PDA

View Full Version : Paladino a vocação atrasada

Rosinha Matador
07-04-2006, 13:17
Nossa os paladinos realmente foram esquecidos, enquanto os mages ganham wands e rods nois perdemos nossas spears q agora quebram , enquanto a mana deles agora enche de 2 em 2 nois q nao prescismos tanto de mana nao prescisavamos mais eu nao reclamo das desvantagens da spear nao eu so reclamo q update agradou a eles mais a nois nao so piorou i deixou paladins pra traz eu fasso um apelo q pra no proximo update nos sejamos recompensados , pois agora os druids i sorc tbm kçan guard tomando nossas cavs i isso é uma injustiça para nois espero q nesse update a cip pense em algo para nos ajudar pois agora so sobrevivem os verdadeiros paladinos no tibia e eu passo a cip q nos ajude i fassa alguma coisa

valehon
07-04-2006, 13:31
Uma aula de português cairia bem. :cool:

Dard Drak
07-04-2006, 13:45
Legal amiguinho,ms,não querendo ser ignorante,mas já sendo....por que vc simplesmente não procura no forum tópicos relacionados à isso,que se tem de monte,por que o update dessa P**** de spears foi no ano passado mas ainda tem gente que tem coragem ( e burrice) de criar tópico reclamando disso!!!!Meu,se acostuma com isso e pronto!!Não foi o fim dos pallys!!E se não tem mais capacidade de jogar com um,mude de vocação oras....
Essa seção de Paladino é fácil de se ver pelo menos um tópico por mês reclamando disso...
E tbm escreve um pouquinho melhor, po q dese geit ningem entedi,sab?¿

Dard* :)

Karcamano
07-04-2006, 14:38
Meu amiguinho v se para de chorar um poco e vai procurar o que fazer, esse negócio de chorar por spears não cola mais.

Por favor algum moderador poderia fechar esse tópico !!!!

OBS. Galerinha vamos escrever de uma maneira um pouco melhor!!!!

Tio sorriso
07-04-2006, 15:33
Parem com tópicos sobre isto, vamos esperar e ver ok?

dark_morte
07-04-2006, 15:53
eu concordo os palas estao atrasados pq eles nao inventao tipo arrow que nao acabao ou tirar esse negosio de spear quebrar

KaMaLiTo
08-04-2006, 01:55
Vamsu compra um relogio e adiantar os paladins!!!!!!!!!!!!!!!!!11111111!!!1!1!111!11

Isso já é velho em meu peixe?! que paladins estão indo pra merda é desde a 7.5 pra cima! e só foi tomando no orificio anal dos paladins, agora é rezar pra cip fazer algo nesse update, coisa que eu não acredito muito~

Heman
08-04-2006, 02:42
O ultimo update ajudou todas as vocaçoes no fator magia, kina usam 4vezes +exori e e exura q antes, magos e pally tb usam essas magias instantaneas e outras com + frequencia.
Sobre os spear, treine e caçe no começo monstro q dropam spear e pedras. Compre um pouco tb e saiba qdo for hora de parar de compra. CIP teve q fazer isso tinha mtaaa macro de treino.
Pare de reclamar, c nao gostou pare de jogar tibia.
Ou va reclamar no site oficial do tibia.
É incrivel, sempre aparece um atrasado reclamando o ultimo update. Nao é seu relogio q esta atrasado, é seu calendario.

Tio sorriso
08-04-2006, 13:38
O ultimo update ajudou todas as vocaçoes no fator magia, kina usam 4vezes +exori e e exura q antes, magos e pally tb usam essas magias instantaneas e outras com + frequencia.
Sobre os spear, treine e caçe no começo monstro q dropam spear e pedras. Compre um pouco tb e saiba qdo for hora de parar de compra. CIP teve q fazer isso tinha mtaaa macro de treino.
É incrivel, sempre aparece um atrasado reclamando o ultimo update. Nao é seu relogio q esta atrasado, é seu calendario.
Você diz isso porque joga de Sorcerer, considerada no Tibia.com (VOTING) a melhor vocação com 50% dos votos de tibianos de todos os mundos ;)

KaMaLiTo
08-04-2006, 18:05

Exori vis
Exori vis
Exori vis
Exori vis
Exori vis
Exori vis
Exori vis
Exori vis
Exori vis
Exori vis
<2100 de exp + 3541545 de gps, boh? rh? k-armor?wh?>

É, ta explicado por que agente reclama?

