View Full Version : Master Maker; O odiado
Master Maker
21-11-2004, 01:03
1. Sou odiado pelos cara da minha cidade,kerem me bater na rl
2. Entrei na Justice League of Julera,dai os kara me kicka me xama de spy
3. Entrei na NWO,os kara tenta me mata e me xama de spy
4. Todo dia mato pelo menos 1 pessoa,dai intaum,essa pessoa me odeia,e consequentemente os amigos delas tambem..
Acho que eu sou o kara mais odiado de Julera,naum sei porque,pensei que os kara da Justice fossem meus amigos,mais naum,fui pra NWO,pensei a mesma coisa,mais ai,outro naum..
Mais nois continua di pe ;)
YoshimitsU
21-11-2004, 13:43
manu...
uma pessoa eh feita pelos seus atos
bom eu nao te odeio
mas tipo
tu mudou diversas vezes de lado na war...
seguinte brother
guild nao importa
defenda a sua causa.. se tu axa q a Justice tem q ganhar te carrega de Sd e vai contra a NWO ... se achar q a NWO deve ganhar.... vai e despeja SDs na Justice...
uma guild nao diz nada...
tu nao tem que lutar pelos teus amigos... tu tem q lutar pelos seus ideais...
fui claro?
Master Maker
21-11-2004, 22:32
manu...
uma pessoa eh feita pelos seus atos
bom eu nao te odeio
mas tipo
tu mudou diversas vezes de lado na war...
seguinte brother
guild nao importa
defenda a sua causa.. se tu axa q a Justice tem q ganhar te carrega de Sd e vai contra a NWO ... se achar q a NWO deve ganhar.... vai e despeja SDs na Justice...
uma guild nao diz nada...
tu nao tem que lutar pelos teus amigos... tu tem q lutar pelos seus ideais...
fui claro?
eh,pena q os kara n intendi isso
Toma otario, vai ser metido, vai colocar no prfil "hail nwo" se ferro.
Teve que PAGAR, e mesmo assim, cuidado por onde anda.
Ghost Hellfire
22-11-2004, 11:38
Afff.... Putz.... deixa o cara mlk... ele ja pagou o que devia e agora ta sussa.... num sei de que lado ele ta, mas se fosse eu, ficaria neutro.... Ja foi odiado pelo justice league e ja foi odiado pela NWO.... agora que ja pagou, deixa o cara....aff... e esse negocio de "cuidado por onde anda" e "vo te pegar na real...."
Isso... eu considero noob.... caraca... um jogo pela vida real.... mas como isso ja foi comentado em outro topic, deixa pra la...
Eu num odeio o master... ja falei com ele algumas vezes e sempre foi gente boa....
Entaum... to de boa com ele...
FLW
MAster Maker, eu tambem nao ti odeio, apesar de tu falar pra mim que ia me killar i me chamar de noob. LOL. Mais akela epoca eu enchi o saco msm!!
Mais bola pra frente.
Entra numa guild menor ae !! começa tudo de novo , com humildade e logo logo tu é o mais amado
=p
Master Maker
22-11-2004, 21:38
Fmz..mais no pessoal de julera,n da pra confia..
Oberchutze
23-11-2004, 10:15
isso por que voce confiou nas pessoas erradas, poder nao nao eh pra qualquer um, veja bem se num jogo algumas pessoas jah estrapolam, imagina c tiverem chance na vida real, eu nao te odeio master maker, na minha primeira impressao de falar com voce eu ateh gostei de voce, e c tu nao pisar na bola comigo e c mostrar uma pessoa relativamente confiavel, sempre vai encontrar minha mao aberta pra voce :)
YoshimitsU
23-11-2004, 15:54
estou no trabalho...
nao posso deixar de postar depois de ver essa bobagem!
master maker... vc eh um cara aparentemente legal e tal... e eh de certa forma injustiçado por nao conseguir seguir seus ideais...
porem
"no pessoal de julera nao da pra confiar :P"
nao gostei MESMO disso...
eu sou confiavel
se nao acreditaa... pergunta aew..
pros loko to tibia se alguem falar mal de mim te consigu 10k
:P
NUNCA fiz merda pre ninguem... nem white skull eu mato
:p
e tipo se tu acha q toda julera NAO é confiavel
talvez tu seja o primeiro player q eu nao goste :(
desculpe pela frase.. mas tb nao gostei da tua
Master Maker
23-11-2004, 19:19
E mais eu paguei pra sai da war,
E os kara ainda taum na minha bota sem motivos..
isso que eu axo errado !
Alfredo de Tebas
23-11-2004, 20:44
Ah sei lá, julera tem Power abuse, ladraum, Guerra, e td mais...
mas a gurizadade lah paga td, tpw vale msm a pena jogar em julera, acho q vou voltar ainda num vi umas coisa, mas espero q se voltar ainda tenha o pessoal aki do forum pra faze akelas reuniaum loca q faziam antes :p
Blizzard
24-11-2004, 21:11
kra... todo mundo em julera n eh confiavel? kra pergunta pra todos meus amigos se eu jah dexei na maun... num mato white e fiko na minha, meus amigo fala tudo ke os mlk vem falar ke eu sou gente boa coisa e talz(os RL da familia... familia noob plx xD)... mto nego faz missclick, e nem por isso eu mato... sei lah evita matar sem motivo(skull n eh motivo, eh desculpa) dps de um tempo a galera fika de boa cuntigo hehehe... tu nem eh odiado por todos, eu n te odeia... ateh te acho gente fina pelo ke tu faz aki no forum...
