PDA

View Full Version : The Evil Eye

Loka de Furora
27-03-2006, 15:03
http://img529.imageshack.us/img529/756/elderbeholder9sb.gif

Eu nunca tinha ouvido falar dele antes, mas tive a sorte de encontra-lo perto do Hellgate, solta poison waves semelhantes ás de uma Hydra, porém com menos força, sem conta as HMM e os summons que são demon skeleton...
Alguem já viu ele? Comente mais sobre o boss dos beholder ;)

Igor the Sorcer
27-03-2006, 15:15
aham... eses monstros tão aparendo frequentemente o jogo.. tipo: orshabaal, teh evil eye, the old widow, grorlam, demodras e outros fodões... lá na parte de monstros do tibiabr tem eles... so gostaria de saber pq eles tão aparecendo excessivmente...

Loka de Furora
27-03-2006, 15:24
Deve ser por causa do uptade :P
Essa é a segunda vez que eu encontro um boss depois do uptade, a primeira foi o General Murius...

W4rlord
27-03-2006, 21:28
Também ja dei de cara com ele enquanto caçava no hellgate. O bichão nao é fraco nao, da danos muito altos (nao tãoooooo altos, mas são fortes) e ainda para um paladino como eu, que nao uso shield para matar, os demon skelletons me cercam e fazem a festa ^^
Para matá-lo, eu recomendo um bloker nível 40+, preparado para combos, mas com um bloker neste nível, precisa de mages ou paladinos que usem a runinha chamada sudden death, pois ele tem ataques rapidos e contínuos, podendo matar o bloker rapidinho.

wikle
27-03-2006, 23:47
Deve ser dureza. Eu já sofri para matar o Elder, apanhando para os crypt sumonados. Se aparecer o boss então já sei, utani hur e "cadê a saída?":P .

[ ]'s