View Full Version : Taticas de luta
Wizard Valdemor
04-04-2006, 17:55
:triste: Postem aki perguntas e estrategias sobre lutas com outros jogadores. Como agir, q tipos de runas usar.
:eek:
:confused:
ficar de longe tacando bolt + sd
Ae, ew sempre levo mew amigo sorc, 5 power bolts e 5 sd's.
Meu amigo sorc fika juntinho do cara como kem naum ker nada, ae a gente conta ateh 3, a 3 ele taca mort hur e manda sd no cara, eu taco power bolt e sd.
Exemplo: Tu faz o k eu falei e o cara eh um kina lvl 45 ( tem uns 740 hp ) ae meu amigo tira uns 250 no mort hur + 100 na sd, eu tiro 100 na sd e + ou - 50 no power bolt (pode xegar nos 150), ai o cara fika com uns 200 hp, tendo em conta k ele teja atento e usa logo uma uh ele soh vai cura uns 200 hp, fikando a 400 hp, ae tu manda outra sd e outro power bolt, meu amigo sorc taca outro mort hur e outra sd ae o cara deita. Se for qualquer outra vocaçaum no lvl 45 deita com o 1º combo.
Canthalion Elessar
04-04-2006, 19:10
explica direito neh XD
tipo...pally tem q andar sempre com time ring algumas runas d magic wall e sd's...se for contra sorc ou druid madna utani hur,mete o ring e fique longe do alcansse da wand/rod dele e correndo q nem uma barata chapada pra ele errar as sd's,se ele sumonar um bicho fike feliz pq ele jogou mana fora...continue correndo q uma hora o sumon perde vc e "desloga"...bolts sempre(obvio neh?)e tacando hmm ou explo na criança,qdo ficar yellow...sd nele...algumas pessoas simplesmente ficam correndo e tacando sd adoidado...eu acho isso moh waste ¬¬ soh faça isso se for uma luta importante tipo uma war e tal...
contra kina eh quase a msm coisa...soh q contra kina eu aconselho soh enfrentar se vc tiver uns 10 lvls a mais q ele...kina tem um life bizarro entao vc provalelmente n vai conseguir matar ele com combo,ele soh vai morrer qdo as uhs dele acabarem(a n ser q seja noob)se kiser msm enfrentar eh soh n deixar ele chegar perto e ficar sempre em area aberta tentando sempre trapar ele longe d vc com magic wall numa ponte por exemplo,asism vc fica um tempo parado soh fazendo ele usar uh...
caso vc fike trapado mete o shield e tenta sair dai o mais rapido possivel ou entao logo logo vc vai ouvir um exori e You are dead ;)
acho q eh isso...me corrijam ai se falei alguma errada XD
Exemplo: Tu faz o k eu falei e o cara eh um kina lvl 45 ( tem uns 740 hp ) ae meu amigo tira uns 250 no mort hur + 100 na sd, eu tiro 100 na sd e + ou - 50 no power bolt (pode xegar nos 150), ai o cara fika com uns 200 hp, tendo em conta k ele teja atento e usa logo uma uh ele soh vai cura uns 200 hp, fikando a 400 hp, ae tu manda outra sd e outro power bolt, meu amigo sorc taca outro mort hur e outra sd ae o cara deita. Se for qualquer outra vocaçaum no lvl 45 deita com o 1º combo.
tem uns erros ai...seu amigo consegue usar mort hur+ sd ao msm tempo? -.-
e uh nenhuma recupera 200 d life XD o minimo eh 250
se o cara estiver afk eh morte rapida na certa..mas se o cara tiver no char msm...ai pode ser q ele n morra facil assim n...o tempo q ele toma o primeiro hit(vamos dizer q ele tome esses 250 do sorc)ele vai ficar ligado e qdo vc mandar a sd ele ja usou a uh e perdeu soh 100 nesse tempo...claro q o power bolt pode dar um hit legal mas se o cara for kina ele pode muito bem tomar nada ou um hit tosco...ai ele corre ou vai pra cima d vcs...vcs a essa altura ja n tao mais sincronizados e ele vai usar uh no yellow direto...
Ae, ew sempre levo mew amigo sorc, 5 power bolts e 5 sd's.
Meu amigo sorc fika juntinho do cara como kem naum ker nada, ae a gente conta ateh 3, a 3 ele taca mort hur e manda sd no cara, eu taco power bolt e sd.
realmente esse combo n ia da certo...falando assim eh facil..mas so se o cara tiver afk pq se n..nem rola otra 150 no p bolt em kina?o.O
uh curando 200?O.o
Coroinha of Archer
05-04-2006, 12:59
Na boa, cada um tem um modo de se virar nao tem uma tatica pronto dizer eh facil fazer eh dificil, garanto q muita gente aqui nunca fez o q esta dizendo, eu pelo menos quando participei da war de julera uei um shield e fikei soh na SD =/
falo!
