View Full Version : Onde caçar e treinar? Já consigo blockar?
Rage Against
03-02-2006, 08:28
Onde caçar e treinar? Já consigo blockar?
Olá guerreiros! :D
Como vocês todos podem notar, dia após dia são criados inúmeros tópicos com essas perguntas repetitivas.
- Eu sou knight level 17 com skills 60/60, onde eu posso caçar?
- Eu tenho skills 65/65, com qual criatura posso treinar até atingir os skills 80/80?
- Eu sou um knight com skills 60/60 e level 20, já posso blockar dragons?
Tópicos exaustivos e repetitivos, sempre com o mesmo assunto, apenas palavras trocadas. Portanto, o objetivo deste tópico é concentrar as discussões sobre caças e treinamentos, deste modo as seções ficarão descongestionadas, e será mais fácil e rápido obter uma resposta para sua dúvida.
Antes de postar, procure observar os seguintes tópicos, os quais estão muito bem classificados para que sua pergunta seja resolvida antes mesmo de você postar:
Aprenda a Treinar (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=4552).
As Melhores Táticas de Treino com Criaturas (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=60009).
Slimes, onde achar, como treinar (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=64151).
Tutorial Completo para Knights (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=36139).
Tutoriais da Seção Knight (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=64308).
Lembrando, tópicos criados a partir de 03 de Fevereiro de 2006 serão fechados, caso o assunto seja esse.
Bom treino! :P
É isso.
;)
JV Chequer
03-02-2006, 11:39
começa comigu entaum..bem eu ganhei de um amigu um chr lvl 50 skills 76/75 ml 5 cum todas magias ;D e cum 1 mes de premmy ^^ e q ele deu retired mas eu to cum serpent sword,p-7,boots e dwarve nshield =( ond eu posso ir pra consrguir muita grana e itens e oq eu bloko?
começa comigu entaum..bem eu ganhei de um amigu um chr lvl 50 skills 76/75 ml 5 cum todas magias ;D e cum 1 mes de premmy ^^ e q ele deu retired mas eu to cum serpent sword,p-7,boots e dwarve nshield =( ond eu posso ir pra consrguir muita grana e itens e oq eu bloko?
Cara,teu level e skills tao bons, mas os itens te matam... é melhor tu ir caçar rot em darashia pra arrumar dinheiro pra comprar um k-set e deois uma giant sword pra ir lava e scarab. Caso sua premium acabe, dizem que cyclops no mont sternum sao bons, assim como DC e dwarf mines
bom.. sou um elite kina, skill 65/67 lvl 40 ekips na assinatura tem..
keria saber com q skill consigo caçar dwarf guards sem waste de uh..
e qual cave eh melhor em xp..
obrigado
[]'s
skills 75-75
com fire axe no balanced e os seus equipes vc ja mata facil
cave boa é dwarf hell (vc nao aguenta caçar la mais é boa xD)
sou um kina lv 28 skills 60/60 q bixo eu devo caçar?:)
cace soldiers ou cyclop. Mas aquele elite knight ali em cima: pra que caçar guard? voce é premium,aproveite caçando dragon em ankrahmun ou larva. Quando acabar sim. Seu level ta bonzinho, mas pegue uns 80/80. eu tenho 74/74 no level 30 e consigo solar guards sem uh, mas precisa de mais hp e skills
faeriekitten
04-02-2006, 15:15
Tenhu um Kina, ml 3 (40% pro 4) skills 61/61 (jogo 4fun... não preucupo com skills)
Ekips: Warrior helmet, Crown armor, plate legs, bs, crown shield e boots.
Jogo em empera e queria saber onde caçar, sem usar runas, só na base do exura pq não tenho dinheiro ainda, to tentando vender minha Fire =P
onde caço?
com que skills, levels e ekips da pra matar Giant Spider?
Sorcerer boladaum
04-02-2006, 16:28
ganhei d un amigo un char 50 kna skill 75/75 eqps bs gs demon shield boh k legs noble armor crusader helmet...to em duvida onde eu caçop dwarfs guards cycs on poh ou scarab(eh premmy) fast plz
Tenhu um Kina, ml 3 (40% pro 4) skills 61/61 (jogo 4fun... não preucupo com skills)
Jogo em empera e queria saber onde caçar, sem usar runas, só na base do exura pq não tenho dinheiro ainda, to tentando vender minha Fire =P
onde caço?
Nao sei, aconselho cyclop. eles tem um ataque que pode lhe tirar uns 30 ou 40 de uma vez,mas passar uns 50 ataques sem sequer te aranhar. ou tenta ghouls mesmo.
Tilleo: Nao sei, nunca fiz hunt de Gs como bloquer ou solo.
Sorcerer Boladaum: Seu level e seus equips sao bons, mas suas skills nao... se for premium,nao perca tempo. Va em larva e TENTE scarab. Quando acabar, treina ate uns 75 ou 80
E agora eu que faço uma pergunta: Que level e skills eu preciso pra blocar uma GS usando 3-4 uhs? Tenho k-set, crown shield e fire sword. Meus shoters sao leveis 30 ml 37 e pally skills 65
Tsmaragorn
04-02-2006, 20:33
em q lvl bloca dl,gs, e WARLOCK DE BOA?
em q lvl bloca dl,gs, e WARLOCK DE BOA?
Dl = 45,
Gs = 30
Wl = eu blokei no ts no lv 49, mas em todo caso, tente pro 60...
com que skills, levels e ekips da pra matar Giant Spider?
Velho, eu sinceramente não ligo pra eqps e skills pra solar uma gs, você só precisa ter xpl's e uh's, mas lembrando
hunt de gs é waste :/
ganhei d un amigo un char 50 kna skill 75/75 eqps bs gs demon shield boh k legs noble armor crusader helmet...to em duvida onde eu caçop dwarfs guards cycs on poh ou scarab(eh premmy) fast plz
Vai d-guard com mf, só de exura, deixa sua life sempre, digo, sempre acima de 750, sendo que é lv 50, não acumule + de 2 guards em tu,
;) eu caço d-guards no lv 54, e skills parecidas, eqps tbm.. só um pouco melhor ;/, vá de bright sword
E agora eu que faço uma pergunta: Que level e skills eu preciso pra blocar uma GS usando 3-4 uhs? Tenho k-set, crown shield e fire sword. Meus shoters sao leveis 30 ml 37 e pally skills 65
Gostei da piada. Já disse, quer blokar monstros leve uh de sobra, danos são aleatórios
Alvinho MS
05-02-2006, 00:41
Pow, eu to subindo um kina novu em rubera...
Entao, eu tava afim d ir caçar guard no lvl 30...
so que tipow, meu colega tinha 78/78 eu n lembro e caçava de gs...so q tbm tomava uns hit legal...
Eu kero sber, se no lvl 30, pra ter uma hunt com lucro legal, com 80/80 e arma 1hand, eu mato na moral, ou sofro um poko?
Ou vcs axam melhor pega 85/85 pra matar sussa??
por mim eu pegava 85/85, mas kero saber a opiniao de vcs...
PS:ken joga em rubera, msg me, ridley, n vo pedir itens, ainda n fiz amigos...=/
Yougernaut
05-02-2006, 00:54
bem, com 80/80 msm balanced, 1 mão vc ainda vai toma akelas porradinhas chatas dos guards mas tipow, n se preocupe com o preju nas uhs pq eh soh faze akela loot bag esperta q as uhs voltam pra vc ;)
Vcs axam q eu ja consigo treinar com slime...
Sou elite kina,lvl 27,skills 67/66
OBS:Naum sei se eu postei no lugar errado
Dard Drak
05-02-2006, 08:14
Lugar certo:riso: ...
Treinar com Slime...depois do 75 acho que ta bom,nesse skill vc ainda leva muito dano deles...
Pode sim...
lvl 25+ já tem um bom hp.
Tenho um knight no lv 107 e queria saber onde eu posso caçar...e tenho um druid q parei de usar pq fikou tedioso....onde um knight (PODRE) pode caçar..assim...tenho sca mais meus skills saum uma vergonha...80/79 :~fica ate cabuloso falar mais me ajudem...onde eu caço "solo" pra pegar lv rapido?
Artus Tathgar
05-02-2006, 11:12
Quanto vc pago no char? ¬¬
eu usu p-set, crow helmet, fire sword, dragon shield e boots. queria sabe oque caça cm te que gasta uh. tnhu skill 65/63 sou free
Nanikos Teves
05-02-2006, 18:12
Miinha história é a seguinte:
Depois de Perder Uma Bright sword K-set :P e ainda por cima 6/6 de skills, onde arrumo dinehiro pra compra esse ekip o mais rápido possível?
Meus ekips são (errgh):
Steel Helmet
Spike Sword
P-set
Crocodile Boots
Dwarven Shield
48/45
lv 19
como faço?
Eu sou lvl 11 50/50 quase ml 3 bem dizer,equips:crusader helmet,crown armor,vampire shield,fire sword,leather boots e p-legs,avaliem aew,meu mundo é non,pvp!e q bicho posso treinar?
eu usu p-set, crow helmet, fire sword, dragon shield e boots. queria sabe oque caça cm te que gasta uh. tnhu skill 65/63 sou free
Velho, não existe essa de caçar sem usar uh, tem que estar preparado pra tudo! <Ah claro, tem um bom lugar sem usar uh, o sewer de carlin!>
vai mount sternum, balanced, tu vai usar uh sim, mas poucas...
o loot pagará as uh's usadas
@Nanikos
nesse lv não me preocuparia em catar eqps, e sim em caçar, pois pode morrer e ter que recomeçar, mas ao partir do lv 25, 26~ por ae, comece a ir d-soldier e catar loot pra vender ;d
dá um bom din din, lembrando que:
Chain armor em thais : 70 gps
X-bow em fibula : 160 gps
Dwarven shield em Kaz: 100 gps
Battle axe em thais/kaz: 80/75 gps
Os bolts: 2 gp cada pra player, pode parecer pouco, mas de grão em grão a galinha enche o papo.
e assim vai xD
@Venanzi
velho, dwarf e rot, mas não esqueça de se preocupar com o lvl!
[frase_tosca_mas_é_verdade]knight sem hp é knight sem vida![/frase_tosca_mas_é_verdade] :P
mas os eqps tão bons, cuidado pra não morrer e acabar perdendo-os :P
flws ;D
qualquer duvida manda mp plxor
Under'Espiti
06-02-2006, 15:40
vai matar dragons ou scarabs em darashia.. seria o melhor a fazer.. aproveite a PA e va em lugares onde nao tem mta gente, a alma de pegar lvl, nao eh em bixos dificeis de se matar com mta exp. e sim bixos "faceis" de se matar e com respaw bom ^^
acho bom.. vc matar dragons.. com seu lvl e skills vai de GS.. vc faz uma hunt boa.. com uma bp de UH talvez menos
Under'Espiti
06-02-2006, 15:53
Eu sou lvl 11 50/50 quase ml 3 bem dizer,equips:crusader helmet,crown armor,vampire shield,fire sword,leather boots e p-legs,avaliem aew,meu mundo é non,pvp!e q bicho posso treinar?
com seus skills e equipamentos acharia melhor vc treinar em slimes.. leve UHs talvez precise 1 ou 2.. acho q vale mais a pena vc pode ficar hrs e hrs treinando sem ningeum aparecer pq esta localizado em lugares "remotos" q
nao eh todos q sabem.. e se sabem.. noobs nao sao, portanto irao lhe respeitar.. caso queira melhores informações va nesse topico do forum http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=64151
=)
se nao for um bom treinamento.. levar mt hits..
va treinar com minotauros eh uma boa tbm por causa do seu life e um pouco mais de ataque q rots e dwarfs =)
NICE TREINING!
DeadFrog
06-02-2006, 19:09
Bom galera, to conversando com meu pai pra ele libera a verba pra eu cata p. acc ... bom, enqto ele nao libera (+ logo logo ele vai libera), eu já qro sabe o que eu faço com p. acc ...
Com meu calculos infaliveis, acho q vou tar lá pelo lvl 25~35 qdo ele comprar p.a, com +/- 65~75 de skill (eu treinei até 42/39 e nunca + treinei :P)
faeriekitten
06-02-2006, 19:30
(se vc não for um ricasso esse meu post não vale pra vc)
Pra você por uma Premmium Account, você tem que tentar não desperdiçar no máximo!
