PDA

View Full Version : Atenção! Noobs invadiram Fórum de Pacera!!1

Goliath Dinovo
01-04-2006, 13:32
É verdade, como podemos ver, eles não só invadiram como tomaram conta. :eek:
Essa conquista dos noobs só foi possível graças ao apoio dos Moderadores, que são os grandes aliados da NOOBADA aqui do Fórum.

Depois da "invasão", o Fórum de Pacera entrou em decadência, durou alguns meses e depois, com a chegada dos wannabes ele acabou.
O que temos por aqui hoje? Posso dizer que tem 1 ou 2 excessões, alguns noobs que só aparecem pra postar merda e mais uns 3 ou 4 wannabe que se acham pros noob e chamam os Moderador pra fechar os tópicos, deixando o Fórum pior ainda.

Há mais ou menos 1 ano atrás, os Moderador apareceram e expulsaram quase todo o mundo.
Com a ausência de quase todos, os noobs chegaram, e com moral, já que não tinha ninguém para colocá-los em seu lugar.

O resultado é o que aparece por aqui hoje.

Não venham me xingar, é fato.

PS: Vou ser banido, mas depois eu volto pra responder.

Thor Tardy
01-04-2006, 21:44
Você tem toda razão
N existe mais um topico bom aqui
O forum de Pacera ta indo de mal a pior

Maluko
02-04-2006, 08:47
Acho que vc está enganado...os noobs que invadiram esse fórum não foram esses novatos que tão por ai...São os que tem mais poder no forúm, que são noobs...(Se é que vc me entende)...

Agora o forum de Pacera não tem mais nada de interessante, todos os tópicos são iguais a esse =/

War-ning
05-04-2006, 13:14
Se aqui não existe um topico bom,é o dever de vocês que gostam daqui e querem ver esse forum melhor,postar coisas UTEIS para ajudar o forum.
Se for como esse cara ai que posta coisas nada a ver ,e você é Apenas ou era mais um Noob Nessa multidão que você fala.

Tópico sem Sentido.

Abraços.

Fechado