PDA

View Full Version : Turotial Para Paladino ate level 80

Rosinha Matador
03-04-2006, 21:00
Bom,Vou aqui colocar um tutorial direto sem muitos arrodeios sem enrolação

Level 8~14

Procura passar para main com 500 gps compre uma brass legs dwarven shield e um soldier helmet faça a quest da scale armor em thais e compre o restante do dinheiro de spear elas quebram? sim sim elas quebram vc pode matar trolls em thais pegue algumas speras i mande um parcel para venore i parta para venore as spers q vc pego nos trolls pegue-as i parta aos swamp trolls treine ate pelo menos 30/30 dai vc pegou um dinheirinho nao foi? compre uma plate armor i um steel helmet ou dark helmet i va com suas speras para os rotworms treine ate 50/50 i pare o treino ate la estara lvl 14

Level 14~20

agora podera se divertir um pouco com skill 50/50 compre um bow i arrows i volte a thais quando chegar la tope sua capacidade com arrow i compre a magia de "exevo con" para fazer arrow vc tem 3 opções va para a cav de cyc ao norte de thais em cima do lago , va para o mount sternum kça cyc (la é muito estreito nao recomendo para pally) ou va ao sul de thais kçar cyc e mino guards pegue lvl 20 i junte um bom dinheiro

Level 20~40

Agora vc tera q voltar aos treinos, compre muitas speras, agora sua capacidade é alta e compre todas as magias inclusive "exura vita" para encher o life procura alguem com um monk e pague o para sumona-lo para vcê ou entao treine com algum amigo pois com bixo ja nao vai ser possivel pois matara muito rapido porem vc pode treinar com slime se compra um crusader helmet e um dragon shield i muita food treine ate 70/70 e kçe guards ate lvl 40 leve bp's de uh, hmm, gfb i fassa loots nos guards onde vc ganhara muito dinheiro no lvl 40 compre seus ekips crown ou knight legs
crown armor , tower shield , i mantenha seu crusader helmet e compre uma boh pois royal helmet é muito caro

Level 40~60

Vc estara com skill 75/75 nessa faixa podera ir dragon , vc tem a opção deir na temida dragon lair de venore se for premy tem ankrahmun i dragon lair de edron , compre muitas uh's e muitas hmm's kaçe muitos dragons se divirta esta tendo prejuizos? quando nao tiver mais dinheiro para gastar nos dragy va para mint (cidade dos minos) kçe la faça loot e recupere seu dinheiro e se quize pode ir em poh kçar ds, beserker, cyclops, slimes e 1 dragon no respaw abaixo do templo, mais nao va gs pois ainda nao corre dela ou va guard o mais recomendado para pega seu dinheiro de volta agora vc ja ageunta labirinto (cav 4). Quando recuperar seu dinheiro com loot compre uh, hmm e bolts i va para dragon lair de novo torrar seu dinheiro i upar muito rapido. "repita o processo ate o lvl 60"

Level 60~80

Nesse lvl estara skill 80+ dai pode chamar knight para blocka dl hero hydras demon para vc e podera ir d hell i ir dragon lair de venore sem tem prejuizo

Bom Termino por aqui deem suas opinioes e me corrigam no q estiver errado

Pojo
03-04-2006, 21:08
seu tutorial ta muito mal de estetica cara horrivel para ler sem pontuaçao adequada eu jogo em pacera sou brasileiro meu cachorro tem leptospirose estudo de manha n assisto nada educativo vo para de escrever igual um bobo

entendeu? quaando vc n da a pontuaçao e a estética nessessatias, o texto fica ruim para ler.
Imagina seu tuto q ta bem maior q aquelas 3 linhas ali encima, mto dificil de ler.
agora o tuto em si, sim ficou bom seguindo todos e todos os tutos =p
merece meus parabéns, flws

Lucs
03-04-2006, 21:32
ñ precisamos de tutos por um tempo... tem o do sorriso

1- treinar?? pra q??
2- no meu mundo RH eh 45k e boh eh 40k...
3- chegar no lvl 20 caçando no sul de thais?? em 3 anos acho que da...
4- axo q um lvl -14 ñ precisa de skill 50...
5- o respawn de cycs da large caves eh mto grande para pouco espaço...
6- vc ñ explicou onde ficam os trolls de thais e as rots de venore...
7- ia chegar ateh o 20 mas eu vo janta =P

Rosinha Matador
03-04-2006, 22:48
1-se nao treina vc vai matar rato é?
2-no seu mundo eh 45k mais no meu eh 100k :D
3-eu peguei em 2 dias :D
4-com skill 50 ja da pra matar cyc bem rapido i vc pode kça em todo canto :D de cyc
5-eu kçava la :D
6- o topico nao eh pra noobs :D qm nao sabe onde eh o troll eh noob :D
7-faz um topico em vez de reclama :D