Pegue level 20+ e 65+ pra não ocorrer esse desperdicio, mas aconselho lvl 30 e 75 de skill.
Tente jogar todos os dias, se você jogar e pegar uma experiencia consideravel, você termina a p.a level 40.
(3 meses)
Assim meu char está num lvl bom (42)
mas seus skills sao mto fracos 65/62 e eu so F.A gostaria q vcs me ajudassem
falando onde eu poderia treinar meus skills e com que criatura...:wscared:
agradeço desde ja
abraços
evil'knight of hell
07-02-2006, 09:29
Tipow,varios amigos dizem que treinar com mino eh melhor e bla bla bla,e tudo mais xD,mas nao sei onde axo eles,vcs poderiam me dizr onde eu axu um respawn de minos junto com um lugar pra pescar???sou free,entao nao vem falando darashia xD,free onde pego minos?(skills 52/52)plxxx onde?
Erchamion
07-02-2006, 14:55
Aew pessoal, tava kerendo uma opiniao. Eu so kina lvl 42 skills 75/75 e keria saber c jah eh suficiente pra blokar necro...
se alguem souber....help me plx.... vlw
Bubblizenha
07-02-2006, 16:16
NUm viaja cum a Premmy da pra pega lvl 70 facil... eu peguei 40 em 3 messes free acc..!!!!!
para blokar sim, de boa lvl 30+ ja da :P
(se vc não for um ricasso esse meu post não vale pra vc)
Pra você por uma Premmium Account, você tem que tentar não desperdiçar no máximo!
Pegue level 20+ e 65+ pra não ocorrer esse desperdicio, mas aconselho lvl 30 e 75 de skill.
Tente jogar todos os dias, se você jogar e pegar uma experiencia consideravel, você termina a p.a level 40.
(3 meses)
tu queh desanima o coitado?
comprei pacc no lv 35,terminei no lv 80
bloka tranquilo, nunca bloke necros esperando loot ;)
Tio sorriso
07-02-2006, 17:58
Hmmmmm, da pra ir Dworcs e Tumbas (primeiro andar da peninsula) com a p.a. esse level e essas skills :P
Pequeno Samurai
08-02-2006, 09:59
Bom galera, o negócio é o seguinte, sou um kina lvl 22 skills 62/62, equips knight armor, plate legs, dragon shield, crown helmet, e o lance é o seguinte:
Eu ja consigo treinar com slimes? tipo, to quase lvl 23, vo pega esse lvl primeiro, ai fica mais facil, agora que a mana ta subindo mais rapido fica mais facil de mandar mais exuras e eu tenho mtas worms pra poder pescar enquanto treino, e entao, seria uma boa eu começar a treinar com elas?
Postem as opiniões plx!
flw ae!
superdixie
08-02-2006, 10:02
Acho que dá sim.
Faz um teste, se o exura conseguir cobrir o que você perde, treine tranquilo. Caso ainda não cobrir, vale a pena usar mana fluid.
Caso você preferir não querer gastar um pouquinho com mana fluid, aconselho treinar com minotauros, dwarfs ou rotworms.
Knighting
08-02-2006, 10:46
Eu to com skills 66/66, ai eu treinava no monk do meu amigo, + soh que a hora que ele ta on eu to off ai quando ele ta off eu vo rot mesm. + soh que rot parece num upar bem os skills ( ou se parece eu não vejo ) ai agora eu treino com o que? rot ou slime?
Edited: eu quero treinar até 70/70
Bom eu to precisando de ajuda...
quero saber o que eu ja consigo (se consigo) blokar e onde...
Soh q tem um problema to viciado em treinar skills nunca blokei nada pensei em ir dragons q dizer ser facil mais acabo naum indo pq naum consigo parar de treinar skill e ainda tenho medo de naum conseguir blokar...
Sou lvl 23 e com skills 67/66 (quando alguem responder provavelmente ja vai tar 68/67) equips D shield F sword noble armor Warrior helm scarf e boots
me ajuda aih o q posso blokar com issu (tenho disponivel 4 Bps de UH por inquanto)
E outra pra blokar, se ataka em full defense o monstro ou se coloca em full defense mais nem chega a atacar?
Nosfertus Hellsing
08-02-2006, 13:58
Bom eu to precisando de ajuda...
quero saber o que eu ja consigo (se consigo) blokar e onde...
Soh q tem um problema to viciado em treinar skills nunca blokei nada pensei em ir dragons q dizer ser facil mais acabo naum indo pq naum consigo parar de treinar skill e ainda tenho medo de naum conseguir blokar...
Sou lvl 23 e com skills 67/66 (quando alguem responder provavelmente ja vai tar 68/67) equips D shield F sword noble armor Warrior helm scarf e boots
me ajuda aih o q posso blokar com issu (tenho disponivel 4 Bps de UH por inquanto)
E outra pra blokar, se ataka em full defense o monstro ou se coloca em full defense mais nem chega a atacar?
Tipo
vc ja pode blocar dragon, nao tao tranquilamente (ficou amarelo,usou uh)
mas nao aconselho não
o loot eh ruim
e em 90% dos casos nao paga as uhs
se quiser, bloque mesmo por experiencia, pra aprender a blocar.
nao ataque ele qdo blocar, mantenha-se na diagonal pra nao tomar fire wave e mantenha ele "de costas" para os seus shoters.
era isso :P
Double_Knight_Of_Wizdom
08-02-2006, 16:05
ouw knight w mo bom e indempendentew conseguew blocasr muitpos bixos mesmow em lvl bnaxow mnw sew tpcah. e sow ter um bom treinamentow mew otro char conseguiu pora um pk ben mais lvl autow tudow por causa do ytreinamento roxq tive, c tivwer xkills sux nem adinagta mnw..
ouw knight w mo bom e indempendentew conseguew blocasr muitpos bixos mesmow em lvl bnaxow mnw sew tpcah. e sow ter um bom treinamentow mew otro char conseguiu pora um pk ben mais lvl autow tudow por causa do ytreinamento roxq tive, c tivwer xkills sux nem adinagta mnw..
Alguem traduz isso?
O.o
Artus Tathgar
08-02-2006, 17:52
Olá a todos,bom estou com uma duvida eu jah li todos os tuto da seçao d kina mas n consegui axa um lugar ideal para caçar jah tentei mont sternum:muito xeio ,jah tentei o sul d thais ond tem alguns cyc mas akilo foi invadido por mages desde lvl 9 ateh lvl 30(eu vi uma sorc lvl 30 hj lah) Soldier eu jah tentei tamem mas tamem caves sempre lotadas,keria sabe c vcs podem me falar ond devo caçar q d uma xp legal:) ,bom vo taka algo sobre meu char p vcs me ajudaren
lvl 27
Skill:66/66
ekips(c isso ajudar):C-set,Demon Shield,Crusader Helmet,skull staff.
eu li algo sobre mitlain(n sei c eh assim q esreve)so sei q tem minotaurs d todos os tipos(eu axo) keria sabe c lah eu aguentaria caça,e tamem c puderem me ensinar como xegar lah eu fikaria grato,tamem aceito opnioes d outros luggares p/ caçar,bom desculpe c eh uma pergunta muito noob mas q sou novo com kina
Abraços
aproveitando o topico.... bom alguem ai sabe um bom lugar pa kina lvl 14 skills 66/66 ? c alguem souber posta aki aaa cum main box perto d preferencia:P vls
evil'knight of hell
09-02-2006, 00:39
Level 20 bloca draggy?skills 70/70.quantas UHs gasta?shooter 2 Pallys lvl 25 cada um(23 e 27 pra ser exato)skills 65/42 1 e o otro 68/50,talvez um mage com ml 32 lvl 21,vlw,quantas uhs eu gasto?
Olá a todos,bom estou com uma duvida eu jah li todos os tuto da seçao d kina mas n consegui axa um lugar ideal para caçar jah tentei mont sternum:muito xeio ,jah tentei o sul d thais ond tem alguns cyc mas akilo foi invadido por mages desde lvl 9 ateh lvl 30(eu vi uma sorc lvl 30 hj lah) Soldier eu jah tentei tamem mas tamem caves sempre lotadas,keria sabe c vcs podem me falar ond devo caçar q d uma xp legal:) ,bom vo taka algo sobre meu char p vcs me ajudaren
lvl 27
Skill:66/66
ekips(c isso ajudar):C-set,Demon Shield,Crusader Helmet,skull staff.
eu li algo sobre mitlain(n sei c eh assim q esreve)so sei q tem minotaurs d todos os tipos(eu axo) keria sabe c lah eu aguentaria caça,e tamem c puderem me ensinar como xegar lah eu fikaria grato,tamem aceito opnioes d outros luggares p/ caçar,bom desculpe c eh uma pergunta muito noob mas q sou novo com kina
Abraços
Cara,as suas opções sao essas mesmo :(,vc tem que achar uma cave que nao esteja lotada e caçar nela,ou vc pode ir la embaixo de thais,onde cyc pra kramba tbm,la da uma boa exp e nao tem mto waste,se vc fosse P.A. dava pra ir mais coisas neh,tipow mintwalin*eh uma boa opção tbm.pra vc chegar la vc precisa ir la nos dwarf,e vai descendo pela grama,dai vai ter uma parte pra vc virar pra <----- dai vc vai,e vai achar uma cave(pode ter uns archers no caminho viu)abre a cave com a shovel e vai descendo ela,dai vai chegar uma parte que vc vai subir,tem todos os tipos de mino la,eh meio perigoso pra vc,mas se vc levar bastante UH axu que da(capaz de dar waste),mas tenta ai,tipow quando vc pegar mais lvl e skills vai guard,dai sua vida vai tar feita uhu,vlw
Kaya Gaven
09-02-2006, 04:54
vou ser breve
lvl 30
ml 5
70/70
equips na ass
me falaram para ir guards, poh e minitwalin
onde eu consigo equilibrar exp e grana pro meu lvl (sem waste)?
PS: i'm p.a
evil'knight of hell
09-02-2006, 09:30
Level 20 bloca draggy?skills 70/70.quantas UHs gasta?shooter 2 Pallys lvl 25 cada um(23 e 27 pra ser exato)skills 65/42 1 e o otro 68/50,talvez um mage com ml 32 lvl 21,vlw,quantas uhs eu gasto?
alguem pode responder?
Rage Against
09-02-2006, 09:53
vou ser breve
lvl 30, ml 5, 70/70, equips na ass
me falaram para ir guards, poh e minitwalin
onde eu consigo equilibrar exp e grana pro meu lvl (sem waste)?
PS: i'm p.a
Bem, mesmo que você possua premium account, aconselho que você caçe nas minas de Kazordoon, mais especificamente no andar -4, onde você encontrará apenas dwarf guard e dwarf soldier.
Provavelmente você não precisará gastar runas, a não ser que você deixe acumular muitas criaturas atacando-lhe ao mesmo tempo, e o loo é realmente muito satisfatório. Tenho certeza que você não irá se arrepender.
Se você souber blockar corretamente, sempre ficando na diagonal da criatura para não levar uma fire wave, você gastaria no máximo 2 ou 3 runas de UH.
Porém, eu aconselho que você pegue level 30 antes disso, para que você gaste menos runas e consequentemente sua lucratividade aumentará.
É isso.
;)
Pequeno Samurai
09-02-2006, 10:32
Tipo galera, jah tinha criado um tópico assim antes, mas não sei oque aconteceu que ele sumiu:confused: , intao é o seguinte, lah vai:
Sou um kina lvl 22 (to quase lvl 23, pretendo pegar lvl 23 primeiro caso eu comece a treinar) skills 62/62 com crown helmet, knight armor,plate legs, dragon shield. Será que consigo treinar com slimes? Agora que a mana está subindo mais rapido é possivel usara mais exuras neh, e eu tenho muitas worms para poder pescas! oque vcs acham que eu deveria fazer?
Respontam ai plx, flw!
Coronato
09-02-2006, 14:45
Só queria saber com que lvl,skils,e ekipes,já dá pra matar DL,Por favor me de respostas..
Bem, mesmo que você possua premium account, aconselho que você caçe nas minas de Kazordoon, mais especificamente no andar -4, onde você encontrará apenas dwarf guard e dwarf soldier.
pra ele é waste,
dragon shield? wtf?
fica só nos soldier mesmo, se for pra ficar com esses eqps >.>
vai mount sternum que é melhor xP
Rage Against
09-02-2006, 18:50
pra ele é waste,
dragon shield? wtf?
fica só nos soldier mesmo, se for pra ficar com esses eqps >.>
vai mount sternum que é melhor xP
Como eu disse, o jogador precisa saber caçar para então acessar as minas com uma certa tranquilidade. Caso ele não saiba esquemas de fuga, como se posicionar, e não deixar acumular criaturas, ele não pode caçar em lugar algum.
