PDA

View Full Version : novas raças

jozan
25-03-2006, 19:05
tpw, acho q a cip poderia por novas raças para nos players escolherem, como elfos e anoes.
pq não tem muito sentido ter uma cidade cheia d anoes e elfos, c não existe players elfos e anoes.
Cada um poderia ter sua propria habilidade, tpw elfos seriam bons com a magia e arco, como 1 paladino, soh q mais forte q o mesmo.
E anões poderiam ter um bom combate corpo a corpo, como os knights.
Assim, acho q tibia seria 1 pouco mais divertido.

Veker
25-03-2006, 19:08
Seria bem mais rox!!! Gostei de sua idéia, eu pensei nisso também mas nunca pensei em postar:P
Seria melhor também se tipo... Você escolhesse ser anão, humano ou elfo e ainda tinha que escolher a vocação... Seria rox!

markinhos
25-03-2006, 19:12
nada contra vc mas se ja existe as criaturas "Elfos e Anões'' para q a CIP ia botar mas raças desse tipo?
e tbm vc flw q os elfos seriam mais fortes q os pallys e os anões com o combate tipo o de kina entaum ninguem mais iria escolher pally e/ou kina =/......kra sua ideia eh boa so q em veiz de elfos e anões poderia ser otra coisa.....

/::.BadboY.::\
25-03-2006, 19:23
É meio estranho essa sua ideia, nao tem sentido.

Já tem 4 vocações normais + 4 vocações superiores + 1 vocação minima

EU nao vejo nexo nenhum nela :/

koody
25-03-2006, 19:30
Sem Noçao

-Ta bom do jeito q esta
..:confused:

Fuiz , Icy

Forgotten Cloud
25-03-2006, 19:47
È raças e não vocações, entao não digam " Ja tem 4 vocacoes, nao precisa de mais uma "

jozan
25-03-2006, 20:18
tpw, vc interpretaram mal, não estou flando em CLASSES e sim em raças para nos players escolherem, não estou flando necessariamente q tem q ser anoes e elfos, poderiam ser minotauros ou orcs, q talvez passaram a ser bons, pois em qualquer outro RPG q vc for jogar vc podera escolher entre minotauro e orcs.

tpw, a cip poderia por algumas classes especiais para essas criatura, diversificando um pouco o jogo.

SoritoxD
25-03-2006, 21:36
Cara poderia ser assim:
Elfos quando escolhidos para serem paladinos aumentariam distance mais rápido e o magic level tbm, teriam mais mana e menos life, menos cap e o shield demoraria + pra subir etc....

Anões:
Kinas anões poderiam aumentar o skill de armas e shield + ra´pido, teriam + life e mais cap, teriam menos mana, porém o ml demoraria + pra subir(ex: os kinas só upariam ml até o 5 + ou - pq pra cima ia ser uma grandeeeeeeeeeee demora) etc....

jozan
25-03-2006, 21:54
Cara poderia ser assim:
Elfos quando escolhidos para serem paladinos aumentariam distance mais rápido e o magic level tbm, teriam mais mana e menos life, menos cap e o shield demoraria + pra subir etc....

Anões:
Kinas anões poderiam aumentar o skill de armas e shield + ra´pido, teriam + life e mais cap, teriam menos mana, porém o ml demoraria + pra subir(ex: os kinas só upariam ml até o 5 + ou - pq pra cima ia ser uma grandeeeeeeeeeee demora) etc....

aleluia alguem intendeu o q eu quis dizer, e otra coisa, não estou falando especificadamente d anoes e elfos, podem dar sugestoes d outras raças ^^

Dark'zin
25-03-2006, 22:05
Cada um poderia ter sua propria habilidade, tpw elfos seriam bons com a magia e arco, como 1 paladino, soh q mais forte q o mesmo.
E anões poderiam ter um bom combate corpo a corpo, como os knights.
Assim, acho q tibia seria 1 pouco mais divertido.

