View Full Version : Parte misterosa do yeti
Bom não estou fazendo mais um topico pra procura lo mas um topico pra esclarecer duvidas ,costumo ir a foldar constantemente catar skill,e por sorte nunca achei um :) ,mas pelos videos que vejo ele ataca de diversas maneiras ,exemplos de umas :GFB de bola de neve ,Sd de bola de neve,com pedras gigantescas,com Fire Wave bola de neve ,eletricidade ,Ultimate Explosion denovo com bola de neve e corpo a corpo.
Eu achava que as bolas de neve que ele soltava não tiravam hits mas me enganei , pode ser mais fraco que um dragon ,mas os ataques diversos deles são misteriosos , qualquer ajuda me falem
Rage Against
05-04-2006, 20:23
Bem, eu diria que o yeti possui uma força parecida com a de um dragon.
http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/yeti.gif
Yeti.
Ele possui principalmente três formas de ataque, que são os ataques melee, os quais poderão arrancar até 190 hitpoints do seu personagem, também pratica um distance fighting através de snowballs, as quais poderão lhe retirar 140 hitpoints, além de sua desconhecida magia snow wave, que poderá fazer com que seu personagem perca 175 hitpoints.
Como você pode observar, com pequenas diferenças, podemos realmente comparar nosso grande amigo das neves, à um dragon, que habita as mais profundas cavernas do continente tibiano.
É isso.
;)
Rage, naum sei como vc tem paciencia de postar tão detalhadamente assim xD
Voltand oao topico, eu sou paladino, ja mato dragon, se eu encontrar um Yeti eh o msm eskema do dragon???so correr na diagonal e carcar bolt no bixo???qntos Hit Points ele tem???
Rage Against
07-04-2006, 00:04
Voltand oao topico, eu sou paladino, ja mato dragon, se eu encontrar um Yeti eh o msm eskema do dragon???so correr na diagonal e carcar bolt no bixo???qntos Hit Points ele tem???
Sim, acredito que o esquema para matá-los seja semelhante aos dragons.
Você deverá manter-se na diagonal, para desviar dos perigosos danos da snow wave, e poderá levar algum tempo para matá-lo, visto que ele possui exatamente 950 hitpoints, e quando matá-lo, seu personagem irá ganhar a quantia de 460 experience points. Como você pode observar, muitos dados dos yetis são semelhantes ao dos dragons, sendo possível estabelecer uma relação entre essas criaturas.
É isso.
;)
Bom tenhu outra duvida, meu amigo falo que yeti aparece apenas uma vez por semana ja outro diz que aparece quando server save,qual é a verdadeira?
Outra tambem é qual o melhor level pra mata yeti?O loot é ruim mas as bolas de neve vale a pena
Rage Against
07-04-2006, 00:53
Bom tenhu outra duvida, meu amigo falo que yeti aparece apenas uma vez por semana ja outro diz que aparece quando server save,qual é a verdadeira?
Infelizmente, não existe um momento exato para que o yeti seja encontrado nas ilhas geladas, pois o respawn dele funciona exatamente como os bosses, sem data ou momento definidos, podendo aparecer de surpresa, a qualquer hora do dia.
Outra tambem é qual o melhor level pra mata yeti?O loot é ruim mas as bolas de neve vale a pena
Bem, acredito que assim como os dragons, qualquer jogador que possua level 30 consiga bloqueá-lo tranquilamente, e o loot realmente não é compensador, visto que o melhor item que poderá ser encontrado, é uma simples snowball, que não possui um bom valor no mercado.
É isso.
;)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.