As minas de Kazordoon são aconselhadas para qualquer jogador, desde pessoas com level 15 até verdadeiras máquinas que possuem level 100+. Mas, existe aquele simples problema de pessoas que sabem ou não caçar.
Portanto, caso alguém queira alguma indicação sobre qual cidade morar, sem dúvidas eu indicaria Kazordoon.
É isso.
;)
Qual level medio pra blocar Hydra mais ou menos numa boa?
Skills e talz..
=]
Rage Against
09-02-2006, 21:33
Só queria saber com que lvl,skils,e ekipes,já dá pra matar DL,Por favor me de respostas..
Bem, você consegue blockar um dragon lord quando possuir level 40 ou 45, e skills que estejam aproximadamente entre 75/75 e 80/80.
Caso você possua dados semelhantes à esses, com certeza não encontrará problemas ao blockar essa criatura, principalmente se você fizer o teste através do respawn mais fácil de blockar em todo o jogo, em que você não precisa ficar se movimentando a todo o momento para estar na diagonal. Este dragon lord é encontrado em uma torre.
Qual level medio pra blocar Hydra mais ou menos numa boa?
Skills e talz..
=]
Novamente, se você quiser lucrar na caçada, aconselha-se que você possua pelo menos level 60, e skills por volta de 80/80, para que você não venha a gastar muitas runas durante a caçada.
Lembre-se de pedir ao seu shooter para que ele sumone dois demon skeletons, deste modo a hydra morrerá mais rápido e ambos gastarão menos runas, aumentando a lucratividade da caçada.
É isso.
;)
Paulodnts
09-02-2006, 23:29
Tenho lv13 skills 55/54 plate-set serpent sword(two handed tb)
quais monstros ja posso matar por xp e loot,e com quais eu treino?
Gonzaga Knight
10-02-2006, 14:25
O que caçar?
level 40 skill 75/75 premmy acc
n me mandem caçar soldier plx -,-"
Equips: Golden Armor, Knight Legs, Giant Sword, Crusader Helmet, Bright, Demon Shield e Boh...
com gs ou bright?
Me digam por favor em qual level, skills e quantas bps de uh devo levar para uma boa hunt hydra?
Obrigado por qualquer ajuda que derem!
Cya:riso:
Level? sei lá ... com 600 de hp tu bloka UMA
cuidado pra num tomar wave
quantas bp's de uh? bem
quanto mais melhor, ditado old
skills
quanto mais melhor, ditado old²
ahhhhhhhh
sim
antes que eu me esqueça
o rage vai vir aqui e te falar
desse tópico que tá fixo
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=80437
Porque tipo, PROCURAR FAZ BEM!
neskauzinhu
10-02-2006, 16:27
falem monstros ai pra mim
cansei de matar dwarf
¬¬
ekips:
Crown helmet
P7
fire sword
Dragon shield
me ajudem falem ai plx
brigaduuu
Soma Cruz
10-02-2006, 16:35
Ixih...
com ML 3 eh foda!
mais axo q da pra fika kçanu em Outlaw Camp, pertin de venore, fika fazenu essa rota
Entrada (3WW) Seguindo para a esquerda, cuidado com o Mino Arch, mate os dois orc warriores, suba na rampinha, mate + 2 WW e 2Trolls, volte ao inicio e fique repetindo issuh, o bom eh q tem xance de cair War Hammer !
espero ter ajudado!
Family'Meth
10-02-2006, 16:38
É mais fácil você treinar seus skills até 70 +- .E depois caçar bixo bom =p
neskauzinhu
10-02-2006, 16:38
valew ai fih
vou pegar ml 4 logu
=D~~
O que caçar?
level 40 skill 75/75 premmy acc
n me mandem caçar soldier plx -,-"
Equips: Golden Armor, Knight Legs, Giant Sword, Crusader Helmet, Bright, Demon Shield e Boh...
com gs ou bright?
Caçar de Bright em Cyclopolis não é uma má idéia, eu caçava lá com menos skill que voce e equips muito piores, mas se voce quer loot caçar Scarab é legal tambem e voce pode ir com GS.
:o
Sir Delltikos
10-02-2006, 18:16
Digamos com 40k, tenho a alternativa de comprar uma Golden armor, faço isso ou gasto uns 30K~40K em UH e vou DL Hunt na chance de ownar uma DSM ou RH ? o.O"
Esqueci de dizer, sendo lvl 50 exato :P
(Nao sou lvl 50 so estou pensando nesse acontecimento..)
Soma Cruz
10-02-2006, 18:17
com 50/50 eu ja blocava dragon, as vezes ateh solava, mais ia mta UH!
Apesar de já ter um tópico fixo pra isso, lá vai:
LvL: 40+ (Com bons skills) 60+ (Com péssimos skills)
Skills: 75/75~
Uhs: Depende do tempo da hunt... Com bons skills e em média 3~ shooters você gasta umas 2 uhs por hydra.
Waduvasi
10-02-2006, 18:41
Vou me basear no filme do Will Hunting e o Ryu the Samurai, com um pouco de ajuda de um outro tópico com a mesma coisa que eu fiz e o Rage me ajudou.
Uns level 40~50 já dá, porém tenha mais de 75/75!
Use o truque do fire field para ficar mais fácil, pórem como nem todo mundo é Will Hunting, se ela virar, Exeta Res na hora. Fica na diagonal pra não levar wave (se você usar o truque do fire field nem precisa), tenha uns 3 shooter e boa diversão :).
Digamos com 40k, tenho a alternativa de comprar uma Golden armor, faço isso ou gasto uns 30K~40K em UH e vou DL Hunt na chance de ownar uma DSM ou RH ? o.O"
Esqueci de dizer, sendo lvl 50 exato :P
(Nao sou lvl 50 so estou pensando nesse acontecimento..)
A chance de voce conseguir estes itens em Dragon Lord não são muito altas, mas se você gostar de Adrenalina e aventura vale a pena, mas se você quer ir só pelo Loot não compensa tanto, mas você corre o risco de pegar um desses itens (o que faz valer a hunt), mas e se você gasta os 30~40k em UH's e não consegue o item?
Tem que ver se você quer correr o risco.
Alguem Me Poderia Ajudar Sobre Caçada De GS ? Serei O Blocker(Knight O.o)
Tipo Sou lv 48 skills 81/81....Que Tipo de shooters Eu levo ? Quantos? 2 Bps de Uh da Pra Ficar Quanto Tempo?
Me ajudem Por Favor
Grato TiReX
Alguem Me Poderia Ajudar Sobre Caçada De GS ? Serei O Blocker(Knight O.o)
Tipo Sou lv 48 skills 81/81....Que Tipo de shooters Eu levo ? Quantos? 2 Bps de Uh da Pra Ficar Quanto Tempo?
Me ajudem Por Favor
Grato TiReX
Falando desse jeito ninguem vai poder ajudar em nd, fala quais seus equips, onde pretende ir etc...
_RaFa_Knight_
11-02-2006, 15:24
Aeww blz?
Bom precisava d pessoas experientes que me falassem qnts skills +/- e lvl necessario pra q tenha uma boa hunt nos necros ...com pallys e sorcs..
espero vcs !! :P
Grande Abraço
Bem eu sou kina lvl 25 skills 60/60
sera q vira bloka draggys pros amigos?
Responde aew :P
abraços
Bom galera, eu so de Luminera e aki o treco ta fod*... em venore caves de rots estao sempre lotadas, dwarfs mines mais ainda... e eu keria saber o q eu posso fazer.. eu to assim:
lvl 14
skills 44/44
ekips: p set, steel helmet, dwarven shield XD, k axe...
e keria saber o q devo fazer... se for treinar skills me deem uns locais q provavelmente nao irao estar lotados...
bom entao é isso... desde já, Muito Obrigado
flws
Vinicius Kishita Rezende
12-02-2006, 01:36
eu jogo em um muno non-pvp, e ond eu posso treina com mino sem q venha noob matando meu mino, pq eu fui treina em folda, mas, lah num dah pra treina, o pessual mata o meu mino e ainda eu pra aquele lugar.
bom...queria saber um lugar q eu possa treina com mino tranquilo q eu possa fikar afk d vez em quando?
obrigado desde jah
pow amigo vc e p.a?
pq eu achu q na area d free e muit dificl acha ate pra mundo pvp vem gente mata o seu msotro..
+ c for p.a vai na cav d rot em edron bem pelo menus cmg os p.as respeitam raramento me desreipeitam..
vlw
Nanikos Teves
12-02-2006, 04:08
Dwarf Caves -1 -2. Toma cuidado ao entrar nas caves mais pra baixo pq no andar -2 luram Dwarf Guard (mas eu axo que vc sola um).
Nanikos Teves
12-02-2006, 04:25
Quais Skills e ekips posso solar um ou mais?
Sera que eu solo Demon Skeleton? Usando ou nao uando uh? SOu level 32, 74/74 e uso knight set, fire sword e crown shield. Eu tava querendo caçar alguns em ghostlands ou pelo menos matar os que lurarem em mim. Vlw pela ajuda
Viny Loko
12-02-2006, 09:55
Pessoal o negócio é o seguinte =P tenho um knight leve 50 com skill 80/80 de club ( era 82/80 ate eu morre pra lag) e o problema é que club nao tem defesa nem ataque eu vejo pessoas do meu level com os mesmos skills caçando guards mais eu por exemplo gasto mta uh la por causa que tomo muito dano... entao mudei pra axe ja to skill 53 mais nem sempre tenho ghoul pra treinar e o meu tempo pra jogar é só 5 hr por dia entao algm pode me dizer onde posso treinar e como upar fast ( free acc)
DeadFrog
12-02-2006, 13:37
bom galera, eu so lvl 10, warrior helmet, p7, fire sword, dwarven shield e boots, tenho 2,2k no dp, faço o que com o dinheiro? guardo pra compra um shield novo ? guardo pra renova os ekips dpois do lvl 20 ??
e outra coisa, to 43/40 e treinando, treino até q skill ?
Dard Drak
12-02-2006, 13:40
Treinei sem parar ate o 70,depois disso fui pegando skill so caçando...
Com a grana junta pra comprar armor e shield melhor quando tiver alguns lvls mais alto...
Master Lokao
12-02-2006, 18:08
O que e onde eu poderia caçar com 65/69 ml 4 lvl 20? sou PA
AuraToGuE
12-02-2006, 18:15
Achu que o melhor lugar para vc nesse skill e larvas...
Bom Queria saber tenho skill 70/70 lvl 25....Estou com uma Duvida Se tevo pegar ate 80/80 ou pegar lvl é se for pegar lvl o que posso caçar com esse lvl e skill?
AuraToGuE
12-02-2006, 18:49
Bom estou com uma duvida sobre treinar com Slime tenho skill 70/70 e naum sei se dá para treinar com esses skill pq todos que conheçam falam que so da 75/75 e se der qual a arma ideal? treino de axe
Estou no lvl 25,skills 60/60 ml 4,upo pro 30 e pego 70/70 ou pego 70/70 dps upo pro 30
Estou no lvl 25,skills 60/60 ml 4,upo pro 30 e pego 70/70 ou pego 70/70 dps upo pro 30
Pega 70/70 que voce upa pro 30 com muito mais facilidade
:o
Supreme'Major
13-02-2006, 18:45
oi pessoal....bom,vamos a minha pergunta
eu queria sabe oq eu preciso para treinar com monstro...pois até agora eu só treinei com player...ai eu keria saber com qual monstro eu devo treinar,com q equips,arma,etc....vlw :cool:
Gambezin
13-02-2006, 19:06
ueh, depende do bixo q vc vai treina, se for com rots e vc ja tem + de 50/50 ateh um newb set (scale,dark helm, dwarv shild, brass leg) ja da pra treina, mas acho q eh melhor vc ir em dwarfs
:confused: Cara, vou te dar um conselho, nunca treine com monstro, e total perda de tempo e de tudo possivel, player eh 1000 x melhor que treinar com monstro,
eu aconselho vc a treinar até 70/70 com player, depois e soh correr pro abraço, vc upa sem nunca mais precisar treinar, talvez um vez no maxiiiiimo!
eu sei de tudo isso pq jogo em NON PVP, soh com monstro!
