View Full Version : Hunts com pally
Husiluwa
27-03-2006, 17:00
Em quais hunts um pally como shooter se dá melhor do que 1 sorcerer ou druid??
bruno_elera
27-03-2006, 17:04
draggy com certeza
acho qde prima e issu as tdu e melhor com pally na real
Voidknight
27-03-2006, 17:41
Depende. Se for pro mage tacar SD, definitivamente mage eh melhor pra qualquer coisa, mas se for pra ficar no HMM/wand/summon, depende da hunt.
Eu diria q DL (2 pallys ou 1 pally usando HMM), Hero e quem sabe Behe (com uns 4~ pally atirando ao mesmo tempo :P), Pally é melhor
Em todas as Hunts fora Demons e Warlocks, por exemplo, uma bolt + hmm de um pally vai tirar mais que apenas a hmm de um mage, porem em uma hunt de demon uma SD + bolt do pally ira tirar MENOS que a SD do mage.
simples...
oscar alho
27-03-2006, 19:02
heros sem duvida sou pally e us kinas me preferem em heros pq:
1- um mage nunk vai qre gastah explo(runa mais fraca pra hero) em um lugar q dah taum poca exp e c for nu wand vai t q corre junto com u kina e correndu risco du hero virah(acredite prum mage isso eh foda)
2- pally tm mto menos waste pelo motivo 1 e alem disso c u hero virah em pally eh mais facil du pally naum morre pq tm mais hp
saint haxor II
29-03-2006, 08:28
druids por possuem magia pra healea os personagens
^^
Kmarlboro
01-04-2006, 07:59
Em hero e em d-lair
Tio sorriso
01-04-2006, 08:52
1- Dragon lairs
2- Heros
3- Gs
1- Dragon lairs
2- Heros
3- Gs
GS kra?!?!?!?vc ta bobo???GS se virar em paladino ja era, em Sorc/Druid ainda q um utamo vita vai dar mais tempo pra eles correrem do q um paladino, isso sem contar q eles usam shield,
Claro q com Mages, os druids te healam mais. Sempre q voce vai com pally ele fika numa FOME danada querendo 50% do loot e fora q pallys sao maioria das vezes lv mais alto q vc nas hunts ai c vc nao aceita a divisao dele toma sd ¬¬´´
Tio sorriso
01-04-2006, 17:36
GS kra?!?!?!?vc ta bobo???GS se virar em paladino ja era, em Sorc/Druid ainda q um utamo vita vai dar mais tempo pra eles correrem do q um paladino, isso sem contar q eles usam shield,
É mesmo?
Ao contrário de você, eu sou bem grandinho para matar uma GS sem bloker.
Agora vamos à realidade, um Paladino com distance 80 gasta cerca de 20 bolts para matar uma GS, que são cerca de 60gps se pensarmos friamente.
Já os mages matam como? Com hmm? Então certamente gastarão mais!
No Exori Vis? Hmmmm, perigoso demais não acha, sai mais caro do que matar com hmm!
Se a GS chegar no Paladino, , mesmo no level 40-50, da para usar uh e botar shield.. quanto aos magos?
Mana Shield? Claro, isso é uma opção, mas isso também é estúpido, cada vez que uma GS chegar perto de você irá se esconder atrás da mana por quanto tempo?
Demorei um tanto de tempo para pensar nos monstros que Paladin tem vantagens, eu não botaria ali em cima atoa.
Tio Sorriso sempre detonando os cara huauhhuesuheas
Como ela falo ali em cima, para matar uma giant spider é, geralmente, pelo meu exemplo, cerca de 15 (com meus skills)-30 bolts (exagerando agora). E faça a conta com um mage, gasta com certeza mais cargas de runas (exceto sudden death) do que bolts para paladinos.
Outros monstros que paladinos se dão melhor é:
-Dragon (da mais combo com bolts+HMM)
-Dragon Lord (além do que escrevi dos dragons, se o DL se voltar contra você, é mais fácil sobreviver à um combo do que um mage)
-TODOS, MAS TODOS BICHOS QUE NAO TE ENCOSTAM PARA ATACAR OU QUE ATACAM APENAS COM MAGIAS (com excessão de Warlock)
Tio sorriso
01-04-2006, 22:50
Tio Sorriso sempre detonando os cara huauhhuesuheas
Como ela falo ali em cima, para matar uma giant spider é, geralmente, pelo meu exemplo, cerca de 15 (com meus skills)-30 bolts (exagerando agora). E faça a conta com um mage, gasta com certeza mais cargas de runas (exceto sudden death) do que bolts para paladinos.
Outros monstros que paladinos se dão melhor é:
-Dragon (da mais combo com bolts+HMM)
-Dragon Lord (além do que escrevi dos dragons, se o DL se voltar contra você, é mais fácil sobreviver à um combo do que um mage)
-TODOS, MAS TODOS BICHOS QUE NAO TE ENCOSTAM PARA ATACAR OU QUE ATACAM APENAS COM MAGIAS (com excessão de Warlock)
O do Dragon acho que ainda da para um Mage sobreviver sim... se for Level 70+ principalmente...
DL para mage é realmente complicado :P Tem que ir no Mana Shield dependendo da situação.
Concordo também com o dos monstros que atacam com magias, (eu já ia dizer que mino archer da mais dano em paladin, mas logo percebi que você específicou bem) porém acredito que um Warlock detona o mage também, pois ele até pode solar um, mas o warlock suga mana e fica complicado para mages level não tão alto.
André Felipe
02-04-2006, 01:54
Meu caro se vc for numa hunt de gs com blocker sendo pally vc tem q tomar os devidos cuidados ra q ela nao se vire pra vc se fosse assim n teriam tantas hunts de gs com pally -.-
Eu acho hydra uma boa opçao para pallys "low lvls" com skills bons , pq o respaw d hydra é muito rapido e a exp num para.
Mais para uma hunt solo d pallys q tenham skills e lvls consideraveis acho POH uma boa opçao , só ter cuidado com a old =p
sem comentarios...
é so nao ter espaço pra ir pro pally
exemplo
venore :cool:
oscar alho
06-04-2006, 14:08
sem comentarios...
é so nao ter espaço pra ir pro pally
exemplo
venore :cool:
amiguinhu u loko flo merda mas vc tbm flo... caça em blood herb com pally eh falta d amor próprio pq a exp alih eh um lixo e normalmente gs n dah tantu loot e intaum us kinas costuman pegar tudo c for caçah gs como shoter pelo menos vai em poh pq lah vc ganha +exp
risco? soh pra qm eh lvl baxo mas axo q us lvls baxos tm q ter noção do q taum fazendo (ex lvl25 nunk q rende ih poh e blood herb tbm naum pq ele ganharia + exp indo em guards e dinheru intaum....)se u kra n tiveh noção du q tah fazendo ele vai morre
Bubblizenha
06-04-2006, 16:24
HEROS(sao imunes a todos us wands/rods e hmm) entao sai cara pra um sorc mata HEro..!!!!
DL.. DRAGGY..
GS SOH SE FOR SOLO!
BEHE!
axu q ta bom!
Não sei como o Tio Sorriso Tem Paciência pra discutir as coisas com esses caras, hahahaha! Gs pra mage, hahaha !
Cada coisa que eu vejo por aqui!
Hail Ti0~:)
Dragon, Dl ,GS e Orc warlord se vc tiver as manhas no lvl 80 dah pra caçar solo, com blocker hero,bk e warlock
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.