PDA

View Full Version : paladins x sorcerers /segunda parte

ricardo.william
26-03-2006, 22:26
estive notando uma coisa que ao meu ver dexa os sorcerers um pouko na frente: :P

tipow....um pally pode usar um tanto de bolts que dao o mesmo dano que hmm mas....

1° os cajados apenas gastam mana e nao se precisa fikar comprando muniçao( vendo que o cajado tem um peso de 20 ~50oz enquanto arrows a cada 100 é 70oz e bolts 80oz :eek: ), apenas coma alguma coisa e espera encher de novo, isso barateia a hunt

2° as hmms sempre darão dano enquanto as bolts nao podem tirar nada de vez em quando

.....tirem suas conclusoes e me critiquem se disse algo de noob......
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

ha e por favor ... sem palavroes :rolleyes:

O Kra Sorcerer
27-03-2006, 10:24
Uma BP de hmm custa 2,2k e dá 200 tiros, uma bp de bolt tem 2 mil tiros e custa 4~5k...
No comparation de runas...
E para compensar isso com os mages, tem as wands, e além do +, bolt dá + dano que as wands, não tem nada de errado entre bolts/wands

MiNdUiM
27-03-2006, 11:20
burst arrows e sd.. quando o pally chegar a yellow UE+UE (depende do lvl, suponhamos lvls 100 cada) se o pally nao for esperto.. cya pally =D

Knight Nitroux
27-03-2006, 13:20
burst arrows e sd.. quando o pally chegar a yellow UE+UE (depende do lvl, suponhamos lvls 100 cada) se o pally nao for esperto.. cya pally =D

NA verdade nao é tao simples assim, se um pally chegou ao lv 100.. ele vai saber se cuidar, na 1 UE vai da heal ou botar um stone skin q pode lhe enganar fzendu vc perder mana ( ou tbm nesse tempo q eles está d stone skin pode lhe usar sd, sem vc ao menos ver). eu diria que realmente é + facil um sorc matar pally 1x, porém isso é vulneravel e vc n pode subestimar ninguem :)

Zé das Coves
27-03-2006, 13:27
lols sorcerer apanham pa pallys....isso n vai mudar...agora q fazerem dos sorcerer os melhores....<fuck>...ce quer testar esse negocio ...va jogar ot então...os pallys sempre dão um pau em mages.

Bye All.

Knight Nitroux
27-03-2006, 16:09
lols sorcerer apanham pa pallys....isso n vai mudar...agora q fazerem dos sorcerer os melhores....<fuck>...ce quer testar esse negocio ...va jogar ot então...os pallys sempre dão um pau em mages.

Bye All.

ot tem bolt editado, tibia nao :)
quem ganha nao é a vocaçao e sim o player.

bruno_elera
27-03-2006, 16:35
ot tem bolt editado, tibia nao :)
quem ganha nao é a vocaçao e sim o player.
disse tudoo vencedor e aquele q tem melhores skill no caso o pally tem q ter um skill bom e o sorc ml
mas nada se compara ao pvp dos players e as runas q eles tem em maos
se o kra tiver lvl 100 e o palla lvl 50 o palla pode matar o mage pq nao
vai q ele ta sem equips e tava vendendu loot eu jah morri com meu mage para 3 kras de 30 lvls abaixo q u meu
mas e issu ai

Pudim Hip Hop
27-03-2006, 16:52
Vamos analizar um Duel entre dois personagens antigos meu do mesmo level.
Paladino: Till Pill (no auge do seu level 37)
skills: 83/72
ml: 15 (suficiente para SD)
colocamos 2000bolts, (1bp), 20 SD's (1 bp) 200 UH's (10bp's)

Sorcerer: Ceth Phoenix (no auge do seu lvl 35)
skills: 20/22 :riso:
ML: 58
Colocamos 100cargas de hmm (1 bp) 20 SD's (1bp) 200 UH's (10 bp's

Pelos meus rapidos cauculos nosso amigo sorcerer está no deu capacidade.
Igualamos os leveis e colocamos os equips melhores de ambos.
Crown Armor (Blue Robe)
Knight Legs
Boots of Haste
Crossbow - Wand of inferno
x - Vampire Shield
Crusader Helmet
Platinum Amulet

Um PvP bom é mais do q necessario.
Na minha opiniao o paladino iria ganhar, acimo do skill 80 a media de bolts q acertam é muito grande, mais SD's enquanto usa UH.
A Wand do Sorcerer botamos um dano medio de 30 + HMM 40 (+ - ) + SD 130 ( + - )
Acho q o paladino ganha

