View Full Version : Treinar sendo Paladino?
Gente, num tou percebendo aquela gente k fala k depois do update num dá pra treinar. Muito sinceramente, axo treinar a paladin mais facil do que treinar a knight.
Minha maneira de Treinar: Vou nos trolls de edron, faço bag de spear (sim, demora mais vale a pena) quando canso de faze bag de spear (costumo cansa quando tenho umas 100, depende de meu estado de espírito), depois vou nas rots de edron com barbarian axe, cato ae uns 15k de xp e 1k de gold mais ou menos. Gasto 800 gps em spears (dá 80 spears) e ponho 200 de parte pra caça com arrows. Ae tu tah com 180 spears, depois eh soh fika fazendo arrow e treinando com o monk do teu amigo sorc, pronto, eu fiz assim, meu paladin tem 1 dia e toh 51/34.
PS: Fiquem a vontade de me xama troxa ou ignorar este post.
Hell'Avenger
04-04-2006, 21:18
tpw kra axei sua ideia boa mais u eskema q eu faço eh u siguinte: bom vc junta 1.5k(do jeito q vc axar mais facil) e compra td em spears e va treinar...enqto vc treina faça hmms(precisa d lv25 pra esse eskema) q eu tenho certeza q isso ira compensar facilmente as spears.No dia seguinte eh soih vc caçar ateh seu soul enxer e continuar seguindo o eskema.
bom eh issu ae =D
Fox River
04-04-2006, 21:36
kra eu começei assim, pegava spear ia em troll até +- 40 por ai, ai começei a comprar spear e ir em rot e dwarf, peguei 60 de distance assim e com 1 ajudinha de 1 sorc camarada peguei 65. vlw ai :riso:
Tio sorriso
04-04-2006, 21:39
Minha maneira de treinar num Sorcerer/Druid:
Pego minha FREA WAND/ROD (!!!!!!111) na loja e pego level 20 (até mais) em qualquer lixo e em um dia.
Minha maneira de treinar um Knight:
Compro minha L33T BARBARIAN AXE e pego level 20 (até mais) em qualquer lixo e em um dia.
Bem mais facil!
Coroinha of Archer
05-04-2006, 09:32
ah ta errado isso aih =/
Vc falou para pegar 100 spears certo?
Depois ir Rots com spear, certo?
Mas se for Rots com spears as spears vao quebrar :/ e vc nao ficara com 10 spears =/
Na boa eu sou mais ir eim uma cave de troll (Edron) ir pegando o quanto eu consigo de cap e começa a caça troll,tudu bem 100 spears ajuda pra caramba
mas acho q nao rola fika juntando assim nao, se bem q o skill 40~45 para um paladino ja eh um dos skills q umas pessoas "dizem" ser boas para começar uma Hunt
E acho q tutorial de treino ja tem muitos sobre isso, acho q cada um ja tem seu geito e quem nao tem procure o seu ^^ falo cara!
Naum, tu vai rot na meele soh pra arruma grana, ae tu gasta a grana k tu arruma em spear e vai treina com monk summonado.
Coroinha of Archer
05-04-2006, 12:51
Naum, tu vai rot na meele soh pra arruma grana, ae tu gasta a grana k tu arruma em spear e vai treina com monk summonado.
Aih eh mol perda de tempo einquanto vc esta caçando rot na meele eu j to com skill 40 soh de fika troll e ja to caçando de arrows einquanto vc vai ta com skill 15 menos q 20 e caçando rot na meele acho q nao eh uma boa ideia!
Chega de tutoriais o tio sorriso ja fez um q esta perfeito para a versao 7.6
mas mesmo assim obrigado!
Rafael de Lunara
05-04-2006, 13:37
Eu ten uma duvida. Queria saber quanto tempo dura 1 spear +- e qnt tempo dura 1 stone +-.
OBS.: Eu sei que varia, quero sabe +-. Ex.: Em 1 hora gasta de 100 à 120 spears +- (isso eh so um exemplo), vlw pessoal.
Aih eh mol perda de tempo einquanto vc esta caçando rot na meele eu j to com skill 40 soh de fika troll e ja to caçando de arrows einquanto vc vai ta com skill 15 menos q 20 e caçando rot na meele acho q nao eh uma boa ideia!
Chega de tutoriais o tio sorriso ja fez um q esta perfeito para a versao 7.6
mas mesmo assim obrigado!
Tem certeza? Eh que eu peguei 51 distance em um soh dia, agora tou no meu segundo dia de char tou com 55 de distance mas tou com 193 spears pra treina de noite, devo chega no fim do dia com 60 distance. 60 distance em 2 dias eh mau?
Coroinha of Archer
05-04-2006, 15:09
Tem certeza? Eh que eu peguei 51 distance em um soh dia, agora tou no meu segundo dia de char tou com 55 de distance mas tou com 193 spears pra treina de noite, devo chega no fim do dia com 60 distance. 60 distance em 2 dias eh mau?
Eu tenho mais lvl, mais ml e mais dinheiro e vc soh skill o.0 e perdeu seu tempo todo treinando e ainda teve preju de fika catando grana e comprando tudo eim spear, tenho um pally lvl 40 new world nao precisei treinar isso tudo pra caçar sem mais cada um co tua tatica de jogo ^^
oscar alho
05-04-2006, 19:23
Eu ten uma duvida. Queria saber quanto tempo dura 1 spear +- e qnt tempo dura 1 stone +-.
OBS.: Eu sei que varia, quero sabe +-. Ex.: Em 1 hora gasta de 100 à 120 spears +- (isso eh so um exemplo), vlw pessoal.
como vc msmo disse isso varia mtooo mas eu tinhha 300 spear qndu voltei a jogar torrei em 3h e uns 40min ou seja +-(+- meeeesmo)80spear/h mas isso varia d+++++++++++++++++++++++++++++++++
u melhor eh nem treinah xD
Bom, se você contar com a ajuda de um amigo knight você pode fazer o seguinte:
Leve ele, num local com slime, depois coloque ele e o slime "mestre" no cantinho, com ele atacano seu amigo, depois, ataque os sumons, com Spears, ou se preferir arrows.
Com arrows, você não vai ser preocupar em pegar as spears, mas vai gastar uma graninha razoável, mas o problema disso, é que você não treina shield, mas não tem muito problema, pally não precisa muito de shield mesmo =PP
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.