Gabriel Traira
08-04-2006, 18:15
Que atrasada que nada ! Tá muito bom e parem de reclamar. Se tá ruim, larguem a profissão :). Tudo bem que sempre só vejo eu de pally low level em Honera, mais esquece, só eu melhor ainda. E volte para a escola para aprender o B-A-BA, beleza ?

Faloi

KaMaLiTo
08-04-2006, 18:43
Que atrasada que nada ! Tá muito bom e parem de reclamar. Se tá ruim, larguem a profissão :). Tudo bem que sempre só vejo eu de pally low level em Honera, mais esquece, só eu melhor ainda. E volte para a escola para aprender o B-A-BA, beleza ?

Faloi

Se você se é mediocre ao ponto de se contentar com 40k/hora na d-lair o resto do seus lvls, desculpa eu não quero...

oscar alho
08-04-2006, 19:10
Exori vis
Exori vis
Exori vis
Exori vis
Exori vis
Exori vis
Exori vis
Exori vis
Exori vis
Exori vis

sem mais~~ disse tudo o kamalito quasi me peguei com ele num otro tópico tentando provar q pally eh melhor xeguei a uma conclusão pally eh o pior...
n adianta reclamar mais n vo faze mais tópico reclamandu(como fiz a alguns dias) diz o tio sorriso q tudo indica q a ci´p vai melhorar os ppallys mas um balanceamento completo das vocações eh impossivel(isso seria uma sugestão-desafio tente fazer um tópico citando as mudanças q deixariam as vocações "iguais") jah decidih voltar no meu velho sorc que alem de estar mais forte q meu pally tm uma vocação melhor talvez eu volte com pally c u update melhorar bastante(eu disse bastante²²²²²²) por inqto... sorc tah mto melhor

KaMaLiTo
09-04-2006, 00:27
sem mais~~ disse tudo o kamalito quasi me peguei com ele num otro tópico tentando provar q pally eh melhor xeguei a uma conclusão pally eh o pior...
n adianta reclamar mais n vo faze mais tópico reclamandu(como fiz a alguns dias) diz o tio sorriso q tudo indica q a ci´p vai melhorar os ppallys mas um balanceamento completo das vocações eh impossivel(isso seria uma sugestão-desafio tente fazer um tópico citando as mudanças q deixariam as vocações "iguais") jah decidih voltar no meu velho sorc que alem de estar mais forte q meu pally tm uma vocação melhor talvez eu volte com pally c u update melhorar bastante(eu disse bastante²²²²²²) por inqto... sorc tah mto melhor

EU acho que eles vão aumentar a mana de exori vis e outras magias, ao ponto que ficaria muito mais dificil ir hydra, drag e etc com essas magias.

Mas tb não creio que eles ajudaram o pally, no maxino eles vão fazer spears demora mais pra se detruir, mas não vo fazer analogias antes da hora, vamus espera e ver~

/Klw~

Tio sorriso
09-04-2006, 01:36
Exori vis
Exori vis
Exori vis
Exori vis
Exori vis
Exori vis
Exori vis
Exori vis
Exori vis
Exori vis

Não poderia estar mais certo!

Pior ainda agora:

Exori mort
Exori mort
Exori mort
Exori mort
Exori mort
Exori mort
Exori mort
Exori mort

4000 de xp + blue robe/skull staff/rots com custo MÍNIMO!

Heman
09-04-2006, 01:41
Eu ja tive um pally e sei como é dificil treinar.
Todas as vocaçoes tem pontos fortes e fracos. Aki estou vendo gente falam mal dos pontos fracos dos pallys e bem dos forte dos magos.
Pensem como deve ser encontrar um monstro forte, nao poder usar UH pq vc pode correr risco de morrer em poucos ou somente 1 hit e ter q gastar mana com mana shield pra matar monstro antes te mate. Um pally nessa situaçao poderia botar um escudo e fugir facilmente. Eu ja morri nessa situaçao.
Pally tem muniçao mto +barata q magos e tem prejuizo menor q os magos qdo nao cai algo de bom na caçada.
Exori vis
Exori vis
Exori vis
Exori vis
Exori vis
Exori vis
Exori vis
Exori vis
Exori vis
Exori vis

To caçando necro e vamp a 2 semanas e nao caiu nenhum vamp shield nem BoH. loot nao vem assim facil.

