PDA

View Full Version : Eternal Catacombs - o que você sabe a respeito?

Blind Priest
26-03-2006, 18:04
Quem já andou em alguma cidade tibiana com certeza já viu alguém fazendo alguma quest ou já fez alguma quest. No entanto a maioria das pessoas nunca se importou em saber o que levou as pessoas a descobrirem como fazer uma quest.

Quando alguém "descobre" uma quest, das duas uma, ou o loot da quest vira um raro e a quest em si também (como por exemplo a Femur Hills Tower Quest, que nosso moderador Havengar diz ter feito) ou então o spoil da quest vaza e o que acontece é o que todos vemos. Todo level 35 VAI fazer a paradox, level 45 VAI fazer Bright Sword. A maioria dos players fazem a quest simplesmente por fazer. Nem prestam atenção no que os NPC's lhe falam. Só copiam e falam pro NPC aquilo que alguém está lhe mandando via pvt.

Será que ninguém se importa em solucionar uma quest? Descobri-la? Aventurar-se? Pesquisar?

Quem conhece Darashia talvez saiba da existência de um cemitério a leste da cidade, no subsolo, chamado Eternal Catacombs.

http://img489.imageshack.us/img489/4238/eternalcatacombs19pa.png (http://imageshack.us)
Aí está a entrada do Cemitério.

Dentro desse cemitério temos alguns ratos e diversas portas com túmulos, como segue a seguir:

http://img489.imageshack.us/img489/1272/eternalcatacombs21ca.png (http://imageshack.us)

http://img106.imageshack.us/img106/9486/eternalcatacombs34xx.png (http://imageshack.us)

http://img106.imageshack.us/img106/9680/eternalcatacombs41sg.png (http://imageshack.us)
Deeper Catacombs? Não lembra Deeper Fíbula? O que será que tem lá para baixo?

http://img106.imageshack.us/img106/2479/eternalcatacombs59wp.png (http://imageshack.us)

http://img106.imageshack.us/img106/4615/eternalcatacombs65nz.png (http://imageshack.us)

http://img358.imageshack.us/img358/7509/eternalcatacombs78dk.png (http://imageshack.us)

Como pode-se ver, a maioria das portas está trancada.

http://img46.imageshack.us/img46/2637/eternalcatacombs83jp.png (http://imageshack.us)

Estranha frase cravada nos obeliscos ao centro da catacumba:
"Os que já foram retornarão no Dia do Sol que Dura Para Sempre, mas os amaldiçoados sempre rondarão a noite eterna".

Quando indagados sobre Eternal Catacombs ou Deeper Catacombs, nenhum NPC de Darashia responde.

O que será que essas portas escondem? Será que alguém já conseguiu entrar nas "Profundas Catacumbas" de Darashia?

koody
26-03-2006, 18:10
Tpw eu ja examinei essa area tambem uma vez e sempre pensava q dps da porta havia Vamps..pq eh um cimiterio sei lah...

Isso parece ser somente enfeite mas n eh concerteza ..Como muita gente sabe 70% das quests do tibia n foram descobertas ainda..o releplay acabo e a galera soh quer lvl up e acabo , mas pelo q li aew parece ser um tpw de tunel n sei exatamente

Um dia desvendaram essa quest espero :riso:

Topico ::Interessante::

Flws , Icy

Yaten
26-03-2006, 18:11
só uma correção... a bright e a paradox foi quest "soltada"(talvez sem querer) por proprios gms... nenhum player QUE descubriu ela, saiu contando...

@para o de cima
oq é releplay?

Blind Priest
26-03-2006, 18:13
@lug

Bom se fosse tradutor online. Erro meu. Corrigido, obrigado.

@ytn

Não entendo como um GM pode "soltar" uma quest pros players, mas de toda forma... A função do GM é ser a lei dentro do jogo, ele não pode se teletransportar pra qualquer lugar como alguns dizem, não vejo motivo algum pra um GM "soltar" a quest pros players. De toda forma.