Camon. Só se vc nao souber treinar... tanto faz player ou monstro. os skills sobem IGUAIS em velocidade... só treinar direitinho. Logico que com player tem algumas vantagens, como poder ficar afk e deixar seu char la batendo no seu amigo / monk sumon, sem se preocupar... Mas... é a mesma coisa..
topic: depende dos seus skills né o___O.... se vc ja tiver 60/60+, vai em um spaw de slime que dê pra "trapar" ela, deixe a mae no red, e fique treinando igual faz com player... soh nao esqueça de atacar o novo sumon qdo o seu morrer...
Com rot é mesma coisa... troll... dwarf... etc..etc..etc..
Se suas skill forem 57/57 q nem tá ali do lado, é só pegar uma arma ruim e ir em full def treinar com rot ou mino até uns 70/70, aí eles começam a morrer mto rápido, aí ou tu volta pvp ou vai slime
Jellyman
15-02-2006, 16:24
aew galera... tenho um kina em luminera lvl 15, skills 56/54, ml 3, ekips: steel helmet, p-7, dwarven shield e spike sword... luminera eh non-pvp e mt caro (por isso spike sword e naum fs xP~)
kero sb um lugar bom pra treina q poka gente vah e um lugar bom pra ganha dinhero, pq minha sonhada fs eh 15 k
:/
flws
Havengar
15-02-2006, 17:25
aew galera... tenho um kina em luminera lvl 15, skills 56/54, ml 3, ekips: steel helmet, p-7, dwarven shield e spike sword... luminera eh non-pvp e mt caro (por isso spike sword e naum fs xP~)
kero sb um lugar bom pra treina q poka gente vah e um lugar bom pra ganha dinhero, pq minha sonhada fs eh 15 k
:/
flws
Lugar bom para treino sugiro a vc as dwarve caves no lado de fora do castelo de Kazordoon tem uma em especial que é muito boa e quase não vai ninguém (pelo menos em Nova):
http://sv1.randomcrap.net/uploads/files/0/treino.jpg
Ddesça no 2º andar e vá tudo para a esquerda. Ali é um ótimo respaw, se ficar um pouco mais pra baixo nem precisa se mexer, enquanto mata dwarf e rots, vai descendo mais. Eu ficava horas e horas ali. Só levar bastante comida, parcel. Peguei do 45 ao 75 de skill só ali.
Depois disso recomendo treinar com slime.
Abraço ;)
[]'s
Master Lokao
15-02-2006, 21:48
Em que Level e Skills eu poderia ir caçar em Cyclopolis?
Atualmente estou no Level 20 com skills 60/66, magic level 4.
Agradeço a quem responder ;)
Jellyman
16-02-2006, 12:37
bom, c vc tiver bons ekips e algumas UHs, acho q vc jah poderia caçar lah... tente chamar algum palla... t ajudam mt
:]
flws
AKI queria que vcs me falassem sobre bons respais de slimes
thx
obs: sei que há uum tutorial sobre isso no furum mas nele nao fala aonde tem os respais so fala sobre um vidoe que eu nao conseguir baixar e quando baixei na casad e um colega nao cosnegui assitir pq é versao 7.5 me ajudem plx:rolleyes:
Tenho um mano..q é kina lv 52 - skill 88/88 ml5
Ele q saber algum lugar bom pra caçar de prefêrencia q gaste poca uh...e alias..tem q ser free acc, pq ele nuca foi PA....obrigado pela ajuda ^^.
Vetala~
Nankyn the Dark Knight
16-02-2006, 22:01
Olá.
Esse tópico deveria estar na seção Onde caçar e treinar? Já consigo blockar? (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=80437) na seção KNIGHT (http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=72).
Mas vamos lá...
Você poderia ficar caçando guards, ou fazendo hunts em grupo como dragon lord, giant spider etc... Agora que não gaste muita UH, meio dificil.
Poderia ser Orc Fortress acho, ou guards como eu disse. Sem gastar muita UH é dificil...
Tipo pega lvl 60 em guards em kazz e ainda faz lootbag q paga as uhs, e c por premmy vai scarabs...
com lvl 20, skill 70/70, ml 4 e com bons equips qual o melhor bixo q eu posso matar, pra levantar uma boa xp e grana?
Felipe Gouveia
18-02-2006, 20:46
sou kina e queria saber se eu mato beholder na boa sem uh , sou kina level 25 skill 60/60 sei ki meu skill tah ruim nu reparem pls hehe:P
Dard Drak
18-02-2006, 20:52
Mata tranquilo um sozinho apenas,ai usa Exura que compensa mais,mas tem hora que BH ta mansinho,não tira 1 HP sequer nem invoca nada,mas tem hora que ta de TPM :P ,taca SD,HMM,Poison, invoca 4 Skeleton de uma vez,ai complica...
Fletwood
18-02-2006, 22:01
ae me ajudem to cum premmy e um kina lvl 8 ...nunca fui premmy me ajudem naum sei onde e u q caçar!!!!!!!!!!
YoukoHao
19-02-2006, 04:15
alguem sabe um lugar bom em carlin pra treinar?...tipo por favor trolls nao..nao aguento mais...olha ai meu lvl e talzz:
lvl11
skills 49/49
itens:warrior helmet
crown armor
fire sword
knife(para train)
p-legs
leather boots ¬¬
dragon shield
sera q slime e bom pra mim treinar ja??..se alguem tiver outro lugar pra treinar q seja bom agradeco
TReine com dwarfs e rots em kazz, Slime agora naum é uma boa ideia eu com 70/70 else me tiram hit de 40 tem vezes (no train) entaum fike dwrafs e rots de kazz ateh skilsl70/70 ai depois ou vc vai slime ou mino.
Frotesmort
19-02-2006, 12:01
tenho um knight lvl 58 skills 80/78 ml 6
jogo no pvp e como se sabe muitos hls ocupam os melhores lugares de caça como cyclopolis, melhores tumbas e ultimo andar da cave de scarab (sem contar area free q eh totalmente lotada)
onde devo caçar assim com caves tao cheias?
Poderia tentar guards, ou poh. Se quiser tbm ir d-lair de venore (se tiver afim de gastar uh), mais eh foda pq esses lugares costumam ta sempre cheio. Tenta achar uma cav de guard vazia, tem tantas em kazz.
a sei la vc pode caçar nos soldier fica fazendo loot bag e upando lv depois la pro lv 25 vai caçar cyc e beholder flw:riso:
GoLd_BoY
19-02-2006, 21:14
É o seguinte eu tenho uma kina lvl 8 skill 32/30, agora eu queria saber o q eu consigo blokar com esses skill, e com q bicho eu posso treinar meu sword? e meu shield(ele parou de upar)??
Me ajudem!!
lvl:26 70/71
ml:4 ekips:devil helmet, fire sword , p7, dragy shield e boots....
Alguém poderia me dar dikas de oq fazer agora uq caçar com o q trenar....eu soh pobre nem dah pra compra ekips melhor....talvez vc me digam um lugar onde eu possa ganhar dindin fácil aew valeu
ps:Sow free
Loka de Furora
20-02-2006, 15:39
@tileo
Nas caverna de dwarfs dá pra você uma boa backpack de loot (crossbows, dwarven shield, battle axe...) nos dwarf soldiers, um bom lugar pra pega level é ghostland, fica nos scorpion e leva algumas mana fluid caso precise, tambem tem a dark catedral, dá pra pegar bastante experience lá e grana também.
ae me ajudem to cum premmy e um kina lvl 8 ...nunca fui premmy me ajudem naum sei onde e u q caçar!!!!!!!!!!
Primeiro caça até level 15 mais ou menos na cave de Troll em Edron, a entrada ao sul do dp, e depois pode ir nos rot de Darashia que a exp é boa, depois do lvl 20 voce fica larva
sir filipepino
20-02-2006, 18:54
acabei d xega em main com meu kina onde devo treina muita gent q eh pa treina com rot mais meus ekips tao meu mausin acho q vo leva muito hit qria q vcs m disessem onde eu devo treina ateh skill(x) e depois do skill ser +- onde treina em q skill ja posso treina com rot essas coisinha ai ok espero um resposta vlw
Felipe Gouveia
20-02-2006, 21:11
sou kina level 26 skill 60/60, e meus e kipis tah ai em baixo na assinatura , gostaria de saber onde e que bixo eu mato pra ganhar bastante gps?
ps :num postei nu outro topico pq tem muitas perguntas e a chanse da minha pergunta ser respondida e piquena intaum antes de fechar esse topico responda pls
Lukinhas_vm
20-02-2006, 22:23
Ghouls em ghost island a <<< de carlin.Mt bom soh lvl 33 e caço lah,da 1.5k~2k por hunt
BOA HUNT!!
Rubys Lenth
20-02-2006, 23:35
sou um kina meio newb level 12 skills 52/47 dwarf shield scale armor studded legs (>.<) serpent sword caço aonde (plx um lugar q de mto gp, se possivel q nao tenha mta gente ok?)
Felipe Gouveia
21-02-2006, 13:57
Ghouls em ghost island a <<< de carlin.Mt bom soh lvl 33 e caço lah,da 1.5k~2k por hunt
BOA HUNT!!
poh assim tu demora quanto tempo em cada hunt??????
gabriel de lima silvestri
21-02-2006, 22:21
:553: eu queria saber ond aumento a lv de um lv 21 para 30 -.-"
dudu_maravilha
22-02-2006, 00:18
fala suas skills e ekips antes
pankwood
22-02-2006, 03:13
Sou Kina lvl 35 skill 75/75 ml 4
equips:
cruseder helmet - crown armor - kina legs - boh - medusa shield - skull staff ou war hammer......
O q posso matar de mais forte(com e sem uhs) ???
gevik night
23-02-2006, 21:50
sou kina lvl 30 skill 70/70
equipas: fire axe, warrior helmet, crown set, vamp shield..
onde eu possa caçar onde n tenha mta gente????
nos dwarf sempre tem uns power abuser q fikam mandando a gente sai dos lugá,
OBS: agora q peguei lvl 30 :o vo trena ateh 75/75 pra volta a caça :P
DC e mto bom e msm com + algumas pessoas la vc consegue uma boa xp, se vc for p.a fik scarab
[]'s
gevik~
dudu_maravilha
24-02-2006, 00:59
bom, sou knight level 24, skills 63/63 ml 4, queria saber onde posso caçar sem muito waste, ou sera q devo treinar + um pouco?
bom, sou knight level 24, skills 63/63 ml 4, queria saber onde posso caçar sem muito waste, ou sera q devo treinar + um pouco?
Vc pode ir cycs no Mount Sternum, minas de kazz, dc tbm tem um respaw rox. Se vc gosta de treinar te aconselho a pegar primeiro skills 70 pra dps rushar ;p
Onde devo caça?
tenhu um kina lvl 14 skill 50/50
Eu queria sabe como consegui dinheiro com kina lvl 13 40 /40, alguem tem uma ideia pra um free acc?? valeu bye
Iae =] To começando um kinazinho, ta lv 20 67/68 axe, tenho crown armor, p legs, crusader helmet, boh, vamp shield, fire axe e d lance.. oq eu qro saber eh : qq eh caço dps de pegar 70/70!
Valeu pra qm me ajudar :)
Jak~
Strenght of Hell
25-02-2006, 20:33
Cara eu diria pra vc kaça Cyc ow i na dark cathedral mais ai vai o q vc preferi pq a Dark cathedral as vezes ta mto cheia vc q sabe i eh raro te mta gente nos Cyc mais sei la...
Flw
gevik night
25-02-2006, 20:52
dc :)
ou treina ate 80 e vai guard mais so + dc msm
hxcxcarlotz
25-02-2006, 23:14
e ae galera, essa eh minha primeira mensagem no forum
eu jogo tibia num tem nem 1 mes
eu jah tinha jogado antes mais parei uns 2 anos e agora comecei d novo...
tenho um kina lvl 12 e queria saber ateh quanto de skill eu tenho q upar, e tambem que bixos eu posso matar com esse skill
vlwww :)
Waduvasi
26-02-2006, 10:53
Seus equips estão muito bons pro seu level, falta só uma Knight ou Crown Legs. Bem, pega uns 75/75 e vai caçar Dwarf Guard de balanced e de Fire Axe, não gasta muitas UHs e tira bastante dano, mais do que com Bright Sword ou Skull Staff.
