View Full Version : UPDATE!!!!!!!
Wizard Valdemor
02-04-2006, 19:22
Po seria uma boa se a CIP coloca-se os spear pa num quebra e pa pesa so 10.0 oz afinal eh so uma madeirinha. Tambem coloca uma magia propria pos pally.
:mad:
Tio sorriso
02-04-2006, 22:02
Sei lá, você vai ver que daqui a uns leveis além de não ser bom usar spears, mesmo no tempo que elas não quebravam e eram mais fortes, não se caçava com spears amplamente, visto que elas meio que "atrasavam" sua XP na caçada!
Quanto a uma magia nova.... nunca criaram uma magia nova em um update, mas para mim, seria mua boa solução.
Só podemos esperar e ver! :P
Fox River
02-04-2006, 22:22
Pra mim pelo menos ou eles deviam aumentar a resistencia do spear ou tirar um pouco de peso do spear. :riso:
Antes qdo spear nao quebrava era mtu usada para treinar (eu acho, só começei a jogar de pala depois)
Agora que quebra os paladins precisam de small stones para treinar, o que é verdadeiramente uma bost*. Concordo que o peso da spear devia diminui pelo menos, ja que agora quebra
Quanto a magia nova seria uma boa, mas vamos esperar o update para ver as surpresas
Virax :)
Knighting
02-04-2006, 23:06
Eu axo que tinham que fazer uma magia di fazer spears, Sumom creature.
enquanto a cap eu axo que ta bom.. se não ia almentar a mana do kina.. o life i a cap dos sorc..
é isso ai.
Wizard Valdemor
02-04-2006, 23:09
A magia de faze spear seria uma boa, mas tambem small stone, agora sim estamos progredindo
Champions Holyman
17-04-2006, 17:40
concordo plenamente seria muito legal se poder fazer spears usando a magia e tb diminuir a cap. do spear pra 15.00 oz ai sim ficava bom e aumentar a resistencia da spear tb seria muito boa.
outra tb tem que diminuir o preço do trowings stars pq ta muito caro.
lol... ker ki a spear volte ao que era antes, só que ainda melhor?? (mais leve).
Quer biscoitinhos, p.a de graça e quer que a gente pegue lvl pra vc tbm??
Melhor.. Um programa pra editar o lvl e as skills que você começa com seu char. Seria legal né?? Ah...
Cara, a spear começou a quebrar depois do update 7.5, onde muitos pallys choraram, espernearam, pararam de jogar, pq agora ñ da mais pra macroar como antes. Agora tá mais dificil de treinar sim. Mas veja:
Antes um pally comprava 5 spears, pegava a senha de um amigo druid, botava um MC (multi-client), um MACRO (cheater) - ambos os programas são proibidos - ia dormir, deixava seu pally treinando com um monk sumonado, seu druid fazendo UH's. Quando você acordasse, você já tinha um pally skill 45 e umas 3 bp's de UH feitas, sem trabalho NENHUM. No outro dia, você já tava lá pra skill 55 com mais 3 bp's de UH feitinhas. Isso sem trabalho nenhum. Depois de uma semana de treino, você já tava mais de skill 70 com umas 20 bps de UH no dp. Pra um lvl 8 tá bom d+ né?? Fora que você já taria com ml 9+, podendo usar UH's, GFB's, XPL's...
Paladinos eram praticamente perfeitos ;) Esse update serviu apenas para balancear as vocações. E agora você quer que volte a ser como antes? ;o
Tá dificil treinar sim. Pra mim, as arrows deveriam custar 1 gp, as bolts deveriam custar 2 gps apenas e as bolts deveriam ser mais leves. Assim, mesmo com skills baixos seria dificil dar waste nas hunts. E você poderia sem problemas treinar pouco e catar lvls normalmente ;~~
C ya~
xD
Tio sorriso
17-04-2006, 22:58
lol... ker ki a spear volte ao que era antes, só que ainda melhor?? (mais leve).
Melhor.. Um programa pra editar o lvl e as skills que você começa com seu char. Seria legal né?? Ah...
