PDA

View Full Version : Efreets e Marids, aonde encontrar?!?!?!?

Tyler
30-03-2006, 18:32
tp, eu sei q eh em ankramun, mas não axo eles em lugar algum, eles ficam em alguma cave ou algo assim???qm eh mais forte? ou os 2 tem a msm força??? E akela quest deles, ql lado eh melhor escolher???eh dificil a quest ou da pra eu solar ela com o meu char q ta na assinatura????obrigado galera

Rage Against
30-03-2006, 19:22
Bem, vejamos as informações disponíveis sobre efreets e imarids.

http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/marid.gifhttp://www.tibiabr.com/img/Criaturas/efreet.gif
Marid e Efreet.

Essas estranhas criaturas podem ser encontradas nas tumbas de Ankrahmun, o que faz com que nós não possamos lhe informar exatamente a localização deles, visto que, como as tumbas são locais secretos, esse tipo de informação seria considerado spoil.

Acredito que você também encontrará esses monstros, em Kha'zeel, um monte que separa Tiquanda de Ankrahmun, onde você encontrará também green djinns e blue djinns. A força dessas criaturas, é relativamente parecida, sendo que possuem as mesmas imunidades, ataques, etc.

Quanto à quest, acredito que seja muito cedo para que você execute-a sozinho, visto que poderá correr diversos riscos. Muitos jogadores aconselham que você escolha o lado verde, mas isso varia da preferência de cada um, e essa será uma decisão pessoal sua.

É isso.

;)

Tyler
31-03-2006, 12:40
okei, em q level eu consigo matar esses bixos entaum???lvl e skill?

luizebas
31-03-2006, 18:38
bem...

pelo oq eu sei, marids e efretts tem a msm forca...pois tem o msm atake, imunidades e combos =D

eu ja matei alguns, mas aconselho vc a treinar um poko mais, e NAO FAZER A QUEST SOZINHO!!

vc morrera com certeza..pois tera que enfrentar mts djinns...e os marids e efretts, tanto que um MS lvl 92 em pacera morreu nessa quest -.-

Aconselho a vc fazer como eu, eu paguei 5k prum knight solar a quest pra mim =D

agora fikei no lado dos verdes, para vender wars hammers por 1.3k!!!

CYA~~

Canthalion Elessar
31-03-2006, 20:14
eu com meu kina lvl 40 solava um q tem numa piramide em ank(em ank msm...na cidade n nos arredores)soh q antes dele tem um FE num lugar BEM fechado e o proprio djinn fica em lugar fechado...ou seja, n rola pra pally...se vc for tentar matar um, sugiro q tente um respawn d um soh e q va com dwarf ring pois ficar bebado enfrentando um monstro eh quase q morte na certa pra pally

Banned
31-03-2006, 23:32
Tem um lvl minimo pra fazer essa quest? ou se eu pedir pro meu amigo solar tudo eu posso terminar a quest?

Tyler
04-04-2006, 14:41
Tem um lvl minimo pra fazer essa quest? ou se eu pedir pro meu amigo solar tudo eu posso terminar a quest?
tb gostaria de saber....