Voidknight
26-02-2006, 11:25
ae galera..
eu to lvl 22 skills 65/64 ml 4 já, meus equips: P-set, dwarven shield, leather boots, scarf, knight axe e dragon lance. Gastei todas minhas economias na d-lance e promotion, e agora to, literalmente quebrado...alguma ideia de onde eu posso recuperar oq eu perdi?
PS: sou premium
gevik night
26-02-2006, 12:31
ae galera..
eu to lvl 22 skills 65/64 ml 4 já, meus equips: P-set, dwarven shield, leather boots, scarf, knight axe e dragon lance. Gastei todas minhas economias na d-lance e promotion, e agora to, literalmente quebrado...alguma ideia de onde eu posso recuperar oq eu perdi?
PS: sou premium
vc consegue umagrana boa nos minos de darashia fazendo lootbags, o ruim de la e q e mto xeio, mais se vc tiver sorte vc consegue pega la vazio.. desça so 1 andar pq mais pra baixo fik mais pérgigoso p/ vc
Otro bom lugar e perto do single vamp em darashia tbm, vc fik so fazendo lootbag nos skells/ ghouls e no bh, pelo menso eu fazia isso qdo tinha nd prafaze ekleria grana ¬¬
Squallsoldier
26-02-2006, 14:16
Seus equips estão bem legais!
Mais se você quiser mesmo caçar sem gastar grana, vá cyc's mesmo. A xp é boa mais o loot é bem ruim...
Mais caso precise de uma graninha bag loot de mino é uma boa xD
Flws
o/
Erox The Elf
26-02-2006, 14:21
as profundezas do ancient temple são uma boa
Arkantos'Knight
26-02-2006, 17:05
Dc eh uma excelente opcao, descer ali de d-lance eh barbaridade... Mas como sempre pode estar cheia. Já q vc eh PA vai pra cyclopolis e fica soh no respaw de cyc e dwarf guard/soldier, dah pra catar XP legal. Ai vc cata um lvl 35+, e treina pra ir guards. Aconselho vc ter feito postman e ter 80/80 de skill pra guard, vc lucra bem + assim. :P
Cold Rock
27-02-2006, 23:41
Ae poessoal... minha situação eh a seguinte...
-> Knight Free ACC
-> Level 8
-> 65/60
-> ML 3
-> Serpent Sword - Dwarven Shield - Leather Boots - Plate Armor e Legs - Soldier Helmet.
O que vocês me sugerem que não tenha um fluxo mto grande de pessoas e que d~e uma exp e grana? Pra comprar Fire Sword, BH Shield e um Steel Helm... ^^''' ????
Bem..
Fire sword...é melhor você comprar com o dinheiro da quest dos 10k...
Até lá, vai juntando dinheiro...
Eu aconselho treinar até pegar o ml4...
E com 2 bp de uh...fica o dia inteiro nos Soldiers...bota uma carta que vc ta la...e fique..
Lembre-se...faça sempre loot bag...ta mtooo dinheiro... ;]
Você vai conseguir fast..
Outro lugar, é Ghouls..fazendo loot bag tmbm...
Hum...Minos também é bom..
Aquela cave que fica perto dos guard.. <<<
Mais sempre leve pelo - 1 bp de uh. ;)
Flw´s.
LoGaNxXx
28-02-2006, 00:39
eu so um Kina nao p.a lvl 11 vo upa po 12..skills 35/32(treinandu) q skills eu paro pa caçar???q bixu???responde ai plx flw ai
lvl 20(x):P
skills 80/80( ):mad:
P.a (x):yelrotflm
scale armor =(
leather legs =(
dwarven shield -.-
soldier helmet
em breve melhor =) diz ai ok??vlw ai abraços
Soh Ceva
28-02-2006, 01:18
eu so um Kina nao p.a lvl 11 vo upa po 12..skills 35/32(treinandu) q skills eu paro pa caçar???q bixu???responde ai plx flw ai
lvl 20(x):P
skills 80/80( ):mad:
P.a (x):yelrotflm
scale armor =(
leather legs =(
dwarven shield -.-
soldier helmet
em breve melhor =) diz ai ok??vlw ai abraços
eh aconselahvel treinar ateh 75/75
mas ngm erece isso
aconselho pega 5/5 skill por level pra ñ tornar mto cansativo
ja ki tu eh pa pode ir caçar larvas ou rots
Aew galera
Alguem sabe q skill é aconselhavel pra um kina matah um demon skeleton?
Meus skills taum 53/51, equips: soldier helmet,scale armor, p-legs, leather bots, spike sword e dark shield...
VLW
Luvas de Borracha
28-02-2006, 14:45
q skills e lvl pra bloka vamp hell sem waste?
com mage shooter, em mundo pvp melhor 2 fire elemental? ou 1 ds e 1 mino archer? ou 2 mino archer ?? wand of inferno ou hmm?
responde ai :D:D:D
que skills e lvl pra bloka hero de boa sem waste?
se for la no single (axo q é nao sei, fica pra baxo da entrada da parchment) é melhor lura o ds e o orc shaman pra longe pra eles nao atrapalhar ??
ou tem otro spawn de hero melhor ??? (single pls)
pra mages: usar algum summon? burst arrow ou explo? ou os 2? se o hero virar neles utamo vita?
Under'Espiti
28-02-2006, 15:57
Aew galera
Alguem sabe q skill é aconselhavel pra um kina matah um demon skeleton?
Meus skills taum 53/51, equips: soldier helmet,scale armor, p-legs, leather bots, spike sword e dark shield...
VLW
Para você poder matar um Demon Skeleton recomendo (por experiência própria) que tenha no mínimo 65/65, level 25 (+ ou -) e equipamentos: Fire Sword(Ou arma semelhante caso use Axe, Clava), Knight Armor, Plate Legs, Crown Helmet, Dragon Shield ou quanto melhor os equipamentos obviamente melhor sera! Mais alerto o haste de UH vai ser muito grande, e talvez demore algum tempo até você matar o criatura (não aconselho a matar pois o prejuizo sera enorme, aconselho a levar shooters e você blokar :)
Espero q ajude.. CyA! :o
:riso: q skills e lvl pra bloka vamp hell sem waste?
com mage shooter, em mundo pvp melhor 2 fire elemental? ou 1 ds e 1 mino archer? ou 2 mino archer ?? wand of inferno ou hmm?
que skills e lvl pra bloka hero de boa sem waste?
se for la no single (axo q é nao sei, fica pra baxo da entrada da parchment) é melhor lura o ds e o orc shaman pra longe pra eles nao atrapalhar ??
ou tem otro spawn de hero melhor ??? (single pls)
pra mages: usar algum summon? burst arrow ou explo? ou os 2? se o hero virar neles utamo vita?
1º Vamp Hell = Level 45-50, skills 75/75 sem haste e seguro.
2º Com mage shooter tente optar por Demon Skeleton ou Mino Acher pois com os Explosions e Fire Fields do Fire Elemental vao pegar em você também.E é melhor usar HMM pois com o wand vai usar mana, e caso de algum emprevisto, toda mana é necessaria :)
3º Lvl 65+ e 80/80 acho que já bloka Hero sem muitas UHs.
4º Respaw de Heros não sei te enformar não :triste:
5º Ali pra mages, você quer solo?Bom.. existe o topico Vocações (http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=71). Procure saber mais sobre suas dúvidas sobre mages shooters lá =)
Espero que tenha ajudado CyA!
Bem, parei de jogar em um server.
Sou lvl 32 skills 60/60.
Nunca + haverei de jogar la.
Mas tenho 5 bps de UH no dp;
Gostaria de blokar um DL por waste ( se cai uma dsm tlvz volte a la jogar X)
Mas..
Tenhu a dúvida, eu no lvl 32 torrando 5 bps de uh ( sim se precisa uso uma runa a kda 10 de dano ) conseguiria blokar um dl "susse".
Seram 2 Sorcerers usando Hmm, e tlvz uma SD cada.
Gostaria de blokar DL pq eh o bixo + forte q posso blokar sendo FA.
E seria emocionante pra mim ´._.`
Meus amigos dizem que não pq eu morreria no primeiro combo, entretanto..
Sim ou Não ?
ps. como sempre tem uns q falam "treine até skill 80/80 e vá".
Nm adianta fala isso, treina ou coisa do genero nunca + la =P
Esquece cara, seu Skill ta baixo demais, mesmo com as 5 Bp's de UH vc morreria pq daria Exausted.
Sinto muito,
Cya :)
Under'Espiti
28-02-2006, 19:13
Bem, parei de jogar em um server.
Sou lvl 32 skills 60/60.
Nunca + haverei de jogar la.
Mas tenho 5 bps de UH no dp;
Gostaria de blokar um DL por waste ( se cai uma dsm tlvz volte a la jogar X)
Mas..
Tenhu a dúvida, eu no lvl 32 torrando 5 bps de uh ( sim se precisa uso uma runa a kda 10 de dano ) conseguiria blokar um dl "susse".
Seram 2 Sorcerers usando Hmm, e tlvz uma SD cada.
Gostaria de blokar DL pq eh o bixo + forte q posso blokar sendo FA.
E seria emocionante pra mim ´._.`
Meus amigos dizem que não pq eu morreria no primeiro combo, entretanto..
Sim ou Não ?
ps. como sempre tem uns q falam "treine até skill 80/80 e vá".
Nm adianta fala isso, treina ou coisa do genero nunca + la =P
Acho que nas suas condições se você for blokar um Giant Spider vai ser uma puta emoção e com muito menas chanses de morrer :D
Caso queira Blokar DL se você morrer nao vai dar nada, mais para os shooters eles vao morrer tambem, se ele forem bem loucos para ir junto.. boa sorte e não fique espantado se aparecer na janela do tibia You are dead. EHEiUeA :P
Nda de DL ? =/
Bom vamu pensa na GS, se for.
Qdo q eu tenhu q usa a UH ? Oo
Qdo tive no yellow ou eh menos de 200 de hp ou como eh ? oO
Vou ta de plate set/dwarven shield/k axe
< set suicida>
Under'Espiti
28-02-2006, 22:26
Nda de DL ? =/
Bom vamu pensa na GS, se for.
Qdo q eu tenhu q usa a UH ? Oo
Qdo tive no yellow ou eh menos de 200 de hp ou como eh ? oO
Vou ta de plate set/dwarven shield/k axe
< set suicida>
Bom.. DL você não vai aguentar não.
Se você for em Giant Spider com um plate set - dwarven shield - knight axe,
sempre que você estiver no amarelo use UH, pois seus equipamentos são muito ruins, e para nao ter nenhuma surpresa nada agradável, é bom não bobiar. Eu não lembro qual seu level nem skills direitos, mais dependendo do mesmo, você até pode blokar mais Giant Spider, e não apenas 2, 3.
Portanto bom divertimento Tibia 4FUN ae pra você :o
*Edit* "Sou lvl 32 skills 60/60." <> Não sei se você vai poder brincar muito pois seus skills não são la grandes coisas ;x vai se um belo haste de Uhs :)
mais ta valendo.. abraços
so kina skills 65/64 ml 4
ekips:dsm,c-legs,rh,boh ou sb , gs , bright sword , demon shield e aol quero saber se ja posso caça draggy tranks ? (solo)
Under'Espiti
28-02-2006, 23:59
ekips:dsm,c-legs,rh,boh ou sb , gs , bright sword , demon shield e aol quero saber se ja posso caça draggy tranks ? (solo)
Você não pois o seu level, mais pelas skills deve ser level 25~30 talvez.. então com suas skills e seus equipamentos, com certeza você podera solar Draggy facilmente, so lembrando que se você tiver um level abaixo de 25 fica dificil :/
Mais entao, se você kiser mesmo solar leve a Giant Sword com você porque a maioria dos hits do draggy são magicos, dai você não encontrará muitas dificuldades... caso tenha sword ring leve, ira lhe ajudar.. e qaunto ao haste de Uhs, dependendo do seu level, não ira gastar muitas não =)
Vale lembrar também a você sempre ficar em diagonal do dragon para não levar suas poderosas waves =)
Boa Hunt.. espero que ajude ^^
ns kra, vc blok dragon peidando kra...
tpw, paraca q eh foda blok dragon, eh soh i com uma bag d uh q vc sola d boa, td mundo faz propagando d dragon cmo c fosse um bixo fodastico, mas dragon eh bem lerdo e n taca combo
vai susse ;)
Cold Rock
01-03-2006, 02:29
Olá galera, minha situação é a seguinte....:
-> Knight Free Acc
-> Lvl 9
-> Skills 65/60
-> ML 4
-> Plate Set - Spike Sword - Dwarven Shield - Soldier Helmet - Leather Boots.
