PDA

View Full Version : Blacklist de Hiberna

Havengar
22-11-2004, 06:18
Denunciem pks, lurers, lootes, powerabuse, enfim todo tipo de jogador que as pessoas daqui devem ser alertadas para se prevenirem.

Abraço ;)

[]'s

Andarkness
26-12-2004, 21:00
Intique Polashi roubou 1000bolts de mim e não sai do DP, mas já matamos o outro char dele, entre outros ele já roubou Royal Helmet, 30k de lootbag e muito mais :mad:
Flw's»»»

Busebi
04-01-2005, 20:40
Estou denunciando um cara chamado Savage Funckstar, ele se diz ser o Savage Funkstar (elite kina lvl 121) Então tomem cuidado ele se diz ser o saldoso lvl 121, quando voce anuncia no trade channel ele diz pra mandar por parcel que depois ele te manda o dinheiro e ainda vira seu proteror, mas eu acho que ninguem precisa de um protetor lvl 1 :P. O recado esta dado, e eu ja denunciei ele para name-lock.

Gaspar
09-01-2005, 04:11
Vixe hiberna tem um monte...
Dankinha (lurer)
Lord Mas(thief)
tem mais...depois q eu lembra eu posto aqui

eu msm
23-01-2005, 02:55
Tokabisa(PK)
Rastafand(PK)
Nudoxew(PK)
Kozijo de nigoru(PK)
Byby dejau ant ko netingejau(PK)
Enslaved Kangaax(PK)
Royal Mugre(PK)
Mihailo(PK)
Qudret(PK)
Dyfi(PK)
Resys(PK)
i tem mtu mais.
I tem uns tb q mandam vc sair da cave q vc tah soh pq ele eh lv bem mais alto q o seu, pq c naum ele t mata...

leviel
26-01-2005, 21:57
Estou denunciando um cara chamado Savage Funckstar, ele se diz ser o Savage Funkstar (elite kina lvl 121) Então tomem cuidado ele se diz ser o saldoso lvl 121, quando voce anuncia no trade channel ele diz pra mandar por parcel que depois ele te manda o dinheiro e ainda vira seu proteror, mas eu acho que ninguem precisa de um protetor lvl 1 :P. O recado esta dado, e eu ja denunciei ele para name-lock.

Esse cara roubou uma GS do meu colega, ele pediu para enviar para um char que se chama "Cute tormentor", realmente fiquem ligados.

OBS: CORRIJA!! O NOME DO THIEF É SAVAGE FUNKTSAR(LVL1) E O VERDADEIRO (LVL 121) É SAVAGE FUNKSTAR!!

Flw!!!

Busebi
27-01-2005, 01:14
Esse cara roubou uma GS do meu colega, ele pediu para enviar para um char que se chama "Cute tormentor", realmente fiquem ligados.

OBS: CORRIJA!! O NOME DO THIEF É SAVAGE FUNKTSAR(LVL1) E O VERDADEIRO (LVL 121) É SAVAGE FUNKSTAR!!

Flw!!!
Então é outro, varias pessoas estão aplicando esses golpes.

Andarkness
27-01-2005, 14:29
Vixe hiberna tem um monte...
Dankinha (lurer)
Lord Mas(thief)
tem mais...depois q eu lembra eu posto aqui
hahhahaha, Dankinha já lurou Hero, pra entrada de Cyclopolis, e quantas vezes eu já vi GS na d-bridge com ele "com medo" de ir matar...
Agora tem um Lutelotu Master level 44, que disse que eu peguei BP de UH a 5 meses atrás e não paguei, o engraçado é que a 5 meses atrás eu não usava nem uh :þ
Flw's» ;)

Busebi
27-01-2005, 17:10
hahhahaha, Dankinha já lurou Hero, pra entrada de Cyclopolis, e quantas vezes eu já vi GS na d-bridge com ele "com medo" de ir matar...
Agora tem um Lutelotu Master level 44, que disse que eu peguei BP de UH a 5 meses atrás e não paguei, o engraçado é que a 5 meses atrás eu não usava nem uh :þ
Flw's» ;)
Isso é um motivo inventado para poder te pkalizar e/ou roubar seu dinheiro. O dankinha não é mais lurer mais nada de hiberna já que ele parou de jogar lá. Ele parou porque tentou por inumeras vezes realizar a annihilator e todas as vezes não tiveram exito, se não me engano ele ja esta com um char level 90+ em Phytera.

