View Full Version : Tibia: Programa de Preparação
Loka de Furora
26-03-2006, 17:51
Vocês deve estar se perguntando "Ora, mais do que você está falando?", estou tentando dizer que o Tibia é um programa preparativo, não para os jogos, mais para A VIDA BRASILEIRA!
Os PK's representam os ladrões, a CipSoft o governo, e o Tibia a ilusão,
Vejamos um exemplo:
Você começa o jogo, vai matar um rato (tem umas 300 pessoas lá) e um PK de mata!
Ou então...
Você sai da escola e começa a vida (o jogo), vai conseguir seu dinheiro e experiencia (o rato), tem muita concorrencia (300 pessoas) vem uma pessoa experiente e consegue a vaga no emprego que você pretendia, ou então você é assaltado (PK), coisa comum em grandes cidades.
A economia instavel representa a economia do Brasil, o preconceito contra brasileiros e gringos (polonêses, americanos...) é o preconceito (contra a baixa classe social, pessoas de outra etnia) no Brasil.
E porque o Tibia representa a ilusão?
Porque no Tibia eles estão todos crentes que estão se divertindo, e tudo está bem assim, sendo que na verdade tá tudo um lixo.
No Brasil também, todo mundo se **** mais tem que se conformar no final, e continuar vivendo...
como que um pk te mata nos ratos? rook tem pvp agora?
não conseguir um emprego é ser assaltado?
suas afirmações não têm base em nada
<tentativa frustrada de fazer um tópico bom detected>
DestrucT
26-03-2006, 18:01
Começa o jogo, vai matar um rato e morre pra pk.. Em rook?
Vc falou muita bosta pra um tópico só... que lixo...
Eu ainda não entendi o objetivo, o que acontece no tibia não tem nada a ver com a vida real. Como se alguem tentasse me assaltar (como vc mesmo diz, PK) eu não posso tocar uma SD nele ;P
Podia ter formulado melhor suas ideias.
Gustavo Nox
26-03-2006, 18:11
hahahaahahaha engraçado
"A panela foi pro pao até q a piscina vuo do aviao de bicicleta a pipoca"
/\
Seu Topico aew :riso:
Minerin Doidin
26-03-2006, 18:20
se vc ve a vida totalmente deprecia... o proh eh seu...q eu me divirto me divirto joganu.... pra vc ter uma ideia.... em q levah coisas do jogo a vida real mas tbm n a esse ponot....
Dard Drak
26-03-2006, 18:40
Sério,comparar Tíbia desse jeito com a RL...é vicio demais!!!Acho que vc está jogando muito Tíbia.....
Bono Brilly
26-03-2006, 18:54
soh vo te dah um toke, c tah viciada hein... abandona o seu char lvl 111 por algumas semanas.... pode kre q vai se melhor pra vc ^^
The Mouse
26-03-2006, 19:14
Isso chega a ser hilário o-o"
:B
Squallsoldier
27-03-2006, 00:14
Estou vendo...
Mas um que vive e viverá para o tibia. -.-"
Comparar o tibia, com a RL é o cumulo do vicio. :(
Além de ter umas coisas ai, meio sem nexo hein... o.O
Flws
o/
Denilson Rox
27-03-2006, 01:30
AUHEuHAe inteligente o topico
Pq o Brasileiro é um povo muito "Burro"
Pq Burro?
AHAHAHA
simples olha ai os cara rouba agente na cara dura, leva dinheiro na cueca, uma par de corrupção e o povao ligando pra carnaval, copa do mundo, futebol, é foda....
Agora vota no lula e continua essa babaquice
Ve se tem essas merdas no japão ou na china?
sem comentarios
vc viaja muito... isso é so um jogo e qq semelhança é mera coincidencia =P
Apocalipse'sorcerer
27-03-2006, 14:21
mais um tópico desenvolvido por um nerd
Nunca vi tanta coerencia numa mesma frase.
Rayo Vax
27-03-2006, 14:44
Eu já pensei nessa relação que Tibia tem com a vida.
E nem por isso sou nerd -.-
Interessante seu tópico, porém mau estruturado e com alguns erros.
A idéia do tópic foi boa mais o tópico em si ficou um porcaria.... os exemplos ficaram tortos e vc nem falou da Cip (a não ser a citação do começo).....
Pros caras que falaram que ele é nerd só pq fez a comparativa: Então os poetas que comparam o amor e outros sentimentos humanos com coisas (fogo, escuridao e etc) são o que? Não é sem sentido isso tbm, comparar 2 coisas completamente diferentes?
Criador do tópico: A idéia foi boa, mas foi mal formulada as comparações, você devia ter calma e ter elaborado melhor as coisas, afinal, o fórum não vai embora (a não ser que o admin~ deixe de pagar o hospedador, mas isso não vem ao caso :riso: )
Bye
Essa idéia tosca já foi descutida aqui no fórum e é totalmente ridícula. Quem fala isso são as pessoas que adoram defender o Tibia dos anti-tibianos. São pessoas que procuram em todos os lugares qualquer coisa que possa falar bem do Tibia :)
Encarem que Tibia é só um jogo. Nele você não se prepara pra vida e nem aprende inglês (tirando casos especiais). Ou até as pessoas mais viajonas: você também não aumenta sua velocidade com a mão -.-
Raf Knight
27-03-2006, 23:26
Normalmente eu não gosto de flodar. Mas ta mto engraçado o tópico! aposto q existe uns menininhos q pra ganhar dinheiro da mae chega la e fala hi, mission, mission plz, i love you money plz.
auahuahuahauhauh
fala serio cara! Esse tópico não é inutil! serve pra algo! serve pra mim rir!! Será q um dia ira de alguem ficar tão viciado q vai sair na rua matando rato q nem aconteceui com o doom em relação a matar monstros?(aquele caso do cara ir pro cinema e matar as pessoas)
mto loko isso!!
PS¹: Não estou ofendendo a ninguem, alias, coloquei minha colocação quanto ao topico q gostei apesar dos pesares!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.