View Full Version : O que aconteceu de interessante com voce hoje?
Guerreiro Atomico
24-03-2006, 19:10
Topico criado com a finalidade dos tibianos de nova relatar algum acontecimento ocorrido duranto o dia.
Abraço~
e aew bro xD
comigo aconteceu o seguinte, jah q voltei a joga a 2 dias, peguei mais um lvl, aprendi onde fica a cave secreta de scarabs Oo, minha hunt lucro 7k, e falei com alguns dos meus amigos xD e 120k de exp pego soh hj (foi mto pra mim pq to sem mto tempo pra joga ^^)
fui...
Guerreiro Atomico
25-03-2006, 17:14
ae =*
haha essa cave eu demorei pra descobri onde q eh, tive q ve um kra saindo do nada pra me liga onde q era =]
gogo lvl 50 =)
Abraço
sorcdream
25-03-2006, 17:18
sei faz tempo dessa cave
hj em dia nem se pode chama-la + de secreta, todos sabem onde fica
Satos Naidel
27-03-2006, 21:28
Fui ban :)
bah que azar..como??..:triste:
bah que azar..como??..:triste:
Ah umas tretas ai >.< dai fui da mass pk
mais dia 1 de abril ja volta x)
Satos Naidel
30-03-2006, 16:10
pois eh .. ban sempre eh xato eu tbm ja fui..da uma vontad de joga i o cara n pode eh fodah =/...
Havengar
30-03-2006, 16:34
1 cara já mal intensionado para arrancar dinheiro ou UH de mim pq está em guerra, veio e matou meu guard. Eu perguntei pq ele tinha feito isso. Começou a me atacar, mas a mula kina lvl 116 não conseguiu me matar até o depot, usei somente 6 uh graças aos meus bons equips e skills. Depois quis que eu pagasse 5 bp de uh 100 k etc.
Mas é um power abuse fdp, nem que fosse 1 gp eu dava. Tirei SS de tudo, se vier atrás ameacei postar no forum oficial e redicularizar ele e a guilda de modo que seja expulso da mesma... (a menos que apoiem esse tipo de atitude, o que não acredito).
Essa molecada se acha os tais pq tem um char em um jogo como tibia lvl alto. :rolleyes:
Abraço ;)
[]'s
Guerreiro Atomico
30-03-2006, 20:37
1 cara já mal intensionado para arrancar dinheiro ou UH de mim pq está em guerra, veio e matou meu guard. Eu perguntei pq ele tinha feito isso. Começou a me atacar, mas a mula kina lvl 116 não conseguiu me matar até o depot, usei somente 6 uh graças aos meus bons equips e skills. Depois quis que eu pagasse 5 bp de uh 100 k etc.
Mas é um power abuse fdp, nem que fosse 1 gp eu dava. Tirei SS de tudo, se vier atrás ameacei postar no forum oficial e redicularizar ele e a guilda de modo que seja expulso da mesma... (a menos que apoiem esse tipo de atitude, o que não acredito).
Essa molecada se acha os tais pq tem um char em um jogo como tibia lvl alto. :rolleyes:
Abraço ;)
[]'s
bah, q foda....
duvido q vc fale, mas quem eh? =]
Abraço~
Satos Naidel
31-03-2006, 19:15
@havengar: diz ae qm foi..so pra galera do tibiabr :P
YoukoHao
01-04-2006, 15:23
hj......foi fogo.....do q e uachei de pk.....mas eu nao morri so 2 vezes ¬¬...nao tenho amigos nem protector...somente minha ardente wand of dragonbreath...e minha coragem....comecei a treinar ml e o lvl...quando estava quase no lvl 14 e ml 15...um pk apareceu e me mato quando eu estava na porta do templo....=/...perdi 3 itens....scarf...vara de pesca...e soldie helmet e o dim dim....o dia nao foi bom e eu to recomecando...espero conseguir tudo de volta :rolleyes:
Jaguncio druida
09-04-2006, 09:36
Demos porrada em um monte de espanhol que nos tentou matar na banshee hj de madrugada (sabado para domingo) ^^
PS: eu quero o vídeo :P
boa jag, alias tah cheio de nego fazendo isso :/
Apesar de não ser de Nova, acho vocês bem unidos. Heheh. :]
Demos porrada em um monte de espanhol que nos tentou matar na banshee hj de madrugada (sabado para domingo) ^^
PS: eu quero o vídeo :P
Aew dps te mando o video...
