View Full Version : Lendas
Knight'Bob Esponja
23-03-2006, 14:52
Qual o maior Pally da historia na opiniao de vcs naumn por lvl mas um q vc tenha visto atuar e sabe que eh forte
Qual a maior lenda dos pallys no seu mundo?
respondam plx
k armor p legs d shild avalia plx
Rage Against naum fexa esse plx
Bob Gostosaum
23-03-2006, 19:14
Acho q o pepelu, pally de antica o kra é demais, agora parece ta jogando Just 4Fun
KeEpErzAuM
23-03-2006, 21:37
sedin ps~ malvera ;]
dardo assac~ malvera ;]
hail vini
=p
flw
Tio sorriso
23-03-2006, 22:24
k armor p legs d shild avalia plx
Rage Against naum fexa esse plx
Ta o.k., mas não precisa de uma armor tão pesada nem deum shield tão bom!
Use algo como uma scale armor e um dwarven shield, que pelo menos ghouls você bloqueia com o shield :)
Por favor entenda que o tópico destinado a este tipo de coisa é o do Golden_Fox*****!!
Só te respondi aqui porque o assunto do tópico não era só isto, e tem mais conteúdo, mas se quiser algum conselho, dar uma dica, ou só bater um papo, mande uma mensagem para mim ok? :)
Walkor, Danubia.
Valise, Danubia.
Dois amigos que jogavam junto e fizeram level 150 muito rápido, se não tivessem deletado o char do Valise, o motivo pelo qual Walkor parou de jogar, eles estariam entre os Top10 com absoluta certeza!
Billy Joe
25-03-2006, 23:10
Walkor, Danubia.
Valise, Danubia.
Dois amigos que jogavam junto e fizeram level 150 muito rápido, se não tivessem deletado o char do Valise, o motivo pelo qual Walkor parou de jogar, eles estariam entre os Top10 com absoluta certeza!
yah
Walkor Rules.:cool:
No Test Server, que lançaram Ankrahmun, tinha umas 5~6 SS dele solando 2 pally junto lvl 100+ os dois.
KaMaLiTo
26-03-2006, 02:18
Wanyn - tenebra
The Mouse
26-03-2006, 09:19
Por que tinha que ser o Tio Sorriso? o-o"
Btw, bem útil ele sim : D
Tempestuoso
21-04-2006, 13:30
Pra mim,o melhor paladin é Gugo lv 197 Skills:113/94 ml: 26.Mas esse quase nunca vi em ação.
A maior lenda do meu mundo (Tenebra) é o Wanyn (nice pvp :D !) Esse eu ja vi atuar muito...
Rage Against
21-04-2006, 13:31
Pra mim,o melhor paladin é Gugo lv 197 Skills:113/94 ml: 26.Mas esse quase nunca vi em ação.
A maior lenda do meu mundo (Tenebra) é o Wanyn (nice pvp :D !) Esse eu ja vi atuar muito...
Quando desejar acrescentar um comentário à um tópico, procure observar a data na qual o último post foi feito. Caso este post tenha sido feito a mais de 20 dias, você não deverá postar, pois a única função daquele tópico será de consulta.
Como você postou, o tópico foi revivido e será fechado.
Fechado
É isso.
;)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.