View Full Version : Problemas com Cyclopes
geniodocaos
25-03-2006, 17:03
Bom, eu caço cyc desde o lvl 20, mas sempre tive alguma dificuldade pois os cyc sempre me alcançam :mad: ...entaum vi um lvl 15 caçando cyc na maior moleza e o cyc nem chegou perto :eek: :confused: . Entaum eu pergunto, Como vcs caçam cyc sem ser alcançados?? usam a cetas do teclado para correr ou usam o mouse???me ajudem ai.
ta achando ruim?va caçar rot,era assim antes do update. a cip botou as wands pra facilitar,mas se voce nao quer,volte ao que era antes
geniodocaos
25-03-2006, 17:53
ta achando ruim?va caçar rot,era assim antes do update. a cip botou as wands pra facilitar,mas se voce nao quer,volte ao que era antes
Putz mano, to só pedindo umas dicas, se vc naum tem nada melhor pra dize entaum naum posta meu:mad:
Rage Against
25-03-2006, 18:02
Bem, acredito que qualquer personagem que esteja no level 15 consiga correr de cyclops, sem a ocorrência de maiores problemas. Talvez você esteja caçando no local errado, ou então você sofre de constantes lags.
Para você fazer um teste, procure matar cyclops no Sul de Thais, onde você encontrará um excelente campo aberto para correr, e com certeza não será alcançado por aqueles gigantes.
http://img89.imageshack.us/img89/4589/cycsouth3pa.png
Cyclops, ao Sul de Thais.
Neste local, basta avançar com muita calma e sempre andando com o teclado, através do qual você possuirá um maior controle sobre o seu personagem, e consequentemente fugindo de modo mais eficiente.
É isso.
;)
Isso caçe no sul de thais mais se "ele" te alcança se ta ferrado pq respaw full la é de 3 a num ser se vc lurar certinho =p
soh tenho uma coisa a dizer seria bom vc ter lvl 30 ^^ e outra de preferencia joga de madrugada ke tem menos gente menos lag.
spiderman
25-03-2006, 20:52
eu prefiro caçar cyc pelo mouse...
eh mais rapido
agora se vc qusir tenta pelo teclado
Moe Syszclak
30-03-2006, 22:09
Lvl 30 pra cyc???
Qualquer mage lvl 15+ consegue solar cyc só com a wand/rod... é só saber lurar, e não tar com muito lag.
perdedor
30-03-2006, 23:45
eu prefiro caçar cyc pelo mouse...
eh mais rapido
agora se vc qusir tenta pelo teclado
mouse serve pra fugir, quando ta lag ou algo assim (pelo menos aki)
caçar indo no mouse eh loucura, pois o char pode muito bem dar uma louqueada
Fóca Lennon
01-04-2006, 21:35
lol vcs ai se borrando de cyc aeuhaeuhaeuhea eu so kina lvl 16 e caço kina com o pé nas costas xD,só faz assim,eu chego no full atk,sempre levo 3 ham + 3 bp de ih pra i tranquilo,matando pq as vezes da respawn e vem uns 300 cycs do nada pra cima d vc....
Bruno ^^
01-04-2006, 22:46
Bom,acho que você não consegue correr,por causa de lag, pq um level 15 consegue correr na boa, e use as teclas,pois vc pod c movimentar melhor
Matheus esterminador
10-04-2006, 19:30
karamba!
cyc eh capaiz d tirar 76 d hp?
issu aconteceu comigu hj
Twilly Master
14-04-2006, 03:47
Eu gosto de caçar mais é pelo teclado, o carinha anda mais rapido ^^
Shadow The Demon
14-04-2006, 14:13
Na moral, eu acho que você ta com lags, pq até um socer ou druid no lv 8 consegue matar Cyc sem levar dano... Eu uso o teclado pra correr deles... ^^
Vc deve ter lag, ou parecido...
