PDA

View Full Version : Guerra em empera !!!???

Khuno Tatira
28-03-2006, 19:04
Ow galera... vcs podem me explicar uma coisa... alguem por ai...

Eu fikei sabendo q a nobellis foi praticamente desmenbrada, mas tem aliança com as guilds novas, positive vibration, zion team aliance. A revenge sweet revenge q estava em guerra com a nobellis tb acabou... mas surgiu a Till the End...

Eu n sei como eh q ta essa historia... se ainda existe msm aquilo de rj x sp...

sei q meu amigo... o Shiny Rukario q tava a um tempo sem joga morreu prum cara do rj... e ele eh de la -.-

N entendo mais nada... se alguem souber me explicar posta aki faz favor:confused:

Stalker Loldinis
28-03-2006, 21:37
eu axo q essa guerra ta horrivel...

n ta servindo pra nada...

eu axo q a revenge n tem xance com os nobellis e a aliança...

Khuno Tatira
28-03-2006, 21:39
Tipo... revenge acabo... !!!

e a nobellis uma galera saiu e foi pra otras guilds... fizeram uma aliança forte

vamo posta ai galera !!!

Kamus-Killer
29-03-2006, 02:01
Bem as guilds d empera taum tudo loka, ams agora dizem q eh war entre nobelis, the end n sei oq XD(guild do loathe), e a do jah windelux, tipo os poderosos taum fazendo war mas essa d sp v.s rj ja acabo faiz tempo... :D

Kamus-Killer
29-03-2006, 02:02
Bem as guilds d empera taum tudo loka, ams agora dizem q eh war entre nobelis, the end n sei oq XD(guild do loathe), e a do jah windelux, tipo os poderosos taum fazendo war mas essa d sp v.s rj ja acabo faiz tempo... :D

Kamus-Killer
29-03-2006, 02:02

Kamus-Killer
29-03-2006, 02:03

Dames Brion
30-03-2006, 07:27
pekenas desavenças dentro da nobellis fizeraum alguns membros sairem (bauru team saiu da nobellis pq o pato malo mentiu e tentou roubar o khamaal que eh de bauru, nisso os player de lá se revoltaraum e sairaum)
Jah Widelux não sei bem o motivo, mas foi por desavenças tb!
mais as guilds estão unidas pra qualquer tipo de encrenca :P

Juka
30-03-2006, 09:14
As guilds estão unidas para qualquer coisa, desavenças acontecem mas somente entre nós, um bom exemplo foi a morte do Dames, aconteceu por mal-entendido entre agente. E sobre o roubo do Khamaal é o seguinte, eu iria devolver se ele não tivesse feito um péssimo comentário e uma defamação em publico. Então como a fama já está feita, vou seguir-lá. Ele me chamou de ladrão, eu ia devolver dentro de 1 semana para ele e nisso fui ver meu flog e lá está. Pato Malo seu ladrão e blá blá blá, isso no dia que eu tinha falado que ia devolver. Então como geral me chamou de ladrão e ele começou o tópico do furto, "ladrão que é ladrão não devolve", então vai fazer um B.O. pq não vai ter-lá. :P

Khuno Tatira
30-03-2006, 12:17
Olha galera... to vendo empera entra em decadencia =[

Essa historia de robo ta foda... ja nao xega o calabresa bonecrusher ter robado 200k do stutter...??? e ainda mais essa....

Mas ai... a guerra acabo? Não acabo? Comeh q ta?

vlw

Juka
31-03-2006, 07:38
Isso ai vc tem q ver com os outros que continuaram nela... eu to fora, mas se meus amigos precisarem , eu ajudarei sempre.... Mas acho que acabou. Essa historia do Stutter é verdade, o calabresa robou 200k....Mas agora jah passou.

Ferrandin
09-04-2006, 20:56
Olha,eu só sei de uma coisa..
Tomara que a justiça ganhe,e que Empera fique sem Power Abusers e etc.
Por um mundo melhor.. :D:D