PDA

View Full Version : Hoje eu descobri o tibia de verdade =P

cabelo man
25-03-2006, 22:06
Hoje eu descobri o tibia que eu gosteii!!!
Vo contar a história do meu dia...

Lá estava eu caçando monotamente quando faço uma amiga..
ok..agnt fico conversando quando eu pego lvl 16 e vo pro dp de kazz guarda minhas coisas.
Lá encontro minha amiga e agente combina de sair para explorar kazz (eu num ia muito lá só conhecia o dp e o caminha pra dwarfs mines)
Tudo ótimo eu aceitei...lá fomos nós descobrindo kazz..
Quando derrepente eu pensei "Karalh* aqui tem dwarf guards!)
Bom fazer u que ela me camo eu tava lá os dois podiam morrer (eu level 16 e ela level 20)
Nós estavamos lá quando eu achei um báu e nesse baú havia uma chave!
Ficamos muito felizes e vencemos o medo dos d-guards mas ainda muito nervosos...
Começamos a testa s chaves quando subimos num torre!
Derrepente eu me deparo com 3 guards e 2 soldiers!
Putz ferro mas nós fizemos uma estrategia que os soldiers blocavam o caminho dos guards assim só soldiers nos atacavam e minha amiga druida os matava com wand!
No final da torre tinha uma porta mas a chave não era certa...Andamos mais e mais a procura de otra chave quando ela axa escondido outro baú!
Nisso a sençação de dwarf guard neste báu havi a chave de nº2 nós tinhamos a 0 agora a dois!
Bom não conseguimos pegar a 1º pórem este foi o melhor dia de tibia da minha vida!!

Bom quem qiser vim explora comigo crie m char em secura o meu nick é Hillpach mandem private mensage!!
A melhor coisa do tibia é explora e descobrir luagres ovos com a sençação de medo dos monstros tudo!!!

Comentem o que vcs axam

Mystic_Lord
25-03-2006, 22:13
eu acho que você deveria criar um blog
²

Robgoal
25-03-2006, 22:16
ou um diario =]

Huntress
25-03-2006, 22:21
/\ Apoiado. Se bem que é nisso que consiste o verdadeiro Tibia, ou melhor, o verdadeiro RPG. Hoje em dia Tibia está muito popular, a maioria das informações sobre Quests, Itens, etc, acaba vazando...
Anyway, parabéns pela descoberta.
Sem mais, Cya All.

Kabelo
25-03-2006, 22:21
legal..

mais o seguinte

o unico kabelo man aki sou eu!

inclusive meu char parado de calmera c chama kabeloman
!!!!

cabelo man
25-03-2006, 22:25
legal..

mais o seguinte

o unico kabelo man aki sou eu!

inclusive meu char parado de calmera c chama kabeloman
!!!!

Num sabia esse nick surgiu de uma brinkadeira cum meu irmãp =P malzz

Caxorro Escaldado
26-03-2006, 07:38
a otra chave tambem ta em kazz...
se voces fossem de pacera eu ainda dava umas volta la com voces, sou extremamente desocupado...

Rayq
26-03-2006, 08:48
quem se interessa se você descobriu ou deixou de descobrir algo?
como disseram crie um blog

Samwse
26-03-2006, 08:52
sera q eh mais um que foi pego pelo rpg:)
eh isso ae vei o espirito do jogo descobrir as coisas sem informações alheias(spoill) soh espero q voce continue assim e naum dezista de explorar:P

soh uma dica seja um NO SPOIL MAN :riso:

eh isso aew flw rpg rulezzz:cool: :cool:

gUgA_hF
26-03-2006, 09:18
Concoro que a parte do role play é a mais divertida no Tibia. Pelo que eu me lembro, o dia que eu mais gostei foi quando eu tava em rook com meu amigo só que lá, eu não me preocupei em chegar em main rápido ou em guardar dinheiro. Só comprei uns life fluid e ficamo fazendo várias quests.

Achei muito legal porque não fiquei me preocupando em pegar lvl e dinhiero :)

The Mouse
26-03-2006, 09:34
Bom, isso não é bem o que uma pessoa que frequenta o geral normalmente quer ver o-o"
Uma pessoa que ver suas historias, normalmente visita um blog, coleguinha.

Gerijeb
26-03-2006, 09:44
Hoje eu descobri o tibia que eu gosteii!!!
Vo contar a história do meu dia...

Lá estava eu caçando monotamente quando faço uma amiga..
ok..agnt fico conversando quando eu pego lvl 16 e vo pro dp de kazz guarda minhas coisas.
Lá encontro minha amiga e agente combina de sair para explorar kazz (eu num ia muito lá só conhecia o dp e o caminha pra dwarfs mines)
Tudo ótimo eu aceitei...lá fomos nós descobrindo kazz..
Quando derrepente eu pensei "Karalh* aqui tem dwarf guards!)
Bom fazer u que ela me camo eu tava lá os dois podiam morrer (eu level 16 e ela level 20)
Nós estavamos lá quando eu achei um báu e nesse baú havia uma chave!
Ficamos muito felizes e vencemos o medo dos d-guards mas ainda muito nervosos...
Começamos a testa s chaves quando subimos num torre!
Derrepente eu me deparo com 3 guards e 2 soldiers!
Putz ferro mas nós fizemos uma estrategia que os soldiers blocavam o caminho dos guards assim só soldiers nos atacavam e minha amiga druida os matava com wand!
No final da torre tinha uma porta mas a chave não era certa...Andamos mais e mais a procura de otra chave quando ela axa escondido outro baú!
Nisso a sençação de dwarf guard neste báu havi a chave de nº2 nós tinhamos a 0 agora a dois!
Bom não conseguimos pegar a 1º pórem este foi o melhor dia de tibia da minha vida!!

