View Full Version : Chegada desastrosa ....
Armorking
22-11-2004, 02:31
Eu tinha falado antes pra galera de Lunara e de todo tibia que iria parar de jogar mas agora voltei a jogar mas mto de vez em quando .... to aki em pacera agora pra ver como eh um mundo non-pvp .... comecei hoje , tinha acabado de colocar lvl 11 qdo um BR ( tinha q ser -.- ) fico o tempo todo atras de mim matando meus bixos e me chingando , achando q com seu lvl 44 podia fazer qualquer coisa , e piorou minha situação , ele luro hunter pro amazon camp , que eh para onde eu estava indo e me matou .... ja comecei mal mas espero nao me desepsionar em Pacera ....
Abraço :rock:
vc ainda vai morrer algumas vezes por lurer, n se procupe.
Breno Oliveira
22-11-2004, 09:02
hm.. sinto-lhe informar q essa é apenas a primeira de muitas mortes pra lurers.. Pacera tá cheia deles.. :(
Hueheuehue, primeira coisa q vejo qdo chego em main: dois cyc mortos na frente do templo xD
Faz parte...
Normal...
Mas te garanto que é melhor que abuser :happy:
Vc vai se arrepender de ter vindo pra Pacera, me arrisco a dizer que quem sobrevive em Pacera, sobrevive em boa parte dos outros mundos...Vc mal chegou e ja viu uma demonstração
Armorking
24-11-2004, 01:13
hueHeauhaeuhueah .... to vendo que eu to na M** msm , mas eu to jogando mto pouco aqui em pacera , peguei 1 dia pra joga q foi o unico dia e deixei no lvl 11 de bobeira , qdo tive tempo do uma jogadinha .... Valeu pelos posts galera ;)
Vc vai se arrepender de ter vindo pra Pacera, me arrisco a dizer que quem sobrevive em Pacera, sobrevive em boa parte dos outros mundos...Vc mal chegou e ja viu uma demonstração
hahaha, to jogando em pacera tb...entaum eu sei como eh...
mas vai tentar jogar em julera (era onde eu jogava), ve se eh facil :happy:
knight of the huricane
26-11-2004, 23:02
tipo.. eternia a respeito vc ta caçando os nego vazam e etc.. e nao robam bixo mas pacera e ixagero! lurar tudo bem ate concordo, mas roba o bixo e o item do otro e foda
Hell maws
29-11-2004, 12:39
AFFF, pacera tem mt noob, e num eh so low level e free acc n:/
os hight level premmy tira mttt onda, tipow... ateh vc pegar um levelzinhu bom num sai da cidade:/ eu so ando com bp de sd, mana full, e dedos nas hotkey-exura vita pa gs, utana vid pa hunter,berkzerkers e coisas afins,utamo vita po resto=], mas com o tempo c se acostuma, esses noob um dia vaza! gm tem eh q criar o n00berna, so os noob lah fazendo merda (ia lotar)...flw!
Beren Taura
30-11-2004, 22:54
saí de dolera pq la tava impossível jogar, e agora chego em Pacera lendo isso. Espero que dê pra viver um pouco e jogar sem medo.
knight of the huricane
01-12-2004, 08:59
so falo uma coisa nunca va em dwarf cave e nem amazon camp huuhuhUHAUHa
dwarf cave eh tranquila...
pelo menos na que eu vo (de fora).
Hell maws
07-12-2004, 19:32
Um otro noob q vcs devem fikar ligadow eh o trocinho do lobbelo! fdp viado akele ali!!
tipow...
eu acho TODOS os lizzards noobs TODOS, depois eu posto minha 1º gs hunt pa vcs verem! sorte nossa q matamo um noob dakeles
=]
flw
:P
Hell maws
07-12-2004, 22:47
22:01 Spit furious: anyone can give me a dwarven shield?-perguntei no private se era br... E SIM era br!(falando no game chat)
23:56 Syroth Sorien: wanna to duplicate any of your itens?
23:56 Elvis Presley Cellorus: br?
23:56 Syroth Sorien: sim
-aki com o char de meu primo em harmonia!
00:03 Golden Arcanjo: QUE MARAVIHA, QUE LEGAL: PASTEL SOH 1 REAL-pacera, canal trade!
00:09 Ricardo Knight Matador: CAUTION... -->>Skynoffing-Op ITs HACKER... CAUTION...-->>Skynoffing-Op ITs HACKER... CAUTION... -->>Skynoffing-Op ITs HACKER...
00:09 Logade: me im in wisconsin
00:09 Ricardo Knight Matador: CAUTION... -->>Skynoffing-Op ITs HACKER... CAUTION...-->>Skynoffing-Op ITs HACKER... CAUTION... -->>Skynoffing-Op ITs HACKER... CAUTION...-->>Skynoffing-Op ITs HACKER... CAUTION... -->>Skynoffing-Op ITs HACKER... CAUTION...-->>Skynoffing-Op ITs HACKER.
00:09 Ricardo Knight Matador: CAUTION... -->>Skynoffing-Op ITs HACKER... CAUTION...-->>Skynoffing-Op ITs HACKER... CAUTION... -->>Skynoffing-Op ITs HACKER... CAUTION...-->>Skynoffing-Op ITs HACKER... CAUTION... -->>Skynoffing-Op ITs HACKER... CAUTION...-->>Skynoffing-Op ITs HACKER.
-no game chat! e teve mais mensage no trade-.-"
00:19 Taion: I TRADE MY ITENS IN PACERA FOR ITENS IN LIBERA MSG M FAST (BR)-so pa constar mermo, nem achu mt noobice,num sei se ele ta falando seriu ou n:/
00:21 Renatinhu Cabelera: dae gente
00:21 Renatinhu Cabelera: Blza?-game chat br??? noob plix!
00:25 Dark Elnoyle: SELL BROADSWORD SELL SOLDIER HELMET-no game chat, onde eh proibido fala isso, e eu ja fui banido assim, por wrong windows, mas esse kra ta falando isso varias vezes!
00:41 Pao de Queijo Ferradura: ae brs n gosto de mata vcs intaum plz fiquem longe do correio pq tem um caçador aki n fale pra gringo e n mata plz-
olha q gentil-.-
FIKO MEIU MT GRANDI, E TINHA MAIS! DEPOIS EU POSTO ^^
Imperial Dragonister
02-01-2005, 22:59
Nooberna, essa foi boa...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.