PDA

View Full Version : Pra quem curte CS

Flame Alchemist
22-03-2006, 22:52
http://www.youtube.com/watch?v=pgK4NN2CTM4&search=owned

fala serio, o cara joga muito!

BlinD_GuN
23-03-2006, 01:22
Nossa, o cara joga muito mesmo, teve uma hora na dust que eu nem vi onde tava o cara que ele matou.
Pena que o video demora muito pra carregar, só vi até um pedaço.

Fhisis Grauder
23-03-2006, 02:16
Eu nunca joguei CS, mas tenho curiosidade de jogar e assisti o vídeo... o kra joga mto bem :eek: tipo... já joguei uns semelhantes... tipo Perfect Dark, Quake, Unreal Tournament... o kra manja. :P
Só não entendi o kra jogando basquete no meio do filme. :confused:

E o melhor: o video é ao som de Linkin Park - A Place for my Head!!
LOL nos créditos tá LINCON PARK
:lol:
LP RULA :D

Flame Alchemist
23-03-2006, 09:12
alem de fera o cara é mo cagaum
vcs viram, todas as granadas q eles tacam os caras morrem pra ela oO
curti na de dust2, ele taco uma granada so deu terrorista voando
e aquela la, q mostra a granada de lonje e so o cara morrendo xD
inacreditável

Troyann
23-03-2006, 10:25
aff... que xiter

pior é a hora que ele acerta um hs no ar de sniper sem mira, sem nada, os dois no ar e hs.. na nuke

Loporr
23-03-2006, 10:38
Aff, que monstro, até com a bomba ele mata bem, ele joga corre e aparece a morte do cara ali em cima uaehuaehuaeh

pior é a hora que ele acerta um hs no ar de sniper sem mira, sem nada, os dois no ar e hs.. na nuke

É até possivel, tem gente que bota papel, ou qualquer coisa no monitor pra marcar o lugar da mira, pra usar sniper sem ela.

E tem uma hora que ele mata uns 7 caras, 1 bala pra cada um. LOL. Eles aparecem e morrem ueahuhaeuhaeuhae

Troyann
23-03-2006, 11:13
É até possivel, tem gente que bota papel, ou qualquer coisa no monitor pra marcar o lugar da mira, pra usar sniper sem ela.

Pensava que era aleatória a direção do tiro em casos como esse, de pular, correr e atirar.

Espertos..

Brunow Hunted
23-03-2006, 11:27
AFF...

3 opisões:

1ª Eles são xiters...
2ª Eles são muito gagados!...
3ª Eles são MUITOOOO viciados...

nussa depois desse video nunka mais jogo cs..
HAUuaaUHaHU

Critico de Dolera
23-03-2006, 11:50
Cheater

Ele varo um nego sem ter visto, outra o cara nem apareceu na tela ele ja taca he e mata, outra o cara nem aparece e ele ja da hs -.-.

Luk~
23-03-2006, 14:57
@Troyann:
A mira é sempre no meio do monitor.

@Critico de Dolera:
Você conhece som de passos? No CS tem isso sabia?

@Topic:
Tem uma hora, quando ele mata de HS um cara de pistola que ele mal aparece e já mata, parece que é mesmo cheater, porque tipo, na hora que repete ele matando o cara em camera lenta se meio que ve a mira seguindo em direção ao cara, e meio foda faze isso na mão.
Se não for cheater o cara é bom mesmo, mas tem melhor.

Frango de Macumba
23-03-2006, 16:11
Nerd?? NAOOO IMAGINA...
tpw.. esse cara nao eh xiter..
eu jogo CS online a um tempinho ja...
e conforme vc vai jogando.. vc começa a decora o jogo.. ou seja... começa a fica ateh sem graça...
exemplo: aquela da dust2 q ele vara 1 maluco de hs muito cagado...
vc vai pensa... "como q ele fez isso? ou eh xiter ow eh cagado d+"..
cagado ele eh... pq ele conseguiu prescenti onde o maluco tava na hora e no lugar certo.. mas pra acerta a cabeça do otro.. nao eh assim impossivel como vc pensa, pq da pra decora.. ou seja.. vc sabe q se vc atira ali.. vc pode acerta a cabeça dele... mas ai q ta o problema.. vc nao sabe se ele ta ali naquela hora entende?
entao..
axo q vou me inspirar nele toda vez q eu joga dust2 \o/

ops... e quase esquecendo.. aquela q ele taca HE no maluco q nem ve no começo.. nao eh xiter tbm nao nem cagada...
pq da pra ve q tem 1 maluco la em baxo.. so n da pra ve q lugar ele ta.. mas da sim ( se eu tiver errado me corrijam) mas q ele borro as calças ali tbm... eh sem duvida... e quase esquecendo tbm.. o q ele atira sem mira no otro.. aff nao eh TAO dificil assim ( nao q eu consiga faze ) mas tpw.. com 1 certo tempo vc consegue meio q adivinhar onde vc vai acertar...
depois de +- uns 3 meses jogando cs todos os dias um poco...
vc começa a perceber q cs eh cheio de calculos... calculo pra tudo " onde eu vo acerta, como eu vo acerta, ele ta ali?, quanto eu devo levanta a mira pra acerta na cabeça dele?...etc" essas sao as duvidas q surgem na cabeça... mas q podem ser "aprendidas ou desvendadas" a vc com a pratica...