Acho q a unica coisa q vcs podem fazer é esperar a proxima atualizaçao, quem sabe a CIP traga algo de bom pros pally. O ultimo update foi só o começo de alteraçoes q a CIP fez pra deixar as vocaçoes +balanceadas. E pelo q sei antigamente pally levavam uma gigantesca vantagem em lvs +baixos.

Tio sorriso
09-04-2006, 01:50
Pally tem muniçao mto +barata q magos e tem prejuizo menor q os magos qdo nao cai algo de bom na caçada.
LOL meu Deus.... sai muito mais barato caçar com mana fluids, por favor jogue de Paladin e pegue level 60, ao invés de ficar no "exori vis" absurdos.

Critica, critica, mas continua na moleza.

KaMaLiTo
09-04-2006, 02:46
Pobres mages, tão fracos com poucas vidas <momento triste>vs*</momento triste>

Você já paro pra pensar que um mage lvl 60 com exori vis faz mais exp em uma tomb/vamp hell do que um paladin na d-lair?

Ou então, que um mage em um level mais alto (não digo muito, 100 já dá) cata PELO MENOS 95k/horas na hydras?

Você já viu quantos gps akele bicho dropa? só os gps, paga TODAS as mfs e uhs que se uso na hunt toda.

Você chego a ver videos como o do Lozasig? o cara vai demona no exori mort(lol?) eu vi até os 20 e poucos mins quando ele pega uma g-armor, depois de lá eu desisto e vejo que realmente mages são tão fracos ;/ deve ser super triste ser mage nessas horas, ir DEMONA com mf, upar ml, lvl, sem contar o prazer que é caçar lá e ainda por cima, pode catar loots q facilmente pagarão sua hunt o.o!

Realmente, essa noite nem vo dormi com dó dos pobres mages com pouca vida.

ps: nem vo falar na hunt na tomb do ormuc, q da entre 100~200k/hora e na d-lair q da + 100k/hora com um lucro da porra.

edit- parem de fazer topico sobre isso ou dizer que mage são pobre coitados com pouca vida >.< ou então me prova que to errado.

arqueiro de inferna
09-04-2006, 19:46
[QUOTE=Heman]Eu ja tive um pally e sei como é dificil treinar.
Todas as vocaçoes tem pontos fortes e fracos. Aki estou vendo gente falam mal dos pontos fracos dos pallys e bem dos forte dos magos.
Pensem como deve ser encontrar um monstro forte, nao poder usar UH pq vc pode correr risco de morrer em poucos ou somente 1 hit e ter q gastar mana com mana shield pra matar monstro antes te mate. Um pally nessa situaçao poderia botar um escudo e fugir facilmente. Eu ja morri nessa situaçao.

To caçando necro e vamp a 2 semanas e nao caiu nenhum vamp shield nem BoH. loot nao vem assim facil.

Não vejo nenhuma fraquesa nos mages de hoje em dia,é muito facil fugir de um pally com mage bota mana shield,utani gran hur,time ring+boh pronto sumiu,e se o mana estiver acabando so usa mf que esta recuperando bastante,o ataque dos mages é o melhor,caça sem prejuizo vcs pegam lvl facil ate o lvl 100 e quando pegam lvl 100 fica mais facil ainda vai solo hydra,d-lair
ops deu problema ai na hora de citar =P

Cless xD
09-04-2006, 20:20
A CIP teve q fazer isso tinha mtaaa macro de treino.

ta, macro treinando d spear, mas e os 4387534598374 knights q treinam afk? nao conta?

nao usa macro? nao nao usa, mas fika la o dia todo afk so treinando!

eu ainda torço pra eles criarem um boomerangue, ou algo do tipo
pra treina

you see a boomerang (atk :8 def:0)
ele seria inquebravel
ae qdo vc joga, ele volta pra tua mao

EU SEI EU SEI EU SEI q um boomerangue, quando acerta alguma coisa nao volta, mas pera la, estamos falando de um JOGO, onde voce usa uma runa(SD) sem nem precisa pega ela na mao, com a sua linda wand e seu lindo escudo nas maos, ela simplesmente sai da bolsa e atinge o alvo!

ae sim ja taria perfeito, paladinos afks ttreinando tb!
mages tb treinam afk, pq precisam de ml, zera a mana, come dragon ham e vem aki ve o forum, nice neh??

