PDA

View Full Version : Paladino: A vocação esquecida.

Gabriel Traira
25-03-2006, 14:19
"Nosso amigo pally está andando em seu mundo na versão 7.41. Vários amigos de mesma profissão. É level 30. Com isso, os updates vem vindo. Bom. Será ? Do mesmo geito que updates vem, seus amigos e outros pallysse vão. Surgem com kinas e mages. Ele está lá sozinho, caçando entre mages e kinas. Mas o porque disso ?"

A resposta não é a que estão pensando (das spears). Mas sim porque as outras vocações se fortaleceram. O pally não foi de todo prejudicado, mas sim as outras vocações foram melhoradas. Esse tópico seria um resumão de todos os outros que chegam dia após dia em nosso fórum. As perguntas mais frequentes abaixo:

"Pally: o sonho acabou ?"
- Não, tanto que ainda existem vários paladinos felizes com seus chars.

As spears são um problema ?
- Depende. Eu como particularmente não treino, e quando treinava era com trolls e, para mim não era problema. Mas para outros é um PROBLEMÃO.

Quando você diz que "as outras vocações ficaram mais fortes", o que você quer dizer ?
- Para os mages, o rápido crescimento da mana foi ótimo, pois poderão soltar magias com mais frequência (sem o uso de mana fluids). Além de suas wands/rods tirarem mais hits do que as armas de kinas que usavam antes. Já os kinas ganham com a diminuição de vidas de monstros. Como os kinas sempre foram a profissão mais fácil de se lidar, vem crescendo sua população e com isso mais e mais kinas em nossos Dwarfs Guards :P

Então, "o sonho não acabou ?"
- Não acabou e nunca acabará. Paladino é minha profissão e sempre será ! :cool:

Ok então ?

Faloi

Knight'Bob Esponja
25-03-2006, 15:22
oq vc caçou para pegar lvl 20?
fala ai
to com meu pally lvl 12 e naum sei oq caçar
rot com dwarfs eh horrivel
responde ai plx

oscar alho
25-03-2006, 17:23
aff u kra faz um troço poetico e tu me comenta isso?!?!?! gzz

Nop Nek
25-03-2006, 17:45
mas akba q ele tah certo...esse new update q vem ai espero q seja de new monsters marinhos..mapa new e PROS PALLYS..pq a cip sabe q nos somos a vocaçao mais vulneravel entre todos...as magias...sao para leveis absurdos(exura vita lvl 20*me orrijam se tive errado)...bolt e power bolt only p.as...claro q lvl alto..entao pally fikou para tras...ainda mais q antigamente era preciso ml pra criar runas e uasr magias..agora sao leveis..e absurdos...espero q new update traga para nos palys nossa gloria q sempre tivemos en nossa vocaçao...q por mim e axo q pela maioria A MAIS DIFICL vocaçao de todas..

Knight'Bob Esponja
25-03-2006, 17:46
comentei akilo pq eu preciso saber e vi q ele tem um xar lvl 22 pally
so por isso
:mad:

Billy Joe
25-03-2006, 23:07
Bom, hj eu me arrependo de ter feito um sorc.
Deveria ter feito um pally pega lvl 20 nos rot, compra arrows e ir tumba.
Mas tbm gosto de sorc, com um pouco de pvp e um punhado de sorte vc bota respeito.
:)

KaMaLiTo
26-03-2006, 02:28
Acabou sim =)

Se você for pensar na velocidade de level q mages e knight empoe em cima de paladins não tem como se fazer uma competição, partindo da ideia que 99,9% dos tibianos jogam por level.

Mas então vamus pensar, paladin precisa de espaço pra correr certo? mages e knight não (agora com as wands e exori vis) então temos bem menos lugares pra caçar e aqueles que temos são lotados (rox²)

E ainda por cima, até de treinar eles nos privaro o.O pra treina hoje em dia de arrows você precisa ter uma boa condiação financeira;~ coisa que paladin é a vocação mais pobre de todas.

Então, sim , se a cip não fizer algo que iguale isso simplesmente paladins vão se acabando aos poucos...

