View Full Version : Stalkrs em Thais
Wagner do Tibia
07-04-2006, 10:13
Ei gostaria de saber onde se tem Stalker Em Thais(tirando onde tem banshee),que tenha pouco respawn.
Ao sul de thais....depois de passar pelos cycs, voce desce um pouco e vai para a esquerda, passar pela montanha que tem, ate chegar tipo em umas ruinas.
Usa a pick em um dos terrenos de lama, e desce xD
Se nao me engano tem 2 stalkers soh....
Rage Against
07-04-2006, 10:19
Não, acredito que você não conseguirá encontrar stalkers em outro lugar de Thais.
http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/Stalkers.gif
Stalker.
Acredito que os stalkers, em Thais, poderão ser encontrados somente próximos às banshees, as quais localizam-se no extremo Sul, da floresta daquela cidade. Porém, existem diversos outros lugares onde você poderá encontrá-los. Vejamos quais são esses lugares:
Drefia, próximo de Darashia.
Ghostlands, a Oeste de Carlin.
Hero Cave, em Edron.
Tumbas, em Ankrahmun.
Desta forma, você poderá se dirigir até o local mais próximo e matar um stalker, mas lembre-se que na maioria desses lugares, eles encontram-se acompanhados de alguns demon skeletons, o que poderá tornar sua caçada perigosa, mas acredito que um pouco de cautela já bastará.
É isso.
;)
Bem, pelo que eu sei,a banshee se localiza abaixo de tipo um templo ao sul de thais...e nao perto do lugar que eu mencionei...
O lugar que eu disse, já fui la umas 3 vezes, e somente encontrei o respaw de 2 stalkers...
leonardo Henrique Cabral
08-04-2006, 09:10
tudo vai depende do lvl q vc vai kaça eu to no 18 e nunca cacei 1 stalker (soh pq acho eles meio dificeis di mata pq eles ficam invisiveis) mais se kiser faze suicidio kaça eles no lvl 8
Pally kina sorc loko
20-04-2006, 00:57
aew cara pra ir la precisa de parcel pra subi na montanha
6 parcel
ai dps usa pick na lama
ai tem 2 stalk
xD
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.