formigah
06-12-2004, 14:27
cara o que vc faz com esse char? mata lvl 10 e pesca? desde qndo o lucas te vendeu vc pego 1 lvl e ta redskull faiz tempo..qual eh a moral de compra um char pra fazer isso? o ke vc faz de bom ...pesca e keima filme, os kra da new wild te tiraram pq vc nao evolui vai fik lvl 60 pra sempre? bah kra olha o char que se tem na mao, nem ml vc pega..ker ser 1º de fishing? GL pra vc mano vlw ai =@
so keria posta mesmo pros credito nao fica so pra esse loco ai, kem fez o char mesmo foi o lucas nao esse loco pescador :D
vlw ai kra xau =@
sem magoas mais bah neh caça bixo nao player kra
Master Maker
07-12-2004, 12:14
cara o que vc faz com esse char? mata lvl 10 e pesca? desde qndo o lucas te vendeu vc pego 1 lvl e ta redskull faiz tempo..qual eh a moral de compra um char pra fazer isso? o ke vc faz de bom ...pesca e keima filme, os kra da new wild te tiraram pq vc nao evolui vai fik lvl 60 pra sempre? bah kra olha o char que se tem na mao, nem ml vc pega..ker ser 1º de fishing? GL pra vc mano vlw ai =@
so keria posta mesmo pros credito nao fica so pra esse loco ai, kem fez o char mesmo foi o lucas nao esse loco pescador :D
vlw ai kra xau =@
sem magoas mais bah neh caça bixo nao player kra
Vai conta vantagem deles?
EU era o anarkus furi , ate o lvl 64 era eu ;)
Ai trokei com ele,intaum pelo menos eu sei jogar,naum sou voce que nem pode chamar de char =)
YoshimitsU
07-12-2004, 16:51
Ai trokei com ele,intaum pelo menos eu sei jogar,naum sou voce que nem pode chamar de char =)
sem ofensas no forum
formigah, vale para vc tb! :)
Immortalz
07-12-2004, 18:00
pq sera?
Qdo eu roubei o Biritass ele t chamo pra me mata, nao achei isso errado...
Mas ai vc chamo seus amigos dizendo q eu era o hacker d julera o.O o Artarian falo q eu bati no mlk na rl e q o Fernando Monje e o Azhiel qria mata o Pipao...
Sera q vc tem amigos msm?
Ou sera q vc fala merda pros cara fica do seu lado e consegui aquilo q vc q?
O Sir Andin e o Obbin foi o unico q me pergunto oq eu fiz pra julera intera ta atraz d nois...
Snedys teve q fala com o Streeck, pq falaram q nossa guilda tava matando os lvl alto...
PQ sera?
Qm invento isso?
O cara fica do lado d ITJ e depois vai pro lado do RIO, orro pelo amor...
nao eh pra desconfia?
Ve bem oq vc fez e o q vc faz pra depois faze esse tipo d post...
Master Maker
07-12-2004, 19:55
pq sera?
Qdo eu roubei o Biritass ele t chamo pra me mata, nao achei isso errado...
Mas ai vc chamo seus amigos dizendo q eu era o hacker d julera o.O o Artarian falo q eu bati no mlk na rl e q o Fernando Monje e o Azhiel qria mata o Pipao...
Sera q vc tem amigos msm?
Ou sera q vc fala merda pros cara fica do seu lado e consegui aquilo q vc q?
O Sir Andin e o Obbin foi o unico q me pergunto oq eu fiz pra julera intera ta atraz d nois...
Snedys teve q fala com o Streeck, pq falaram q nossa guilda tava matando os lvl alto...
PQ sera?
Qm invento isso?
O cara fica do lado d ITJ e depois vai pro lado do RIO, orro pelo amor...
nao eh pra desconfia?
Ve bem oq vc fez e o q vc faz pra depois faze esse tipo d post...
Bla bla bla , eu luto por um ideal,n e por causa disso q eu nao possa mudar de ideia =)
1 - Cada um tem o seu char faz com ele oq bem quizer
2 - E isso aqui não vai ajudar em nada!
100 +
Immortalz
08-12-2004, 10:13
1 - Cada um tem o seu char faz com ele oq bem quizer
2 - E isso aqui não vai ajudar em nada!
100 +
Eantao nao reclama pq qerem arranca a acabeça dele, ele sabe oq ta fazendo e sabe os motivos d apanha na RL perde o Char no tibia...
Já q nao vai ajudar em nada pq vc tah postando nele?
Q dize q vc tah fazendo flood entao?
Simplesmente nao faz post desse tipo, e c vc nao concorda com esse tipo d post nao responda...
-.-
immortalz na boa cara,
Tu parace cachorro.. lati..lati..lati.. mas não morde! :P
Isso ja ta virando putaria ! >.<
manow vc curte seu reggae ´né , então, eu curto rap :P
em uma certa musica esta dizendo uma coisa que serve para você !
Cuida da sua vida, e ve se deixa a minha !
Na verdade quem teria q dizer isso era o master e não eu ! :p
FlW NOOB !
Havengar
09-12-2004, 09:08
Sem brigas pessoais e ofensas Ok?!
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.