Cara, a spear começou a quebrar depois do update 7.5, onde muitos pallys choraram, espernearam, pararam de jogar, pq agora ñ da mais pra macroar como antes. Agora tá mais dificil de treinar sim. Mas veja:
Antes um pally comprava 5 spears, pegava a senha de um amigo druid, botava um MC (multi-client), um MACRO (cheater) - ambos os programas são proibidos - ia dormir, deixava seu pally treinando com um monk sumonado, seu druid fazendo UH's. Quando você acordasse, você já tinha um pally skill 45 e umas 3 bp's de UH feitas, sem trabalho NENHUM. No outro dia, você já tava lá pra skill 55 com mais 3 bp's de UH feitinhas. Isso sem trabalho nenhum. Depois de uma semana de treino, você já tava mais de skill 70 com umas 20 bps de UH no dp. Pra um lvl 8 tá bom d+ né?? Fora que você já taria com ml 9+, podendo usar UH's, GFB's, XPL's...
Paladinos eram praticamente perfeitos ;) Esse update serviu apenas para balancear as vocações. E agora você quer que volte a ser como antes? ;o
Tá dificil treinar sim. Pra mim, as arrows deveriam custar 1 gp, as bolts deveriam custar 2 gps apenas e as bolts deveriam ser mais leves. Assim, mesmo com skills baixos seria dificil dar waste nas hunts. E você poderia sem problemas treinar pouco e catar lvls normalmente ;~~
C ya~
xD
Ho ho ho!
E o que o Knight faz? Coitados, eles podem deixar treinando e irem dormir!! Afinal as skills deles sobem muito lentamente.. mesmo as armas deles sendo muito mais fortes do que os bolts!! :(
LOL faça-me rir!
Machine Demon
18-04-2006, 00:05
ta pessimo mais da pra encarar !! no MINIMO colocar um npc que venda small stones ao um preço justo !
:10: mas pelo jeito que ta indo no proximo update tiros de crossbows vao gastar soul :P
Ho ho ho!
E o que o Knight faz? Coitados, eles podem deixar treinando e irem dormir!! Afinal as skills deles sobem muito lentamente.. mesmo as armas deles sendo muito mais fortes do que os bolts!! :(
LOL faça-me rir!
falou tudo tio,
sempre axei q kina são beneficiados d+
essa putaria tem q parar, a cip so pensa na porra dos knights
220 voltz
18-04-2006, 18:57
Eu axo que tinham que fazer uma magia di fazer spears, Sumom creature.
enquanto a cap eu axo que ta bom.. se não ia almentar a mana do kina.. o life i a cap dos sorc..
é isso ai.
pow, sem querer ser chato, + um pally com um summon eh meio sem sentido :cool:
pq esse negocio de summon eh + pra mages.
aa, e novas magias pra pally, de preferencia pra FREE :mad:, pq num eh todo mundo q tem P.A
@tyler
por favor, + respeito e formalidade.
num sei se vc sabe, mas agora kina tem q tirar hit para evoluir skill, neh zé
Fernando bruno
20-04-2006, 00:08
É tambem acho que deveria diminuir o peso do spear e tambem diminui o peso do bolt e da arrow pois tipo pra carregar 1 bp de bolts e foda da muita cap assim o pally nao pode levar runas tem que levar menos runas pra pode levar a bp ) = . Tambem acho que deve colokar magia de atake pros pallys nos somos a unica vocação que nao tem magia de atake podia coloka ate uma magia boa tipo mort hur ^^
Keosbartbio
20-04-2006, 00:21
Tpw, n sei se é verdade, é o q eu escutei:
Sobre o novo up-date, os paladinos terão uma magia instantanea ofenssiva.
O druids terão poder de cura maior q todas as outras vocaçoes.
Os knights nao vao variar tanto o seu dano.
Sei la eu se é mentira, foi o que eu escutei, espero q seja verdade seria bem rox sair tacando exevo gran mas con.:yelrotflm
Lord_Petrus
20-04-2006, 01:38
Meu sonho era solar GS de spear ;/
Queria MESMO que as spears voltassem ao que eram (pelo menos na parte de serem inquebraveis xP)
pior de tudo é o preço das spear lol
Curama Emperoso
20-04-2006, 20:48
AAAAAAAAAAAAAAA
TO KANSADO DE TOPIKO IGUAL
cm td mundu diz fiko na msm..