Theorus
26-03-2006, 18:13
Aí normalmente fica uma fazenda de makers em Grimera. Umas 600 Ham's e quando acaba o soul eles matam aquele scorpion.

Sobre a quest:

Vou ver o que descubro.

No mais, é isso.

DestrucT
26-03-2006, 18:15
Alguma coisa tem.. se não tivesse, nem teriam colocado portas -.-

koody
26-03-2006, 18:28
Eh 70%

e a falta de roleplay YTN significa :
Que os players n querem mais saber de livros de explorar alguns lugares q n conhecem , eles soh querem caçar caçar e caçar...

Lug
26-03-2006, 18:34
Eh 70%
não, se tiver quest pra descobrir é 1%
os gods só falam isso pra não desanimar o povo

Heenett
26-03-2006, 18:41
Realmente cara, existem mistérios que nunca serão revelados...

Mas também existem mistérios que um dia se revelarão. O que são aquelas tumbas? Um lugar amaldiçoado de descanso eterno dos mortos ou... algo mais? Onde será que são guardadas as chaves para aquelas tumbas? Se´ra na antiga cidade de daraishia, a destruída Drefia?

Quem sabe o que existe por entre aqueles mortos vivos e cultistas da morte, quem sabe...

lucs3
26-03-2006, 19:36
esse negui eh muito burro
pelo amor de deus
sao 70% das quests mano tah lah na entrevista no tibianews.net
e "ae eh aonde quem morre pro eternal tah", ai provo sua noobisse

Felippe
26-03-2006, 19:56
esse negui eh muito burro
pelo amor de deus
sao 70% das quests mano tah lah na entrevista no tibianews.net
e "ae eh aonde quem morre pro eternal tah", ai provo sua noobisse

Diríamos que existem umas 50 quests conhecidas HOJE.
Se essas 50 são 30% de um total, vc me faz "acreditar que existem 150 Quests em todo Tibia?

LOL

Aonde que existem 150 quests no Tibia? só se poder nadar pro fundo dos oceanos...

Moxica
26-03-2006, 19:56
Tpw eu ja examinei essa area tambem uma vez e sempre pensava q dps da porta havia Vamps..pq eh um cimiterio sei lah...

Isso parece ser somente enfeite mas n eh concerteza ..Como muita gente sabe 70% das quests do tibia n foram descobertas ainda..o releplay acabo e a galera soh quer lvl up e acabo , mas pelo q li aew parece ser um tpw de tunel n sei exatamente

Um dia desvendaram essa quest espero :riso:

Topico ::Interessante::

Flws , Icy

70% grande merda isso foi fake dito pelo GM. Mas ha otarios que ainda procuram ¬¬.

The Mouse
26-03-2006, 20:16
Realmente, muito curioso o-o"
Vou agora mesmo ir lá, pesquisar! ;D

Yaten
26-03-2006, 20:24
@lug

Bom se fosse tradutor online. Erro meu. Corrigido, obrigado.

@ytn

Não entendo como um GM pode "soltar" uma quest pros players, mas de toda forma... A função do GM é ser a lei dentro do jogo, ele não pode se teletransportar pra qualquer lugar como alguns dizem, não vejo motivo algum pra um GM "soltar" a quest pros players. De toda forma.cara, pesquisa com players antigo então sobre essas duas quests, não sou rei da verdade e estou longe disso, apenas falo de coisas que tenho informações, isso são 'lendas' que correm por ai, como o fato da paradox e bright.

gqbmelo
26-03-2006, 20:36
Eu descobri esse lugar anteontem... Fiquei umas 4 horas procurando chaves pra ela, nada >.<"

Desisti e fui dormir /o/

--

Ignorem esse Mystic Bird, deve querer ser igual ao Fiere Knight, achando que ele é foda. Vai acabar tomando ban cedo ou tarde :)

TioMalkavian
26-03-2006, 20:55
70% das quests não desvendadas? ALguem aí conheçe Marketing?
Sinceramente cara?
Acho que muita coisa no tibia esta alí pra absolutamente nada...
Eu explico:
Existem vários jogadores que quando veem um lugar desses ficam procurando bastante... mais pensa comigo...
esse lugar é aonde?
Darashia, que é cidade? Isso mesmo Premmy, pra ser premmy você tem que? Boa jogador, pagar! sem mais comentarios, da pra deduzir o resto...