/klw~

The Mouse
26-03-2006, 09:16
Gostei da rima do final =DD
Btw, acho que acabou sim, hein... :rolleyes:

Tio sorriso
26-03-2006, 11:00
Acabou sim =)

Se você for pensar na velocidade de level q mages e knight empoe em cima de paladins não tem como se fazer uma competição, partindo da ideia que 99,9% dos tibianos jogam por level.

Mas então vamus pensar, paladin precisa de espaço pra correr certo? mages e knight não (agora com as wands e exori vis) então temos bem menos lugares pra caçar e aqueles que temos são lotados (rox²)

E ainda por cima, até de treinar eles nos privaro o.O pra treina hoje em dia de arrows você precisa ter uma boa condiação financeira;~ coisa que paladin é a vocação mais pobre de todas.

Então, sim , se a cip não fizer algo que iguale isso simplesmente paladins vão se acabando aos poucos...

/klw~

Sem mais~!

Não podemos nem ao menos pegar a d-lair de venore inteira.

oscar alho
27-03-2006, 13:31
Acabou sim =)

/klw~

discordo da parte du lvl mais rápido nus dragons d edron ou venore um pally tm condições perfeitas d pegar mais lvl q kina e sorc fora o fato d q eh cum menos prejuizo n to dizendu q pally tah bom mas axo q pally eh a melhor vocação a partir du lvl45 pra pegar lvl sem pejuizo e rápido essa seção dus pallys eh u troço mais nostálgico du mundo soh falam mal dus pallys intaum larguem a profissão ou u tibia ;)

KaMaLiTo
27-03-2006, 14:01
discordo da parte du lvl mais rápido nus dragons d edron ou venore um pally tm condições perfeitas d pegar mais lvl q kina e sorc fora o fato d q eh cum menos prejuizo n to dizendu q pally tah bom mas axo q pally eh a melhor vocação a partir du lvl45 pra pegar lvl sem pejuizo e rápido essa seção dus pallys eh u troço mais nostálgico du mundo soh falam mal dus pallys intaum larguem a profissão ou u tibia ;)

O dia que você fizer 80k/hora de exp na d-lair de venore com um paladin, como um ed lvl 80 que eu vi em um video, eu falo que você é foda =)

Sem gasto? sim pode ser=)

Mage tem gasto? mf? mesmo que de gasto, é tão irelevante comparado com a velocidade que o ml vai subir...

Não é ser "nostálgico" é apenas saber encara os fatos, agora vamus pensar, um ms + lvl 130 usando APENAS MF faz +100k/hora nas hydra, sem contar que só os gps paga tudo, tirando os outros loots que você pode vender em djinn, me fala aonde paladin pode ir com essa ctza? demona? gastar 7 sds + 3 uhs por wl? a questão é mais saber jogar do que ter um olhar "nostálgico"

/Klw~

Warned Brother
27-03-2006, 19:43
O dia que você fizer 80k/hora de exp na d-lair de venore com um paladin, como um ed lvl 80 que eu vi em um video, eu falo que você é foda =)

Mage tem gasto? mf? mesmo que de gasto, é tão irelevante comparado com a velocidade que o ml vai subir...

Não é ser "nostálgico" é apenas saber encara os fatos, agora vamus pensar, um ms + lvl 130 usando APENAS MF faz +100k/hora nas hydra, sem contar que só os gps paga tudo, tirando os outros loots que você pode vender em djinn, me fala aonde paladin pode ir com essa ctza? demona? gastar 7 sds + 3 uhs por wl? a questão é mais saber jogar do que ter um olhar "nostálgico"

/Klw~

Já pensou em fazer um MS? =]

oscar alho
27-03-2006, 20:03

/Klw~

ainda sim eh nostálgico meu pally atualmente n pode caçah a ponto d pegah essa exp mas axo q deve ter algm q possa e qntu ao video qro ver essi video n axo impossivel mais 80k por hora eh complicado c quiser me manda seu msn pra mandah u video daih tlvez eu AXE q vc tm razão ;)

KaMaLiTo
28-03-2006, 22:34
ainda sim eh nostálgico meu pally atualmente n pode caçah a ponto d pegah essa exp mas axo q deve ter algm q possa e qntu ao video qro ver essi video n axo impossivel mais 80k por hora eh complicado c quiser me manda seu msn pra mandah u video daih tlvez eu AXE q vc tm razão ;)

http://rapidshare.de/files/16653714/digidlair.rec.html

110k/hora ~ ele é level 116 eu acho, e o video do 80k/hora tem na seção de videos um cara de tenebra que não lembro o nick.