Humm você que dizer que Elfos seriam uns meios Paladins/Sorceres Compreensivel isso a não ser que o Tibia seria com uma 75% seria isso porque, existem ''Sacanas'' que porém na melhor vocação só por level e não RolePlaying

Probalidade é criar novas vocações não misturar 2 ou 3!Dark~~Flattery :D

Vopah
25-03-2006, 22:08
Tem WoW pra quem quer esse tipo de coisa.
E Tibia tem suas caracteristicas propias.
Nada de "Raças", pois todo mundo tem de ser humano. Esse eh um aspecto de Tibia.
Nao adianta esperar muito dessa ideia...

Fox_McCloud
25-03-2006, 22:12
manu

pra isso acontecer
vai ter que mudar muuuuuuuuuuuuuuita coisa no tibia
entaum achu melhor vc esquecer

Merlin_Oto
25-03-2006, 22:14
nada contra vc mas se ja existe as criaturas "Elfos e Anões'' para q a CIP ia botar mas raças desse tipo?
e tbm vc flw q os elfos seriam mais fortes q os pallys e os anões com o combate tipo o de kina entaum ninguem mais iria escolher pally e/ou kina =/......kra sua ideia eh boa so q em veiz de elfos e anões poderia ser otra coisa.....

existe tb criaturas humanas(amazon, valk, bk)
e podia ser inves de + forte, ser igual, ou tipo asism como jah disseram, tem q escolher quando criar: elf, dwarf ou humano, dai depois de rook vc escolhia a profissão, unica diferença podia ser quando der look(Elf Wizard(sorc),Dwarf Warrior(Kina))

Fhisis Grauder
25-03-2006, 22:19
Até são legais suas idéias, mas seria estranho fazer isso no "auge" do Tibia... por exemplo: Digamos que
Anão Knight: upa skill mais rápido e tem menos cap e hp
Humano Knight: tem mais cap e hp

O Eternal Oblivion seria um Knight humano com as skills que só um anão conseguiria... não só o Eo, mas todos os Knight que tem skills alta... claro que é só um exemplo, mas 100+

#FG

Ferrandin
25-03-2006, 22:19
A sua idéia não é muito boa..
xD
Se os elfos seriam como paladinos só que mais fortes então qual seria a vantagem de ser paladino? Oo
O que a cip poderia fazer é fazer uma 3ª vocation tipo: Grand Master Sorcerer,Experience Elder Druid,Royal Hunter Paladin,e Strongly Elite Knight.
xD
eu sei que os nomes ficaram zuados..
se tiverem opiniões melhores postem..
=D
100+

Forgotten Cloud
25-03-2006, 23:26
Até são legais suas idéias, mas seria estranho fazer isso no "auge" do Tibia... por exemplo: Digamos que
Anão Knight: upa skill mais rápido e tem menos cap e hp
Humano Knight: tem mais cap e hp

O Eternal Oblivion seria um Knight humano com as skills que só um anão conseguiria... não só o Eo, mas todos os Knight que tem skills alta... claro que é só um exemplo, mas 100+

#FG

Só colocar um npc para trocar de raça ( so uma vez, para o pessoal antigo)
E claro, humano teria suas vantagems.

Laifiso
26-03-2006, 00:32
Alguem poderia me explicar pq não existe centauros em tibia, é uma das raças mais famosas em mundos de fantasia????

Vlw

Youko Klaus
26-03-2006, 00:34
é... quem sabe no futuro a CIP n coloca. Já existe Hydras, quem sabe...

Creio que Centauros deve ser pro futuro se eles soubarem aproveitar uma historia legal com eles, vai ser sucesso.

Lord da Noite
26-03-2006, 02:15
Bem. ainda nao criaram essa classe de criaturas... O minotauro eh o q mais se aproxima e tem mtos tps d minos.. entao axo q por isso a CIP nao pensou nisso.. AINDA... huahuauh...
cya

/::.BadboY.::\
26-03-2006, 03:02
lo ?

Não é só centauros nao :]
Mas é uma otima ideia, como já foi falado, já existem muitos animais com cabeças de mino :P

Tem um monte de ideias bacanas que foram postadas...
Nao lembo o nome de quem posto...