entao eu quero manda 1 grande BJU NA BUNDA* de todo mundo q joga cs... ( so nao conta nas bundas suadas de tanto fica sentada na cadera do pc..)
XD

espero ter "palpitado" algumas duvidas aew...

obrigado.

frango.

Loporr
23-03-2006, 17:36
Pensava que era aleatória a direção do tiro em casos como esse, de pular, correr e atirar.

Espertos..

Nah, não sei se é aleatório, mas até eu já acertei sem mira em movimento.. pode até ser aleatório, mas se ele for ruim não acerta nunca..

Tão dizendo que ele atirou sem ver, não se esqueçam que quando você ta com a mira em cima de alguem, o nome do cara aparece em baixo...

Minduba
23-03-2006, 17:59
omg
Frango voltou?
xD

cheater xD

M~~

Nachos
27-03-2006, 12:53
isso eh soh um kra normal, tudo o q ele fez eh normal pra um pro gamer.
consigo fazer mta coisa q ele faz, eh igual o kra ali em cima falo, depois d um tempo vc decora o cs, daih vc comeca a atira no lugar certo da parede e mata os kra, joga bomba bem no lugar certo.
ele eh bom, mais jah vi melhores

Flame Alchemist
27-03-2006, 23:00
Aew pessoal, pra quem curte cs mesmo , tem um campeonato no forum ae, participem , vai ser rox
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=89321

@nachos
+/- isso q vc falou eu concordei

Lip'ex
30-03-2006, 19:17
jogo cs a 5 anos

sim , sou melhor q os caras do video
nao , eu nao tenho um movie proprio
nao , ele nao eh bom assim , ele apenas tira os melhores dele e poe num video
sim , ele eh mto cagado
nao , nao eh apenas de um cara, eh um movie de varios cara
sim , eh cs 1.5 , mais facil de matar
nao , nao estou blefando , vou começar a gravar demo dos mix e vou fazer um movie mais tarde

Lord Alucard
30-03-2006, 21:39
Num eh taoo foda assim,concerteza ele joga mt bem9mt melhor q eu lol)mas ja vi videos q me deixaram, mais impressionados.Ex. o maluko q termino o Metroid prime em duas horas e meia,o q termino Soul Calibur do Dream Cast com o controle de pesca e por ai vai...ah tem tbm dakele alemao maluko do UT,akele me dexo com medo....

Schrubles
03-04-2006, 21:53
nao , ele nao eh bom assim , ele apenas tira os melhores dele e poe num video

issu q eu tava imaginado...
ele em um belo dia na lan jogou u dia inteiro pegou seus melhores frags ow HS ¬¬ q tem de monte e foi bontaod nu video ^^

nanu
04-04-2006, 18:45
AFF...

3 opisões:

1ª Eles são xiters...
2ª Eles são muito gagados!...
3ª Eles são MUITOOOO viciados...

nussa depois desse video nunka mais jogo cs..
HAUuaaUHaHU

ou eh td programado com os amigos...tpw, eles combinam q aparece em tal lugar, em tal tempo...sei la, pensei nisso

Loporr
04-04-2006, 18:53
ou eh td programado com os amigos...tpw, eles combinam q aparece em tal lugar, em tal tempo...sei la, pensei nisso

É uma possibilidade... mas mesmo assim, ele tem uma mira muito rapida e precisa.

Toog
06-04-2006, 20:48
akilo nao eh habilidade e sim xit

mas q xit?

Cdd
Cheating Death Disabler o q ele tem

Aim bot (soh headshot mas as vezes mata normal)
na de_dust ele "varo" (mato atraves da parede) de hsmas como
wallhack ou seja video sux

obs:Eu sei disso pq eu tenho esse xit ¬¬

Dard Drak
06-04-2006, 23:01
Não sei se é cheat ou combinado,mas....que mira da porr@!!!!!Sete hs com 7 tiros,caramba....e aquela que ele mata 4 caras com uma granada tbm foi da hora...
Só não entendi a cena de um cara fazendo uma enterrada no meio do vídeo ¬¬....

Dard* :)