View Full Version : A velha empera...
Kamus-Killer
28-03-2006, 00:05
Q saudades da velha empera ond tudo era RPG, e os tops lvls erão Loathe, Okinah, Fox Umber, Dames Brion... e agora oq aconteceu com empera? todo mundo soh preocupados con upa lvl, mais nada da velha diversão... d fikar na frente do dp zuando com os top lvl... e tb queria saber q fim deu Fox Umber e o Dames Brion, nunca mais vi eles... e agora o saco eh q os top lvl saumm o nottingster e o jah windelux... apesar q o not eh gente boa XD;;;;;;
Dames Brion
28-03-2006, 07:10
Dames (eu) hackiado e rookado do lvl 126 para o 84, ankantus tb .. mais ele foi para Rook : )
empera ja foi muito melhor, amizade existe poka.. sempre querem te ferrar por tras e sempre vai ser assim ^^
Empera era boa qdo n tinham mto chars lvl alto. A questão da maioria dos lvls altos em empera é a famosa palavra Sharer. Ai a discussão começa pq. vai o um sharer e fala uma coisa, do nala loga outro e fala outra coisa, ai o dono do char loga e nem sabe o q ta acontecendo. isso que estraga empera. São poucos que não shareiam, e mtos sabem quem são. Mas é essa a verdade de empera.
tao kain
25-04-2006, 20:52
Empera era boa qdo n tinham mto chars lvl alto. A questão da maioria dos lvls altos em empera é a famosa palavra Sharer. Ai a discussão começa pq. vai o um sharer e fala uma coisa, do nala loga outro e fala outra coisa, ai o dono do char loga e nem sabe o q ta acontecendo. isso que estraga empera. São poucos que não shareiam, e mtos sabem quem são. Mas é essa a verdade de empera.
naum é só esse o problema de empera, isso é só uma pekena parte, eles sabem que o serevr é deles, entaum eles abusam mesmo, ninguem nunca vai fae nada mesmo, se voce fala q ta achando ruim toma pk..
Q saudades da velha empera ond tudo era RPG, e os tops lvls erão Loathe, Okinah, Fox Umber, Dames Brion... e agora oq aconteceu com empera? todo mundo soh preocupados con upa lvl, mais nada da velha diversão... d fikar na frente do dp zuando com os top lvl... e tb queria saber q fim deu Fox Umber e o Dames Brion, nunca mais vi eles... e agora o saco eh q os top lvl saumm o nottingster e o jah windelux... apesar q o not eh gente boa XD;;;;;;
Fox umber top? Da onde vc tirou que eu fui top? No começo do server era o arkatos e o titanus umber que tavam bem. O fox eu upei depois que passei tudo do titanus pra ele ai ja tinha uns par de lvl 100...
Meus primos (o arkantos) shareava com muito gosto, ai eles conheceram o morfeo, e tbm sharearam junto, e num mal intendido o morfeo rookou o char >.<. BS: Foi 1 ano jogado fora. Frase by wanderson, o dono da conta e principal sharer.
Bye
Kamus-Killer
14-05-2006, 02:52
Talves v cn se lembre mas antigamente Fox Umber era o terceiro no top d empera, tipo tinha soh 3 pessoas lembro direito q era o loathe, fox umber e n lembor mais kem...Tipo uma coisa estrnaha q era ERA Q TINHA O Fox Umber lvl 120+ e tb tinha o Fox umber lvl 40 e pokos... n sei como mas era isso ae
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.