View Full Version : Scarabs
'.. GuiLherMe .. ' .
22-03-2006, 13:19
to com uma duvida pra caçar scarabs...
eu to lv33 to pegando skill 70/70 com os ekipes
crusader helmet
c-army
k-legs
e eu queria saber..o que é melhor..usar fire axe + c-shield ou d-lance?
deis de ja..obrigado
Rage Against
22-03-2006, 18:24
Bem, eu aconselharia que você caçe scarabs sempre acompanhado de um bom escudo, e uma arma one-hand, visto que desta forma você levará menos dano.
http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/scarab.gif
Scarab.
Os scarabs possuem, de certa forma, um bom ataque, e você não pode caçá-los com armas two-handed, pois com certeza levaria muito mais dano que o necessário, e consequentemente diminuiria a lucratividade da caçada, fazendo com que você gaste muito mais runas, e talvez tenha até mesmo prejuízos.
É isso.
;)
Cavaleiro do Templo
23-03-2006, 12:08
nossa, dessa vez eu descordo do rage... na minha opinião, vale mto mais a pena ir de 2 hand... sempre mato c/ 2 hand e qdo tomo hits, são aqueles magicos e eventualmente tomo 20- de atake fisico. E o melhor, eu, c/ skills parecidos c/ os seus, as vezes mato c/ 2 hits... mto loko qdo acontece... heh t+
Hunter Dog
23-03-2006, 13:48
Como o Cavaleiro do templo disse, com arma 2 handed e balanced atack, pros seus skills esta otimoo, mata mt rapido e nem da tempo de levar hit, + eh bom saber lurlar o bixo pro lugar certo (pq se naum leva um put.... waste) ;D
Também discordo do rage.
Eu caco Scarabs de two hand com skill 77/77 , e fiz um comparativo com 1 hand e o prejuizo é maior, notei que os hits que os scarabs dão a maioria não bloca sai aquele hit verde de veneno hits entre 10 a 44 usando escudo eu tomo os mesmos hits, somente algumas vezes sai aqueles hits de tirar sangue, estava fazendo 3h de hunt por dia tirando em torno de 78k isso porque estava jogando de madrugada e thoria apartir de 1h fica com menos de 100 pessoas on line e o respaw lento no 3 andar, desço com 2 bp de mf e so uso uh nos raros casos.
Outra coisa que notei que de GS os scarabs batem os hits ao inves de sair muita faisca da armadura sai fumacinha raras vezes sai como faisca batendo na armadura.
Obs: usanado C-Set, Crusader Helmet, Leather Boots, Giant Sword Catei do 34 ate 38 so tem uns 10 dias que pus a PA e tenho pouco tempo para jogar e ontem tomei ban por 7 dias com outro char em grimera. So volto a jogar quinta :P
Obs2: Citando o Hunter Dog também tem isso tem que saber lurar os scarabs alguns cantos tem respaw de ate 5 de vez ^^ se for na cave secreta pior ainda o respaw la é mais rapido :]
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.