Eu ja tive palladin, lvl 20, skills 51/44, frakinho, hunta cyclops facilmente...vc eh druid, mas tb consegue mandar á distancia, se calhar vc deve inverter os seus metodos de caça(em vex de se curar, usar magic shield, usar runas ou rod, etc...e se vc for premium, compre "utani hur"(haste), mt bom) eu costumo huntar cycs a norte de thais, akilo tem muitos, e eh estreito, da maneira k n vem mts cycs...ah, e uso as setinhas do teclado
Se vc achar k tem lag, jogue de madrugada, ou á noite, tem menos players online
Espero ter ajudado ;)
Joakgato
14-04-2006, 17:21
eu prefiro usar o mouse mas qdo tem mta arvore parcels ou kalker coisa q atrapalhe em q ser com as teclas pq o char começa a andar po lado errado(acho que eh de proposito -.- suicidio) e ae nois se da mal......
poxa com o meu kina lvl 14 (ae falta soh um pokinhopro lvl 15 soh 300xp Pra avança)eu sofro pra mata cyc.......
jah com meu druid de astera lvl 10 caço na moral soh com rod.......
hsuehaue
mas nas caves de dwarf.............huehasuehau num sabia ke ele era imune. xD
Pally kina sorc loko
17-04-2006, 19:03
q droga...
fis mo bestera em caçar em mount sternum :(
LordDarkk
24-04-2006, 17:05
vc tem q usar a do teclado bom eh oq eu prefiro tipo eu qd tinha meu kina qd vinha dosi era soh rodar em torno deles pro otro n alcanca e levava menos dano
sempre caçei cycs de boa... no level 8 eu vo rots de wand of vortex...
pego level 9 compro a magia 'exura' e jah da pa ir cycs...
em aproximadamente 2 horas vc pega lvl 11... compra 'exura gran' e fica lah até quando vc bem entender.. :riso:
LoL ja matei cyc lvl 8 druid -.- la em femor hills, muito facil só ir correndo entre as arvores q ele se embaralha todo
karamba!
cyc eh capaiz d tirar 76 d hp?
issu aconteceu comigu hj
Se voce for um mage e sem algum equipe eh bem provavel q ele tire isso msmo
Digaum Baum
30-04-2006, 18:53
:P kra issu é por causa da net...
eu so lvl 22 karinhas lvl 18 em apodam...
fiko puto com issu,eu seno lvl 22 os cyc as veis colavam em mim,pq meu pc e net sao lerdos...é foda issu...espero q tenho ajudado flw :yelrotflm
Gibbering Foot
01-05-2006, 00:56
eu so kina lvl 16 e caço kina com o pé nas costas
Lol? Caça kinas?
Rodrigo Simon
15-05-2006, 17:55
Cara, todo dia eu caço nos cyc, sou lv 20 ^^, mas mesmo um noob pode matar, a minha dica eh caçar ao norte de thais, pois lah tem muintos, mas distates, o lugar eh estreito e por issu soh um te atkra (eu axo q alguem jah disse issu...), agora um conselho novo, tente obter a exura gran e a sugunda wando (ou rot, sei lah) potar em full def mandar atk, mas nao pote pra seguir, cyc por algum motico bate mais duido se vc correr xD
Aoshi sharpmind
15-05-2006, 18:08
lol vcs ai se borrando de cyc aeuhaeuhaeuhea eu so kina lvl 16 e caço kina com o pé nas costas xD,só faz assim,eu chego no full atk,sempre levo 3 ham + 3 bp de ih pra i tranquilo,matando pq as vezes da respawn e vem uns 300 cycs do nada pra cima d vc....
Se seus skills e lvl tão de acordo com o que ta escrito nas informações sobre seu char então eu crio um char em Honera só pra trapar você com 2 cycs.
Se você for realmente lvl 15 mesmo que seja 60/60 tu mata CyC fácil nem fudendo mlk.
Se junta 2 tu se estrepa tu nem deve ter um waste de !IH! (lol) ein.
@Topic Deixe os CyCs pra quem aguenta caça-los :)
Guardia é server alemao , pra vc ter o mesmo speed de um europeu precisa ter uns 30 lvls + que ele.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.