Meu sonho era solar GS de spear ;/
Queria MESMO que as spears voltassem ao que eram (pelo menos na parte de serem inquebraveis xP)
HAhaHAha, ja vi meu grande amigo Helvadok(agora retired) solar uma GS na spear, lvl 65 se eu naum me engano, os skills eu naum me lembro, so sei q fikei com moh medão, foi nakela GS d Venore, ai ele ficou na frente blokando e eu fikei atras so vendo, ele ficou no vermelho 1 vez, nessa hora eu pensei em fujir, ai ele deu um exura vita e matou o bixo. Mas sei la, se lagar muito pod ser fatal pq GS eh um bixo mt desgraçado pra dar hit "acima do esperado"...
@220 voltz
Nós tb, um hit a cada 15 segundos, ou seja, msm assim kina ainda pode ficar 3 dias afk treinando com monk summon no lvl 8 enquanto nós so podemos treinar com um monk a partir de skill 4 ou 45 nas spears
KaMaLiTo
20-04-2006, 21:27
Concordo, com o Curama Emperoso~
Pra que outro topico desse? ;/
Todos já sabemos que paladin tá um "lixo" comparando com outras vocações, não podemos fazer nada, só esperar pra ver~
/klw~
zafgarion
20-04-2006, 21:38
acho q deva almentar a resistencia das spear pq quando ela nun qebrava meu amigo caçava guard com elas
e cria uma magia q tipo atirasse d 3 em 3 bolts por um minuto
Mendigo Vermelho
21-04-2006, 23:12
Magia nova para paladino seria uma boa como por exemplo uma magia que fizesse você atirar mais rapidamente em um intervalo de tempo, ou então algo estilo o exori dos knight's em que você acertaria uma certa região, mas gastaria bolts de acordo com o tamanho da área de ataque.
Anjo das Sombras
04-05-2006, 22:22
Deveria se como na maioria dos "RPGS" mais arcos e x-bows pra palys... tpw uns que atirassem 2~3 bolt em sequencia etalz
Novos tpws de flexa e as ideias q vcs citaram . ;)
breno gontijo
04-05-2006, 22:46
Putz todas sugestoes sao boas.. mais se nao começarem a chover e-mails com essas sugestoes e reclamaçoes pra cip nada vai mudar =/ nao vamos sair disso aki=/
Ethernal'Guardian
04-05-2006, 23:01
O tópico é meio repetitivo, mas tudo bem...
Uma magia para paladins seria bem útil, principalmente de ataque...
gostei da ideia de poder soltar mais de uma bolt/arrow por turno.
Equanto as spears quebrarem ou não, acho que devemos nos conformar com isso e tentar arrumar alguma outra maneira de treinar apesar de eu achar meio desnecessario. Acho dificil a CipSoft voltar atrás com essa história de spears quebrarem, o minimo que ela pode fazer é criar algo para paladins de modo que recompense isso tudo.
o ts jah saiu... alguém jah percebeu algo de novo para os pallys?
:*
Bruno Cesar A.F.F. Mendes
07-05-2006, 18:33
Cara se eu nao me engano antes os pallys PODIAM summonar eles podiam voltar com issu so q com um limite menor q dos mages exemplo nois sumonava monstros mais fracos ia ser legal pra carai cara
leosantana
07-05-2006, 19:49
achu q deveria ter um boomerange.
seria legal e ele voltasse pra sua mao.xD
Fernando bruno
07-05-2006, 20:38
Uma magia de atake pra pally pois ele num tem nenhuma magia de atake socer tem muitas knight tem exori e druid tem exori vis , flam , mort e outras que da pro gasto, pally podia ter uma magia de atake tipo exevo mort hur ??? ataka de longe e acho que ia combina com pally ou então outra magia por que pally preçisa de magia de atake e a unica vocação que num tem ) = sem fala que ele tem uma boa mana pra pode usar numa magia boa .
achu q deveria ter um boomerange.
seria legal e ele voltasse pra sua mao.xD
hahahaha ae vc ja ta falando e dakele clasico da nitendo zelda
Cless xD
10-05-2006, 16:27
C ya~
xD
AUIHIAUHiuAHiuAHiuahIUhAIuhAU SOH RINDO MESMO!!!