Se existirem quests não desvendadas, creio que seja no máximo umas 5-(NO MÁXIMO EXTREMO) 10 (tendo em vista que acabaram de criar tiquanda) , 70% é um número MUITO Utópico...

Um dos únicos lugares que ainda creio existir quests é POH, pq ninguem teve paciencia(sem eufemismo, ninguem foi macho ou se importou com o roleplay) para explora-la completamente, ela sim, acredito que guarde algumas quests enfim...

Como o rapaz aí de cima falou, você pode tentar e tentar e tentar, mais duvido muito que obtenha algum sucesso quanto a esse lugar

Kitogof
26-03-2006, 22:05
Como todos sabem Darashia é o lugar dos !mortos vivos! essa frase estranha tem haver com eles neh.

Meteorus
26-03-2006, 22:26
creio q o lugar naum tá ali so de enfeite.Pode ser um local q vc é teleportado d algum lugar pra lá pod ser quest,aff tem tantas coisas q akilo pod ser

Xenno Babowo
26-03-2006, 22:55
70% grande merda isso foi fake dito pelo GM. Mas ha otarios que ainda procuram ¬¬.
otarios como vc estragam o jogo..

Gato-mester
26-03-2006, 23:22
LOL nao tem nada de 70 nem 10% de quest pra ser desvendada, sempre eu vejo essas buscas q nao levam a nada :)
bright sword quest teve spoil dos gms
O dia q algum BR discubrir uma quest... uhm nunca, nao tem quest e msm c tivese nao iam axar pq algum amigo de gm gringo ja teria spoil

Undertaker
27-03-2006, 00:22
Acredito que 70% seja apenas uma jogada de marketing, acredito que possa haver 30, 40% ainda a se descobrir,muitas partes do subsolo ainda estão inexploradas, vemos pedaços de cavernas dentro de outras cavernas e por ae vai, me corrijam se eu estiver enganado mais acredito que foi so no update de ankrahmun que implantaram o sistema de cavar na areia a procura de cavernas, antes disso era apenas possivel abrir buracos ja "marcados" com as rochas, entaum pensem, se não existissem aqueles livros em ankrahmun dando dicas de como se achar as tumbas possivelmente elas não teriam sido descobertas ate hoje, entaum imaginem, é bem possivel que implantem agora lugares com grama que possam ser cavados , afinal normalmente você sabe que não da pra cavar ali,e se você sabe que não da por que vc iria perder tempo tentando ?.Digo e repito, pessoal que gosta de roleplay e esta tentando desvendar uma quest tente todo tipo de coisa, por mais idiota que possa parecer e quem sabe vocês não tem sorte e encontram algo novo ;) .

leobibis
27-03-2006, 00:36
axo q ha mtos "quadradinhos" no tibia, e acredito q possa haver 70%das quests ainda...
nao axo q ja tenham usado pick em tds sqm do tibia..
claro isso pod num levar a lugar nenhum , assim como tbm pod...
bem... tibia eh bem grand... vc pod axa uma chave aki
e a porta ser la... qnts portas existem em tibia??.. ela pod ser de qulalquer lugar..
ha mtas opçoes no tibia
ou melhor ainda, "escolhas"
vc pod ir por aki, ou por ali... indo por ali tem mais x lugares para ir... indo por aki tem mais Y....e assim sucecivamente
axo q pode haver sim 70% de quests nao desvendadas ainda
c nao ha.. axo q ainda havera... cada update eles estao aumentando tibia...

bom... essa eh minha opniao... nao me xinguem se nao gostarem
agora vo durmi xD
flws

Luke Thiel
27-03-2006, 00:54
Olha, existem milhares de antigos jogadores experientes, inteligentes, que tem capacidade de descobrir quests e mais quests. Vejam bem, a cada update, o que vocês veem a CIP fazer?