Tenho dois ms, um level 51 e outro lvl 72.

oscar alho
30-03-2006, 19:55
http://rapidshare.de/files/16653714/digidlair.rec.html

110k/hora ~ ele é level 116 eu acho, e o video do 80k/hora tem na seção de videos um cara de tenebra que não lembro o nick.

Tenho dois ms, um level 51 e outro lvl 72.

realmente vc tinha razão n teve mto waste pq ela tm um cuh du tamanhu du meu munitor 19(adoro repetir q tenhu isso) d caih tantu loot e otra coisa ela pego o d-lair venore interun pego?
agora me diz uma coisa...
um pally lvl116 n poderia fazer o msmo contantu q tivessse o msmo gasto soh q ao invés d mf comprasse hmms?
n sei u unico pally q loguei q era lvl100+ n loguei nu d-lair venore fui wl mas pelo poder dakeli pally axo isso possivel contantu q tenha u msmo cuh q a mina tevi e u msmo dinheru pra investir na hunt

oscar alho
30-03-2006, 20:18
realmente n axei vídeo mas axo q eh pq us palladins n caçam pra ganha-lo sem dinheru=menos grana pra hunts e tbm us pallys n contam cum seu próprio rego pra q caia loot q nem água mas vc provou estar parcialmente certo

ah tm otra coisa eh meio foda pega d-lair venore intera nu meu mundo c nu dela naum eh isso eh algo q ajuda na exp dela

soh isso n qro mais discutih eh soh u q tenhu fto nu fórum xD
tlvez me falte um poco d humildade

FuJisan
30-03-2006, 20:22
Cara, eu não acho que seja eskecida, eu acho os Palladins, a melhor vocação :cool:

Anjo das Sombras
31-03-2006, 17:57
"Então, "o sonho não acabou ?"

Ok então ?

Faloi

Nessa frase vc si supero... bem profunda =P

O que vc diz nois ja tamo cansado de saber... mais eh sempre bom desabafar :mad:

Cara, eu não acho que seja eskecida, eu acho os Palladins, a melhor vocação :cool:

Gosto não se discuti... eu particularmente acho kinas as melhores ^^

Bruno Cesar A.F.F. Mendes
01-04-2006, 03:13
Mesmo com as dificuldades pallys sao fortes ja esta provado q pallys podem matar bichos mais fortes em leveis bem mais baixos q o normal e ainda em leveis mais altos eles sao os melhores em pvp nao e por que temos dificuldade com o ataque q vamos nos esqueser de outras vantagens nos pallys podemos usar magias fortes coisa q os kinas nao podem nos temos uma defesa superior a dos magos nao acho os pallys fracos so acho q varias pessoas nao sabem usalos.

Minha vida e minha espada minha espada e minha vida
Lema dos paladinos de Kalmirr

Tio sorriso
01-04-2006, 08:58
Mesmo com as dificuldades pallys sao fortes ja esta provado q pallys podem matar bichos mais fortes em leveis bem mais baixos q o normal e ainda em leveis mais altos eles sao os melhores em pvp nao e por que temos dificuldade com o ataque q vamos nos esqueser de outras vantagens nos pallys podemos usar magias fortes coisa q os kinas nao podem nos temos uma defesa superior a dos magos nao acho os pallys fracos so acho q varias pessoas nao sabem usalos.

Minha vida e minha espada minha espada e minha vida
Lema dos paladinos de Kalmirr
Antigamente isto.

