View Full Version : Bubble tah no lvl199
é gente ninguem viu.. e por curiosidde fui ver o char dela.. e lah tava lvl 199... gratz pra ela.... 200 pertin
Black Thorn
20-11-2004, 23:01
Essa corrida ao level 200 já me parecia ganha há muito tempo. Tá aí: confirmado.
com certeza ela ganhara essa corrida... vou fikar sempre dando uma olhadinha lah.. pra ver c tem novidade dela...
Marilyn Manson 666
20-11-2004, 23:56
Nossa....q foda.....essa mina eh mto forte...vi o video dela solando demon...nossa...rox.........mto rox...tah nah kra q ela eh uma das mais fodonas do Tibia :rock: ....eh issu...Falow aew
Dymy the Dragonmaster
21-11-2004, 00:46
Ops ces eskeceram di uma coisa pekenininha:
O GM Nietzsche eh marido dela =D e ela nem deve tem ajuda. :wacko:
Mais um topico falando da bubble e do seu lvl :12: :12: :12:
BR soh saber fazer isso? fala bubble e setzer?
setzer capoto 2 veiz na guerra e o cachero passo ele
DALHE GERARDO, MELHOR SORCERER DO MUNDO!!!!
ela teria q receber um premio, sei la por xegar ao 200 primeiro...... tem q ser mtu foda, ou entaumela ganhar uma vocação acima de elite knight..... seria bem legal
Vicente valentine
21-11-2004, 09:15
eu na quento + topico sobre bubble, no lvl 200 isso daki vai encher -.-
Wanabi Phoenix
21-11-2004, 09:22
Um dia ela consegue...(obs:eu sou fã do setzer pq axo sorc a voc mais LEGAL jah eu num gosto da bubble pq num gosto d kina e ve se vcs dexem os kra aprecia algo q vcs vaum demora um bom tempo pra conseguir...)Flw's
Alexandre Batista
21-11-2004, 09:56
Mais um topico falando da bubble e do seu lvl :12: :12: :12:
BR soh saber fazer isso? fala bubble e setzer?
Convenhamos que eh muito mais interessante falar sobre lvl 170+ do q sobre leak sharpshooter,lvl 70 e poucos,concorda??
David Coopershield
21-11-2004, 09:57
Quem dera eu ganhasse 1 GP por cada tópico sobre a bubble ou o gm marido dela dava pra mim comprar um SOV.
ela teria q receber um premio, sei la por xegar ao 200 primeiro...... tem q ser mtu foda, ou entaumela ganhar uma vocação acima de elite knight..... seria bem legal
Gostei disso
iria ser mto daora c ela ganhasse algo acima de elite knight
:P
abraços
Isso Aew
21-11-2004, 14:25
Bah, deixem os H-lvl pegando os levelzinhos deles e va pegar o seu tb =P
Qnt ao premio, duvido que alguem receba premio por passar de lvl :128:
Convenhamos que eh muito mais interessante falar sobre lvl 170+ do q sobre leak sharpshooter,lvl 70 e poucos,concorda??covenhamos que fica Pagando Pau pros outros nao eh legal, ainda + em 300 topicos.
Os kra tudo pagando pau, xingando, ofendendo, em vez de tenta superar, eh foda isso..
Vc por exemplo, se nao perdesse teu tempo falando besteira pra mim poderia faze um char que tenha mais de 200k de experiencia.
Obs.: o legal msm nao eh fala dos outros, eh ser os "outros", em vez de perde tempo falando merda pra mim vai tenta ser top e sentir o gostinho :happy:
Migodnar
21-11-2004, 15:48
Gente a Bubble nao se compara!Ve o video do Kepatugo(LvL bem menor solando demon pally) e ela(kina lvl bem maior) nem se compara!ela demora moh tempo!o video te uns 7 min...ela fika 5 matando o demon!sendo q os monstro geralmente nao duram nem 3 minutos! se ela fosse sorc ou paladin ela seria realmente uma destruidora!
Guardian of Muritanya
21-11-2004, 15:52
Ela demora 5 min pra matar demon.Mais vc se eskeceu q ela mata sozinha,e é kina,q tem mta mais dificuldade pra solar e bem mais facilidade pra blockar.Por isso,é impossível deitar a Bubble:a def e atk são bons,e a velocidade dela é enorme,msm sem BOH.