C ya!
oscar alho
05-04-2006, 19:28
realmente esse combo n ia da certo...falando assim eh facil..mas so se o cara tiver afk pq se n..nem rola otra 150 no p bolt em kina?o.O
uh curando 200?O.o
eu n sei se eh verdade mas mtos("palladins sabios") dizem q pb perfura a defesa du shield ou seja n interessa mto c eh kina sorc druid
Dante_DMC
06-04-2006, 00:08
Skeceram de 1 coisa q considero mt importante.
Ande sempre com Convince Creature, principalmente entre lvls 40~55. N sei se vcs viram o vídeo da trap em kaz, ropando o ppl... Se viram, n seria foda se alguem tivesse convencido os Ds e atacado o Sorc?...
Vini Warrior
06-04-2006, 00:37
Vou dar uma dica de campeão! "eu já testei com o meu pally level 70"
quando for contra um
Mage level 40 solo = Cola nele "follow pegado", usa bolts + sd e torce pra ele não usar uh
Pally level 40 solo = Cola nele "follow pegado", usa bolts + sd e torce pra ele não usar uh
Knight level 40 solo = Cola nele "follow pegado", usa bolts + sd e torce pra ele não usar uh
Tipo foi meio besta eu citar os 3, mas por exemplo a primeira reação de quem está sendo atacado por um level 70 "30 level maior" vai ser fugir!
e andando e acertando runas, uma hora é DOWN ;)
agora se for
1 mage + 1 Knight = NÃO FIQUE PARADO, se mexa o máximo possível, tente matar o mage... claro depois saia correndo ou tente o knight!
1 Mage + 1 Pally = Mesma coisa... 1 o mage depois o Pally
2 Mages = Fique em movimento, e sempre tacando sd, cuidado e exura vita na veia!
2 Knights = Run
1 Knight + 1 Pally = Run
2 Pally = Tente matar um dos pally, se não der, corra que nem uma moça :rolleyes:
DICAS VERIDICAS, APROVADAS POR MIM MESMO :eek:
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Coroinha of Archer
07-04-2006, 00:45
Vou dar uma dica de campeão! "eu já testei com o meu pally level 70"
quando for contra um
Mage level 40 solo = Cola nele "follow pegado", usa bolts + sd e torce pra ele não usar uh
Pally level 40 solo = Cola nele "follow pegado", usa bolts + sd e torce pra ele não usar uh
Knight level 40 solo = Cola nele "follow pegado", usa bolts + sd e torce pra ele não usar uh
Tipo foi meio besta eu citar os 3, mas por exemplo a primeira reação de quem está sendo atacado por um level 70 "30 level maior" vai ser fugir!
e andando e acertando runas, uma hora é DOWN ;)
agora se for
1 mage + 1 Knight = NÃO FIQUE PARADO, se mexa o máximo possível, tente matar o mage... claro depois saia correndo ou tente o knight!
1 Mage + 1 Pally = Mesma coisa... 1 o mage depois o Pally
2 Mages = Fique em movimento, e sempre tacando sd, cuidado e exura vita na veia!
2 Knights = Run
1 Knight + 1 Pally = Run
2 Pally = Tente matar um dos pally, se não der, corra que nem uma moça :rolleyes:
DICAS VERIDICAS, APROVADAS POR MIM MESMO :eek:
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Colar eim kina? o.0
Bom sei la neh mas acho q a unica coisa de errado daih eh cola no kina
na vrdd o pvp de um pally eh soh ataca de longe nao tem o pq de taca follow soh se acabo as uh do cara aih se ataca mais de longe, vai q o cara tem um grande estoque de runas e soh esta te "inganando" por isso eu digo nunca grude, mesmo se for 30 lvl a mais ou 30 a menos, afinal ele pode ter bom skill e muitas UHs
Vini Warrior
07-04-2006, 00:51
hehe, ai que você ve as vantagens do level
eu por exemplo matei um de cada voc lvl 40 e eu 70
no knight foi muito facil...
eu cheguei nele, começei a atacar "+ sd"
ele saiu correndo feito uma loca "penso nossa esse dai é level alto, tacando sd de 120+ e bolts de 50
até que 1 bp de sd depois, ele errou uh e tombou...
loot? + uhs pra mim XD
pena que logo depois, eu morri u.u
mas faz parte ahhaha xD
Paulo_Matrix
09-04-2006, 06:20
Não tem muita estrategia
Contra Knight/Paladin/Druid é basicamente isso:
Se ele correr de voce,corra atraz com follow e bolt + SD.
Se ele correr atraz de voce,corra dele e bolt + SD.
Só tem que toma cuidado agora com Sorcerer 60+ , que ai ja taca UE..
Se bobea no life vai pro sacu =l
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.