PDA

View Full Version : Para Paladinos desesperados!

leosantana
06-04-2006, 18:34
Pra qem é paladino tenho um dica!
Se vc estiver sem dinheiro e estiver precisandu (issu acontece com mtos paladinos novatos e alguns veterenos).Vc pode comprar uma arma de kina (eu aconselho um machado, pois é barato,leve e tem bastante ataque) e ir em algum bichu q esteja acessivel, e da gp. Ficar matandu esse bichu, juntandu gp e passandu lv. Voce pode enquantu junta gp fazer flechas, assim, economizandu dinheiro e passando ML.

É isso! Comigo funciona!

Super_Zica_Man
06-04-2006, 18:37
eu tenhu uma morning star kda um tem sua preferencia mas quase naum uso pq pra treinar eu caço com rot com spear ate agora ta dando certo...qualquer coisa uso minha m-star....

Zozepe
06-04-2006, 22:45
Se você não tem dinheiros caçe Trolls em Ab'Dendriel e junte spears em uma bag!

oscar alho
10-04-2006, 15:25
Pra qem é paladino tenho um dica!
Se vc estiver sem dinheiro e estiver precisandu (issu acontece com mtos paladinos novatos e alguns veterenos).Vc pode comprar uma arma de kina (eu aconselho um machado, pois é barato,leve e tem bastante ataque) e ir em algum bichu q esteja acessivel, e da gp. Ficar matandu esse bichu, juntandu gp e passandu lv. Voce pode enquantu junta gp fazer flechas, assim, economizandu dinheiro e passando ML.

É isso! Comigo funciona!
parei com pally mas continuo postando

n sei pq vc citou pallys veteranos pq nenhum lvl50+ deve t interesse nessa merda q vc flo disculpe as ofensas mas essa foi a coisa mais ridicula q lih aqui essa semana c eh pra faze isso prefiro catah 200 arrows e ih guard

Mendigo Vermelho
21-04-2006, 23:30
Se vc é premmy, cace rotworms em Darashia, graninha legal.

Com relação a arma, sempre ando com a minha Bright Sword na mochila, mesmo quando estou caçando guards, dragons e etc. Acabou os bolts, coloco a Bright e aguento as pontas.

^^

Tio sorriso
22-04-2006, 00:28
Com relação a arma, sempre ando com a minha Bright Sword na mochila
Waste, principalmente pelo fato de que você dificilmente vai conseguir vencer um dragon ou vários dwarf guards com skills 50 (no máximo dos máximos).

Gabriel Traira
22-04-2006, 19:29
Nada de especial. Eu acho melhor no começo, ao pegar level 8 em rook, venda seus equips bons, pegue uns fracos (jacket, leather helmet) e vá pegar spears e matar os trolls na spear já m rook. Junte umas 5 e depois vá matar trolls em main que já é garantido: mais spears. Se não achar nenhuma, cate uma studded club e guente até achar uma. É o geito, aumenta o dist logo ao chegar em main. Um tempinho a mais em rook não mata ninguém, não ?

Faloi !

Shun
24-04-2006, 03:17
Isso desanima qualquer paladin