!*SaTaN*!
21-11-2004, 15:54
e lah tava lvl 199
E...?
Flood detected!!!
Galera naum tem o que faze cria topico pa fala da bubble...
Num falo nda...
Migodnar
21-11-2004, 16:02
claro...eh isso q eu to flando...ela eh knight!se fosse um sorc ela seria BEM mais forte...ela serve pra sobreviver mais do q pra atacar!ah e o kepatugo tb solou u.u
Vicente valentine
21-11-2004, 16:43
Gente a Bubble nao se compara!Ve o video do Kepatugo(LvL bem menor solando demon pally) e ela(kina lvl bem maior) nem se compara!ela demora moh tempo!o video te uns 7 min...ela fika 5 matando o demon!sendo q os monstro geralmente nao duram nem 3 minutos! se ela fosse sorc ou paladin ela seria realmente uma destruidora!
vc acha q knight eh facil solar demon? knight solar demon ja eh mt coisa cara, os bolts do paladino daum dano, o melee do knight n da dano, ele tem q ir na explosion msm, ja pally pode usar sd q eh bem + forte q explosion...e o paladino pode correr se for o lugar q eu estou pensando q ele solou o demon, o knight n corre e tem q ficar usando uh, pally ainda pode usar vita....n se pode comparar o tempo q demora com classes diferentes.
E...?
Flood detected!!!
Galera naum tem o que faze cria topico pa fala da bubble...
Num falo nda...
na minha opniao quem tah floodando eh vc.... pq vc n commentou e nem acrescentou nd no topico.. entaum.. quem eh o flooder????
Banshee Slayer
21-11-2004, 17:19
heheh, agora vai c gogogo lvl 300 xDD
Ragnar Mzzileyn
21-11-2004, 20:23
Tava pensando aki e tive uma ideia, tipo que tal criar uma parte pra falar sobre a bubble ou entao tipo sobre os famosos do tibia, que nem um tv fama da vida, pq tem muita gente que eh fan ou invejoso que fica criando zillioes e zillioes de topicos sobre fulano pego lvl tal e bubble passo mais um, bubble eh sherer e tal, dai ja agrupava todas essas coisas sobre ela e outros "famosos" num canto pra eles ficarem adorando.
que vc´s acham dessa ideia ?
Darkpupunu
21-11-2004, 20:37
Nossa nem tinha visto quando ela pega lvl 200 a cip deveria da uma premio sei la um premio que seja da hora.
lol
q mintira a bolha ja ta lvl 232
seus mintirosos
The Tisunami
21-07-2006, 23:08
lol
seus mintirosos
AHHHHH VA# TOM# NO C# IDIOTA.
lol
seus mintirosos
Noob é voce porque se voce olhar a data dos posts é de 2004! lol²
kra c vc tah falando seriu, eu explico, q esse post jah tah mais velho q minha avó!, c vc tah d zoa, vai arranja algo melhor pa faze do que flooda aki..
EDIT: postaram na minha frente, LOL
Nex Death
21-07-2006, 23:12
Nossa....q foda.....essa mina eh mto forte...vi o video dela solando demon...nossa...rox.........mto rox...tah nah kra q ela eh uma das mais fodonas do Tibia :rock: ....eh issu...Falow aew
Mas tah meio atrazadinha neh? ;) 81 lvls atraz do Eternal :eek: :eek: :eek:
Centürion
21-07-2006, 23:21
Mas tah meio atrazadinha neh? ;) 81 lvls atraz do Eternal :eek: :eek: :eek:
Depois do cara reviver um tópico morto a 2 anos você fala que a Bubble ta 81 levels atrás do Eternal? Sem mais comentários
Dark'Heart
21-07-2006, 23:21
Caralho, pucharam esse tópico das profundezas do inferno O.O
Rodrigo de Sousa
22-07-2006, 00:40
lol
seus mintirosos
Veio tu pego esse topico da pqp
IOEHIHEEOIHEIUEIUIEHIUUEIOIEUIE
Em 2004 ela era lvl 199 mesmo
;D
Flws
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.