Terei a minha disposição 1 BAG de UH (8 runes)...
Eu consigo passar um dia caçando Dwarf Soldiers com esses requisitos? Eu terei waste de UH ou as bags loots que eu fizer vai pagar tudo e mais um pouco? Se sim, qual a melhor cave/mina que vocês me indicam?
Obrigado! :)
Sir Guns Lipk
01-03-2006, 03:25
seguinte : tava hj com meu knight lvl 25 skills 67/67 , fui fazer desert quest (tarde pls) e quando sai adivinha o q acontece ?????? tcharam , dois amigaveis sorcers lvls 50 e 52 me matam e eu perco fire sword e warrior helmet ^^ !!!!!! o pior eh q eu voltei pro lvl 24 , skills 66/66 e 25 % pra ml 4 O.o
com os 10k mais uns 2k q eu tinha comprei fire sword de novo e um crusader helmet
o q eu faço agora ? treino ou vou caçar (com bastante food pra ir subindo ml , e conseguindo grana com loots e tal) ????
respondam por favor eu tou muito decepcionado aqui
meu mundo eh xantera :P
flw
Dard Drak
01-03-2006, 03:32
Primeiro:Grande coisa ter feito no 25,com meu char dard drak foi no 44...
Segundo:Isso que dá fazer com desconhecidos,quando eu fazia essa quest com estranhos eu só esperava o char ser logado pra sala onde tem os baús e caia fora do jogo, e voltava 15,20 minutos depois,podem te chamar de Noob depois os caras,mas isso se chama esperteza...
Terceiro:Treine,ate ML 4,por que lvl 25 knight sem poder usar UH é o mesmo que Knight lvl 15 sem poder usar IH ,não presta...
Ou então...faça como eu e pare de jogar essa coisa :P ,só uma sugestão...
Sir Guns Lipk
01-03-2006, 04:41
vlw ai pelas dicas mas desistir eh uma coisa q eu nao vou fazer
e tipo , na hora q eu sai do lugar o meu battle ja tava aberto pq apareceu uma snake fdp
flw
Primeiro:Grande coisa ter feito no 25,com meu char dard drak foi no 44...
Segundo:Isso que dá fazer com desconhecidos,quando eu fazia essa quest com estranhos eu só esperava o char ser logado pra sala onde tem os baús e caia fora do jogo, e voltava 15,20 minutos depois,podem te chamar de Noob depois os caras,mas isso se chama esperteza...
Terceiro:Treine,ate ML 4,por que lvl 25 knight sem poder usar UH é o mesmo que Knight lvl 15 sem poder usar IH ,não presta...
Ou então...faça como eu e pare de jogar essa coisa :P ,só uma sugestão...
cagada ter feito no 25? Haha voce que foi o noob de ter esperado ate o 44 ¬¬
um char iniciante no lvl 20 é quando precisa de mais grana...so foi azar dele de terem matado ele mais fora isso tem que ir no lvl 20 pra fazer a quest...nao tem 1 razao logica que impessa o garoto de ir no 20 pra desert...¬¬
Hummm se eu fosse voce ia começar a caçar dwarf soldiers e ghouls, alem de exp eles dao bastante loot, e com a grana dos loot voce compra UHs e vai se divertir blokando GSs ou dragons pros seus amigos ;)
Under'Espiti
01-03-2006, 09:53
Como é um mundo Pvp. você deve primeiramente pegar level, imagine só talvez, um level 30 tenha menos chanse de morrer do que um level 24~25 isso é obvio. Portanto minha dica seria você caçar em caves de dwarf soldier ghouls ou algo que venha loot, enqaunto você pega level ganha bastante dinhero.Vá guardando o dinhero entao, qaunto pegar level 30 treine ate 70/7 ou se tiver sako para isso 75/75, e com o dinheiro arrecadado, compre algum outro equipamento melhor e vá mudando suas hunts para guards ou bixos que vão lhe dar um XP maior =)
Vlws é isso ae, e lembre-se mundo PvP. você não deve se preocupar muito com equipamentos e sim, level e skills (claro, tendo uns equipamentos razoavelmente bom para seu level)
É isso, espero que lhe ajude =)
Under'Espiti
01-03-2006, 10:03
Cara, para seu level seus skills estão otemos, mais em compensação o level :triste:
Mais então, você poderia dizer quais são seus equipamentos?! Pois meu Knight level 30 (70/70) com medusa shield, knight armor, plate legs, brigth sword, leva algum dano contra 3 soldiers que no seu caso, pode ser fatal por ter pouquisimo life :/
Me diz seus equipamentos, e se seu mundo é PvP. porque dai também ficara perigoso ;x
abraços ae =)
E u seguinte criei um char em mythera to lvl 16 skill 40/37 (n treinei ainda) eu queru sabe onde caço pq us troll d venore taum lotadus e as amazons camp d venore e carlin tbm...
onde caço?!?!?!?!?!?!
ajuda ae
Mensagem original de Myth~
Depende cara... se for menos que lvl 50, mesmo com esses ekips, fica dificim... eu sugiro lvl 60 skill 80 melee, arma 2handed (war hammer, d lance ou giant sword) e mana fluids. Vá de mana cheia e fique usando exura, uhs soh em ultimo caso.
Meu kina eh lvl 46 e eu ainda tomo waste em dragon. AS vezes nem gasta uh, as vezes gasta 2~3... e nem sempre vem loot neh =P
C ya~
xD
Yumiya Hachiman
01-03-2006, 15:23
Boa tarde .... estou desesperada por causa de meus skills porcos... .quero catar 100/100 .... alguem sabe onde treio ??? todo bixo q vo treina num dura =S alguem me ajuda ?
Under'Espiti
01-03-2006, 15:38
Boa tarde .... estou desesperada por causa de meus skills porcos... .quero catar 100/100 .... alguem sabe onde treio ??? todo bixo q vo treina num dura =S alguem me ajuda ?
Ok.. você quer pegar 100/100.. pois bem.
Dependendo do seu level você ira treinar com determinada criatura.Nesta seção do fórum tem um topico sobre treinos com knights, é so seguir ele, que você tera um otimo desempenho =)
Aqui, um tutorial sobre Treinar, Caçar, Ganhar Dinheiro (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=84911), espero que ajude, mais dúvidas pergunta ae de novo =)
Obs.: se você é level baixo, treine com trolls, dwarfs ou rots.Veja mais no tutorial =)
Luvas de Borracha
01-03-2006, 21:09
to querendo um lugar bom pra ficar afk treinando com monk em darashia perto do mar que nao venha ninguem mas ninguem mesmo e que tenha respaw de 2 criaturas fracas por perto
se puder posta o mapa :)
Under'Espiti
01-03-2006, 21:26
to querendo um lugar bom pra ficar afk treinando com monk em darashia perto do mar que nao venha ninguem mas ninguem mesmo e que tenha respaw de 2 criaturas fracas por perto
se puder posta o mapa :)
Cara, se tem uma coisa que eu nao aconselho é treinar AFK. Seu mundo é PvP, em qualquer lugar, por mais escondido que seje, sempre tem alguem que conheça ou que frequente lá, com o mesmo pensamento que você "Vou vir aqui, pois posso ficar AFK" e no final das contas os skills que você poderia ter pego sem estar AFK, você vai precisar recuperar caso morra.
Mais enfim, eu nunca fui P.A e nao posso lhe ajudar sobre isso, espero que alguem possa te exclarecer essa dúvida.
Desculpa... e espero que você tome consiencia de não treinar AFK ;)
Abraços..
Fire Honor Warrior
02-03-2006, 00:55
Quero saber no level 29 sk 75/75 c-armor, klegs, cruzader, brigth sword, crown shield, e queria saber oq eu poderia matar pra ganhar bastante e rapido.... :P .... levando umas 2 bp de uh +- ... e sem ter mto preju... um respaw naum mto lotado...
flw vlww..
Cold Rock
02-03-2006, 02:42
-> Knight Free Acc
-> Lvl 9
-> Skills 65/60
-> ML 4
Terei a minha disposição 1 BP de UH (20 runes)...
Eu consigo passar um dia caçando Dwarf Soldiers com esses requisitos? Eu terei waste de UH ou as bags loots que eu fizer vai pagar tudo e mais um pouco? Se sim, qual a melhor cave/mina que vocês me indicam?
Obrigado!
Under'Espiti
02-03-2006, 13:45
Quero saber no level 29 sk 75/75 c-armor, klegs, cruzader, brigth sword, crown shield, e queria saber oq eu poderia matar pra ganhar bastante e rapido.... :P .... levando umas 2 bp de uh +- ... e sem ter mto preju... um respaw naum mto lotado...
flw vlww..
O que você quer ganhar? Dinheiro?? Xp?
Bom.. se for dinheiro recomendo soldiers, ou mino archer, nao ira gastar muitas UHs, e seus CrossBowsl, Chain Armor, Boolts, entre outro equipamentos são otimos para lootbags.. (Tem dias que consigo 10K so em loots assim que eu faso)
Se você quiser XP, o segredo esta na quantidade, e nao no XP do bixo em si. Um exemplo, vale bem mais a pena você matar 5 dwarfs do que 1 soldier, portanto você deveria ir em Dwarf Guard ou entao em Cyclops, onde haver mais respaw, lá é um lugar ideal para caças por XP
espero que tenha gostado das dicas,
Abraçoss..
Under'Espiti
02-03-2006, 13:49
-> Knight Free Acc
-> Lvl 9
-> Skills 65/60
-> ML 4
Terei a minha disposição 1 BP de UH (20 runes)...
Obrigado!
Cara, suas skills, seu ML esta muito bom, agora seu level e seus equipamentos não estão nada bem, acho que se você for em dwarf soldiers, vais ter mais prejuízo, pois sua cap. é muito pouca, demorara para conseguir um dinheiro significativo, alem do que seu level é muito baixo, e levara muitos hits, tendo que usar muitas UHS. Recomendo que fique em dwarf ou rots ate level 14 mais ou menos, assim com a quantia significativa, e melhor cap. tera mais resultados indo nos soldiers..
Abraçoss..
dragonsoul
02-03-2006, 20:56
olá gostaria de saber em qual level e skills consigo blokar uma hydra sem muito perigo!
info do meu char ai do lado ;)
Kaya Gaven
03-03-2006, 08:29
a questão é:
eu bloco hydra ou dl?
quantas uh +/- (eu sei q isso depende mas é uma média)
só qria saber isso, vlw =D
Artus Tathgar
03-03-2006, 10:51
Bom me ajudem por favor:
Bem eu quero catar 80/80 e depois por uma p.a ,tipo vo ta lvl 20+- quando pegar 80/80. eu queria saber se quando eu taca p.a eu vo larvas? até que level?
Grato
Abraços~:)
Cave Capitain
03-03-2006, 15:05
Eu tenhu um char Knight, lvl 29, skills 66/66, ml 4, ekips: Crusader helmet, crown armor, knight legs, vamp shield, fire axe, dragon lance.
Gostaria de saber na opniao de vcs, se eu conseguiria matar draggy nessas condições...e se o melhor seria com escudo e fire axe, ou com dragon lance.
vlw
Artus Tathgar
03-03-2006, 15:22
Bom,Se você ta se referindo a ir hunt não compensa para você ,vai dar muito waste de Uh.
Da pra vc matar por brincadeira, nao fazer hunts.Draggys sempre de D-lance e se tiver tbm eh bom um axe ring.
Glub Master
03-03-2006, 17:48
Sou um Knight lv 30, skills 60/60, ml 4.
Equipes: Warrior Helmet, Knight Armor, Plate Legs, Bright Sword e Medusa Shield.
Onde eu devo caçar para ganhar dinheiro e xp tbm.
Não aguento + caçar ghouls e skeletons.
