View Full Version : COMO FAZER RUNA SEM MORRER AFK?
como q eu fasso pra num morrer afk enquantu eu faço bp??? alem de eu perder minha bp :p...pq carlin tem mto PK!!! :mad:
LUCAS THE MASTER
23-09-2004, 23:49
como q eu fasso pra num morrer afk enquantu eu faço bp??? alem de eu perder minha bp :p...pq carlin tem mto PK!!! :mad:
Vai pra hellgate leva bastante comida e fika na cave das rots de lah, quase ninguem aparesse lah! eh soh levar uns 12 parcel (achu q eh issu) pra pode sai pela cave das wasp de AB, essa eh a estrategiado meu amigo
Otra opção eh vc subir em um lugar q soh pode ser alcansadocom a ajuda de parcels ou objetos como cadeiras caixas e etc, logo em seguida vc deixa nas bordas parcels ou caixas, de modo q soh alguem q tenha levitate possa subir nesse lugar
Outra opçao eh islando of kings, na maioria dos servers eh um lugar calmo + em alguns eh muito visitado por pk's
somacruz
24-09-2004, 01:22
Bom, o Llucas the master deu boas ideias mas mesmo assim ai vai mais umas:
IR em northpoth,pesca lá,não tem muito PK.
Pescar bastante peixes e ficar em lugar pouco visitado - no meio do nada -.
Subir em ciam de uma casa,e ficar no meio do teto dela.
AnIqUiLeR
24-09-2004, 05:15
fica caçando que geralmente ninguem mata quem ta caçando, os PK não entra em cav de troll ou rot,
ou
fica perto do dp, de um geito que seja so 1 passo pra entrar
:sprite10:
Faz do jeito q eu faço, peska ate fika full d pexe, depois vai kça monstros tipow troll,rot e bug e faz as runa kçando, soh kuando akaba a komida, vc pega mais e kontinua fazeno runa. Além d faze runa pra ganha uns ml e um dindin bom, vc ganha uma experiencia boa.
Dreamkeeper
24-09-2004, 16:40
Não existe jeito seguro de ficar AFK, em qq lugar a qq hora pode aparecer alguem, eu quando vejo um AFK corro pra matar com meu outro char :P ja peguei bons lots em AFKrs
Guerreiro Malukou
24-09-2004, 16:47
Simples vai pra mundo non-pvp ;)
vionor0x
24-09-2004, 16:51
Outro modo bem mais simples...
Não fique afk :eek12:
Majestade
24-09-2004, 17:07
Simples vai pra mundo non-pvp ;)
hUHAehuaEHUHAeuhaE
era oq eu ia postar!
maximusce
24-09-2004, 17:22
a maioria dos pk ja percebem quando vc ficar afk, etao nao fique :icon058:
Tyr-The Judge
24-09-2004, 19:46
LOL...um monte de gente mandando o moleke caça
como ele vai caça se ele quer fikar afk?
tb num acho grande idéia fikar afk numa cave mesmo q seja uma vazia como o hell gate pq se aparecer alquem vc vai morrer quse com certeza
A melhor idéia eh a de se cercar com parcels no telhado ou fikar perto de um amigo de confiança(a menos paranoica eh essa ultima)
:P
Shining Blade
24-09-2004, 20:02
É só não ficar AFK...
Como eu já vi o Ander dizer antes...
A
Free
Kill
Tyr-The Judge
24-09-2004, 20:05
É só não ficar AFK...
vc vai fikar parado meia-hora olhando pra o jogo esperando a mana subir?
Shining Blade
24-09-2004, 20:38
para isso temos os bichos toscos, to level 43 e ate hoje eu mato bug...Melhor q ficar afk
Sir javescu
25-09-2004, 00:04
se vc axa q carlin tem muito pk muda de carlin....
somacruz
25-09-2004, 01:24
Ficar afk é mesmo sempre um risco,mas se for por pouco tempo,usa as setas da bussola do lado do mouse,avança o mapa e clica,seu carinha vai andando enquanto você faz algo rapido. Mesmo porque se ficar mais de 15 minutos parado desloga.
PS: Sobre ficara parado vendo a mana,pegue varios peixes,e vai fazzer algo,explorar algum lugar,colecioanr algo (eu por exemplo coleciono livros tibianos que me ajudam) você pode achar algo interessante até ^^.
Irineu Prust The sorcer
25-09-2004, 16:59
Gente eu jogo em mundo non-pvp e nem aqui tá seguro
é lurerpratodo lado e 3ª feira o meu uh maker moreu pra arcanist 2 vezes é lurer pra todo lado eles aumentam a noite em thais principalmente lá tem guard sempre vivo ou morto e cyc tbm do mont sternu e tem cyc até na cave de trolls em cima
LUCAS THE MASTER
25-09-2004, 20:55
Gente eu jogo em mundo non-pvp e nem aqui tá seguro
é lurerpratodo lado e 3ª feira o meu uh maker moreu pra arcanist 2 vezes é lurer pra todo lado eles aumentam a noite em thais principalmente lá tem guard sempre vivo ou morto e cyc tbm do mont sternu e tem cyc até na cave de trolls em cima
Depende, em thais logico q eh o lugar menos seguro pra fikar afk! eh a mesma coisa q fika afk em amazon camp de venore ou do otro lado da dwarf bridge:dry:
fika em lugar inluravel! por exemplo carlin ou isalnd of kings!
eu vo pra north porth, num lugar onde so br pk lvl 40+ (os 3 juntos) fica treinando... fico vendo sites, tudo trank....
xD
Fantasy de calmera
29-09-2004, 11:57
Eu nao sei muito a respeito disso, ja q eu jogo em mundo no pvp, mais especificamente calmera, mas assim, um bom local pra fazer runa perto de carlin, eh vega, uma vez q lah eh deserto e tem uns bixim q da cumida alem de boas pescas =D
Espero ter ajudado um poko
Mas assim, saca so meu sorcerer sux
Lv: 21
ML: 32
Skill de pesca: 53
Sword: 18
Escudo: 22
será q esses skills estao bonzim pra sorc ou eu devo treinar?
E alguem sabe de uma maneira de treinar skill sem apanhar?
bruno<nikado>
29-09-2004, 17:29
kra quem respondeu n fikar afk?
quem nunca fikou mesmo quandu foi banheiro ou alguem tocou champainha?
baaaaaaa
e impossivel
fike com alguns amigos treinando sempre quandu estiver afk é logico eles tbm n podem fikar afk se n vai ser lindo
no tibia gg tinha char alerts q era bom quandu alguem se aporximava hehehee
Dark pally de valoria
29-09-2004, 21:21
Outro modo bem mais simples...
Não fique afk :eek12:
a resposta mais certa do topico
Dark pally de valoria
29-09-2004, 21:23
kra quem respondeu n fikar afk?
quem nunca fikou mesmo quandu foi banheiro ou alguem tocou champainha?
baaaaaaa
e impossivel
fike com alguns amigos treinando sempre quandu estiver afk é logico eles tbm n podem fikar afk se n vai ser lindo
no tibia gg tinha char alerts q era bom quandu alguem se aporximava hehehee
naum usem tibia gg meu irmaum foi hackiado por causa dele existe um programa q tem como ver a senha de todos os usuarios do tibia gg
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.