Tipo eles colocaram hunted em todo mundo...mais eu consegui tira o hunted do pessoal sem pagar nada :)
Ps: Se alguem que estava la ajudando, for atkado pela razão de termos quase matado o faylow...mandem msg para mim :)
K.thx.bye
Guerreiro Atomico
11-04-2006, 19:11
o q q aconteceu, alguem explica direito =)
Abraços~
Jaguncio druida
11-04-2006, 22:55
Aew dps te mando o video...
Tipo eles colocaram hunted em todo mundo...mais eu consegui tira o hunted do pessoal sem pagar nada :)
Ps: Se alguem que estava la ajudando, for atkado pela razão de termos quase matado o faylow...mandem msg para mim :)
K.thx.bye
aushuah, oks makey
mais na hora foi engraçado a lot :P
kelekian
12-04-2006, 00:35
aushuah, oks makey
mais na hora foi engraçado a lot :P
poha jag, tu nao me liga para isso? fagito -.-
conta ai como foi a parada!
so sei que vc tava na banshee!!
quem tem o video posta ai!!
Jaguncio druida
12-04-2006, 12:24
poha jag, tu nao me liga para isso? fagito -.-
conta ai como foi a parada!
so sei que vc tava na banshee!!
quem tem o video posta ai!!
N posso postar pq é tibiacam NG kel... ;/ eu ateh tinha postado, pq n tinha percebido isso... eu te passo no MSN, hehehe
Eu pensei em te ligar... mais te acordar por causa de tibia... embaçado.
kelekian
15-04-2006, 11:47
N posso postar pq é tibiacam NG kel... ;/ eu ateh tinha postado, pq n tinha percebido isso... eu te passo no MSN, hehehe
Eu pensei em te ligar... mais te acordar por causa de tibia... embaçado.
blz, depois vc me passa no msn, mas ja resolveu a parada la? com os gringos?
Havengar
03-05-2006, 20:19
Peguei lvl 60. Mesmo que com os entraves e dificuldades paralelas cheguei. Agradeço sempre o apoio e amizade dos novianos e bons amigos. :)
Abraço ;)
[]'s
VaLm1rZ1N
06-05-2006, 09:31
o melekawm tiro meu hunted xD mais se eu vor joga em nova vai ser com 1 char secret
Guerreiro Atomico
06-05-2006, 15:55
Parabens havengar
n sei se to atrazado ou nao, mas o q conta eh a intençao (até rimo lol)
Abraço~
Ak'slash
06-05-2006, 16:34
desculpa aew gente + esse voçe tah ***... e 3 moderas postaram e nenhum corrigiu =S
anyway... soh de calm + que que tem né?
enxi 2 bp de gold numa hunt (lvl 30 free =D)
Guerreiro Atomico
07-05-2006, 16:37
desculpa aew gente + esse voçe tah foda... e 3 moderas postaram e nenhum corrigiu =S
anyway... soh de calm + que que tem né?
enxi 2 bp de gold numa hunt (lvl 30 free =D)
Bom olho, garanto q vc foi um dos primeiros a perceber. mau meu ;/
Bom, ontem eu loguei no ts com um druida lvl 40 e matei 5 loko, 3 lvl 60-70, um 90 (deu debug pra ele na certa) e um 40 foi bem legal ateh eu morre com red skull e sai no templo de thais pelado com todos meus items em Venore
Abraço~
Ak'slash
Banido
Ele foi ban soh pq mostro q o moderador foi burro?! lol
Na hora de ver seus moderadores hein...:rolleyes:
fabiogaino
08-05-2006, 18:02
Ak'slash
Banido
Bom alguns erros acabao passando despercbidos e nao ha mal nenhum em apontalos pra nos podermos corrigi-los ...afinal somos humanos tb =P
ele nao foi ban por conta deste topico .....
erro concertado mais alguma duvida?
so mandar msg pra mim ou qualquer moderador online ...que por sinal todos muito competentes ;)
continuem com o bom andamento do topico ...alias
gratz ao HAV XD
Jaguncio druida
09-05-2006, 11:21
Ak'slash
Banido
Foi banido pq ele era user banido ja...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.