View Full Version : @Dark Lotus
Billy Joe
22-03-2006, 20:20
.
Mano Smok
24-03-2006, 01:00
Kra eu conheço 1 kra da dark lotus...oso de miedo ele alem de ser gringo red skull ele eh gente boa...
+ essa guild em thais jah vie els botando terror nos noobs matando geral...+ num sei se teve motivo...pq qdo eu passie ngm me ataco...
E otura coisa...explica direito esse hunted aih...eh por qm? por q guild? qm sao esses kras q eles deram abrigo?
explica aih...
Ha braços~!
Billy Joe
24-03-2006, 13:26
Sim, o Oso de Miedo, ele é gente boa.
Pena q só descobri isso depois q matei ele :P
E já editei e botei os motivos ;]
Stitch Devil
24-03-2006, 21:41
Ai ai ai...Vcs tao novos no serve e de low lvl dando hunted ate no tibiabr,só por causa de uma proteção de família ou de guild .Nunca chegaram a lugar nenhum com essa postura isso q faz a diferença entre mais um jogador em neptera e das grandes elites (chegei ate o lvl aonde tou sem por nenhum nepteriano hunted).
"Posso ta retired mas nunca perderei o respeito q conquistei principalmente em batalhas..."
<|Hail|>Stitch Devil
Billy Joe
24-03-2006, 21:47
Ai ai ai...Vcs tao novos no serve e de low lvl dando hunted ate no tibiabr,só por causa de uma proteção de família ou de guild .Nunca chegaram a lugar nenhum com essa postura isso q faz a diferença entre mais um jogador em neptera e das grandes elites (chegei ate o lvl aonde tou sem por nenhum nepteriano hunted).
"Posso ta retired mas nunca perderei o respeito q conquistei principalmente em batalhas..."
<|Hail|>Stitch Devil
Sim, se vc quiser fazer parte de uma "elite", ou high lvl a primeira lição é nao fazer parte de uma guilda e nao se meter em confusao. ^^
Hunted no TibiaBR?!
Lol
Se vc não percebeu eu fiz esse topico, exatamente pra que os BR q sao da Dark Lotus, sai da guild e nao se mete em confusão, e nao morre injustamente.
Prq esse hunted, seria apenas de um ou dois, mas graças a alguem é da guilda intera.
Apocalipse'sorcerer
26-03-2006, 13:52
<|Hail|>Stitch Devil
Eu poderia ter durmido sem essa. não pos hunted em ninguem?
Soh pq eu entrei na guilda do warthas tu e teu amiguinho mi combaram e acabei morrendo 3x mesmo pagando hunted vcs mi matavam mas mesmo assim antes de desistir eu devei minha marca.
"Os fracos nao tentam,os covardes correm,só os fortes vencen"(BY Stitch Devil)
Aug 29 2005, 00:37:05 CET Killed at Level 87 by Art'corz and by Simpson'Phoenix
Name: Stitch Devil
olha kra os fracos tentao sim eu tentei xD~~ e vo tenta com varios outros power abuse Vlw ae Art eu te amo kra!!
Eu simpson'phoenix ti matei(ou outro dus teu shares nakela epoca)
Qm diria q um lvl 87 iria morreu pra 1 pally 27 e outro lvl 35?
ahh eh mesmo vc morreu e vlw pelas uh e sd ajudo a mata outros.
The Mouse
26-03-2006, 14:23
Que coisa, cara u-u"
Mas eles fizeram burrada mesmo =DD
Stitch Devil
26-03-2006, 15:43
Lol essa ai foi foda vc mata o char afk e fica por isso mesmo???Uma coisa e rokkar o char como eu fiz com o seu outra e impedir de jogar
^^
Stitch Devil
26-03-2006, 15:47
Vc pode falar o q quizer ai no forum,mas sabe q nunc ame mataria sem não fosse afk...Outros tentaram como seus amigos e mesmo com o dobro de pessoas na outra guild perderam a war....Nunca morri em nehuma war em neptera.
O q vc fez com as runas naum importa mais o q eu fiz com seu char e seu amigos isso sim foi bom...Vlw
Apocalipse'sorcerer
26-03-2006, 16:13
Vc pode falar o q quizer ai no forum,mas sabe q nunc ame mataria sem não fosse afk...Outros tentaram como seus amigos e mesmo com o dobro de pessoas na outra guild perderam a war....Nunca morri em nehuma war em neptera.
O q vc fez com as runas naum importa mais o q eu fiz com seu char e seu amigos isso sim foi bom...Vlw
Char criado em 1 semana huehiehiehiu
E vc sabe bem que nao estava afk nao precisa menti no forum.
Adimiti tu shariava o char o meu era shareado e vc nao o rokou foi o icaro que soh deixou ele no lvl 17. soh cum ajuda de 3 amigos mi mataram 2x ou 3x mas sempre cum ajuda neh pq sozinho tu nunca vinha. e teve uma vez que ateh cum 3 tu nao mi mato.
ps: era eu no char quando ti matei depois larguei o char. o resto eh o resto.
ps²: tu axa q eu fikei triste por perde o char? Ma claro que nao
Tibia eh diversao e diga se de passagem me diverti muito te matando.:yelrotflm
Stitch Devil
26-03-2006, 22:59
Não vou discutir com vc...
Pode falar o q quizer ai mas e tudo fruto da sua imaginaçao,mas uma coisa eu não shariava e nunca fiz isso...
Outra coisa vai pegar lvl e um dia num ts da vida vc tenta me matar pra ver se consegue pq com esse low lvl teu ai so serve pra matar noob em cave de rot
Mano Smok
27-03-2006, 00:58
fugiram do topico totalmente muauHAUHau =)
+ porra o kra falou aih q numk deu hunted em ngm...neptera eh o server mor em hunteds...meua migo lvl 47 n epoca acho ficou hunted por chamar um lvl 62 de chato...issu msmo de chato...pois ele ficava pedindo duel e meu amgio falou..."nao,para de ser chato" + hje em dia o kr atirou o hunted e os dois ao ateh na msma guild...
+ issu foi um exemplo soh...a minha sorte q cmg naum aconteceu nd ainda...soh conheci gente boa...tirando os q me pkaram mauUAHU =)
+ eu conheci mta gente falando q jah foi hunted no outro char e etc...qse todo dia vejo alguem falando issu...no trade msmo mandam msg!
Ha braços~!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.