EH MUUUUUUUUITO CHATO catano pedra nos goblin(eu treino com pedra)
e eh pior ainda fika catando ENQUANTO treina! nao da gente pqp!
e ainda tem o risco d aparece um noob e cata tudo!!

EU eu EU eu, treino com slime e pedra, apesar de se um dos poucos paladinos q fazem isso(se nao for o unico)
pq as pedra fika sempre embaxo do poison qdo ele morre, mas eu vo la na DC levo uma destroy field, e treino, levo sempre 100 pedra, ae começa a morre o slime, eu ja puxo tudo embaxo d mim
qdo ele morre, fika soh 1 pedra embaxo dele
ae qdo eu to com umas 25 pedra, eu uso destroy field no lugar q fiko as pedra
e aumento pra uns 50~60 de novo, e assim eu vo, ateh enjoa, mas eu nao posso fika afk, nem vim faze otra coisa enquanto to treinando, pq tenhu q fika pegando as maldita pedra!!

eu axo q o paladino tah eh muito desvalorizado, o paladino sempre foi a melhor vocação, eles botaru wand, mana rapida, kebraro os spear, continuo achando a melhor voc, mas pra joga com pala, nao eh qualke um nao.....

axo q escrevi dmais xD mas eh meio revoltante isso

se alguem kizeh ve a foto q eu to treinando com slime ta aki >> http://www.flogao.com.br/clesspaladino/foto/003/53085828

bom eh isso cya everybody

Cless xD
10-04-2006, 14:19
morreu o topico:? o.0

KaMaLiTo
10-04-2006, 14:30
morreu o topico:? o.0

Exori vis <2100 exp> exori mort <4000 exp> o que tinha pra ser dito, já foi... não tem necessidade de responder ou criar outros~

Dragaoheroi
10-04-2006, 15:06
a cip podia criar 1 shakra tipo akele da xena e por atk 45 2 handed cai no chão e pode pegar denovo.ta axando tua bolt ruin pra pegar exp ? pega mf faz burst e usa elas pra caçar demon compensa bem mais 1 pally matar 1 demon usando apenas burst arrows e exuras vitas do que usar bolt ou power bolt pq demoraria + ,axo que da pra fazer isso com behemoth tb axo que é até melhor vem 3 behe de vez e a burst nos 3 e behe n tem ataque magico como demon e tem 1 pouco menos de life.

Cless xD
11-04-2006, 19:31
entao dragao, essa ideia eh boa, mas teria q ser tipo um, revolver o.0 pq se cai no chao, vai enxe d noobaiada tentando roba entende? nao digo no demon, mas hunts normais nao da pra pega com isso pq noobaiada vai pira vendo cai esses iten no chao perto deles :/
mas eh verdade cara tinha q te uma arma com mais atk msm... ISSO SEM FALAR no distance ring q eh o unico q nao tem :/

KaMaLiTo
11-04-2006, 19:37
a cip podia criar 1 shakra tipo akele da xena e por atk 45 2 handed cai no chão e pode pegar denovo.ta axando tua bolt ruin pra pegar exp ? pega mf faz burst e usa elas pra caçar demon compensa bem mais 1 pally matar 1 demon usando apenas burst arrows e exuras vitas do que usar bolt ou power bolt pq demoraria + ,axo que da pra fazer isso com behemoth tb axo que é até melhor vem 3 behe de vez e a burst nos 3 e behe n tem ataque magico como demon e tem 1 pouco menos de life.

Claro! você é super esperto! esqueçi que nossa sd bate + 600 e que NUNCA temos waste em demons :wub:

Cless xD
11-04-2006, 23:13
pois eh eu vi um video d um rp pegando level 100 em demon, foi daki msm q eu baxei, ae ele batia 350~400 na sd no demon... ele usava as estrelinha(shuriken) e crown shield....

Rafix
12-04-2006, 18:20
ou ... vc nao sabe colocar virgula, traços, ponto final nao ??
pq ta dificil de ler isso em

flws

Furbal
12-04-2006, 20:40
Os mages dizem que pally ta mt bom..agora =@
Estragaram a profissao paladin,e melhoraram sorce...

Mas Paladin 4EVER

valehon
12-04-2006, 21:26
pally forever...
é ruim?
pally forever...
desvantagens?
pally forever...
mages são melhorer?
cala a boca e se contenta muleque...
PALLY FOREVER!