E tenho dito. ;)
Abraço.
Pudim

Link_of_forest
27-03-2006, 17:16
os rooker saum os melhores:cool:

The Mouse
27-03-2006, 17:30
Na verdade, isso não batrateia nada.
Uma BP de Bolts possui cerca de 1000 cargas (Isso, claro, com muito peso oz.), sendo que uma bp de hmm tem 200 cargas, acabando muito mais rápido. Contando, claro, que a BP de Bolt sai bem mais em conta do que comprar 5 bps de hmm para igualarmos o número de cargas.

De certa forma, se não contarmos o treino intensivo, está equilibrado.

Tio sorriso
27-03-2006, 17:41
Sorcerer x Paladin antes do Level 60 = Paladin wins.

Sorcerer x Paladin depois do Level 60 = Sorcerer wins.

Sem mais.

Link_of_forest
27-03-2006, 17:50

Sem mais.
tmb com UEs

Gitebit
29-03-2006, 11:55
Sorcerer é a voc mais foda de todas... Depois de um kina... Mais duel entr ekina e sorc é muito imprevisivel...

Paladino: Deita pra low lvls....MUITO FACIL(em qualquer lvl)
Sorc: Em 1 duel fika dificil, mais só levar mfs e explosion e ja era, baba pally(em qualquer lvl)

Knight Nitroux
29-03-2006, 13:00

Sem mais.

Tioooooooo
cara nao é bem assim nao :P
Depende do pvp e algo muituuuuuu importante, a quantidade de runas ^^

Lion eagle
29-03-2006, 13:02
Uma BP de Bolts possui cerca de 1000 cargas (Isso, claro, com muito peso oz.), sendo que uma bp de hmm tem 200 cargas, acabando muito mais rápido.
Mas sera q apenas algumas pessoas saibam contar aki???
Neste topico ainda so vi um post q demonstre q sabe contar!!!

Bp tem 20 slots.
Cada slot pode levar 100 bolts.
Logo, uma bp de bolts = 20 X 100 = 2000

BP DE BOLTS SAO 2000 TIROS, nao 1000

Bp tem 20 slots.
Cada slot leva uma hmm.
Cada hmm tem 5 charges (tiros)
Logo, uma bp de hmm = 20 X 5 = 100

BP DE HMM SAO 100 TIROS, nao 200

By the way, acho q continua a ser dificil sorc matar pally por causa dos vitas e uhs q curam mt, e pally nao vai errar bolt nenhum, ja sorc pode errar runas...

Abraços do Tuga
Have a nice day.

bsl
29-03-2006, 14:35
nunca vi tanta bestera reunida

Sem mais.

vai la em dolera pega lvl 80 e chama otro sorc lvl 80 pra tenta te mata sozinho, ele nem vai pq sabe q eh perda de tempo, a diferença vai do animal q ta usando o char, sorc depois de gasta 5 bps de sd~ ta ferrado ja, e eu duvido q o pally nao vai usa uh logo depois de toma sd..., q nao vai coloca might ring e elven amulet pra diminuir o dano, o pally se for esperto ganha mto mais facil q o sorc isso eh 1 fato q n vai mudar

Thousand Flames
29-03-2006, 19:38
gente...isso é muito imprevisível, e, como muita gente disse, depende muito da pessoa que está controlando o char...não querendo defender otserver, mas alguem que já tenha visto um ot de pvp enforced vai ver que realmente depende muito da pessoa que está jogando, depende tambem da atenção das pessoas: porque se o mage está sem utamo vita, o pally poderia matá-lo facilmente com sd's. Tudo é relativo.

Rayz
29-03-2006, 20:51
quanta merda para um tópico só
paladin X sorc é um duelo muito equilibrado
depende da quantidade de runas

Kaguya Kimimaro
30-03-2006, 02:25
sei la...
um sorc com uma arm ruim quase capota qndo toma um power bolt + sd ;/
acho q pally ganha facilmente com p bolts, ja com bolts fik mais equilibrado =P

Duduzenho
30-03-2006, 08:41
kara uma bp de hmm saum 20 runa cada runa eh 5 carga e pesa 50 oz no maximo e 1 bp de bolt saum 2000 bolts q custa em torno de 5k e pesa muitooo intaum 1 bp de hmm tem 100 cargas e nunk da rit muito baixo dependendo do lvl do kara e do ml e sempre da pelomenos 20 de hit em quanto as bolts podem tiirar 2,0,1 e os soh da pa leva uma 1000 bolts por q eh muito cap eh muito caro eu axo q concerteza os sorceres ganham

Kafei
30-03-2006, 12:17
Sorc > Pally
Não tem o que discutir.

