View Full Version : paladins x sorcerers /segunda parte
ricardo.william
26-03-2006, 22:23
(por favor esqueçam erste post...olhem o mais recente ..moderadores por favor me perdoem e plz apagem esse post)
estive notando uma coisa que ao meu ver dexa os sorcerers um pouko na frente: :P
tipow....um pally pode usar um tanto de bolts que dao o mesmo dano que hmm mas....
1° os cajados apenas gastam mana e nao se precisa fikar comprando muniçao, apenas coma alguma coisa e espera encher de novo, isso barateia a hunt
2° as hmms sempre darão dano enquanto as bolts nao podem tirar nada de vez em quando
.....tirem suas conclusoes e me critiquem se disse algo de noob......
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
ha e por favor ... sem palavroes :rolleyes:
Voidknight
26-03-2006, 22:27
Descobriu isso sozinho? -.-
Dard Drak
26-03-2006, 22:34
Legal...como se ninguem já soubesse disso ¬¬....segunda parte..tem outra é?¿Vou lá ver...
Tio sorriso
26-03-2006, 22:39
Realmente, Paladin é a vocação mais pobre.
Estamos tomando prejuízo em quase todas as caçadas de monstros que não sejam dragon e dwarf guard.
Knights e Mages não gastam praticamente nada.. é uma palhaçada.
soh digo 1 coisa.
tem pally lvl200?
Undertaker
27-03-2006, 00:31
Realmente, Paladin é a vocação mais pobre.
Estamos tomando prejuízo em quase todas as caçadas de monstros que não sejam dragon e dwarf guard.
Knights e Mages não gastam praticamente nada.. é uma palhaçada.
Knight se tiver menos de 80 de shield vai torrar uh pra caramba, mais concordo com você no resto, espero que no update de verão eles NO MINIMO diminuam o peso de arrows e bolts senão vai ser uma grande de uma sacanagem
Topico noob
Meu mouse deu pau ontem, to usando o PC só com o teclado, ta foda...
soh mais um player de pally enconformado com a desvantagem q tem em relação as otras vocaçaoantes era os mage q reclamavam,sera q depois do proximo update serau os kina a bola da vez:rolleyes:
@deox
p fala a verdade tem num sei o nome mai q tem tem:P
axo q druid q faz poko tempo q tem um lv 200 ou num tem ainda :confused:
flws
Alfabeto
27-03-2006, 09:29
soh mais um player de pally enconformado com a desvantagem q tem em relação as otras vocaçaoantes era os mage q reclamavam,sera q depois do proximo update serau os kina a bola da vez:rolleyes:
@deox
p fala a verdade tem num sei o nome mai q tem tem:P
axo q druid q faz poko tempo q tem um lv 200 ou num tem ainda :confused:
flws
druid tem um lvl 196 parece o hesperides....
@topic
a unica coisa q eu axo ruim no pally eh q no inicio ele perde mto tempo usando as spears e procurando spears.... eu fikei amis de 1hr nos troll em edron pra upa 1 lvl do pally cosia q em 20-30 eu upei com um sorc...
eu ainda axo pally uam boa vocação... pq ela eh a q menos corre risco em hunt.... se treinar skills pode blokar igual um kina... entao se vc axa q como pally nao vai dar lucro... bloke a hunt...
e segundo mage nao vai hunt de wand/rod.... pq vc tem q fikar mto perto do bixo... e tira um dano pequeno... q se fosse com uma hmm tiraria bem mais....
e nesse update pally se deu mto bem... a maioria das magias dele nao aumento de mana pra usar sendo q a mana tah regenerando mais rapido... pally tah podendo dar o dobro de exura vita...
a unica coisa q seria bom era se o peso das arrows/;bolts fosse diminuido pela metade... e q ate o lvl 10 as spears dos pally nao quebrassem...
Dard Drak
27-03-2006, 19:08
e q ate o lvl 10 as spears dos pally nao quebrassem...
Meio besta seria...iriamos ver Pallys lvl 9 com skills 80 XD...
Dard* :)
<bdmstyle>
27-03-2006, 19:17
-.-
<bdmstyle>
27-03-2006, 19:20
caras pala ganha
eu tiro duel com kina lv 55 e ganho
+ de paly apanho utani hur e fica correndo e foda acerta runas sem "cheater"
pioro acertar magias
-.-
Havengar
28-03-2006, 12:31
Tópico duplicado.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.