Fernanda Del'Demon
03-02-2005, 01:25
primeiramente NUDOXEW naum eh pk
ele eh amigo e ajuda a galera
bom eu naum conheci o passado dele mas td bem
dankinha RL friend, naum conheço mto dlee
agora aki uma listinha

master magick (pk)
shadow of liberty (pk) (eh o master magick)
rafaewnando (hacker) (mind skydiver deu hunted nele fiz até video depois eu posto)
pozevas (pk) (low lvl , e me mato =( )
royal-statyck (pk) (naum sei se eh assim o nome)

achu q eh só isso
bjusss fernanda

Andarkness
09-02-2005, 15:12
Isso é um motivo inventado para poder te pkalizar e/ou roubar seu dinheiro. O dankinha não é mais lurer mais nada de hiberna já que ele parou de jogar lá. Ele parou porque tentou por inumeras vezes realizar a annihilator e todas as vezes não tiveram exito, se não me engano ele ja esta com um char level 90+ em Phytera.
Desculpe não estar no assunto mas beleza...
Estava eu vendo um vídeo do Lifely Sorcerer e Ertyros nos demons, e daí eu leio:
(em inglês)
Lifely, Dankinha fazendo a ahini~, qual o nome do filme, daí o cara responde: Missão impossível. xD
Ele ainda fara aquela coisa, sem bot, sem macro!
Flw's» ;)

Busebi
09-02-2005, 15:31
Desculpe não estar no assunto mas beleza...
Estava eu vendo um vídeo do Lifely Sorcerer e Ertyros nos demons, e daí eu leio:
(em inglês)
Lifely, Dankinha fazendo a ahini~, qual o nome do filme, daí o cara responde: Missão impossível. xD
Ele ainda fara aquela coisa, sem bot, sem macro!
Flw's» ;)
hauHAUhuahUA, eu tenho esse video, se não me engano é aquele do 5 demons né? UHAUhauHUAH Missão Impossivel.

Lavith
27-02-2005, 12:18
Fumasa Palhuk (hakeo meu amigo RL e power abuser ps: conseguimos provar q ele hakeo.)
Gege Revenge: Power abuser, amiguinha do fumasa palhuk, ameaço tdos os lavith de morte c a gente encostasse um dedinho no palhuk.

Alberto
11-07-2005, 22:20

O dankinha eh o top de pythera :S
Nunca vi ele lurando tbm >.<

leviel
23-07-2005, 02:28
Bem pessoal dankinha voltou a jogar em hiberna rss qualquer reclamação só ir lá falar com ele :P

E quanto a blacklist é facil, Uncommom Valor (Power abusers), jé eras.. elimina esse mal q hiberna melhora.

flw!

Andarkness II
24-07-2005, 20:26
Bem pessoal dankinha voltou a jogar em hiberna rss qualquer reclamação só ir lá falar com ele :P

E quanto a blacklist é facil, Uncommom Valor (Power abusers), jé eras.. elimina esse mal q hiberna melhora.

flw!

mmmm
UV = pa desde quando? O,o
Comigo, eles só ajudaram...
Flw's» ;)

AndersonNeto
25-07-2005, 10:46
savage funkstar ta lv 137+
dankinha foi pa pythera lv 130+

Melkor Skydiver
01-08-2005, 16:57
eu acho que o Dankinha de agora não é o dankinha de antes não... num sei.. :wscared:

Bruno korn
08-08-2005, 01:11
eu acho que o Dankinha de agora não é o dankinha de antes não... num sei.. :wscared:

O antigo dank, vendeu o char por 2.000 reais pra outro cara;

o antigo dank agora ta jogando em Pythera com Coronel Bornegio lvl 152 ~
:P
+ tipo..power abuse eh uv msm, morla eh a lider dos power abuse!todo red skull q ve, ela mata

se liga a galera red skull!!se ver ela loga na hora!! :yelrotflm
:P

Dwin
08-08-2005, 10:23
Dalus

Essa fd* lvl 98(na epoca) tava lurando uma gs pra dwarf bridge, quando derrepent eu apareci na road, indo pra venore, a gs viro pra mim eu fui levando ate a pont d venore, só me restavam 6 uhs, usei 4 no caminho, cunsigui subi na pont, junto sobem, dalus e pawuj, eu falei pra dalus mata ela falo q tava d spear... e o pawuj num tinha nada a ver cum nada :P ai ela mando o pawuj bloka e ela mata d spear msm, ja q tinha skill 95.... mataram a gs, pawuj tomou seu rumo pra venore quando eu fui indo ela mando eu para(na epoca eu era lvl 30 eu axu) só tinha 2 uhs, e comeco a me atka d spear.
me dexo red, eu catei todas as spear dela, mas ela dps taco bolt ( e tinha dito q só tava d spear ¬¬) ai só sobrava-me 1 uh, e ela mando eu dar minha armor(na epoca crown) eu tentei chega o mais perto possivel, usei a ultima uh, quando ela me dexo yellow eu parei olhei pro céu pensei "Fedeu xD"
e falei "ok" dei minha armor 0,o semdo q eu nao fiz nada, oohhh só se eu fiz uma coisa.... lurei a gs pro lado q ela nao kria... OMG q pecado! :triste:

Lebab
08-08-2005, 11:14
Bom... to eu postando pela primeira vez...
O q eu sei eh que o antigo dono de Dankinha deu o char pra um rl friend meu, e que alguns membros da UV estavam arrumando confusao, um deles eh Jallaz, que mato um amigo meu Fredon Warrior.
E novo dono de Dankinha, meu amigo, deu retired, n pq nao conseguiu fazer a annihi, mas pq começou a pensar q tibia era inutil e q fokar na frente do pc nao ia levar a nada, entaum começou a rookar o char, perdeu 10 lvs e o char foi hacked, agora nao sem quem eh q tah com dankinha.
Eh isso q eu sei..
flws

Freddy
14-11-2005, 22:16
Hiberna é serve fálido...:wscared:

Cindy de Andrade Avelino
11-02-2006, 05:57
ainda naum
ha uma esperança para hiberna...
mas eu conheço um thief....
nome: Aurra
o disgraçado tenta vender o meu vamp shield na minha frente :(

Sleazy
07-09-2006, 18:07
cuida com um cara chamado rou(pk),Binat(pk),alguns da dm :riso:

andre170906
22-11-2006, 22:41
cuidado : allan of hiberna esta chamando amigos para matar rotworm mais, esta levando as pessoas a armadilhas extremas

meta skill axe:31 (:) )
meta skill defence :25 (:) )
sair de rookgard (:) )
kight axe (:triste: )
magic plate armor (:eek: )

Exodus Thrasher
18-12-2006, 04:05
Knight Statick e Johanponce são power abuses, cuidado!

Chamexfunker
14-04-2007, 22:19
PKS: Pevaki, Jeverson, Mestre chu tinosaco, zelion fill, shorron shiro paladyno

MANO SE VER ESSES CARA SAI CORRENDO... ELES MATAM MUITOOOOO!!!

P.A: os fdp da D.M q agora graças a deus tao longe de hiberna ;) (HAIL S.P)

THIEF: sei la, eles tentam mas n conseguem comigo aosdkOPSKpoaskOPASK
n tenho medo de vira pk não... ateh pq ateh agora n morri por vira pk em thief

lurer: n da mais agora ;D

kauan
28-10-2007, 16:39
Da-lhe Alliance.
DM ta hunted agora e foram jogar em saphira :p

haha!

Limarox
09-03-2008, 10:01
Hail Nudoxew e Dankinha
AOIHSIOAhsioahsoah