Va em kazz, tem otimos respaws de soldiers lah.Tambem pode ir Mount Sternum caçar cycs.
tarcisiocorvo
03-03-2006, 22:26
Q eu posso caçar? tipo eu caçava em mitwarlin 25k exp/h, mas cansei de la, tentei dwarf guard, dava pra caça, mas a exp sux e nao da lucro, mas tb n da waste, nd de cyc pq so free, poh eh meio sux pq tem a loot de newbie la, keria sabe se dava of se eu treinasse +, e pra blocka dl, da de boa no lvl 50? tipo sem waste e chance de vir loot, quantas bp de uh pra vir loot? que mais de bom da pra faze de free account? eu fiz esse char em mais ou menos 2 meses, mas sem caça direto, to indo bem? eu jogo em honera meus ekips sao sux pq tudo la eh caro: crusader helmet, p ammy, f axe, dlance, c armor, vamp shield, klegs, boh. 3k de grana nos archer por hora é bom? da pra faze mais em algum lugar sem uh? e onde da pra fazer +de 25k de exp sem wastE? de preferencina com lucrinho.
Cross Knight
04-03-2006, 13:47
Pessoal é o seguinte,tipo eu ia caça uns mino archers pra faze bp de bolt.
Mas qual é o melhor lugar pra isso?
OBS:Lvl 35 Skills 68/68
Knights Forever
04-03-2006, 16:04
:riso: Q lvl, skills, equips um Kina sola Minu Guard ou Dwarf Guard? :riso:
Master Lokao
06-03-2006, 22:35
O que eu poderia caçar? Tenho skills 64/68, level 27, sou PA.
Por favor, não me digam para caçar Scarabs ou em Port Hope.;)
Luvas de Borracha
06-03-2006, 23:26
tumba das pedras, tumba do oazis, tarantula hell, elven bane, wild warrior camp
thiagomerhy
08-03-2006, 20:55
eu to cum uma duvida se eu tiver lvl 30 skills 70/70 ekips k armor,p legs,devil helmet,dragon hammer,guaridian e cum 10 uhs eu solo dragon ???
Rage Against
08-03-2006, 21:01
eu to cum uma duvida se eu tiver lvl 30 skills 70/70 ekips k armor,p legs,devil helmet,dragon hammer,guaridian e cum 10 uhs eu solo dragon ???
Sim, você consegue matar dragons tranquilamente.
Lembre-se de sempre permanecer na diagonal do dragon, para não tomar danos das firewaves perigosíssimas liberadas, as quais poderão retirar algumas centenas de pontos da sua vida.
Fora isso, você consegue matar sem maiores problemas. Mas, lembre-se de que uma dragon hunt não é nada lucrativa para você, apenas geraria despesas. Portanto, caçe dragons apenas por diversão, e não em busca de um loot.
É isso.
;)
Loka de Furora
08-03-2006, 22:18
Eu queria saber em que level e skill já dá pra matar demon tranquilo, eu sou elite knight level 111, skill 81/81 (eu nunca treinei na vida :P ) uso magic sword, mastermind shield, boots of haste, dragon scale set e royal helmet... E qual a melhor estrategia para mata-los? Nunca tentei matar um, e agora que estou em um level mais avançado queria começar a caçar demons...
Fui!
Saulo_Nk
09-03-2006, 13:30
Gente me ajudem plz :D !!
tenho kina lvl 10 queria saber onde upar skills 31/29 com serpent sword plz
Fox Bolt
09-03-2006, 13:34
Vai em Kazordoon e upa seus skills com Dwarfs nas primeiras minasde fora
Devo t ajudado
:) :) :)
Coroinha of Archer
09-03-2006, 13:36
Ja tem um topico relacionado a isso http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=80437
Tente nao fazer assim sair postando tente pesquisar!
@topic tipo o correto nao eh vc caçar e sim teinar pq sei q eh um saco treinar skills e talz mas isso conta muito pra vc upar lvl mais rapido ^^
sei la pra caça legal tem q tem pelo menos um skill 60 mais num aconselho eu aconselho o skill 70+ mas se vc quiser vc pode caçar rot com esses skills xD
um abraço e tente organizar o forum ja existem varios topicos iguais por isso q ja fizeram um especifikamente sobre o assunto ok? faloo!
Moe Syszclak
09-03-2006, 13:40
Seria melhor você pegar um pouco mais de skills... no mínimo uns 45/45, porque senão demora demais pra matar...
Aí vai pras Dwarf Mines, acho que é o melhor lugar pra free low lvl.
Bem com lvl 40 skills 75/75 ml 4
Cruzader helmet/Noble armor/plate legs/Dragon shield/Knight axe/boots/scarf
(equips sux por causa que é new server keltera)
-P.A
Gostaria de saber agora oque eu faço (no train please)
Se for Scarab da pra i de knight axe?
Grato
Eu sou premmium account, elite knight, level 81, skills 80/70... o que eu faço agora? pego mais level e treino, ou treino e deixo o level para depois?
Me ajudem please! E se for para mim caçar, qual montro eu mataria com facilidade (usando UH) para conseguir uma boa experiencia e um bom loot?
thiagomerhy
10-03-2006, 21:58
se eu for lvl 30 skills 70/70 ekips k armor,plate legs,guaridian shield,devil helmet,dragon hammer eu consigo solar dragyy ?
marinsigor
10-03-2006, 22:01
consegui sim... mais naum vai ser bom .. vai dar waste.. primeramente seria melhor vc ussar war hammer... mais leve umas uhs para garantir no minimo 2
flows
ps: eh oq eu axo
knight zuberado
11-03-2006, 00:11
estou com 1 duvida sou elite knight lvl 59 skill 77/75(skill sux n tenhu tempo pra treina) oq devo caça pra pega xp e uma grana boa eu fui tenta uma veis ir guard demora mt pra mata em balanced e em full atack os hit sao de 60 direto
eqips golden armor k legs bs demon shield gs boh royal helmet e aol
gevik night
11-03-2006, 00:16
ja q vc n tem tempo/nao gosta de treina axo q vc arruma uma xp/grana legal em dc ou scarab, vc q sabe...pra loot e melhor dc..da pra arruma uma xp legal tbm em port hope (so q la n da mta )
leonardo Henrique Cabral
11-03-2006, 21:58
eu nunca usei uh soh food e exura e soh morri 4x (3x pra pk e 1 pq fui preso) jah to matandu slime quase sem perde hp e queria sabe se posso mata algum monstro rapido e facilmente sem uh
equips: dark helmet , plate armor , brass legs , battle hammer , dwarven shield , leather boots e cristal neklace(pra q serve esse colar?)
skills:43(de club)/40 (de shield)
postem suas opinioes
ps: odeio treino (sem paciencia)
sou free acc com orgulho
Paladino-Ryan
12-03-2006, 16:28
eu nunca usei uh soh food e exura e soh morri 4x (3x pra pk e 1 pq fui preso) jah to matandu slime quase sem perde hp e queria sabe se posso mata algum monstro rapido e facilmente sem uh
equips: dark helmet , plate armor , brass legs , battle hammer , dwarven shield , leather boots e cristal neklace(pra q serve esse colar?)
skills:43(de club)/40 (de shield)
postem suas opinioes
ps: odeio treino (sem paciencia)
sou free acc com orgulho
com esses skils é meio foda de caçar vai matar rot e dwarf ^^
Ja li varios tópicos de como passar de skills mas ta demorandu muito e os bixo demora pra vim me ajuden nun tenhu saco pra treinar fala ai uma maneira rápida e garantida meus skill
46/41 plz ajudem to desesperadu
Rage Against
12-03-2006, 19:39
Bem, com este skill você pode caminhar para trolls, porém eu recomendaria que você fosse treinar nas minas de Kazordoon com dwarves, caso consiga bloqueá-los tranquilamente.
Quanto ao treinamento, lembre-se sempre de duas coisas:
Deixe apenas duas criaturas lhe atacando, pois esse é o limite de adversários que você consegue bloquear. Mais do que isso, você estará desperdiçando hitpoints sem necessidade.
Sempre perca ou retire hitpoints do seu adversário a cada 30 segundos. Caso não faça isso, e passe um bom tempo sem perder ou retirar hitpoints, estará perdendo seu tempo.
Seguindo esses dois ensinamentos básicas, encontrando o lugar ideal para seu treinamento, que neste caso acredito ser nas minas de Kazordoon, e com bastante paciência, você conseguirá evoluir seu skill tranquilamente.
É isso.
;)
mas o problema q la tem muita genti e ai q faço?
ae pessoal so kina free acc
lvl 24
skill 60/57
equips : warrior helmet - knight armor - plate legs - fire sword - crown shield
queria sabe um lugar bom pra ganhar dinhero ??
vlws
dudu_maravilha
13-03-2006, 14:06
ae pessoal so kina free acc
lvl 24
skill 60/57
equips : warrior helmet - knight armor - plate legs - fire sword - crown shield
queria sabe um lugar bom pra ganhar dinhero ??
vlws
Nesse lvl e skill lugar bom pra dinheiro é dwarf soldier, ou Dark Cathedral lugar muito bom pra pegar dinheiro.
leonardo Henrique Cabral
13-03-2006, 19:26
com esses skils é meio foda de caçar vai matar rot e dwarf ^^
eu num falei q eu toh matandu slime sem perde hp quase eu quero os monstro pra mata e naum 1 avaliação dos skill eu quaro monstro q eu matae tranquilamente e sem uh soh q com lootsoh xp ninguem merece
aew galera queria sabe com qual skill ja da pra bloca giant spider e dragon ??
vlww :riso:
erm..... 60/60 ja da pra encara dragon eu acho.. tu ja bloka.. pronto, se é isso q tu queria ouvir ta respondido \o/... mas gs acho q lvl 30 e 70/70 pra n dar tanto waste de uh e n ter perigo de sei la, morre TAUM facil... pq qualquer 1 morre pra gs se dar lag.... ate o tal de EO... bom... ele n morre n facil assim pq 4k de life pqp... mas dexa esse mlk de lado e ta ai tua resposta
ØøØ_LuCk_ØøØ
15-03-2006, 14:22
Bom, eu tenhu um knight lvl 40, skills 70/70 +/- .
Estou com ekips nojentos >.<
crown helmet
noble armor
p-legs
boots
fire axe
dragon shield
Porem tenhu 100k estocado,e 5 bps d UH.
Mas o problema eh o seguinte, eu vor por pa nu prox mes.. e vou treinar ateh 75/75 antes.Mas qria umas dicas de aonde caçar qd for pa, o q caçar por loot, o q caçar por xp...por ae vai.
Detalhe q naum conheço NADA da area premmiun, sempre fui free ^^
agradeço a ajuda desde jah, obrigado.
Scarabs.
O segredo dos Kinas LV 35+ tá aí...
Pus Pa Tem 7 Dias +/- 77/77 e to Scarabs ja catei mais de 100k Xp sendo que to jogando pouco, desca levando uma bp de MF e uma de uh pegando o respaw nas manhas tu passa horas rushei do level 34 ate 37 quase 38 usando somente 2bp de MF e 2 runas de Uh em emergencia.
Obs: A maioria dos hits de scarab é veneno, to de C-Set, Crusader Helmet e GS
pois de GS mato mais rápido 2 ou 3 porradas e sem waste pois como eu disse a maioria dos hits dele não bloca é veneno.
ØøØ_LuCk_ØøØ
15-03-2006, 23:37
Ahnnn, eu num tenhu dragon lance nem g.Halberd... aconselham a comprar?
Bem eu nem olhei todos os tópicos q tem aki para kinas
mais eu gostaria de saberquais monstros estão disponiveis para free acc
(monstros como Hero, GS, DL, principalmente o respawn do Hero)
Bem eu sei q ah um respawn de Hero para free acc, porém, eu num tenhu a minima ideia de onde fik, gs eu sei alguns lugares DL tbm +-, mais se alguen souber os melhores lugares para caça-los e principalmente souber o respawn do Hero por favor poste aki pois acredito q muitos querem saber os lugares.
Vlw
Atenciosamente,
ChUcK
Xenno Babowo
17-03-2006, 18:17
Bem eu nem olhei todos os tópicos q tem aki para kinas
mais eu gostaria de saberquais monstros estão disponiveis para free acc
(monstros como Hero, GS, DL, principalmente o respawn do Hero)
Bem eu sei q ah um respawn de Hero para free acc, porém, eu num tenhu a minima ideia de onde fik, gs eu sei alguns lugares DL tbm +-, mais se alguen souber os melhores lugares para caça-los e principalmente souber o respawn do Hero por favor poste aki pois acredito q muitos querem saber os lugares.