A unica coisa que aparece a cada update, são futilidades que vocês usarão para matar monstros, ou itens que aparentemente não tem utilidade alguma. A cada update, Tibia perde completamente suas caracteristicas antigas.

Logo, essa história de 'X% das quests de Tibia ainda não foram descobertas!' é somente uma esparança que vários jogadores tem. Não se pode tirar o direito deles, afinal esperança não deve ser roubada de ninguem, mas devemos apenas alerta-los, que as chances para que isso seja verdade, são pequenas.

E mais uma vez, por favor, eu lhes imploro, parem de falar sobre roleplay, rpg. Ao menos não sem antes pesquisar, ou ter tido contato com isso. MMORPG's são feitos pra chamar a atenção, chamar jogadores, chamar clientes, porque é isso que vocês, pagantes, são para a CIP.

Denilson Rox
27-03-2006, 01:26
1° Sobre as quests:
Não tem como constatar quantas quest faltam para serem descobertas, como o Luke falou a cip precisa ganhar se o gm falar q faltam 10 quests para serem resolvidas, perde um poco a graça, intende?
Agora eu acredito q falte bastante coisa, pq tibia é imenso e cheia de segredos.
Sobre a quest eu axo q deve ter algo la sim, nu vai ta la por infeite.
E quem axa q la nu é nada parabens vc é mais um troxa enganado ^^

Samwse
27-03-2006, 02:25
alguem jah uso pick em todos os lugares do tibia :confused:

@topico

vei axo q ai deve ter ou melhor pode ser q tera alguma coisa!

explicando:10: :axo q pode ate ter os tals 70% de quest a se descobrir mais axo que nem todas estaum 100%feitas,ou estaum sendo guardadas p serem lançadas em momentos certos que seria o marketing para tibia num perder os seu clientesinhos,ou vc axa q a cip num gosto do grande bum q foi o tibia e faturo um bokado com isso.

QNto aos gm spoil eu acredito q em quest como paradox por exemplo eles q contam como faz ou onde eh pq na torre eu vi essa parte na lan, nuss se tem um kra q descobriu como fase akilo,as resposta po npc e talz, e sai espalho p alguem como se faz, ele eh muito noob pq eu num contaria nem a pau(talvez por um pequena quantia bem generosa;) )

FlwzzzzzzzzzzZZZZZZZzzzzzzzvo durmi

Underoath
27-03-2006, 04:50
Cara nao tem me diz quem sabia da quest do hota quem me diz? como q eles sabiao q sao 7 partes q formao um helmet???????aff nen comentarios....

Pra mim 99,9% da quest forao descobertas nao tem essa historia q o criador do tibia disse q soh 2% de quest forao descobertas nao vem com essa nao rapaz q issu e soh pra galera fikar motivada no jogo e pensar um dia eu posso ter um iten lendario e escrever o meu nome no tibia se vc pensa assim cara ESQUECE MANO...

Se existi-se tal quest ja viraria spoill pq niguem guarda um segredo pra vida toda uma hora ele cai hei maos errada e pum.. essa historia eu descobir a quest do nao sei lah oq..
Entaum q essa pessoa tem um pingo de vergonha na cara e faca um tibiacam do lugar ou do iten sem issu e puro papo pra se pagar de fodao ver o eternal praticamente na era do roleyplay q a cip prega a vida toda o cara e um merda todos os itens q ele uza forao comprandos de outros player de antigamente garanto q se tivesem quest com loots bom o proprio eternal iria atraz delas ao inveis de brigar pra ser top do tibia...

Cip poe essa portas pra fazer um "X" soh pra vcs quebrarem a cabeca e talz e fikarem viciados no jogo mais acabando nen tem nada essa historia de noob a cip nao botaria uma porta ali por nada eles querem q vcs pensao nissu deu pra intender...