Anjo das Sombras
30-03-2006, 17:35
Sorc > Paly

yeah =)

Ja vi 1 video 1 sorc 120 mata 1 paly 120 com 2 UE ¬¬'

qto maior o level dos 2 melhor pro sorc ^^

doidao on neptera
06-04-2006, 20:27
Na minha opiniao,quem ganha n eh o char,eh o player,se o player tem um bom PVP,ele mata quem ele kiser,vocaçao n diz nada...

Robgoal
06-04-2006, 22:35
a cip esta tirando essa diferença jaja vc não vai ter mais assunto =]

Martios
06-04-2006, 23:16
realmente o q define eh o cara por detras do pc, naum importa q vocaçao for
o + experiente sempre ganha
a naum ser q a diferença seja brutal:eek:
ai ate vai^^
flw

Denilson Rox
07-04-2006, 00:57
não tem discução
PvP
e Ja Era

Gorgodalyus
07-04-2006, 01:16
A diferença está meramente no PVP de cada jogador,nas runas que carregam,e skills/lvl.

Nao tem mais,nao adianta um cara ser lvl 100 sorcerer se nao sabe usar uh, ou nao tem uh;chega um pally lvl 13 com lmm e mata.
Ex. bizarro mas deu pra entender.
:cool:
Abraços

Paladino Desruidor
07-04-2006, 22:51
mlk é o seguinte. sorc tme suas vantagens, a wand tira semrpe o msm dano etc e talz. mas e uque issu emporta? se o paladino tanto quanto o sorc pode uzar as mesmas runas!!
paladino alem de usar as msm runas que sorc ainda uza bolts, se bobia pb ( rpa quem n sabem pb = Power botls )

entao, so depende do paladino, se ele kiser umilhar o sorc ele umilha :riso:
paladino manda nisso n adianta kere discuti

FokeenbA
08-04-2006, 11:54
mlk é o seguinte. sorc tme suas vantagens, a wand tira semrpe o msm dano etc e talz. mas e uque issu emporta? se o paladino tanto quanto o sorc pode uzar as mesmas runas!!
paladino alem de usar as msm runas que sorc ainda uza bolts, se bobia pb ( rpa quem n sabem pb = Power botls )

entao, so depende do paladino, se ele kiser umilhar o sorc ele umilha :riso:
paladino manda nisso n adianta kere discuti

discordo .. cara pensa bem .. um sorc no lv 100 tem mta mana ..
16:26 Sorcerer:utamo vita
16:27 Paladin:fdp
16:36 Tela do paladin: You are dead.
agora fala uma coisa .. um cara com 92183290813 bps de mf .. pq dps dos ultimos updates tao mto baratos contra um palla q eh mto dificil tirah 100+ de player.
Pensa bem.. um palla nunca vai comba 3k de sd e bolt.
e qndo tiveh com menos de 2k de mana o sorc usa mf.
fora q um a ue com certeza define a parada.
espera o palla fik yelow pra verifica se 2 ue nao mata ele.

minha opiniao .. nao gosto comenta
;)

Paladino Desruidor
08-04-2006, 12:23
mas pensa bem, se o paly for lvl 100 ele tive de pwoer bolts, tiver de skils bons. tive com mf,uhs,gfb,hmm,explo,sd etc ( ninguem sai rpa pvp disprepardado)
o sorc ja era. se o paladino soube joga direito. for 1x1 msm o sorc tendo toda a mana etc e talz. vai demora mas o sorc vai deita.

Death Avanger
09-04-2006, 02:43
.... vejam o vidio fufupk2 q foi postado aki a algum tempo e dpois falem xD fufu solando o gothmog e matando o faghor lol

Chaotic Rpg
09-04-2006, 08:47
.... vejam o vidio fufupk2 q foi postado aki a algum tempo e dpois falem xD fufu solando o gothmog e matando o faghor lol

Own3d o cara falo tudo...

Pally Tem mais cap que sorcerer issu faiz uma diferença brutal... se ele fika ligado no healing... as runa do sorcerer vai acaba... e ai... bye bye...

