PDA

View Full Version : onde acha dworc

knight of libra
03-04-2006, 22:19
po me diseram que dworc tem ao sul de port hope ja a prokurei muito la e nao achei nenhum deses bichos ai queria sabe se eles tao no terreo ou em cavernas e se é presiso leva pick
qual o level e skill bom pra nao leva muito hit deles principalmente dakele voodomaster

Nixal
03-04-2006, 23:43
Cara, de frente ao dp de Port Hope Tu atravessa para o outro lado do rio e segue reto, dai tu vai ver vários totens deles sem querer tu andando por la cai num buraco cheio deles ^^ a cave é gigante os voodomaster que são chatos mais da para se divertir um pouco ^^ se quiser fiz um video amostrando um respawzinho la para um amigo me manda uma MP que agente conversa sobre o video ^^

knight of libra
04-04-2006, 22:37
mas ai nesa cav so tem dworc ou tem + criatura

Nixal
08-04-2006, 12:13
Pelo menos o andar -1 todo tem Dworc, Centipede ao que me lembre, não ando muito lá não dworcs são chatos :P acho que ninguem faz hunt deles alem de explorar e catar o loot deles para enfeite ^^ se bem que vi indicios de quest lá...desce la de GFB pq ajuda bastante kkk

wikle
08-04-2006, 12:51
Cuidado ao explorar a cave de dworcs. Lá você irá encontrar o acesso ao tarântula hell, além de uma cave onde já na entrada deve haver pelo menos uns 10 crypt shambler + 10 voodoomasters. Já desci lá e só com muita gfb e uh para sobreviver solo. De resto é tranquilo, dá para fazer boa hunt e catar boa grana.

[ ]'s

knight of libra
09-04-2006, 17:49
eu achei esa cav tem muito dworc la realmente é perigoso caça la sem uh e nao vo dece la pq nao poso usa gfb acho e tambem so quero caça dworc pelos equipes que eles dam

Nixal
11-04-2006, 17:19
Hum, Tarantula Hell interessante ^^ tarantulas rox.

Mata muita tarantula no terreos mesmo, mais nunca vi cair time ring dela...

Algum de voces já ?

kelekian
11-04-2006, 17:55
Cuidado ao explorar a cave de dworcs. Lá você irá encontrar o acesso ao tarântula hell, além de uma cave onde já na entrada deve haver pelo menos uns 10 crypt shambler + 10 voodoomasters. Já desci lá e só com muita gfb e uh para sobreviver solo. De resto é tranquilo, dá para fazer boa hunt e catar boa grana.

[ ]'s

curti esse hell ai... será que não rola um video nao :P

\o/

Pally kina sorc loko
20-04-2006, 12:29
cara faz o caminho q o cara falou e vc cai de repente me manda uma MP q eu te mando um video

La so tem dworcs e algumas centipedes
e cuidado q tem bixo q cai la por acaso como tarantulas e as veses pandas :)
e descendo tem o tarantula hell

Jack Shae
30-11-2007, 10:41
ow fio
pod me arruma
1 video de hunt de dworc
?
de preferencia
onde eu n gaste muito
xD

dudubraun
01-12-2007, 12:53
Só você ir bem ao sul de Tiquanda \/
La pelo litoral, quando vc achar alguns poucos dworcs no terreo é que você ta perto, então ande um pouco por ali e você vai cair na cave deles!

Nex_Hunter
04-12-2007, 16:19
libra... vc tá com medo de dworc? vc eh level 73, o.o

Topic@

Vc vai >>>\/ de port hope. tem panda,spit neetle,dworc flesh e venom, tarantula e mais pra cima tem tarantula e carniphila.

Heenett
04-12-2007, 17:18
Tópico revivido.

Fechado.