topic, não uso keylogger nao aceito programas, videos, nenhum download, nao passei minha acc, nao fiz nada, nao entrei em links, não estou dizendo que foi o boacompra.com que errou. nem foi ele quem me hackeou.
apenas estou dizendo que fiz tudo para segurança do meu char e não deu certo.
Pois posso ser um pouco noob mais não faço nada o que pedem!
já tenho bastante experiencia para nao cair nisto.
Pois, amigos meus ja foram hackeados e tinham char lvl 50+ segundo eles nunca fizeram nada de errado e quando amanheceram nas suas accounts estavam em rookgard!
eu só estou postando isto para mostrar que o dono do tibia, sei lá.
acho que ele não vai ler isto daqui + que melhorassem segurança do tibia.
Pois ninguém sabe de onde vem a segurança!
:)

Havengar
08-04-2006, 18:11
Vc é hackeado se falar o nome do seu char para alguém?

Não né, então que diabos o BoaCompra tem relação com o fato de vc ser hackeado?
A única coisa que o BoaCompra pede é o nome do seu char. Jamais pedirá senha e/ou outros dados que comprometam sua segurança.

Vc não disse diretamente que foi, mas indiretamente disse sim. Não pode sair levantando esse tipo de suspeita sem fundamento Hiho. Existe 1 milhão de formas e motivos para vc ter sido hackeado, o que não pode é levantar suspeita infundada sobre algo que não tem cabimento.

Abraço e melhor sorte :thumb:

[]'s

.:: fEcHaDo ::.