Hoje em dia Masters ou Druids caçam em Dwarf Hell no Level 33, coisa que Paladin só caça com esta impunidade depois do level 50 :)

Fox River
01-04-2006, 12:33
NA parte de skill knight é muito mais facil de treinar q pally.Eu fiz 1 pally, no lvl 20 tinha 63/58 de skill treinei com monk fiquei até lvl 20 no spear full def, olha q eu tinha grana de 1 char anterior entaum eu naum pegava em troll comprava direto, ok parei com esse pally e fui pra outro mundo fiz 1 kina na metade do tempo q eu gastei no meu pally peguei lvl 17 60/60.Se vc tem amigo sorc q naum cobra pra sumonar e vc tiver muito dinheiro pra spear, arrow e bolt faça 1 pally, se vc for pobre q nem eu faça 1 kina. vlw :riso:

KaMaLiTo
04-04-2006, 19:08
realmente vc tinha razão n teve mto waste pq ela tm um cuh du tamanhu du meu munitor 19(adoro repetir q tenhu isso) d caih tantu loot e otra coisa ela pego o d-lair venore interun pego?
agora me diz uma coisa...
um pally lvl116 n poderia fazer o msmo contantu q tivessse o msmo gasto soh q ao invés d mf comprasse hmms?
n sei u unico pally q loguei q era lvl100+ n loguei nu d-lair venore fui wl mas pelo poder dakeli pally axo isso possivel contantu q tenha u msmo cuh q a mina tevi e u msmo dinheru pra investir na hunt

Não, já tentei, e socando hmm em tudo, vc pega 60k hora e tenho video que o tio sorriso viu.

Só o update pode salvar os paladin lol

Soh Ceva
10-04-2006, 18:12
"
Quando você diz que "as outras vocações ficaram mais fortes", o que você quer dizer ?
Como os kinas sempre foram a profissão mais fácil de se lidar, vem crescendo sua população e com isso mais e mais kinas em nossos Dwarfs Guards :P

Faloi

sim, kinas eh super facil
agora diz uma coisa
quantas horas de treino pra pegar 75/75 pra ir dwarf guard sem sair no prejuízo ? ahh e alem disso precisa de + life pq nos precisamos atakar colado neles, levamo uma surra, pra xegar mages level 11 matando de longe e dando exura gran
vc deve axar ke kina eh facil, ok cria um e quando vc conseguir ir guards com um lucro bom me avisa, tenho um pally level 14 e to vendo como eh ruim
mas falar ke kina eh facil,

desse jeito ki vc fala, ateh parece ke o kina sai de rook e vai direto nos guard

af fala serio, precisamos treinar exaustivamente para poder matar algo "descente", isso se posso xamar guard de descente
bye
sem+

Tio sorriso
10-04-2006, 20:18
sim, kinas eh super facil
agora diz uma coisa
quantas horas de treino pra pegar 75/75 pra ir dwarf guard sem sair no prejuízo ? ahh e alem disso precisa de + life pq nos precisamos atakar colado neles, levamo uma surra, pra xegar mages level 11 matando de longe e dando exura gran
vc deve axar ke kina eh facil, ok cria um e quando vc conseguir ir guards com um lucro bom me avisa, tenho um pally level 14 e to vendo como eh ruim
mas falar ke kina eh facil,

desse jeito ki vc fala, ateh parece ke o kina sai de rook e vai direto nos guard

af fala serio, precisamos treinar exaustivamente para poder matar algo "descente", isso se posso xamar guard de descente
bye
sem+

Sei lá cara, concordo com você na maior parte.

Fui Knight por muito tempo, cheguei ao Level 62 e realmente Dwarf Guard nem rola.

Por outro lado, ir Tiquanda e pegar 30k por hora de xp sem usar uh's e na maior moleza (ME DIZ que ficar correndo de bichos não é mais extressante do que caçar paradinho?) é algo que eu realmente queria fazer as vezes..

Para provar isto, o mais engraçado é que os tais de "cavebot" não existem para Paladino, mesmo para as hunts mais simples nossas, é simplesmente muito complicado programar algo para correr e agir de acordo.

Nunca mande uma máquina fazer o trabalho de um Paladino!!! (!!) :P

Hydra
10-04-2006, 20:49
Para provar isto, o mais engraçado é que os tais de "cavebot" não existem para Paladino, mesmo para as hunts mais simples nossas, é simplesmente muito complicado programar algo para correr e agir de acordo.