a unica diferenca entre paladino e knight nesse caso de maker com mc, eh que o paladino precisava de macro pra pega as spears e o kina nao =)
pra quem ja ta usando mc, macro nao seria nada d mais seria?
o knight tb, fikava la com o monk, com o druid e treinando!!
vc simplesmente eskeceu de se fala da sua kerida e amada vocação. típico, mete o pau nos otros e nao olha pra si proprio ¬¬
@ boomerangue
eu ja tive essa ideia a mto tempo e ja postei aki mesmo...
e agora soh zelda no universo inteiro do rpg tem boomerangue?? LOL neh?
@ update
eu ainda axo, desde q comecei com paladino, q o ataque deveria estar no bow e no xbow, e nao na municao, claro q devia continuar tendo burst e poison arrow, pq o atake eh diferente
mas a power bolt pra mim eh inutil ateh hj,level 59 suga a mana inteira pra cria uma!!! pra compra uma power bolt eh 200 gps! pra que? pra usa e perde com a velocidade da luz!!
minha sugestao?
uma magia, claro!
tirarem a power bolt
colocarem mais arcos e mais xbows! ae fika igual kina lutando e juntando grana pra compra o xbow dos seus sonhos
se for muito complexa essa sugestao, nao tem problema tenho uma outra ideia q seria mais simples e tambem ajudaria quase q 100%, mais municoes!!
arrow, great arrow, super arrow, arrowdoidona, arrowmaniaca.
bolt, great bolt, super bolt, boltdoidona, boltmaniaca.
eh soh xDD
Ethernal'Guardian
10-05-2006, 16:36
Uma magia de atake pra pally pois ele num tem nenhuma magia de atake socer tem muitas knight tem exori e druid tem exori vis , flam , mort e outras que da pro gasto, pally podia ter uma magia de atake tipo exevo mort hur ??? ataka de longe e acho que ia combina com pally ou então outra magia por que pally preçisa de magia de atake e a unica vocação que num tem ) = sem fala que ele tem uma boa mana pra pode usar numa magia boa .
Exevo mort hur para paladins? :eek:
Seria um tremendo "desrespeito" com as outras vocações...imagina um paladin combando sd, bolt e um EXEVO MORT HUR?!
Isto desequilibraria muito para o lado dos paladins.
ps.: Me desculpe se não foi isso que você quis dizer...
Canthalion Elessar
10-05-2006, 16:39
AUIHIAUHiuAHiuAHiuahIUhAIuhAU SOH RINDO MESMO!!!
a unica diferenca entre paladino e knight nesse caso de maker com mc, eh que o paladino precisava de macro pra pega as spears e o kina nao =)
pra quem ja ta usando mc, macro nao seria nada d mais seria?
o knight tb, fikava la com o monk, com o druid e treinando!!
vc simplesmente eskeceu de se fala da sua kerida e amada vocação. típico, mete o pau nos otros e nao olha pra si proprio ¬¬
@ boomerangue
eu ja tive essa ideia a mto tempo e ja postei aki mesmo...
e agora soh zelda no universo inteiro do rpg tem boomerangue?? LOL neh?
@ update
eu ainda axo, desde q comecei com paladino, q o ataque deveria estar no bow e no xbow, e nao na municao, claro q devia continuar tendo burst e poison arrow, pq o atake eh diferente
mas a power bolt pra mim eh inutil ateh hj,level 59 suga a mana inteira pra cria uma!!! pra compra uma power bolt eh 200 gps! pra que? pra usa e perde com a velocidade da luz!!
minha sugestao?
uma magia, claro!
tirarem a power bolt
colocarem mais arcos e mais xbows! ae fika igual kina lutando e juntando grana pra compra o xbow dos seus sonhos
se for muito complexa essa sugestao, nao tem problema tenho uma outra ideia q seria mais simples e tambem ajudaria quase q 100%, mais municoes!!
arrow, great arrow, super arrow, arrowdoidona, arrowmaniaca.
bolt, great bolt, super bolt, boltdoidona, boltmaniaca.