Anjo das Sombras
03-04-2006, 23:20
Ah eu acho que eh meio dificil segui seu tuto o.O

Se tem mais jeito de kina do que de paly =P

oscar alho
04-04-2006, 14:05
tuto legalzinhu

oscar alho
04-04-2006, 14:08
4-com skill 50 ja da pra matar cyc bem rapido i vc pode kça em todo canto :D de cyc

1- pega skill caçandu eu pelo menos faço isso to lvl71 dist 86
2- eh realmente 45k numa boh eh soh pra mundos velhos
3-demoro 2 dias pra pegah lvl20 ou 2 dias pra pegah du 15 ao 20?(na 1ª hipotese c eh foda ou sharer na 2ª c eh noob)
4-eh verdade com skill 50 c caça guard/tumba/cyc n eh foda naum
5-n gosto mto d caçar lahmas c vc gosta e cato xp fast n posso flah nda
6-eh realmente ele eh noob
7-eh verdade esse kra soh fla merda nunk vih essi kra dah um comment q preste e qndu dah ele imita miticulosamente u q u tio sorriso cansa d dize

@topic

tah legalzinhu u tutorial mas ispero q tenha sido direcionado a frees pq pra premmys eh mto melhor tumba du q cyc

Tio sorriso
04-04-2006, 14:36
Legal!

Mas achei muito desnecessário comprar boh para caçar guards/dragons/cyclops e também desnecessário os outros ekips....

Pessoal que não sabe fazer loot direito e tal, teria problemas em comprar tudo isso :P

Abraço!

KaMaLiTo
04-04-2006, 19:14
Do level 40~ até o final pode deletar que tá um lixo.

/Klw~

Fox River
04-04-2006, 21:53
um tuto bem diferente mas naum axei ruim naum. :riso:

assaty
07-04-2006, 16:40
tp... sempre vejo tutos.... dizendo q comprar tal ekip ... e tal´s... so q vejo em video de pala´s q eles usam no maximo uma kina legs ou um kina armor ou blue robe.... num passa disso

xicOo
01-06-2006, 00:42
bom post vlw ai

SSnake
01-06-2006, 21:40
Bem, eu num gostei da parte de treinar ateh 70/70, isso eh mttoooo demorado.

Tbm sobre compra equips: cara, eu cheguei no lvl 30 com p-set, dwarven shield e steel helmet...realmente desnecessario compra melhor q isso ateh lvl 40 por ai....

O resto ta manerinho

Flws

Darkmare
01-06-2006, 22:51
eh simplesmente impossivel treinar paladim ateh 70/70 -.-
skill equilibrada eh pra knight, pally deve esquecer que tem a skill de shield, so deixar upar qdo sobra tempo e tive lagado pra caça .

qdo vc pegar 70 d shield, o distance vai ta chegando nos 80~ ,eu axo.
Sem sacanagem, o tutorial ta bem fraquinho, tem umas coisas bem dificies de se fazer...tipo...demon hunt com pally eh meio waste, so acho q vai vale a pena dpois do lvl 120 +ou-, qdo dano d+ou- 500 começa a fikar comum
e tambem, mint pra paladin...n sei nao se da lucro, uma boa mina d dg ou PoH eh bem melhor :)

rapmel
01-06-2006, 23:29

Newbie é diferente de noob.
Matar rato não. Com skill 45 você pode ir Cyc, Minos, Rots, Ghouls, Soldiers etc etc etc sem muitas dificuldades.
Há rotcaves melhores que aquele sul de thais fedido.
C ya ^^

Krap
02-06-2006, 14:34

ele está certo, treina pra q, por que¿ lol

caça troll ate ml pra faze arrow, dps rush lvl in cics dps segue jogo, seis bota mt defeito em palla, n sabem jogar, tuto ta orrivel minha opnião!

jogo de palla eh mt facil, pega grana em guard, e vai torra em demona, eh a coisa mais facil, vem fala q sorc arregassa palla¿ entoa joga d sorc lah ¬¬

† Furioz
02-06-2006, 23:00
Axei rox, mas claro que tem alguns erros e tb axo que nao existe tuto perfeito ^^

Cecel paz
17-06-2006, 17:20
concerteza existem cave de hots melhores que a de thais,eu com meu paly por exemplo fui na cave de foldatreinei com frost troll e dps fui hots e minotauros normais fiquei la bastante tempo.Eu só num gostei do tuto pq vc fala de treinar até 70/70 aff...c treinar ate 60 cança imagina até 70 e eu achu q um pally dps do lvl 20 nem precisa treinar ele upa sozinhu as skills kçando!!:P

Nathanmr
17-06-2006, 17:57
achei pô, po, erm, dre