Anubis... Isso mesmo! Bichos parecidos com esses :]

Pegasus (lol? Viajei legal agora ¬¬) ... podia ser extremamente raro, rarissimo de ser visto.

Nao custa parar para imaginar e 'viajar na maionese' um pouco né?

MiB
26-03-2006, 03:07
Verdade centauros seria uma boa idéia... assim como cavalos para o trasporte... :rolleyes:

Illidan Silverhearth
26-03-2006, 03:31
Idéia legal, porem espero q se a CIP fizer issu faça algo q preste naum igual fizero com elfos (alguns elfos estão junto com orcs, nunca vi issu).
Façam uma floresta encantada con Centauros,Duendes,Fadas.etc. algo nesse estilo.
E em area free ultimament os updates alem de naum benificiarem muito mid lvls saum em areas premmy o que dexa varios players desapontados.

Caxorro Escaldado
26-03-2006, 07:33
primeiro a cip vai criar cavalos, os minotauros nessecitados e sem minotauras vai da uns pega nos cavalo entendeu? ai no update seguinte vem o centauro :D

Ps¹: Espero que eu nao tenha confundido os bixo lol
Ps²: Playstation 2 rox
Ps³: meus posts devem estar mais inuteis do que nunca...
Psultimo: nao tem mais ps...

topz
26-03-2006, 08:11
Outro bixo que poderiao colocar no tibia: Unicornio \o/ cavalo de 3 chifres \o\...

Rayq
26-03-2006, 08:50
com os gráficos do tibia acho que um centauro ficaria feio a lot

Havengar
26-03-2006, 09:26
Existem muitas criaturas que poderiam ser colocadas. Acho que na verdade tudo é um processo evolutivo que espero, cada vez mais, vendo novidades em amplos sentidos dessa forma. Como uma simples introdução de novas criaturas.

Abraço ;)

[]'s

The Mouse
26-03-2006, 09:30
Explicar porque não existem? o-o"
Simples, porque a CipSoft não quiz.
Satisfeito? :T

Btw, talvez um dia até tenha xD

O Kra Sorcerer
26-03-2006, 15:59
Já foi criado um tópico assim, e mostrava como daca vocação seria com cada uma das 4 raças (Humano, Orc, Elfo e Anão)
Ex: Um anão mage, teria + live, um pouco menos de mana, + melee, e um ml um pouco + devagar, já um kina anão teria menos mana, pouco + de life, skills + rápidos e mto pior nas magias...

jozan
26-03-2006, 20:28
Já foi criado um tópico assim, e mostrava como daca vocação seria com cada uma das 4 raças (Humano, Orc, Elfo e Anão)
Ex: Um anão mage, teria + live, um pouco menos de mana, + melee, e um ml um pouco + devagar

mostra pra mim, 1 RPG que fale q anão possa ussar magia ^^

raynervfaria
27-03-2006, 11:07
Tipo eu tirei uma ideia da sua ideia:P ...A hora que voce fosse criar seu char voce ia escolher se ele ia serr humano , elf e tal e mais umas rasas ai que a cip poderia criar...ate ai tudo normal,mais na hora de escolher suas vocasoes cada uma das citadas acimas seria vocasoes diferentes...tipo os humanos teriam : Sorc , Pally , Kina , Druid ... ai as outras rasas teriam outras vocasoes. Assim eu acho q ia ficar bem mais legal...otra coisa as roupas seriam bem mais variaveis e seria dificil uma pessoa igual a outra.:cool:

Ahh...lembrando do cavalo...ele seria como a boots of haste so que mais rapido...E voce poderia adiquirir seu cavalinho por alguns ks

Revixx knight
27-03-2006, 17:42
A sua idéia não é muito boa..
xD
Se os elfos seriam como paladinos só que mais fortes então qual seria a vantagem de ser paladino? Oo
O que a cip poderia fazer é fazer uma 3ª vocation tipo: Grand Master Sorcerer,Experience Elder Druid,Royal Hunter Paladin,e Strongly Elite Knight.
xD
eu sei que os nomes ficaram zuados..
se tiverem opiniões melhores postem..
=D
100+
bom acho que isso cip nao iria colocar pq se tivesse isso ctza seria para p.as e seria mais desvatagens pra quem é free. Bom eu gostei da sua idéia é muito boa a idéia de todo de mundo de por criaturas novas e raças mas tipo se tivesse novas raças o pessoal iria se confundir um pouco pq as 4 classes(kina, sorc, pally e druid)ja tem a um tempão e muitas pessoas já tem idéia de como aperfeiçoar essas classes ai com novas raças o pessoal teria que jogar mais para entender elas. É isso, flws!

miyamoto musashi
28-03-2006, 18:41
eu keria q tivesse ninja,samurais...