Nunca mande uma máquina fazer o trabalho de um Paladino!!! (!!)

AEEE TIBIABR anda procurano macro?????

o povo fla pra n usa, mais o kra do tibiabr jah procuro e ñ acho pelo jeitu, sem comentarius... KEM CAÇA COM CAVEBOT EH NEWBIE!!!!:riso:

@topico
concordu, tamu sendo mto prejudicado =\

Tio sorriso
10-04-2006, 22:59
AEEE TIBIABR anda procurano macro?????

o povo fla pra n usa, mais o kra do tibiabr jah procuro e ñ acho pelo jeitu, sem comentarius... KEM CAÇA COM CAVEBOT EH NEWBIE!!!!:riso:

@topico
concordu, tamu sendo mto prejudicado =\
Lol....

Qualquer pessoa com metade de um cérebro sabe como FUNCIONA um Cave Bot.

Nunca tive um, nem usei, mas sei identificar um quando vejo funcionando na minha frente.
É um conhecimento útil as vezes sabe?

O Cave Bot faz com que o char ande e ataque, dependendo da codificação dele, pode simplesmente atacar a primeira coisa da Battle List, ou ainda assumir táticas avançadas e até mesmo avisar o computador caso alguém esteja atacando o char.

Mas.. Knights e Mages em suas caçadas simples, só precisam acertar porrada no primeiro que aparecer (podemos substituir porrada por wand/rod no caso).. mas e Distance Weapons??

Estas é muito difícil de configurar né (ou pelo menos deve ser, nunca vi, nem ouvi falar de NENHUM Paladin caçando de "Cave Bot")?

Por isto repito, quem caça de Paladin, está assumindo uma tarefa muito mais complexa do que as outras vocações na grande maioria das vezes.

Soh Ceva
10-04-2006, 23:46
Sei lá cara, concordo com você na maior parte.

Fui Knight por muito tempo, cheguei ao Level 62 e realmente Dwarf Guard nem rola.

Por outro lado, ir Tiquanda e pegar 30k por hora de xp sem usar uh's e na maior moleza (ME DIZ que ficar correndo de bichos não é mais extressante do que caçar paradinho?) é algo que eu realmente queria fazer as vezes..

Nunca mande uma máquina fazer o trabalho de um Paladino!!! (!!) :P

Bom pode ser extressante, mas olhando por uma visão de beneficio, correr = menos hits, menos gastos.
E sobre cavebots, realmente,estão invadindo por tudo, uma coisa ki eu digo a meus amigos eh para trapar cavebots pra se fuderem e ñ usar + isso, pq basta ir nos rats, isso mesmo rats, ateh lah existe cavebot,tah na hora da cip tomar algumas atitudes.
ñ kero dizer nada sobre pallys usarrem cave bots, para ñ espalhar e popularizar tias bots, mas existe sim um script ke se deixar a bp de bolts, arrows, ele automaticamente recarrega
eu ñ deveria ter dito isso pois axo ke havera um certa procura por tais bots , mas afirmo ke tais bots soh serve pra ke deseja perder sua acc
deseja perder ? baixe e seja hacked

e sobre o topiko continuo com a minha opinião de ke mages tem mta vantagem sobre outras vocações e de quanto + cip mexe, pior fika , espero um bom update ki ha por vir

eh somente minha opinião, se alguem ñ gostar estou a disposição para dialogar

Mendigo Vermelho
11-04-2006, 12:38
O sonnho não acabou, apenas os melhores jogarão agora.

KaMaLiTo
11-04-2006, 19:30
O sonnho não acabou, apenas os melhores jogarão agora.

Os melhores? então sou realmente muito ruim, por que ver que eu pegei lvl 115 pra fazer 40~45k hora na d-lair e que um mage com wand nos faz a mesma exp que eu é revoltante ;) me defina os melhores, com toda a sua experiencia de paladin~

W4rlord
11-04-2006, 23:31
"Pally: o sonho acabou ?"
- Não, tanto que ainda existem vários paladinos felizes com seus chars.

