View Full Version : qual cidade?
YoukoHao
01-04-2006, 16:34
na sua opniao....
qual e a melhor cidade para ficar em nova?pensando em free e premiums..qual a cidade q tem menos pks...menos pa..?
Guerreiro Atomico
01-04-2006, 17:20
eu sempre gostei de ank, por nao ter mta gente/noobs, as areas de hunt sao +- pertas e por causa das piramides q sao pz, assim se vc for atacado, eh soh subi na piramide
jah em cidade free, ai n sei, mas eu ficaria em venore. a probabilidade de toma pa lah em menor, pq os kra sempre vaum procura gente em carlin :x
nao falo nada de thais ou ab pq nunca morei nauelas cidades, thais soh opr um tempo, mas n curti mto.
=]
Abraço~
Havengar
01-04-2006, 21:33
Cidade Premium ---> Ankrahmun
Cidade Free -------> Kazordoon
Abraço ;)
[]'s
LORD_FENIX
01-04-2006, 21:42
Não sei P.A pq nun fui um mais free com certeza é kazz. La a maioria é chileno, mas eles ajusa qualquer um que pidi e é raro ve pk sem motivo la :)
Satos Naidel
02-04-2006, 16:10
Kazordoon eh mt bom..
Carlin pwns :> muito br bom isso :D
Cidade Premium ---> Edron
Cidade Free -------> Kazordoon
Qse concordo com o havengar...
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 22 segundos.
kelekian
17-04-2006, 15:10
infelizmente cidade nao te protege de nada, a melhor cidade para vc vai ser melhor dependendo do que vc faça, seria ideal morar perto de um lugar que seja bom para vc caçar, que seja perto da agua para prover comida e por assim vai...
free axo q eh Venore e p.a nem posso da palpite pq nunca fui!!!xD
CyA
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.