PDA

View Full Version : como mato beholder?????

Divx
01-04-2006, 21:53
como eu mato beholder?
to com meu pali quero mata beholder
fico com mf e hmm ou tme outro modo mais pratico?
:wscared:

Rage Against
01-04-2006, 21:56
Bem, acredito que você possa matar um beholder sem muitos gastos.

http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/Beholder.gif
Beholder.

Acredito que utilizando apenas arrows, ou bolts, você consiga matar um beholder sem maiores problemas, visto que, com os seus skills, será possível infringir bons danos no adversário. Apenas por precaução, procure carregar algumas runas para evitar surpresas. Fora isso, creio que seus ataques à distância serão mais do que suficientes para matar esta estranha criatura, e quem sabe encontrar um bom loot.

É isso.

;)

Bruno ^^
01-04-2006, 22:39
è,concordo com o rage,fic d arrows ou bolts(com seus skills c mata facil facil)
mas leve umas hmm e UH pra qualquer coisa(mas axo q nem vai precisa)

geniodocaos
06-04-2006, 17:30
Sinceramente,embora vc consiga mata-lo com estes skills, eu naum recomendari matar bh agora, ele meio chatinho pois drena seu mana, além disso tem akeles skeletons q ele sumona e ele da um dano considerável (40+). Se vc quiser fazer um teste, existe um respwan de 1 bh na entrada de kazzordon, em um cave, se naum guenta é so descer. Vai lá e tenta, mas leve umas Uhs e use magic shield por segurança

Edy Oliveira
16-04-2006, 14:43
Ai galera qm ja eh experiente com kina me respondi..(quando vc era lvl 14 e tinha um skill 51/51) quais equipes vc usavam para treinar e quais bixos certos para upa e e passa repidao de skill????

Mystyc Bird
16-04-2006, 20:07
se vc fosse knight
fica com IH e sola ele no full atk

Nikeus II
16-04-2006, 20:17
Ai galera qm ja eh experiente com kina me respondi..(quando vc era lvl 14 e tinha um skill 51/51) quais equipes vc usavam para treinar e quais bixos certos para upa e e passa repidao de skill????

Tente colocar isso na seção "Knights", mas eu usava axe e treinava nas minas de Kazordoon nos dwarfs

Life'guard
21-04-2006, 23:45
Tah..no caso dele,ele é um paladino...mas e se é um knight? qual os skills pra mata um beholder sem apanhar muito?:2handed:

Rage Against
22-04-2006, 00:42
mas e se é um knight? qual os skills pra mata um beholder sem apanhar muito?

Bem, você poderá bloquear os ataques do beholder através do armor.

http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/Beholder.gif
Beholder.

Os beholders possuem ataques que não podem ser bloqueados, com exceção da sudden death, que poderá ser bloqueada através dos seus pontos de armor. Portanto, acredito que caso você possua equipamentos razoáveis, e level 15 com skills 50/50, não encontrará grandes problemas para matar um beholder, mas uma caçada com certeza seria um imenso gasto desnecessário.

É isso.

;)

Rodrigo Simon
15-05-2006, 18:04
vc eh noob ainda, deixa pra matar um bh quando for mais forte, se vc nao for esperto, bh te mata numa boa ^^ (sem querer ofender)

PS: sinceramente, nao acho o pala uma boa escolha B( (pricipalmente pra matar bh)

Draco
15-05-2006, 20:11
Af nada ve

Matava Beholder level 12, com exura gran... tava com skill 47 na época ¬¬

Mas o loot... nunca veio nada bom... ¬¬

Rage Against
15-05-2006, 20:19
vc eh noob ainda, deixa pra matar um bh quando for mais forte, se vc nao for esperto, bh te mata numa boa ^^ (sem querer ofender)PS: sinceramente, nao acho o pala uma boa escolha B( (pricipalmente pra matar bh)

Quando desejar acrescentar um comentário à um tópico, procure observar a data na qual o último post foi feito. Caso este post tenha sido feito a mais de 20 dias, você não deverá postar, pois a única função daquele tópico será de consulta.

Como você postou, o tópico foi revivido e será fechado.

Fechado

É isso.

;)