PDA

View Full Version : Perdas Frustrantes...

Soul Logan
21-11-2004, 10:52
Fale nesse topico quais foram as perdas, bugs etc... q + deram raiva pra vc. Seja em perda de skills, itens, lvls, ml, em geral, as perdas + frustantes q vc teve em harmonia e como vc perdeu..

A minha foi recente, perdi lvl 23, e 1 ml...Apertei o botão errado na hora de recupera o life com exura vita... :closedeye

<-[|OraculO|]->
21-11-2004, 21:44
Bom tópico, agora não ficam abrindo vários a cada vez que acontece algo !

Isso Aew
22-11-2004, 07:59
Humm, nunca perdi nada realmente importante quanto ao quesito item, mas jah morri 18 vezes(uma vez foi 3vezes no msm dia =P)e continuo jogando, pq Tibia eh soh um jogo =P, isso serve?? :happy:
Ah, dessa 18, pelo menos 5(ou mais) foi por freeze ou pq a luz acabo aki hehe, mas ewngraçado que sempre que isso acontece u consigo pegar meu loot....bem, na verdade, eu soh nao peguei meu loot 2 vezes 0.o, sorte nao?!=P

Arvandoor
24-11-2004, 00:52
Humm, nunca perdi nada realmente importante quanto ao quesito item, mas jah morri 18 vezes(uma vez foi 3vezes no msm dia =P)e continuo jogando, pq Tibia eh soh um jogo =P, isso serve?? :happy:
Ah, dessa 18, pelo menos 5(ou mais) foi por freeze ou pq a luz acabo aki hehe, mas ewngraçado que sempre que isso acontece u consigo pegar meu loot....bem, na verdade, eu soh nao peguei meu loot 2 vezes 0.o, sorte nao?!=P

Morri bem mais, ja fui hakeado, perdi cerca de 70k em grana e equips

henriquetz
25-11-2004, 08:41
tipow, ultimamente eu fikei com uma uruca da brava, vemhui morrendo pra kct, do lvl 26 na semana passada to lvl 23, de skills 67/66 to 64/62, to meiu desanimado :( e de equip nunk perdi nda importante

Hubedi
29-11-2004, 09:33
Jah perdi muitas skills, lvl, ml e akips, mas o q eu mais lamento e ter perdido 2 amigos (um komeço a joga mu e num entra mais, otra do nada paro d joga), e num tiv tempo d pega o msn delis. Perdi 2 grandes amigos

Roflmao >.<
29-11-2004, 11:51
Bom, minha perda naum eh dakelas q se digam : Nossa, mas q perda fudida...
Eu era level 11 pally... Nem sabia joga tibia direito.. Demoraaava pra kct pra arruma grana... Eu tinha brass legs na epoca e resolvi q era hora de comprar uma p-legs... Morri um monte de vez enquanto juntava grana pra compra a bendita p-legs... Consigo comprar talz.. ateh aih numa boa... Ae eu ia pra thais com meu amigo matar cyc... Descemos a ponte dos dwarf talz... E lah, a maldita GS lurada... Eh logico q morri num deu nem tempo de usar hur... E adivinhem oq caiu? P-legs... -.-
Poutz xapei... Ateh parei de joga tibia uns tempo xD
Essa ae foi minha "enorme" perda.. xDD

Cya in tibia ;o

Corvo
07-12-2004, 08:47
Uma vez fui roubado perdi todos meus equips, inclusive anéis, amuletos, etc. Perdi mais de 630k em equips foram anéis e coisarada, mas o piro viria depois, foi quando descobri quem me roubou, um dos meu melhores amigos, o cara q começou a jogar junto comigo desde o primeiro dia. Foi mto frustrante para mim cara ser roubado pelor seu grande amigo. Acho q alguns ja conhecem a história.

lord koti
07-12-2004, 09:26
nussa c perdeu muita coisa ein?
comigo cunto eu era sorc lvl 14 +- isso, fui robado por 1 babaca, lvl 18 , isso foi la por julho, ahauhauahauhauh, esses dias encontrei esse msm idiota ainda lvl 18 , ele me roubo , 6 k , serpent sword . p arm , pra min na epoca era muito , oji ....
otra historia foi cum meu kina , puts marecia amaldiçoadu , nao passava du lvl 14 ,sempre morria ants ,ai eu 1 dia feliz tava nas dwarf cavs , faltaxa 45 d exp pra min passa d lvl , eu todo felizz, ai q q acontece luram gard pra min
eu so mude dar xau auhauhaa
flw :happy:

Soul Logan
08-12-2004, 07:26
isso ja aconteceu com migo...
toda vez q falta 3k de exp pra passa pro lvl 16 em valoria vinha um pk e me matava..um msm cara me matou 3 vezes...
Ai comecei a treina no amazon camp... faltava 150 de exp e derrepente um beserker lurado la, nun sei nem de onde ele saiu + tudo bem...