View Full Version : Faço Hunt de aluguel
Tsmaragorn
04-04-2006, 16:20
Quer Boh me de 20 bps de hmm q eu vo necro e c cair eh sua....
Quer E plate me da 100 bps de sd q eu vo demon c cair eh sua....
lol to zuando
Quer plate armor me da mf pra eu mata valk c cair eh sua huhuhuhuhuh.....
vc tem runa e nuam consgue caça, me da as runas e me diz o q vc quer
Dreadlord Gumble
15-04-2006, 19:11
Tópico inútil é fogo em... Moderador, apaga isso aí, e se quiser, isso aqui também :)
Joanilson
16-04-2006, 04:19
iuehaIUEHiuaHEIUOhaEOUIhaOEH essa eh boa.... vc dah as coisa pra ele e SE ele conseguir ele te dah... e se naum conseguir? vc paga o prejuizo?
Tsmaragorn
16-04-2006, 19:51
iuehaIUEHiuaHEIUOhaEOUIhaOEH essa eh boa.... vc dah as coisa pra ele e SE ele conseguir ele te dah... e se naum conseguir? vc paga o prejuizo?
pow cara eu fui hackiado lol.....
mas tpw o cara me dava 1 bp de uh e 2 de ih e qts de uh ele quizesse o loot seria dele.... pode ser 10 bohs quantu 1 skull staff
agora vo pra ns c eu pega lvl 60 de boa vo fazer isso la..
@Dreadlord Gumble
fiz esse topico pra oferecer 1 serviço c pra vc eh inutil o problema eh teu...
heuheuheheuh q inutil
alguem q faz 20 bp d hmm
vai lah caça e compra boh...lol
noob!
topico inutil, fecha isso
lolz
e soh pra lembrar
20bp d hmm=40k...
heuheue
boh eh 60!!
faça me o favor!
heuheuhe
Tópico inútil é fogo em... Moderador, apaga isso aí, e se quiser, isso aqui também :)
Se não gostou simplismente não comenta.
fabiogaino
17-04-2006, 00:46
em outros mundos os caras que rusharao lvl faziao isso ....
ker os loots dos demons ...simples ...me de as sd's e um bloker ....o loot é todo seu ...muitos oferecem esse tipo de serviço vizando apenas a experiencia ....
muitas pessoas nao conseguem ir num demon ou num behe e correm por esse tipo de soluçao ...acredito que seja algo valido ....
mas ofereca um serviço em que todo o loot da caçada seja dado para o cliente ...seja Onesto grave um video pra pessoa ....e vou-la vc tera muito xp =P
kelekian
17-04-2006, 01:28
Dread, se achar inútil procure entrar em contato com algum moderador antes de postar uma coisa dessas, isso pode ser considerado flood.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.