Chaotic Rpg
09-04-2006, 09:06
discordo .. cara pensa bem .. um sorc no lv 100 tem mta mana ..
16:26 Sorcerer:utamo vita
16:27 Paladin:fdp
16:36 Tela do paladin: You are dead.
agora fala uma coisa .. um cara com 92183290813 bps de mf .. pq dps dos ultimos updates tao mto baratos contra um palla q eh mto dificil tirah 100+ de player.
Pensa bem.. um palla nunca vai comba 3k de sd e bolt.
e qndo tiveh com menos de 2k de mana o sorc usa mf.
fora q um a ue com certeza define a parada.
espera o palla fik yelow pra verifica se 2 ue nao mata ele.

minha opiniao .. nao gosto comenta

ganhei meu dia cara essa foi rox... hahaha pense bem... sorcerer da utamo vita... o pally da tb lol...
o sorcerer usa mf... o pally tb lol... a de quem vai acaba primeiro? olha quando de cap cada 1 ganha... cara eu ja disse cap define a parada
se o sorc leva sd n leva mt uh.. se leva mf n leva uh nenhuma lol.... por exemplo...

Gugo lvl 195, Distance 113, Life 2105, Mana 2910 :eek:

Cachero lvl 238, Ml 77, Life 1335 :eek:, Mana 6930

Nem em sonhos Cachero Consegue mata Gugo com 2 ue Teria Que Ser Muita... Mais Muita Sorte MsM tira 1k de dano... Ele deve ranka 750 - 900
Precisaria de 3 ues... e so gugo.. sendo um doente mental pra n takar vita... ou usar uh... fora que a sd de gugo tira 400 de player... e ele tem 1 cap absurdo =] e as power bolt dele pode ter certeza... maxuca... so t falo uma coisa... as sd de cachero acaba... exemplo... a cada 2 sd de cachero... gugo vai ta com 1300 de life por ai... taka 1 vita... na hora... sem esperar... e cachero tb vai ter que healar ^^! ai eh so ter paciencia esperar calma eh tudo galera...

matheus9013
09-04-2006, 11:59
Acho que os pally ganhariam...porque alem dos bolts eles ainda podem ter um bom magiczinho e tirar um bom dano com as runas...logico que os do sorc vai ser bem maior mas eles ainda poderao atirar com o arco...dara uma briga feia mas acho que o pally leva essa.

Paladino Desruidor
09-04-2006, 14:29
ganhei meu dia cara essa foi rox... hahaha pense bem... sorcerer da utamo vita... o pally da tb lol...
o sorcerer usa mf... o pally tb lol... a de quem vai acaba primeiro? olha quando de cap cada 1 ganha... cara eu ja disse cap define a parada
se o sorc leva sd n leva mt uh.. se leva mf n leva uh nenhuma lol.... por exemplo...

Gugo lvl 195, Distance 113, Life 2105, Mana 2910 :eek:

Cachero lvl 238, Ml 77, Life 1335 :eek:, Mana 6930

Nem em sonhos Cachero Consegue mata Gugo com 2 ue Teria Que Ser Muita... Mais Muita Sorte MsM tira 1k de dano... Ele deve ranka 750 - 900
Precisaria de 3 ues... e so gugo.. sendo um doente mental pra n takar vita... ou usar uh... fora que a sd de gugo tira 400 de player... e ele tem 1 cap absurdo =] e as power bolt dele pode ter certeza... maxuca... so t falo uma coisa... as sd de cachero acaba... exemplo... a cada 2 sd de cachero... gugo vai ta com 1300 de life por ai... taka 1 vita... na hora... sem esperar... e cachero tb vai ter que healar ^^! ai eh so ter paciencia esperar calma eh tudo galera...

o kra falo tudu, os paladin so depende do cap, como ele dise o cap vai definir tudu, mas msm asim o paladin manda :riso:

Fox River
10-04-2006, 00:35
P-bolt pra mim é 1 bolt colorido q custa + q o cão.Depende do player e etc etc só q na teoria eu axo q a sorc vence. :riso:

o da teoria do gugo contra o cachero, o cachero tem quanto de mana mermu 6930 isso né ? sabe quantos vitas ele pode dar?
é coisa de noob pensar q nego sai dando ue, ue é só quando o cara ta no amarelo ai vai la e tava ue. serinho sau teoria tah bem errada