PDA

View Full Version : fixa tecnica

Nop Nek
25-03-2006, 11:34
gente..agora q to pensano..eu keria hunt com meus amigos de uns bosses...mas ninguem sabia ficha tecninca de nenhum...tibia br vcs podiam fazer dos bosses uma ficha tecninca..como do grorlam e necropharus..demodras...daralion..uns bosses asimq tdoso matao..nao eh um orsh~~...=DD vlw ai
ps>postei no lugar certo??

AragornPE
25-03-2006, 11:44
ve qualquer video de boss q vc ve como ele é -.-
e boss dá respawn raramente então axo q não dá pra vc ir hunt

MiNdUiM
25-03-2006, 12:25
boss tem spaw randomico, ou seja vc nunca sabe quando ele vai aparecer

e os spaws deles sao bem demorados algo como 1+ semana dependendo do tipo do boss

Rage Against
25-03-2006, 12:27
Bem, como já foi dito anteriormente, é impossível caçar esses bosses, visto que eles aparecem de tempos em tempos e aleatoriamente, não havendo um sistema de respawn.

Quanto as informações solicitadas, atualmente foi acrescentado na seção Criaturas (http://www.tibiabr.com/biblioteca/criaturas.php) do site TibiaBR.com (http://www.tibiabr.com), a informação de todos os bosses do jogo, contendo todas as informações necessárias. Através dela, você poderá saber exatamente a quantidade de hitpoints, experience points, e as habilidades do adversário.

e os spaws deles sao bem demorados algo como 1+ semana dependendo do tipo do boss
Na verdade, é impossível determinar um prazo para que eles aparecerem, sendo possível aparecer dois bosses iguais em mundos diferentes no mesmo dia, e então eles passarem dois meses sem pisar em territórios tibianos. Ou seja, é impossível pré-determinar um tempo de aparecimento desses monstros mortais, que em muitas vezes matam centenas de pessoas.

É isso.

;)

MiNdUiM
25-03-2006, 12:38
Bem, como já foi dito anteriormente, é impossível caçar esses bosses, visto que eles aparecem de tempos em tempos e aleatoriamente, não havendo um sistema de respawn.

Quanto as informações solicitadas, atualmente foi acrescentado na seção Criaturas (http://www.tibiabr.com/biblioteca/criaturas.php) do site TibiaBR.com (http://www.tibiabr.com), a informação de todos os bosses do jogo, contendo todas as informações necessárias. Através dela, você poderá saber exatamente a quantidade de hitpoints, experience points, e as habilidades do adversário.

Na verdade, é impossível determinar um prazo para que eles aparecerem, sendo possível aparecer dois bosses iguais em mundos diferentes no mesmo dia, e então eles passarem dois meses sem pisar em territórios tibianos. Ou seja, é impossível pré-determinar um tempo de aparecimento desses monstros mortais, que em muitas vezes matam centenas de pessoas.

É isso.

;)

sim, concordo mas o exemplo foi mais para situar o cara em relação ao tempo e nao fazer ele pensar: é demorado então eu espero mesmo assim...

tem boss que até hj nao pisou em certos servers...

Nop Nek
25-03-2006, 12:40
eu falei hunt eu kis dize sola gente...iamos sola o grorlam..eu sei q num dah pra hunta..=D x) sry me expressei mal
ps>>TAH FLATANO SERPENT SPAWN =// O BOSS DA HYDRA =DD

Family'Meth
25-03-2006, 13:31
eu falei hunt eu kis dize sola gente...iamos sola o grorlam..eu sei q num dah pra hunta..=D x) sry me expressei mal
ps>>TAH FLATANO SERPENT SPAWN =// O BOSS DA HYDRA =DD
Serpent Spawn não é boss de Hydra ¬¬

E "vocês iam solar o grorlam"?

Solar é quando você mata sem ajuda de ninguém, seja curando, blockando etc.

Nop Nek
25-03-2006, 16:40
Serpent Spawn não é boss de Hydra ¬¬

E "vocês iam solar o grorlam"?