The Mouse
28-03-2006, 18:43
Eu particularmente acho que, das raças aqui citadas, as únicas que seriam de importancia seriam os ciclopes e as havaianas de bequini bronzeadas.

Mendanha
28-03-2006, 19:13
Acho que a CIP não vai criar vocações novas tão cedo, isto é, se algum dia pretenderem criar!
Provavelmente eles teriam que mexer um pouco em todas as vocações pra equilibrar.
O que eu acho que eles podem e devem fazer, é uma nova espécie de "promotion", pra um determinado level e com novos benefícios.

Kitogof
28-03-2006, 19:19
pow seria mt rox msm.+ isso iria levar tempo c a cip resolvesse por isso neh, caso colocase seria mt legal nois podermos escolher o ke vamos ser, e tambem kada raça tinha ke levar uma habilidade e fizese diferença.

Toog
29-03-2006, 13:37
mas ai kem seria pally?
poderia ser o mesmo skill
mas com novos outfits

DanielFerreira
29-03-2006, 13:42
Seria bem mais rox!!! Gostei de sua idéia, eu pensei nisso também mas nunca pensei em postar:P
Seria melhor também se tipo... Você escolhesse ser anão, humano ou elfo e ainda tinha que escolher a vocação... Seria rox!
Para completar seu post
Anoes= dwarf(corpo a corpo) Geomancer(mago) inventem um nome pra pally anao shausha
Elfos=scout(pally)archanist(mago)..... elfo guard (corpo a corpo)
aff deu pra intende ne

Marm Del'Lan
29-03-2006, 16:18
todo dia tem 1 infeliz falando em nova raça
se toca veio
eh mt foda eles fazerem nova raça
se vc n gosta das q tem.. vai jogar otra coisa
:)
ow se nao faça como a maioria dos players.. fique quieto e aproveite pra pegar lvl

gUgA_hF
29-03-2006, 18:04
É uma idéia boa, mas pra implantar isso no Tibia demoraria muito tempo cara. Teriam que tirar todos os respaws de dwars e elfs. E também teria quem criar muitas outras novas cidades.

Agora imagine sua vida tibiana sem uma cave de dwarf guard! As cidades que já existem continuariam para humanos mas outras raças também poderiam ir pra elas. E teria que criar outras cidades pros elfs e dwarfs irem depois de rook.

Acho inviável essa idéia. O problema é que muita gente que bota um pouquinho de cada jogo em um só. O negócio é se decidir em um jogo só ou você mesmo começe a fazer seu próprio jogo com cada coisa que você goste dos outros :)

Marik Moon
30-03-2006, 15:16
Isso dava para ser feito, mas só se foce quando Tibia tinha acabado de ser criado, agora não da mais, a diferença da população das raças iriam ser enormes e até as raças manterem o equilibrio, tanto de força como de quantidade, iria demorar muito tempo

gustavo rafael dos santos
30-03-2006, 18:23
;) achei legal sua ideia mais os anões serem mais fortes que os kinas eu acho que deveri te mais raças pra escolher ,maisos anões serem mais fortes que kinas e elfos mais forte que palla esses outras raças devian se raças não esistentes ainda e terem suas proprias vocações tipo os anões e elfos não deverian te anões kinas , eles devian te sua proprias vocações

Dharalion
30-03-2006, 20:56
É,pq não uma raça de dragões,minos,cyclos,undeads
ia ser rox se tivesse,uma coisa q podia ter tb: mudar visual conforme os seus equips,ia ser bom xP

flws