PDA

View Full Version : Pra quem joga em isara

moicano
21-11-2004, 11:06
Ontem tava eu indo pro dp com meu paladin e quando to a um passo de entrar bate um gfb q quase me acerta, a gfb pegou num monte de gente e tirou nada mais nada menos que 90 de hp dos caras em que ela bateu.
Entro no dp e penso:Qual char consegue com uma gfb tirar 90 de hp?
Era nada mais nada menos que o Goorge'del toro o lider da guilda dos del'toro[level 103 master sorceress]nao so pkando um mulao de gente com suas gfbs e hmms como fazendo uma fila de vitimas...
depois de matar 5 cabeças[ja de caveira vermelha antes de matar o primeiro]
o cara olhou na direçao da entrada do dp onde tava lotado de gente e tacou great energy beam matando mais 4 chars..
Conclusao ele foi banido por matança indiscriminada e a provavel explicaçao pra tamanha carnificina foi ele ter morrido um pouco antes pra demon[era level 104 antes]
O q o pessoal de isara acha disso? da pra existir a guilda dos del'toro com o lider banido?

Piruca
21-11-2004, 11:13
Soh uma coisa, se eh pro pessoal de isara pq tu nao posta no forum de isara?

moicano
21-11-2004, 11:30
Epa! foi mal tinha esquecido totalmente que tinha o lugar pra postar de cada mundo... :128:

Armorking
22-11-2004, 03:52
Ontem tava eu indo pro dp com meu paladin e quando to a um passo de entrar bate um gfb q quase me acerta, a gfb pegou num monte de gente e tirou nada mais nada menos que 90 de hp dos caras em que ela bateu.
Entro no dp e penso:Qual char consegue com uma gfb tirar 90 de hp?
Era nada mais nada menos que o Goorge'del toro o lider da guilda dos del'toro[level 103 master sorceress]nao so pkando um mulao de gente com suas gfbs e hmms como fazendo uma fila de vitimas...
depois de matar 5 cabeças[ja de caveira vermelha antes de matar o primeiro]
o cara olhou na direçao da entrada do dp onde tava lotado de gente e tacou great energy beam matando mais 4 chars..
Conclusao ele foi banido por matança indiscriminada e a provavel explicaçao pra tamanha carnificina foi ele ter morrido um pouco antes pra demon[era level 104 antes]
O q o pessoal de isara acha disso? da pra existir a guilda dos del'toro com o lider banido?

Nao tinha me ligado , mas vc me deixou mto feliz com essa noticia ... eu quero mais que todos os Del'Toros msm se F** , achei rox o Goorgle ter sido banido .... realmente divino :biggthump

Armorking
22-11-2004, 03:54
Vi agora no site do tibia .... realmente o Goorge Del'Toro foi banido ....
Banished: until deletion because of excessive unjustified player killing

Hail Del'Toros noobs ....

Deus do terror
25-11-2004, 09:59
dizem q ele foi hackeado isso soh prejudica o server de isara pq agora vai sobra + ainda pros power abused akele bando de fdp uahuaua
mto foda isso....

Tijivu
07-12-2004, 17:18
Ele n seria troxa o suficiente de perde um char lvl 104 matandu low lvl

vo resumi isso numa palavrA

.: Hacked :.

mirdebao
10-12-2004, 14:19
yeah hacked

Crosfin
12-12-2004, 20:32
Goorge foi hackeado após jogar em uma lan house
estava jogando , deu uma parada para comer e quando voltou se deparou com sua casa limpa e seu char banned/till deletion ..

de certo nao será esquecido tão fácil, ;P ,

Hail Goorge Del'Toro ~

//Yours
Crosfinder

juliana
15-12-2004, 22:29
cara bem feito ele te sido haked e muito mala esse cara bem feito tomou no.........