Solar é quando você mata sem ajuda de ninguém, seja curando, blockando etc.
sry de novo xD~~me expressei mal...agente ia vamo ve...mata o grorlam..assim serve??e quanto a serpent spawn...ateh ponde eu sei eh BOSS DA HYDRA sim =S

Family'Meth
25-03-2006, 16:47
sry de novo xD~~me expressei mal...agente ia vamo ve...mata o grorlam..assim serve??e quanto a serpent spawn...ateh ponde eu sei eh BOSS DA HYDRA sim =S
Então você não sabe de muita coisa =D

Nop Nek
25-03-2006, 17:52
Então você não sabe de muita coisa =D

entao se eh um monster pq nem na lista tah??=PP :P :riso: ;) :rolleyes: :)

Family'Meth
25-03-2006, 17:57
entao se eh um monster pq nem na lista tah??=PP :P :riso: ;) :rolleyes: :)
Por quê veio recentemente e o Tibia.Br não atualizo os dados :D

http://www.tibia.com/library/?subtopic=creatures&race=serpentspawn

Procura e vê se algum boss está na mesma página do que a serpent spawn.

Forgotten Cloud
25-03-2006, 18:01
www.wikipedia.org

> Tibia
> TibiaWiki
> Bosses

Nop Nek
25-03-2006, 18:04
Por quê veio recentemente e o Tibia.Br não atualizo os dados :D

http://www.tibia.com/library/?subtopic=creatures&race=serpentspawn

Procura e vê se algum boss está na mesma página do que a serpent spawn.
sry eu so temosos msm...=D mas meus amigos sempre me falaramm q era boss da jhydra...sry kara =D....e jah li aki tb q ela eh boss...mas dexa x) gz pela liçao

/::.BadboY.::\
25-03-2006, 18:05
Você tá querendo caçar Boss? Esses bichos nao é?

O Rage falo uma parte mais faltou outra, aonde eles ficam e aonde dão raspaw

The Old Window - Boss GS > Sul POH
Orsha~ - Boss Demon xD > Edron
Fernfang - Boss Monk > Druid's Island
Demodras - Boss DL > Buraco escondido em POH
Gorglam - Goss SG > Dwarven Mines
The Evil Eye - Boss BH > Hell'Gate
Faraos - Faraos xD > Tumbas em Ank

Esses sao só alguns :]
Como o Rage falo, eles nao tem HORA marcada, mas tem Raspaw FIXO...

Nao me critiquem, eu quis apenas ajudar...

Hydra
25-03-2006, 19:12
Você tá querendo caçar Boss? Esses bichos nao é?

O Rage falo uma parte mais faltou outra, aonde eles ficam e aonde dão raspaw

The Old Window - Boss GS > Sul POH
Orsha~ - Boss Demon xD > Edron
Fernfang - Boss Monk > Druid's Island
Demodras - Boss DL > Buraco escondido em POH
The Evil Eye - Boss BH > Hell'Gate
Faraos - Faraos xD > Tumbas em Ank

Esses sao só alguns :]
Como o Rage falo, eles nao tem HORA marcada, mas tem Raspaw FIXO...

Nao me critiquem, eu quis apenas ajudar...

Desdi quando farao eh boss?:confused: :wscared:

25-03-2006, 19:37
Desdi quando farao eh boss?:confused: :wscared:
Sei lá... mas pelo meu entendimento sim.

Pois eles são unicos ^.^
Existe só um de cada. Nao existe por exemplo 2 faraos iguais. Nao é possivel existir 2 Thalas nao é?

OU: Eles podem nao ser bosses, mas sao uma parte unica, diferente de qualquer outro monstro.

Forgotten Cloud
25-03-2006, 19:52
Boss = Chefe, ou algo assim

Ser um Boss não significa ser um monstro unico.

Family'Meth
25-03-2006, 20:47
sry eu so temosos msm...=D mas meus amigos sempre me falaramm q era boss da jhydra...sry kara =D....e jah li aki tb q ela eh boss...mas dexa x) gz pela liçao

Vivendo e aprendendo.

Nop Nek
26-03-2006, 14:44
Vivendo e aprendendo.
com ctza x) =D:P :riso: :rolleyes: ;) :cool: :) ....mas vcs podiam me dizer..onde poço axar a misteriosa sepent spawn...onde pode ser encontrada e uma fixa tecnica dela??:confused: :P

Daxt
26-03-2006, 15:54

Uma vez vi um video em que o Gorglam dava respaw em Greenshore.

