PDA

View Full Version : [Tutorial] Nova vocação? Pally? [FREE ACC]

Gonzaga Knight
07-04-2006, 17:08
Muitas pessoas gostas de paladinos, mas não sabem como começar, então criei este tópico apenas com a intenção de ajudar as pessoas que querem começar de paladino.

No meu tópico não vai ter muita viadagem, vou fazer apenas a vida de um paladino por levéis, começando em main.

Level 8
Chegando em main, com seu dinheiro de rook compre utevo lux. Então dependendo do mundo compre seus equipamentos e começa seu char. Recomendo que você comece em Thais, e siga para os trolls que tem ao leste de thais. Fique "upando" level em troll com as spears que cai nele, assim até pegar distance 50. Depois upe até o level 15 apenas para ter mais vida e magias.

Level 15
Você deve ter juntando alguma grana, compre um plate set (eu fiquei com esse set até level 30) e as seguintes magias: Antidote (exana pox), Light Healing (exura), Intense Healing (exura gran) e Conjure Arrows (exevo con). Nesse level se mude para carlin e vá nos ghouls de GhostLand e pegue level 20 (com esse level você deve ter pego 55 de skill).

Level 20
Faça 10k quest e compre todas as magias possiveis, e também spears. Pague manafluids para algum Sorcerer ou Druida summonar um monk para você. Pegue 65 de distance. Você tem algumas opções para pegar level: POH (Cyclopes, Minotaurs, Undeads, Orcs), ghouls em GhostLand, ou cyclopes em Thais. Pegue level 35, talvez você pegara alguns skills, se quiser volte a treinar até skill 75, não precisa treinar muito pra upar mais, mas ficar forte é uma opção!

Level 35
Se você tiver skills 75 vá dwarf guard, dragon, continue em POH, você que sabe.

Vídeos:

Vou postar todos os vídeos de caça que eu postei se o pessoal comentar.

Se gostaram talvez eu possa editar e acrescentar, se não gostaram, eu não me importo.

Enjoy.

oscar alho
07-04-2006, 19:41
BOM TUTORIAL MAS TIRA A PARTE D TREINAH E N FLA EM VIDEO C N VAI BOTAH DIRETO USE ISSO COMO UMA ARMA ;)(C POSSÍVEL GOSTARIA D UM VIDEO DO LABIRINDO DE GUARDS, N SEI COMO TAH LAH DPS DO UPDATE;/)

Gonzaga Knight
07-04-2006, 22:13
BOM TUTORIAL MAS TIRA A PARTE D TREINAH E N FLA EM VIDEO C N VAI BOTAH DIRETO USE ISSO COMO UMA ARMA ;)(C POSSÍVEL GOSTARIA D UM VIDEO DO LABIRINDO DE GUARDS, N SEI COMO TAH LAH DPS DO UPDATE;/)
Em Ocera fica dificil pegar o labirinto, porque os cara madruga...
Mas eu tenho um camarada que mandava lá, se eu conseguir eu faço um vídeo!
Lá é muito bom!

Vini Warrior
07-04-2006, 22:15
lol.

1- pra que pally precisa de equipes?
eu usei brass set até level 55 "quando começei a ir dragons..."
2- eu treinei até skills 85/70, mas no final das contas me arrependo...
poderia ter pego muito mais level...
3- gostei do tutorial "meio pequeno só xD"
4- caçar em thais? ahh? ta brincando né? thais é no maximo até level 25 "sofrido" depois é só Necro house e Guards :)

flw abraços! =D

Gonzaga Knight
07-04-2006, 22:36
lol.

1- pra que pally precisa de equipes?
eu usei brass set até level 55 "quando começei a ir dragons..."
2- eu treinei até skills 85/70, mas no final das contas me arrependo...
poderia ter pego muito mais level...
3- gostei do tutorial "meio pequeno só xD"
4- caçar em thais? ahh? ta brincando né? thais é no maximo até level 25 "sofrido" depois é só Necro house e Guards :)

flw abraços! =D
"free acc"

dudu_maravilha
09-04-2006, 00:25
Legal o tutorial, mas em non-pvp pra mim nem tem como treinar com monk summonado =P

Knight Zeta
13-04-2006, 09:08
CAçar em poh?
daria pra expecificar melhor?
Senão os noob vaum morrer pro 1 mimo mage que acahrem >.<
expessificar a localização dos orc leaders, warlords , draggys, GSs, e ds iria ajudar.
Poh naum eh inteira pra lvl 20 --'

Tio sorriso
13-04-2006, 12:18
CAçar em poh?
daria pra expecificar melhor?
Senão os noob vaum morrer pro 1 mimo mage que acahrem >.<
expessificar a localização dos orc leaders, warlords , draggys, GSs, e ds iria ajudar.
Poh naum eh inteira pra lvl 20 --'
No meu Tutorial tem um vídeo mostrando POH.

Dê uma procurada na sessão, afinal é um pouco difícil especificar lugares só com palavras ;)

HellUser
29-04-2006, 20:57
tipow cara, eu gostei pq ta bem objetivo, so que detalha mais um poco ^^

HyzeK
30-04-2006, 03:34

pq vc nao pega seu lvl 90 ms e vai lah? :cool:

Augusto_Lp
30-04-2006, 04:49
gostei do tuto
bem resumido, explica basicamente a vida de um pally :riso:
Nao recomendo poh pq geralmente é lotada e tbm um hl te trapa.. ou lura algo, puff :~

Tirando isso acho que tá bom.. se quiser pôr alguns videos, to aguardando pra ver.

[]'s cya

Bolo
01-05-2006, 19:36
kra q q eh isso n achei mt certo n lvl 15 skill 55~57 dah pra i draggy sem mt waste tranquilao, n achei mt certo isso ae n

Pudiman
01-05-2006, 20:31
kra q q eh isso n achei mt certo n lvl 15 skill 55~57 dah pra i draggy sem mt waste tranquilao, n achei mt certo isso ae n

Dragons:

Dão um combo de +- 400 de dano... é sua vida e sua mana inteira ^^