Olha eu aqui!! ^^

- Não acabou e nunca acabará. Paladino é minha profissão e sempre será !

A minha também

Gostei da rima do final =DD
Btw, acho que acabou sim, hein...

Não, realmente a vocação paladina (arqueiros) não estão acabados, pois, sabendo jogar com um paladino, pode-se ser mais fortes que as outras vocações no mesmo nível.

Paladinos tem vantagens e desvantagen, e só porque a CIP fez com que fosse um pouco mais difícil dominar um paladino, não quer dizer que seja impossível de ser forte ^^

KaMaLiTo
12-04-2006, 14:17
Não, realmente a vocação paladina (arqueiros) não estão acabados, pois, sabendo jogar com um paladino, pode-se ser mais fortes que as outras vocações no mesmo nível.

Paladinos tem vantagens e desvantagen, e só porque a CIP fez com que fosse um pouco mais difícil dominar um paladino, não quer dizer que seja impossível de ser forte ^^

Realmente falou bonito e nada mais... "pode ser mais forte que outras vocações no mesmo nivel." sim claro, esqueçi que agente tira 110k/hora da d-lair e que podemos ir hydra pegar + 100k/hora (sem waste) a unica coisa que eu realmente acho que paladin se da melhor do que outras vocações é ir demona solo depois do lvl 150~ por que da pra pegar uma exp muito grande e você não gasta muito, tirando isso, tudo as outras vocações estão na frente...

Bruno Cesar A.F.F. Mendes
14-04-2006, 02:30
Muita gente fala mau dos pallys falando q eles sao fracos pq as spears quebra, e tudo mais ( tenho amigos assim) mas na minha opiniao acho q essas pessoas q falao isso dos pallys nao tem capacidade de treinar um so pq vc tem q compra muniçao fasil de resolver o problema do dim dim pega procura um lugar com squeletom e vai mata eles assim tu cata vicking helmet e vende os pallys sao fortes as pessoas q nao vem isso se as pessoas parasem de falar mau deles e temtasem treinar um veriam q nao sao fracos.

P.s oque acharam do meu novo avatar.;) ;) ;)

Would?
14-04-2006, 10:13

O tópico foi totalmente sensato com excessão dessa afirmação o/
Não vamos colocar essa de pally é minha honra e etc, pois isso é coisa de doente mental. Os tibianos jogam por diversão, não por honra na sua profissão tibiana, que na verdade nem existe. Vocês devem escolher a profissão que mais encaixa no padrão de você, possibilitando assim mais diversão.

KaMaLiTo
14-04-2006, 17:50
Muita gente fala mau dos pallys falando q eles sao fracos pq as spears quebra, e tudo mais ( tenho amigos assim) mas na minha opiniao acho q essas pessoas q falao isso dos pallys nao tem capacidade de treinar um so pq vc tem q compra muniçao fasil de resolver o problema do dim dim pega procura um lugar com squeletom e vai mata eles assim tu cata vicking helmet e vende os pallys sao fortes as pessoas q nao vem isso se as pessoas parasem de falar mau deles e temtasem treinar um veriam q nao sao fracos.

P.s oque acharam do meu novo avatar.;) ;) ;)

Digo em algo chamado, equilibrio, sabe? um mage pode fazer 120k hora com 25456545645 de gps de LUCRO puro LUCRO, enquanto agente pega d-lair de edron faz 40k hora e se quer sai com 10 k de lucro...

Sobre o avatar, até o meu das meninas super poderosas é mais fofo lol

Bubbaum
14-04-2006, 20:39
Eh, quando a gente fala dos problemas dos paladinos num tah falando de spear kebrar (nem axo isso uma desvantagem) mas sim da dificuldade de pegar xp em high lvl, da dificuldade de arrumá grana em HL, eh gente, pq por mt noob k c seja, se tu continua jogano tu há-de pegar lvl alto num dia...e ae tu vai percebe do que a gente tava falando, quando tu vir teu amigo sorcerer pegano u triplo da xp k vc pega por hora e inda sair lucrando biliões enquanto c vem de uma hunt com uns trocos k ás vezes nem paga as runes e os bolts.