eh soh xDD
soh rindo soh c for d vc msm noob ¬¬
q q tem c ele n falou d kina? eh impressao minha ou essa parte do forum eh pra falar d pallys?!?!
boomerange?meio apelativo mas viavel...
power bolt eh inutil?NUNCA...eh uma vantagem pros pallys...assim como kinas tem ice rapier vcs tem power bolts e os dois sao pra usar d vez em qdo(como numa quest dificil ou para matar alguem bem mais forte)ou vc keria q power bolt fosse q nem bolt normal q eh soh ir na eskina e comprar 2000 pra ir caçar?
qto a essa d mais bows e tal acho q n rola...iam ter q mudar os bolts,arrows,modo d usar,iam ter q balancear com as armas d kinas...moh confusao...e aposto como ia ter pally reclamando q os bows e x-bows novos sao muito caros ou q sao muito ruins esquecendo q eles sao um upgrade pra vocaçao(igual as wands e rods)
típico pally noob q tinha a vida muito facil antigamente e agora q as coisas tao começando a ficar mais justas se sente injustiçado :P
n ta feliz cria outro char com outra vocaçao ¬¬
Cless xD
10-05-2006, 17:46
soh rindo soh c for d vc msm noob ¬¬
q q tem c ele n falou d kina? eh impressao minha ou essa parte do forum eh pra falar d pallys?!?!
boomerange?meio apelativo mas viavel...
power bolt eh inutil?NUNCA...eh uma vantagem pros pallys...assim como kinas tem ice rapier vcs tem power bolts e os dois sao pra usar d vez em qdo(como numa quest dificil ou para matar alguem bem mais forte)ou vc keria q power bolt fosse q nem bolt normal q eh soh ir na eskina e comprar 2000 pra ir caçar?
qto a essa d mais bows e tal acho q n rola...iam ter q mudar os bolts,arrows,modo d usar,iam ter q balancear com as armas d kinas...moh confusao...e aposto como ia ter pally reclamando q os bows e x-bows novos sao muito caros ou q sao muito ruins esquecendo q eles sao um upgrade pra vocaçao(igual as wands e rods)
típico pally noob q tinha a vida muito facil antigamente e agora q as coisas tao começando a ficar mais justas se sente injustiçado :P
pra começa noob eh vc q ja começa o post com baixaria,
o cara q eu quotei, disse q soh os paladinos faziam isso, se vc eh hipócrita ao ponto de concorda parabens pela retardadisse
ia se confusao? ia! mas se nao fizeram isso antes ja ta mais do q na hora d faze
e eu soh nao mando vc se f*der com mto gosto pq tomaria alerta com certeza
ahh
perguntar antes eh bom, mas se vc eh idiota e noob ao ponto de axar q sabe de tudo o problema eh teu
quando EU comecei a joga d paladino, SPEAR JA QUEBRAVA SEU PALHAÇO!!!
esses cara q nem ao menos sabe o que fala, e quando fala fala m*rda, me deixa mto puto....
ahh e mais uma coisinha, power bolt eh atk 100? ice rapier eh
power bolt eu nao sei nem ao certo o atk mas eh algo entre 40~45 corrijam me se eu estiver errado, mas arma de knight alem de nao kebrar tem esse atake :cool:
Canthalion Elessar
10-05-2006, 21:19
como sempre as criancinhas do tibiabr ficando estressadas por pouco :rolleyes:
power bolt o atk eh 50 c n me engano...power bolt da pra fazer(com esforço da) e c for comprar na mao d player power bolt sai mais barato XD
o q eh mais facil? (vou usar uma estimativa d preço qlqr bem facil d entender)c 1 power bolt eh 1k e uma ice eh 3k vale mais a pena comprar 60 power bolts ou uma bp d ice?sem contar q power bolt eh soh botar ali no arrow spot e atacar enquanto ice tem q ficar botando outra toda hora o q faz da ice rapier bem inutil numa quest como anihi ou numa trap(isso supondo q o cara n use bot)
Cless xD
11-05-2006, 19:58
pelo menos a baixaria no teu post diminuiu bastante e agora podemos conversar como gente civilizada
acontece meu amigo, q a "criancinha" aki, nao gosta q falem do q nao sabem, como vc bem sabe q fez nao eh?
típico pally noob q tinha a vida muito facil antigamente e agora q as coisas tao começando a ficar mais justas se sente injustiçado
eh claro q compensa mais 60 p bolt, mas o fato eh q vc ta equivalendo a ice rapier a power bolt nao eh? entao a power bolt eh pra se usada como uma eventualidade!, mas kina tem o seu sca, sua sov, e isso sem fala na otra arma pra eventualidades, a 2 handed!
um level 30 kina ja tem uma bright sword ou fire axe....
um level 30 pally, assim como qualker level superior, usa bolt pra caçar, cujo ataque eh bem inferior e nao da defesa alguma....
