View Full Version : Indiguinaçaum!
Oi naum se c´aki q é pra escreve meu topico,mas como aki e tem mas gente vou escrever:
Ontem tava em Hiberna , numa caverna ao sul de Venore,treinando com os stamp troll.Dai começei a apanha e sai correndo dai venho um filho da puta chamado Vukudowe e com seus bichos sumonados me mato!
Dai hoje tava nessa mesma caverna depois de recuperar meu ekip,dai tava treinado e veio um otro fFILHO DA PUTA chamado FIBOJ e falo:
Fiboj:acept my party
Vestorber(eu):no
Fiboj:acept i have one present for u
Vastorber(eu):No
Dai o filho da puta começo me ataka com as arrows dele ate eu fica com 10 de life,e dai falo dinovo:
Acept my party?
Eu:yes
Dai uns 2 stamp troll me atako e eu sem vida morri.
Agora isso naum da raiva! :angryfire :angryfire :angryfire Os kras abusam pq so lvl menor.
Entaum peço matem eles pra min por favor eu imploro!
E se puderem me da ou vende barato um dwarven shield(pq to sem dinheiro nenhum) eu agradeço 2x.
Enatum flw e matam eles plx!
eita, vc morreu a primeirra vez pra um mino archer summonado, e depois pra um swamp troll, e vc criou esse char em hiberna pq?, sai de hiberna aproveita q vc tah no lvl 8 ainda e vem em mundo non-pvp, te aconselho HARMONIA pq eh mundo quase novo e mundo novo eh rox
Pudim com filé
21-11-2004, 11:45
qual o seu lvl??
Tipo eu fiz o char em hiberna pq achava q naum era tanto pk.Mas se alguem quise me acompanha nos treino ate o lvl 15 agradeço!
Black Thorn
21-11-2004, 12:09
Querido Diário TibiaBR, ...
Migodnar
21-11-2004, 16:10
uma grande solução pra vc!!
NAO VAI MAIS NA CAVE =P
TIbs Reloaded
21-11-2004, 16:33
Um conselho pra vc que tá começando agora.. muda pra um mundo NON-PvP enquanto ainda está level 8, pq vc precisa pegar os manejo do jogo antes de ir jogar no meio dos PK's.. depois que vc pegar o embalo do jogo faz um char num PVP, pq aí os PK's não vão te atrapalhar no seu aprendizado.
Morrer e ser pkdo eh a coisa mais comun do tibia
Agora e so vc recupera :biggthump
Havengar
22-11-2004, 05:15
Pelo menos alerta isso as pessoas de seu mundo contra esse tipo de player. Em cada seção de mundo temos um tópico fixo de denúncias de pk, power abuse, lurer, looter, etc. Assunto mais introspectivo ao ocorrido em seu mundo vou move pra lá.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
num vai pra non pvp naum... eh a pior bosta... pois lah vc n encontra p-abuse. mas encontra GS pakas, soh da gs lurada, em qualquer lugar GS|GS|GS .. nem da pra jogar.. fika em hiberna eu posso te ajudar c possivel... mas intens free eh outra coisa.... fale comigo lah BUSEBI|COBAIA DO BUSEBI|
Demonsky
23-11-2004, 02:28
cara... nao va para mundo non-pvp... eh a puior bosta mesmo... vc ta de boa caçando e chega um cara lvl baixo e vc nao pode fazer ele sair da cave... os cara nao te respeitaum... tem de ficar dividindo as cave pq vc nao pode ataca os outros... eh foda... ficaum te robando... se alguem faz trap pra vc vc se fode e nao pode se vingar... na va pra essa merda de mundo... um dwarven eu te arranjo... mais q isso soh com grana... hehehe
Tipo naum precisa de item,so quero q espere eu te condiçoes de me defende.
Se puderem em ajuda ate eu ter condiçoes aceito.
Vlw!
White Dragon
17-12-2004, 14:57
Amigo, sei que vcê não vai pra mundo non-pvp, mas pra reforçar, mundo sem pvp tem mto looter, lurer, etc... nunca joguei la.
Comecei em hiberna em Março de 2004 e to até hj co mesmo char n lvl 20(acreditem) aprendi mta coisa com ele e morri mto(mto mesmo) q até ja podia estar no lvl 30(se tivesses uma net melhor...).
Aprincipal coisa que aprendi é: tenha uma net boa pra correr dos bixos enquanto atira flecha neles!! Minha net eh ruim pacas, o bixo anda 2 casas enquanto eu ando 1! Foda isso.
Se quiser falar comigo sou o Paladino Lokaum, fui hackeado a poco tempo, mas posso ajudar em treino!
Abraços.
Eu tambem to aqui viu, se quiser ajuda só falar, p-7, dwarven shield e coisas do genero até da para arrumar, e treinar tambem. Voce ja sabe os noems dos meus chars.
-Busebi-
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.