View Full Version : Orshabal in Pacera NOW!
Tá um fuzoe em Pacera, Orshabal chegou lá o.O
só mesmo pra avisar, pq eu sou free eu lv 8 lá.
Quem é p.a. de Pacera CORRE!
>
Alusion Knight
Apr 07 2006, 21:50:52 CET Killed at Level 169 by Orshabaal
=o Tadinho!
Kydoimos Deimom
07-04-2006, 17:50
LOL SE EU MORRESSE PRA ELE SERIA O DRUID MAIS FELIX DE PACERA =P
dudu_maravilha
07-04-2006, 18:17
Boaaa alusion noob deitou agora é isso ae gogo vaca blokar o bixao =D
Quem diria, que em Pacera matariam ele...Mas ele ainda conseguiu levar um lvl160 com ele pro inferno xD...
Nossa, se vc pensou que ia ganhar um monte de quote nesse tópico tava meio enganado :S
@Tópico
grande merda? pra que colocar orsh com g-legs e demon shield se os caras catam isso em 4 horas de demon?
Caxorro Escaldado
14-04-2006, 02:04
grande merda? pra que colocar orsh com g-legs e demon shield se os caras catam isso em 4 horas de demon?
pra faze uns noob lv alto morre duas vezes e quase a terceira na esperança de pegar alguma coisa...
e olha como pacera ta sempre inovando, voces ja viram orshabaal ser looteado em algum outro server?
Gabriela_Bia
14-04-2006, 23:52
Olha gente,
eu vi o video do Vaca matando e do Alusion blokando. Conheço o Alu e ouvi dele a experiência toda.
O loot foi porcaria (segundo eles - se viesse pra mim estaria muito feliz :riso: ), muitos deitaram fácil, mas não vi nenhum dos dois sendo os 2 players mais felizes de Pacera depois da morte do Orsh não.
Só sei que agora todo mundo fala sobre eles e com eles... Fama é fama. Ou como digo: fama é Folda! :yelrotflm
Helloween
19-04-2006, 22:36
Alusion provou mais uma vez ser um noob, tentando lootear o Orshabaal. (nem conheço o Alusion, só sei que é sharer)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.