Bom quem qiser vim explora comigo crie m char em secura o meu nick é Hillpach mandem private mensage!!
A melhor coisa do tibia é explora e descobrir luagres ovos com a sençação de medo dos monstros tudo!!!

Comentem o que vcs axam
Explorar tibia, sem duvida eh muito bom. Mais eu acho mais daora explorar poh...um gosto d kazzordon lol... e essa torre ai eu já solei (e a quests do bau tbm)

Dica
faiz tbm a do explorer brooch (isso num eh spoil naum)

Black tibiam
26-03-2006, 12:51
Po cara, legal vermos pessoas que ainda se preocupem com outras coisas,alé de upar, pessoas que ainda valorizam um pouco do RPG.....
Mas consequentemente,vc necessita de um Level melhor para uma melhor exploração....mas continua, uma das melhores coisas do Tibia é isso mesmo........:P

Dard Drak
26-03-2006, 22:38
O problema é que se vc quer praticar Roleplay no Tíbia,tem que ter um char razoavelmente bom pra poder sair por ai sem se preocupar com monstros fortes...e tbm acho server NON-PVP melhor pra praticar isso,já que é um saco quando vc ta la falando "terriveis dwarfs com armaduras estão atrás de nós,corra!!!" aparece um lvl 80 e te mata ¬¬...

Parabéns cara pela sua descoberta,acho que sei de que lugar são essas chaves vc ta falando,mas não tenho char nesse mundo :/

Tio sorriso
26-03-2006, 22:42
Realmente, este lance de tentar e conseguir é muito recompensador :P

Ah, e to rachando o bico aqui, só porque o cara conseguiu ser feliz no Tibia ficam dizendo que é roleplay, aquilo é pura quest, não tem nada de roleplay ;)

Kitogof
26-03-2006, 22:46
Isso sim é tibia.
Não apenas fika katando lvl com + 5 shares como mts fazem.

Luke Thiel
27-03-2006, 01:06
/\ Apoiado. Se bem que é nisso que consiste o verdadeiro Tibia, ou melhor, o verdadeiro RPG. Hoje em dia Tibia está muito popular, a maioria das informações sobre Quests, Itens, etc, acaba vazando...
Anyway, parabéns pela descoberta.
Sem mais, Cya All.

Pelamordeus.
PAREM DE FALAR SOBRE RPG.

Tibia não é RPG. Aceitem isso, por favor. :/

Eve~
27-03-2006, 04:49
Pelamordeus.

Bazeado em que vc diz isso??

@Topic

O dia mais legal pra min foi o dia q descobri e solei Crusader Helmet quest
tudo na maior inicencia :S

Legal cara , pega uns leveis ai e sai para explorar mais lugares ;)
To precisando de alguem que queira fazer isso aki em Empera,sair pra da uns role por just 4fun :p mas o povo so qué saber de level,grana,itens,respeito,skills etc ¬¬ ,deprimente...

C4NN4...

Sittaum da Guerra
27-03-2006, 05:41
Pelamordeus.

Luke, diante todas as frases burras que eu leio aqui nesse forum todos os dias, a sua foi a pior!

Cabelo, aproveita bem!
Um dia você irá recordar e sentir saudade destes momentos...

Ah, e boa sórte!
:thumb:

Rayo Vax
27-03-2006, 14:53
Legal cara, fico feliz por você ter esse espírito explorador que anda adormecido no Tibia.

Mas da próxima vez, vê se escreve numa linguagem conhecida, e não nesse seu dialeto parecido com o português. =p

Um abraço
Rayo~

Zebesquefe
27-03-2006, 15:39
Tenho que concordar com o tópico, explorar o tibia eh uma das coisas mais divertidas que tem, ainda mais com amigos!

llUrsoll
27-03-2006, 15:46
=/ nao endendi AUHUHAAUH seriu o que ele descobriu? achou uma chave achou outra mai e dai? me expliquem plis xD
vlw's

Valeria Freitas
27-03-2006, 18:46
quando eu comecei a jogar tibia, saia andando por tudo quanto é canto, ficava perdida, morria, e sempre descobria coisas novas, e tudo que eu descobria para mim era novidade, para quem ja estava la nao..
continue assim, mas nao se esqueça de que voce deve evoluir o seu char se quiser sair andando por ai para descobrir coisas.
voce pode ficar que nem caranguejo, que nem eu.. upava num dia e morria no outro por que me aventurava por lugares perigosos..
mas é isso aí mermo, se voce perder isso, tibia perde a graça!

beijaoooo!!!!