Tio sorriso
11-05-2006, 20:29
como sempre as criancinhas do tibiabr ficando estressadas por pouco :rolleyes:
power bolt o atk eh 50 c n me engano...power bolt da pra fazer(com esforço da) e c for comprar na mao d player power bolt sai mais barato XD
o q eh mais facil? (vou usar uma estimativa d preço qlqr bem facil d entender)c 1 power bolt eh 1k e uma ice eh 3k vale mais a pena comprar 60 power bolts ou uma bp d ice?sem contar q power bolt eh soh botar ali no arrow spot e atacar enquanto ice tem q ficar botando outra toda hora o q faz da ice rapier bem inutil numa quest como anihi ou numa trap(isso supondo q o cara n use bot)
1 Power Bolt = 1k
1 Ice = 2k
Power bolt = atk 50 e pode errar.
Ice = atk 100 e constantemente da danos bons.
Abraço.
seria lgl um DISTANCE RING
Forgotten
22-08-2006, 20:09
Algum dia, quem sabe, os paladinos terão seu update ^^
@Tópico retidado das profundesas do abismo o.o
pedro_vereza
23-08-2006, 11:14
eh neh, a unica soluçao eh cada um aki compra um arco, vamo ateh na sede da cip, xegamo la e tacamo flexa pra dentro, tacamo SD( pedras enormes)
como protesto, pq fica esperando o a boa vontade deles... daki 30 anos quem sabe:rolleyes:
blz, quem for faze a manifestaçao la me avisa :D
Lendario Fester
23-08-2006, 14:29
eh neh, a unica soluçao eh cada um aki compra um arco, vamo ateh na sede da cip, xegamo la e tacamo flexa pra dentro, tacamo SD( pedras enormes)
como protesto, pq fica esperando o a boa vontade deles... daki 30 anos quem sabe:rolleyes:
blz, quem for faze a manifestaçao la me avisa :D
TO DENTRO MANO HHEIHEIHEIEHIEHEIOEHIEHEIEHE :riso:
Solid_Snake
23-08-2006, 18:58
Acho que a magia de spear estaria de bom tamanho. Nada mais. Pq se a cip pos as rods e wands pra facilitar os magos low leveis, pq não facilitar os pally low level tb?
Uma coisa q a cip nunca fara eh voltar as coisas,ela naum mostra q se arrepende,entaum adeus spear inquebrael,e td mais,num tem geito ,ela pod inventar muniçao difrente mas spear igual as de antes naum ...
Bee Godd
24-08-2006, 00:52
quatro palavras rapidinho: "5 gps cada spear"
pra mim seria tudo ;S
Anjo das Sombras
05-09-2006, 00:25
quatro palavras rapidinho: "5 gps cada spear"
pra mim seria tudo ;S
Também ... abaixar o O.z da BOLT seria ótimo!!!!!!!!!
São pedaços de madeira ¬¬ e pesam 80 o.z .. pq** ¬¬"
Atk dos bolt pra 35~40 .. seria bom
Soh isso .. e uma magia instant .. SOH ISSO!
Tava bom T.T³
Agora que o cyc de Ab ta trocando armas por metais ele podia trocar armas por spears inquebraveis, assim: damos a ele uma arma, pode ser serpent swords, clerical maces e barbarian axes, mas do jeito que a CIP é teriamos que dar war hammers (tudo bem daria wh sem reclamar) e, para cada arma dada receberiamos 1 spear inquebravel (com ataque menor pode ser) que só poderia ser pego no chão pelo paladino que o arremessou.
Se fizessem pelo menos isso ja tava baum d+
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.