View Full Version : Golden Helmet, Donation?
Algo estranho que aconteceu agora a pouco..
Andando pelo mapa do tibia, decido descerr em uma cave... mato os monstros e sigo até achar um npc. Começo a falar com ele, e pergunto várias coisas, sem resposta.
Comecei a falar sobre os rares do tibia.
Para a excalibug, tive a resposta de que era apenas uma mentira criada para estimular a esperança e a bravura dos guerreiros qiue seguem o bem.
Mas não seria essa a resposta inrigante, e sim o que ele fala quando você pergunta sobre o golden helmet.
Ao falar "Golden Helmet", ele pergunta se você deseja fazer uma doação.
Como eu não estava com muito dinheiro na bp mesmo, disse que sim. Quando vejo ele dizer: "May the gods bless you!", Aparecem luzes verdes ao meu redor e eu não perdi 1 gp sequer... Estranho?
Pra mim, muito.
Se não for spoil, eu falo o nome do npc.
Alguém ja falou com esse npc?
A questão não é Golden Helmet e sim Gold.
Ele entendeu por Gold e não por Golden Helmet, por isso ele te pediu uma donation.
Sobre as estrelinhas verdes... Pode ser a "benção" que ele disse (Roleplay)
Agora... Se ele não pegou nenhum dinheiro seu... Isso já não sei. Acho que ele pegou e você não percebeu pois você poderia ter outros gps dentro de outras bags/backpacks.
. Edit:
Isso foi em Thais?
Cless xD
26-03-2006, 15:28
em thais tem uma ladra no canto eskerdo xDD vc fala hi, ae pergunta alguma coisa e ela diz q tava destraida, ae some 5 gps da tua bolsa, ae se vc fala, thief! ela fala, opa me desculpa tenhu q ir andando, bye e comeca a andar auhhauhuahua
Não foi na cidade de thais... Foi nos arredores, numa cave.
Dard Drak
26-03-2006, 15:37
Para a excalibug, tive a resposta de que era apenas uma mentira criada para estimular a esperança e a bravura dos guerreiros qiue seguem o bem.
Pra estimular Premmiuns Accounts à continuarem pagando pra jogar e acharem que um dia vão conseguir um item desses,isso que ele quis dizer :riso: ...
@TOPIC
Não seria um NPC em Thais que fica numa cave cheia de flores e que vende magias?¿
@c0de
Fui novamente no npc, e testei falar apenas "Gold". Fui atendido, e perdi 30gp :S
@Drad Dark
Não, é numa cave no meio de um pequeno pântano, orte de thais. Direita de uma praia.
PS.: São poucas as keywords que dá pra falar com ele o.O
Apocalipse'sorcerer
26-03-2006, 15:49
eh um npc necro onde nesse lugar tem bhs?
Sim
Apocalipse'sorcerer
26-03-2006, 15:57
Sim
Entao eu axo q eh o npc que vende a bless(eu axo)
Eu caçava ali mas nunca mi enteressei sobre ele ;p
Entao eu axo q eh o npc que vende a bless(eu axo)
Eu caçava ali mas nunca mi enteressei sobre ele ;p
Não, o npc que vende a bless fica a sul de thais, no andar +1
Fire Swordmaster
26-03-2006, 16:22
Se for o npc necro,ele não vende bless nenhuma,ele te ajuda a fazer a quest da ****
:D Sem spoil
The Mouse
26-03-2006, 19:17
Se não me engano, pelas primeiras palavras descritas, o NPB entendeu como se você estivesse falando por "gold" o-o"
Me corrijam se eu estiver errado =DD
Sim, era esse NPC que eu estava me referindo.
Quando eu falei Thais eu quis dizer na área de Thais :P
nem sabia ke akele NPC servia pra algo lol.... + pelo ke eu entendi ele ainda ñ serv pra nd =/
Squallsoldier
27-03-2006, 00:04
nem sabia ke akele NPC servia pra algo lol.... + pelo ke eu entendi ele ainda ñ serv pra nd =/
Desculpe, mas serve sim. :)
Ele lhe ajuda a fazer uma certa quest como disseram logo acima. :riso:
Além disso com essa "bless" que ele te da, se não me engano ele pega 10 gp's a cada, você pode fazer uma certa coisa... :rolleyes:
Creio que todos os NPC's são úteis, não existe NPC ínutil, apenas é preciso saber como conversar com cada um. :P
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.