View Full Version : Playstation 1 para de ser Produzido!
Um pouco mais de 10 anos depois de seu lançamento, o PlayStation 1 deve finalmente ter sua produção mundial interrompida, segundo informações da própria Sony, divulgadas nesta semana.
Lançado entre o final de 2005 e o meio de 2005 no Japão, nos EUA e na Europa, o PlayStation original vendeu mais de 103 milhões de unidades em todo o mundo.
Embora a Sony já tenha noticiado que o PlayStation 3 será compatível com os games do PlayStation 2 e 1, provavelmente poucas pessoas serão saudosistas o bastante para botar um jogo antigo no seu novíssimo console que custou lá os seus 2 mil e tantos reais.
Mesmo assim, dar uma notícia como essas me dá um certo aperto no coração. Como moleque nerd que sou tive praticamente todos os videogames, e sem dúvida, o PlayStation 1 foi o mais divertido de todos.
Ah... bons velhos tempos, que não voltam nunca mais...
Fonte : www.mundocanibal.com.br
Golden Spirit
28-03-2006, 20:04
Um pouco mais de 10 anos depois de seu lançamento, o PlayStation 1 deve finalmente ter sua produção mundial interrompida, segundo informações da própria Sony, divulgadas nesta semana.
Lançado entre o final de 2005 e o meio de 2005 no Japão, nos EUA e na Europa, o PlayStation original vendeu mais de 103 milhões de unidades em todo o mundo.
Embora a Sony já tenha noticiado que o PlayStation 3 será compatível com os games do PlayStation 2 e 1, provavelmente poucas pessoas serão saudosistas o bastante para botar um jogo antigo no seu novíssimo console que custou lá os seus 2 mil e tantos reais.
Mesmo assim, dar uma notícia como essas me dá um certo aperto no coração. Como moleque nerd que sou tive praticamente todos os videogames, e sem dúvida, o PlayStation 1 foi o mais divertido de todos.
Fonte : www.mundocanibal.com.br
se ta ligado que mundo canibal é td td td td bricandeira neh
??
A materia parecia seria .. não é zuera nao ..
Sir Zapdos
28-03-2006, 20:42
Velhos tempos jogando Play 1... Mas tudo tem sua hora, ele vai embora mais deixando a alegria na lembrança de muito marmanjo que tem por ai. :)
Atirotoco Nomuro
28-03-2006, 20:46
A mat'ria é séria sim, eu vi num site grande por aí. Mas não doi no mundo canibal.
Bom, de qualquer jeito, já estava na hora de parar de fabricar, o console já estava se tornando "obsoleto", se comparado com as funções do PS2...
.:Stryder:.
29-03-2006, 18:54
Mas que nos rendeu ótimos momentos com a enorme quantidade de jogos que aquele video-game tinha, ahh... isso nos rendeu...
Bons momentos quando eu e meus amigos nos reunimosp ra fazer campeonato de Bloody Roar 2 no Play 1... Meus primeiros treinos no Winning Eleven... Meu primeiro Resident Evil ='>
Ahh... nostalgia a lot here.
DestrucT
29-03-2006, 19:10
:/
O playstation original foi o mais legalzinho... o meu tem um grande valor sentimental... nunca me livrarei dele, mesmo que estrague e foda ele todo, ele continuará no meu coração...
Mendanha
29-03-2006, 19:10
É verdade, o UOL jogos também postou essa notícia:
http://jogos.uol.com.br/ultnot/sony/ult185u6971.jhtm
29-03-2006, 19:21
:/
O playstation original foi o mais legalzinho... o meu tem um grande valor sentimental... nunca me livrarei dele, mesmo que estrague e foda ele todo, ele continuará no meu coração...
Video-games, por incrivel que pareça, nunca estragam.
O meu Super Nintendo ta firme e forte aqui, e, pqp, eu já fiz cada coisa com ele.
Espero que esse seja o destino do meu Playstation também... :rolleyes:
Meu cunhado ainda tem o Atari =O!!
DestrucT
29-03-2006, 19:39
O meu Super Nintendo ta firme e forte aqui, e, pqp, eu já fiz cada coisa com ele.
O meu ainda funciona até... Algumas fitas é que estragaram... inclusive a que eu mais gostava: mortal kombat :/
Pro meu super nintendo funcionar tem que usar um palito ou papel dobrado para "calçar" a fita xD
essa frase me toca :triste:
Topic:
Vai deixar saudades. Meu primeiro Tekken (3), meu primeiro Winning Eleven, meu primeiro Soul Heaver, enfim, meu primeiro vidiogame..... na verdade é o segundo, mas o primeiro não marco tanto, era um Sega Mega Drive, eu e meu irmão ficavamos jogando o dia intero, acho que tinhamos 6~9 anos, PQP o joguinho era foda, nunca conseguimos passar da ultima fase (uma q tem um Sonic de metal, dai vc mata ele e aparece um Robo Tinic gigante)
ahh, enfim, bons tempos... bons tempos... saudades
eu ja tive o playstation e n64
nunca curti realmente
nessa epoca pc rolava bem +
hoje em dia eu tenho 1 ps2
esse sim é 1 videogame
(\/)@ü$C Electro
30-03-2006, 00:12
é uma pena,eu realmente gostava desse video-game :triste:
play1 só perde para o mega drive xD
lord hanzo
30-03-2006, 16:05
ja tava na hora
30-03-2006, 18:36
ja tava na hora
VOCÊ NÃO TEM CORAÇÃO!!!!!11!
:'<
PlayStation é o video-game que mais rulou, na minha miseravel opinião.
O que seria do 2 sem o 1?
Master Kokiry
30-03-2006, 20:53
Nao sentirei mais saudades do PlayStation do q senti do meu Super Nintendo... foi o video game mais divertido q eu tive, logico q tenho algumas lembranças do play1 como quando eu zerei a primera parte de Wild Arms, quando nois fazia campeonato de wining eleven 2002 aki em casa, Siphon Silter (acho q eh assim q se escreve) e um monte mais... cara pensando bem acho q vo sentir saudade sim BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁAÁÁÁÁÁ :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :wscared: :wscared: :wscared: :wscared: :wscared: :wscared: :wscared: :wscared: :wscared: :wscared:
Lord Alucard
30-03-2006, 21:09
Meu atari e S ]NEs eu vendi e me arrenpendo hj amargamente.Nunca mais vendo meus video games.O play 1 ta com um prbleminha na fonte,quando sobra uma grana vo manda arruma e guarda ele direitinho.Mt boas lembranças tbm,sem contar q quando da uma zica no PS2,la vou eu jogar o Castlevania no Ps1 denovo...
Scarlet Carson
30-03-2006, 21:16
Espero que aconteça o mesmo com tibia daqui alguns anos...:P
@Topic:
Bah eu tenho meu ps one aqui, tenho mais de 150 jogos, eu era viciado, mas dai chegou o play 2 e deu né :P..
Bom é isso..
Até breve.
[]'s
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.