Prova como nao tem mais quest para se resolver no tibia e o Proprio Thunder Hammer procurado por 3 anos ou 2 anos e nada depoix de um tempo ele cai de um boss mesmu sendo o boss mais foda do jogo qualquer iten menos um lejendario q dizem q ainda exista a quest dele jura q alguem colocaria um iten de uma quest sendo uma quest um por player nun bixo mesmu sendo do boss do tibia e a pura piada da cip... unica coisa q existe e o seguinte no jogo sao fragimentos dos antigos up-date entaum qdo alguem uza um programinha q da pra ver andar ele abaixa 2 pra baixo e acha uma sala e fika quebrando sua cuca e nada e issu q a cip fika fazendo o povo tibia de troxa..

Tibiano Rlz
27-03-2006, 08:37
Bom tópico, achei interessante.
Eu me interesso muito por quests.
Um dia, fiquei andando por todo continente free, falei com diversos NPCs, descobri coisas talvez inúteis ou algum dia úteis(Nas áreas perigosas não, pois estava com um Level 20) \o/.
Nisso, descobri algumas quests.
Em algumas, cheguei ao meio delas, mas daí o negócio começou a apertar e ferrou tudo.

@Pro cara lá de cima
Mano, o continente do Tibia é muito grande, tem áreas que ninguém explorou ainda...
Sabe aqueles lugares que parecem ser uma quest, mas estão trancados por alguma coisa? As vezes, de alguma maneira deve ser possível abrir, com alguma coisa láááááá longe.
Portanto, acho mesmo que poucas quests do Tibia estão descobertas.

@Lug
Mentira que o Havengar fez a tal quest?
Pode ser que não.
Algumas pessoas sabem muitas coisas que nós nem imaginávamos que existia, como o Dnacrons.
Porém, quest é a coisa que mais me interessa.
Flws!

Ryrax
27-03-2006, 13:38
eu gosto mt desse lugar
^^

tanto q tirei minha SS de lv 35 lah...
Eu curto roleplay...na minha paradox...q tb tah na sign, eu catei tds os livros q tinham nas estantes
eu coleciono livros
cato todos os q eu vejo
^^

se tem quest ai ou nao eu nao sei...
tente a pick
xD

Lunero
27-03-2006, 13:59
tods vcs sabem que o tibia não eh 1 jogo "novinho" e com tanto tempo que ele existe vcs ainda axam que TODAS as quests ja criadas até hj no jogo foram descobertas? existem SIM HLs + antigos que SABEM como fazer certas quests, + eh logico que eles não contam como pois senaum o item não seria + "raro", outra coisa tb, vcs que falam que isso eh jogo de marketing e talz, quem sabe tenham até razaum em uns aspectos, + por acaso vcs ja exploraram o tibia INTEIRO? a area do tibia eh enorme e existem quests simples que muita gente não conhece, assim como pode ter as + complexas. acredito sim que existem muitas quests desconhecidas, tanto que tenho 1 amigo que combinei de que quando formos lvl 100+ fomaremos 1 dupla (kina + sorc) para explorar todos os lugares do tibia, e alguns amigos tb irão nos ajudar a fazer estas coisas.

OBS: eu não sabia que o havengar tinha feito akela quest como ele "diz" ou DIZ que fez, ha muito tempo eu e meu amigo estamos quebrando a cuca para saber algo sobre akela torre.

Blind Priest
27-03-2006, 14:20
Bom, após o tópico ter sido movido para a seção ScreenShots (injustamente ao meu ver, pois apesar do tópico conter SS, elas não são o intuito do tópico, estão ali apenas para tornar o tópico mais "plausível" para a maioria dos usuários) eu gostaria de agradecer a todos que tem postado aqui, no entanto gostaria de dizer que o tópico não foi criado para discutir a % de quest disponíveis, e sim ver se alguém possui alguma informação interessante sobre o local!

De toda forma;

Abraxxx

Blind Priest

Ric@rdo
27-03-2006, 14:55
Isso que me move...o rpg :).
Deve ser enfeite xD