Vlw
Atenciosamente,
ChUcK
meu caro.. axo que n existe respanw de hero na area free... mas em todo caso tem bk... e poderia nos dizer seu lvl skills e outras coisas pra que possamos responder
TioMalkavian
17-03-2006, 18:59
REspawn de GS você pode achar em POH e em Venore se não me engano
Não tem hero em área free(que eu conheça)
DL acho q tem em D-lair de Venore
Lastwalker
17-03-2006, 19:00
Hero em área free? Eu nunca vi. O máximo que você pode ver é um Demon ná area free na banshee quest, mas isso é outra história.
Warlocks, Dragon Lords, Dragon, Dwarfs <todos tipos>, Giant Spider, Vampire <não sei se ainda tem em PoH>, Black Knight, The Evul Eye, The Old Window, acho que esses são os únicos monstros "importantes" que tem em área Free.
Cross Knight
18-03-2006, 12:46
Aí galera to com uma dúvida,muitas pessoas dizem pra caçar guards full atack.
Mas muitas outras tambem dizem que balanced é melhor...
Então....
Qual é o mais recomendado sem dar waste?:confused:
Gloom Moor
18-03-2006, 21:59
Após um suado treindo, consegui o almejado 80/80, mas estou com dificuldades, pois slimes morrem muito rápido, ao treinar com esses monstros, não posso nem dar uma passada aki no tibiabr, então você que e uma cavaleiro experiente me de uma luz!!!!
Com o que devo treinar e onde?
Andre Mateus
18-03-2006, 22:12
Olha, eu recomendaria a você continuar treinando com slimes, se quer treinar com criaturas.
Mesmo se eles morrem muito rápido, logo em seguida ele sumona outro. É melhor do que você treinar com outra criatura, matar ela e ter que esperar respawn.
Pode treinar com sumons de players também (que seria melhor que slime, pois não tem que esperar o slime sumonar outro, já com sumons de players é um treino direto)
Espero ter ajudado.
Abraços.
;)
Com quais skills já da pra blockar hydras?
Andre Mateus
19-03-2006, 16:29
Com quais skills já da pra blockar hydras?
Acho que skills 70/70 pra cima já são o suficiente. Mas eu me importaria mais com o Level (Level 50+).
Abraços.
;)
Neiekpuw
21-03-2006, 00:06
Eaw.. to com uma duvida, tipo logo logo eu cato os skils desejados cs podem ver (no meu ponto de vista esses skils tao ate q bons xP)
http://img2.uploadimages.net/thumbs/tn_823444UO0001.jpg (http://img2.uploadimages.net/show.php?img=823444UO0001.jpg)
intao kiria soh saber como se caça scarab... com one hand ou two hand e c puder postar um video mostrando a melhor cave tdu como c caçar... pq eu pretendo paga p.a. jaja ^^
eh isso flw
Under'Espiti
21-03-2006, 15:23
Eaw.. to com uma duvida, tipo logo logo eu cato os skils desejados cs podem ver (no meu ponto de vista esses skils tao ate q bons xP)
http://img2.uploadimages.net/thumbs/tn_823444UO0001.jpg (http://img2.uploadimages.net/show.php?img=823444UO0001.jpg)
intao kiria soh saber como se caça scarab... com one hand ou two hand e c puder postar um video mostrando a melhor cave tdu como c caçar... pq eu pretendo paga p.a. jaja ^^
eh isso flw
Seus skills estão bons ;D.. mais pleasee 80/80 tais qause la.. dai vai demorar um bom tempo para treinar.. mais enfim.. scarabs so para Premium Account :/
mais caso você seja, creio eu q tem em darashia scarabs, mais eu não sou a pessoa indicada para lhe falar isso, pois sempre fui Free... mais tenho quase certeza.
Abraçoss..
Gunger Wolf
22-03-2006, 14:02
onde caço?
c eu fosse vc eu pegaria ml 4 pra usar uh,mas assim entao caça slimes,rot e claro dependendo do teu lvl c for 25+ pode caçar alguns cycs ^^
Sou kina lvl 43 - free - skills 73/73...( sux eu sei..nao tenho mtu tempo)...
Ekips: Royal helmet/golden armor/k-legs/demon shield/boh/skull staff/platinum amulet..
q q eu caço por loot e o q q eu caço por exp?? em area free..
flwsss
TioMalkavian
22-03-2006, 20:38
Caramba, seus equips são assim pq vc num tem tempo? imagina se tivesse tempo...
Enfim, Em Mont Sternum(thais), cyclops, por xp, vc não vai gastar nada(talvez, a cada 2 horas umas 2 uhs...).
Loot? Dwarf Soldiers nas Dwarf mines, ou Minos em um buraco perto das mines(ah quem diga que minos são bem ruins pra loot, bom, algumas duzias de x-bows, uma bag de bolt em +/- 2 horas, mais umas 100 maces acho que mudam as opiniões(fora o resto, brass armor, sword, chain armor, e assim vai...)
Pode tentar blocar alguma coisa também
Miinha história é a seguinte:
Depois de Perder Uma Bright sword K-set :P e ainda por cima 6/6 de skills, onde arrumo dinehiro pra compra esse ekip o mais rápido possível?
Meus ekips são (errgh):
Steel Helmet
Spike Sword
P-set
Crocodile Boots
Dwarven Shield
48/45
lv 19
como faço?
CRIA UM SORC OW DRUID
erikrisaffi
23-03-2006, 18:30
Sou kina lv 15 skill 37/36 :((((( :triste: :triste: :triste: ekips : soldier helmet , plate legs , scale armor , battle hammer (ou serpent sword sa x ) leather boots , dwarven shiel
plzplz avaliem to fraaakin
o q posso matar e u q devo fazer ???so bom ou ruim
Under'Espiti
23-03-2006, 18:40
Sou kina lv 15 skill 37/36 :((((( :triste: :triste: :triste: ekips : soldier helmet , plate legs , scale armor , battle hammer (ou serpent sword sa x ) leather boots , dwarven shiel
plzplz avaliem to fraaakin
o q posso matar e u q devo fazer ???so bom ou ruim
Vá treinar, peguei 50/50...
Faça loots em soldiers, mais cuidado para nao lurar muitos de uma vez para nao levar muitos hits, level consigo sempre uma Bp de IH e/ou UH (se possuir ML)
melhore seus equips. se seu mundo for PvP, peguei mais level antes de comprar equipamentos bons
é +- isso que se deve fazer, pegue skills 50/50 e lvl 20, depois treine,
tente peguar 70/70 e level 30~35 e treine denovo ate 75/75
e assim vai
ate 80/80 você pode treinar.. depois pode dar uma parada e jogar so pegnado level,
mais lembre-se, qaunto mais skills melhor sera seu desempenho =)
Abraçoss..
erikrisaffi
23-03-2006, 20:37
vlw ajudo mto vo faz issu vlw
e tb qm kiser ajuda eu soh fla q sei ums coisas (experiencia em ot)^^:P
Hail kinas (pq esse topiko eh de kinas heuheu)
flws
erikrisaffi
24-03-2006, 14:40
vlw ajudo mto vo faz issu vlw
e tb qm kiser ajuda eu soh fla q sei ums coisas (experiencia em ot)^^:P
Hail kinas (pq esse topiko eh de kinas heuheu)
flws
..:edit:..
tipoeu faço p.a ai eu compro magiasa de p.a qndo minha premmy kba eu ainda vo pod usa sa magias q comprei q era de pr:confused: :confused: emmy ?
usar elas vc ñ vai poder + ellas continuaram nu seu char... ou sej quando vc repor a PA vc vai poder usalas de novo ^^
erikrisaffi
24-03-2006, 19:04
a tah....q sacanagm da cip ele soh kerem dindin ms faze u q se fosse assim eu faria agr a minha ^^ flws vlw
Obs. admin ou mod se eu fizer alguma coisa errada tipow reviv topiko me da um touke por favor eh q so novo aki flws
edit - como co0loko imagm na assintura n consegui ajuda aew flws de novo o.
Soh Ceva
24-03-2006, 22:18
pergunta simples
com skills 80/80 da pra caçar guard sem mto wast certo ? ok
full atakck ? balanced ? ekips basicos ?
life minimo ?
sei ke ainda ñ posso fazer hunt de gurd sem wast
mas to treinando ainda
ps: olhar meus ekips na assinatura e ver se saum suficientes
ty
Oi gostaria de saber aonde eu posso caçar no lvl 20 skills 83/83 equips crown set, boh, bs, gs, crusader helmet, vamp shield sou free account premmy soh rola depois do lvl 30 Vlw =]
Algro Palla
25-03-2006, 04:21
Oi
Eu so lvl 70 = 83/80
Ja consigo caçar em of?
se sim qntos K/hra pego de XP?
Respondam plz
thnks xd
acho que voce ja consegue sim, mais acho melhor pegar um lvl 80 primeiro, so para nao ter muito waste...acho que voce chega a fazer uns 55k/hora no seu lvl e skills..mais quem vai caçar em orc fortress nao pode ter pena das UHs :P
bem com esse lvl e skill treina nus slimes seu skill com o lvl 17
jah com o lvl 20 tbm mas vc n blok draggy tenta kta 80/80 q fica melhor jah q com issu vc n vai usa tantas uhs
fmz
Soh Ceva
25-03-2006, 13:03
pergunta simples
com skills 80/80 da pra caçar guard sem mto wast certo ? ok
full atakck ? balanced ? ekips basicos ?
life minimo ?
sei ke ainda ñ posso fazer hunt de gurd sem wast
mas to treinando ainda
ps: olhar meus ekips na assinatura e ver se saum suficientes
ty
poha ke maia dos kra posta otra pergunta sempre ke uma acima ñ foi respondida
ke falta de educaçõa biba , sempre espere a pergunta aciam ser respondida antes de postar
alguem responde minha duvida ?
Kimikura
25-03-2006, 17:49
Meu to skills 35/32 Nao sei como treinar Level 14 Nao sei onde caçar ate o level 30 e Tenho Uma GS
Como treino (PvP)?
Onde Solo?
Vlw:P
Felipe Carvalho Santos
26-03-2006, 00:22
Fiz um kina em trimera e to encabulado com uma coisa. Meus skills tao 36/36 (indo pro 37/37) e lvl 9. Com isso ja posso começar a treinar em rot? E quando atingir 45/45 fico treinando em qual monstro? Sera q alguem pode fazer um mapa mostrando cavernas boas de rotworm? Nao ha problema com mta gente ou PKs, eu jogo de madrugada antes de ir pra escola. Vlw ae gente!
[]s
Guilherme
26-03-2006, 13:32
To precisando treinar e quero saber um bom lugar pra treinar cum slime...
Se possivel postar fotos dos lugares ou falar como chegar...
Vlw Galera!!!:P
The Mouse
26-03-2006, 13:39
Qualquer lugar onde não tenha muita gente e que tenha slimes! :D
Sou útil, né?
Dark Sled Cover
26-03-2006, 13:46
Port rope ruleia, se vc for premmy acc eh claro :P
thiagomerhy
27-03-2006, 20:33
sou um lvl 23 kina skills 64/62 quase 65 mas ond eu devo caçar eu sou free
Rage Against
29-03-2006, 19:54
sou um lvl 23 kina skills 64/62 quase 65 mas ond eu devo caçar eu sou free
Bem, existem vários lugares em que um knight com as suas habilidades poderão caçar, nos quais será possível obter um bom loot e uma excelente quantida de experience points.
1. Ghostlands
Nessas terras assombradas por vários fantasmas, e uma história obscura, você poderá caçar principalmente ghouls, através dos quais você obterá um lucro gigantesco, fazendo com que você possa comprar excelentes equipamentos em um futuro.
http://img505.imageshack.us/img505/2873/ghouls2qi.png
Cavernas de Ghouls.
Logo no primeiro buraco do mapa, você deverá caçar no andar -2, no qual você encontrará diversos ghouls e scorpions, mas tome muito cuidado, pois nessa caverna existe o risco de que os jogadores possam lurar alguns demon skeletons para o andar superior, mas será totalmente possível correr deles.
Na segunda caverna do mapa, você encontrará poucos ghouls, algumas poison spiders e skeletons, sem que haja qualquer perigo para o seu personagem, havendo a possibilidade de caçar tranquilamente, sem qualquer problema.
2. Kazordoon
Nos territórios dos anões, você poderá caçar pri