PDA

View Full Version : jah posso mata cyc??

Joakgato
29-03-2006, 21:10
olha eu sou kina lvl 14 skill 40/38 uso p armor, p legs, dark helmet, spike sword e beholder shield.........
keru sabe se jah posso mata cyc solo.......
soh fui umas veiz com colegas lvl 18 e eles levavam uns 14 d dano as vezes mas sempre correnu.......
ajuda aew............:riso: :P

Alvinho MS
29-03-2006, 21:20
nem mata....pra vc matar 1, suado, com 50/50 no minimo...
pq sua arma é meio fraca pro cyc entende?
e vc ia toma mtu dano...

Rage Against
29-03-2006, 21:23
Bem, acredito que seja ainda extremamente arriscado tentar matar cyclops com este personagem, visto que provavelmente você morrerá. Porém, caso você queira participar de aventuras e fazer esta tentativa, acredito que existe um lugar ideal para essa tentativa.

http://img501.imageshack.us/img501/4430/cycthais8gr.png
Floresta de Thais, ao Nordeste.

Caminhe até o local demarcado no mapa, onde você encontrará um pequeno morro habitado por um único cyclops, perto de Thais, onde você deverá fazer sua tentativa. Caso haja algum problema, e você não consiga matá-lo, basta descer a rampa e todos os perigos terão acabado.

Porém, acredito que você deva avançar mais alguns pontos de skill antes de fazer essa tentativa, pois você estará realmente correndo risco de vida, e de uma forma totalmente desnecessária.

É isso.

;)

Joakgato
29-03-2006, 21:37
vlw ae!!!!!!
to pretendendo compra uma fs e melhorando 1 ponto de skill pelo menos ao dia em poko tempo eu jah esteja matando pelo menos 1 solo.................
eh q tenho um amigo mto aventureiro q foi matar cyc no lvl 11 com um sorcer......
claro q se deu mau mais tiro bastante do cyc com akelas wands

Moe Syszclak
30-03-2006, 22:06
Não mata nem a pau...

Pega uns 50/50 no mínimo (e mesmo assim vai tomar bastante dano) e uma arma melhor.

Henry Mil
02-04-2006, 21:19
Aproveitando o tópico do cara, eu tb queria saber se eu posso!
Sou Sorc lvl 13, tenho uma wand of dragonbreath, iron helmet, dwarven shield, plate legs, e scale armor, ml 6, posso?

Rage Against
02-04-2006, 21:38
Aproveitando o tópico do cara, eu tb queria saber se eu posso!
Sou Sorc lvl 13, tenho uma wand of dragonbreath, iron helmet, dwarven shield, plate legs, e scale armor, ml 6, posso?

Sim, teoricamente você consegue matar um cyclops com algumas dificuldades.

http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/Cyclops.gif
Cyclops.

Você pode conseguir matar um cyclops, mas eu não lhe aconselharia a caçá-los, principalmente porque seu personagem está muito fraco, e os riscos são enormes. Mesmo assim, você ainda enfrentará alguma dificuldade para matar apenas um deles, visto que você precisará correr incansavelmente, havendo a possibilidade de ele desaparecer, por ter sido lurado.

Resumindo: Você consegue matar, mas não é indicado que você arrisque o personagem apenas para matar este gigante, visto que você estará correndo um risco totalmente desnecessário.

É isso.

;)

Leho
05-04-2006, 20:22
Joak eh muitissimo arriscado vc ir mata cyc,
eu 69/69 com warrior helmet , c armor , p legs , vamp shield e BS levo de vez enqdo uns hit de 30+ , i qdo vem + de 2 levo mto hit 30+.
axo q deu pra te uma ideia de qdo caçar neh.

Joakgato
05-04-2006, 21:58
Deu sim.....
eu soh to caçando slime,rot amazon e valk as vezes e treinando qdo possivel, mas vo fala uma coisa pro sork q aproveito o topico....
treine seu ml e compra uma noble armor ou plate armor...
meu colega lvl 11 tah ml 15 xD

Matheus esterminador
10-04-2006, 19:54
bla bla bla...

Jack_Bauer
10-04-2006, 19:58
Cara, acho que não. Pra vc matar cyc com a maior tranquilidade do mundo é 75/75 pra cima. É claro que partir de 65/65 já dá e talz, mas se você quiser matar bem rápido e não gastar UH aconselho a pegar 75/75.

kelekian
10-04-2006, 20:01
bla bla bla...

1.2 - É proibido floodar. Entende-se por flood um post que não acrescenta nada ao conteúdo do tópico, resultando em um post que apenas tomou o espaço de outro que poderia ser mais interessante. Mais detalhes no FAQ;

<alertado por flood>

Joakgato
11-04-2006, 19:36
ah tah dificil pra eu pega 75/75 num peguei nem 45/45....
o problema eh q eu treino e upo por exemplo 2 ponto de skills ae vem um otario e me mata ae volto td........
eu tava faltando 500xP pro lvl 15 ae morri por causa de um pk q eu fui ataca e um kra passo na frente kando eu usei a runa ae veio cavera e a cambada em mim neh......
mas achu q da pra mata levando uns dano legal com esse meu char se eu compra uma firesword e um draggy shield por exemplo...... hj to 44/41 nos skills