Family'Meth
26-03-2006, 18:56
com ctza x) =D:P :riso: :rolleyes: ;) :cool: :) ....mas vcs podiam me dizer..onde poço axar a misteriosa sepent spawn...onde pode ser encontrada e uma fixa tecnica dela??:confused: :P

Em Tiquanda...... acredito que você não possa ir lá. Apenas para premiums accounts.... e além disso, elaé encontrada numa quest, então falar mais do que isso é spoil :X sorry

Nop Nek
26-03-2006, 22:38
tiquanda eu sei...jah vi video...foi nele q falaram BOSS DA HYDRA...xD~...mas tipo...ok pode ser spoil...vlw entao =D vou procurar sozinho pro verdadeiro roleplay =](meu amigo eh p.a...ele me empresta a acc pra compra item...mto noob ele xD~~)

Rayo Vax
27-03-2006, 15:27
Sei lá... mas pelo meu entendimento sim.

Pois eles são unicos ^.^
Existe só um de cada. Nao existe por exemplo 2 faraos iguais. Nao é possivel existir 2 Thalas nao é?

OU: Eles podem nao ser bosses, mas sao uma parte unica, diferente de qualquer outro monstro.

Black Knight não é boss. E existe apenas 1 em Tibia.

27-03-2006, 16:08
Black Knight não é boss. E existe apenas 1 em Tibia.
lol?
Agora todo mundo fica me pegando desprevinido ¬¬
Pensem e deixem esse comentario com vocês...
Tentem apenas refletir...

Qual o unico monstro que consegue sumonar demon além do Orsha~???
Rahemos

Qual unico monstro que consegue sumonar 3 heros? Nenhum né?
Errado. Morguthis

Essas coisa tem cerca de 2800~4500hp!

Podem nao ser bosses mas sao uma colocação a parte... << Leia PLX

Nop Nek
27-03-2006, 19:21
lol?
Agora todo mundo fica me pegando desprevinido ¬¬
Pensem e deixem esse comentario com vocês...
Tentem apenas refletir...

Qual o unico monstro que consegue sumonar demon além do Orsha~???
Rahemos

Qual unico monstro que consegue sumonar 3 heros? Nenhum né?
Errado. Morguthis

Essas coisa tem cerca de 2800~4500hp!

Podem nao ser bosses mas sao uma colocação a parte... << Leia PLX

AFF GENTE...DEU PRA INTENDE...=PP ;D mas nLGUEM AI tem a maldita FIXA da serpent spawn???plz :P i want hunt...:B:yelrotflm

Dard Drak
27-03-2006, 19:49
AFF GENTE...DEU PRA INTENDE...=PP ;D mas nLGUEM AI tem a maldita FIXA da serpent spawn???plz :P i want hunt...:B:yelrotflm

¬¬...
Serpent Spawn dá 2000 de XP, tem 3000 de HP, imune à poison e Paralyze, alguns dos itens que ela dropa são:GP's, Charmer's Tiara, Tome,BOH,Green Mushroom, entre outros...mais alguma coisa?¿

Dard* :)

Nop Nek
27-03-2006, 20:02
¬¬...
Serpent Spawn dá 2000 de XP, tem 3000 de HP, imune à poison e Paralyze, alguns dos itens que ela dropa são:GP's, Charmer's Tiara, Tome,BOH,Green Mushroom, entre outros...mais alguma coisa?¿

Dard* :)

localizaoçao se naop for pedir mto x)...tiquanda eu sei... cave??referencias...entre outras coisas...se tiver spoil deixe...

Gofex
28-03-2006, 21:50
gente..agora q to pensano..eu keria hunt com meus amigos de uns bosses...mas ninguem sabia ficha tecninca de nenhum...tibia br vcs podiam fazer dos bosses uma ficha tecninca..como do grorlam e necropharus..demodras...daralion..uns bosses asimq tdoso matao..nao eh um orsh~~...=DD vlw ai
ps>postei no lugar certo??

olha cara co teu pally level 14 no maximo tu podia tentar matar os bosses dos ratos auhdaushduah =p