View Full Version : Guild br mais rox de Harmonia
Daew galera faço parte da "League" guild presente em Harmonia, caso vc jogue la e tenha um char em boas condições e principalmente saiba jogar (naum seja noob= ser loot, lurer, coisas do genero), todos da guils saum mto legais entre em contato conosco, caso naum respondermos sua msg nos desculpem mas estamos caçando com ignore all. See you in Harmonia
Sabefaha
22-11-2004, 12:56
AEW, SOU Sabefaha, ME MANDA UM E-MAIL DIZENDO SE POSSO SER DA GUILD
caiuovanz@wnet.com.br
eu queria participar da guilda...
eu to treinando.. meus skills por enquanto...
meu char se chama julianera.. e estou em thais
lord koti
23-11-2004, 13:50
ola me interresei em entrar na sua guild,com meu kina,pois meu sorcerer eu nao estou mais jogando com ele, estou treinando skill fortement,
sou kina lvl 19
nick:zunede
skill:61/58 (ja to no hanking de sword :yelrotflm )
ml: 4(uh)
free acc(mas nas ferias vo c p.a :) )
nao sou noob,looter e nao uso nenhuma especie de macro,ao contrario eu flo com esse animais cmo jogar sem enche o saco dos otros(vle a pena).
e 2° motivo q eu tenho para entra nessa guild e q eu busco conhecimento ,sempre + e +
se interresado me contate pelo jogo
flw :happy:
Champignon Ucs
23-11-2004, 21:29
daew corvo, league e rox cara! essa guild aki n tem noob (lurer,looter etc...) tenhu orgolho de fazer parte dela pq cada um ajuda o outro a fazer hunt,quest etc... ^^
flws ai..abraços ;)
Arvandoor
24-11-2004, 00:48
Existe um tópico fixo para anuncios de guilds, por favor poste la, assim que o oraculo ve isso esse topico deve ser fechado.
<-[|OraculO|]->
24-11-2004, 00:52
Fala corvo, tenho certeza que se eu não estivesse RETIRED, atualmente eu estaria junto a vocês nessa guild que é muito boa, e que nela tem meus melhores amigos !
Irei fechar este tópico porque pelas regras do fórum ja existe um tópico cujo o titulo é GUILD, e qualquer anuncio de guild deve ser postado lá !
Abraço amigão...
<-[|FeChAdO|]->
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.