PDA

View Full Version : Chega de RETIRED E SEMI RETIRED

Ikkis
19-11-2004, 20:59
PESSOAL JA DESCOBRI O MOTIVO DE HARMONIA ESTA TÃO CHATA NAS ULTIMAS SEMANAS.
POR CAUSA DESSE MALDITOS KICKS O PESSOAL FICA COLOCANDO RETIRED OU SEMI RETIRED.
MAS NAUM QUERO FALAR DOS KICKS MAS SIM DOS NOOBS QUE COLOCAM RETIRED E CONTINUAM JOGANDO QUE EU SAIBA RETIRED É PARA O PESSOAL QUE PAROU DE JOGAR. É NE TB NAUM A GM NOSSO MUNDO ESTA SEM CONTROLE SOMOS O MAIOR MUNDO DE NAUM PVP ABANDONADOS PELOS GMS. :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire

Amenduin pones
19-11-2004, 21:39
concordo como hoje eu fikei flodando no dp e ninguem feis eu para...eu flodei assim:

(HA HA HA )

<-[|EdItAdO|]->

Soul Logan
20-11-2004, 05:13
Realmente, ngn liga pra nois...
A coisa + dificil é vc ve um gm por ai em harmonia

Isso Aew
20-11-2004, 09:33
GM em Harmonia?td vez que um aparece ele faz alguma merda ou fala alguma =P
Quanto aos retired tah foda msm, mas po, morre 2 ou 3 vezes pra masskick dexa qualquer um estressado :/

Hubedi
20-11-2004, 14:49
Jah q os gm num loga em Harmonia, Harmonia tah virando um chaos, o q tem agora d looter, ladrao e lurer ninguem acredita

Nome de usuario
20-11-2004, 18:18
Jah me retirei muitas vezes de Harmonia...mas depois de um tempo começo a jogar

Champignon Ucs
20-11-2004, 22:16
0_0 omg issu eh verdade mta gente retired e sempre ta on ¬¬ eu ja dei semi-retired e compli so entrava pra ussar mana e ja saia agora to de volta pah... dei um tempo para ver se eu parava ou continuarva to jogando + n to mto on nao.... mta gente ta parando pq deu no saco kiki e o tipo du jogo pah... queru ver depois du natal vamu ver se eles botam coisas novas e legalz ^^

<-[|OraculO|]->
21-11-2004, 21:52
Eu estou retired, e duvido alguem ver o meu char online !
Se ver tira SS, que passo meu cargo de sub-moderador ....
Oraculoxt !

Maximoom
22-11-2004, 11:35
cansei de harmonia, servidor abandonado.

Nem na area premmy eu consegui me livrar dos noob. Os cara saum taum bosta, que robam até loot de troll.
bag loot em harmonia eh pedir pra ser robado.
Além dos kicks, quando vc menos espera, KICK. Com server quase vazio, KICK. Nuam da pra jogar, da até medo ir caçar algum bico forte, e dar kick no meio da hunt.

Gm soh aparece pra mandar falar ingles no trade e olhe lah uma vez a cada 2 meses.

dei retired faz alguns dias, e nuam pretendo voltar.

Soul Logan
22-11-2004, 14:38
Realmente harmonia ta horrivel...
Ja foram os dias em q domingo vc entrava de 1ª com free e n encontrava noobs...
Ja ta na hora da Cip criar um novo server no-pvp, ai pelo - vai ter alguns dias em paz, até chegarem os noobs etc..

Arvandoor
30-11-2004, 10:00
Completamente RETIRED e não pretendo voltar

Kmaster
30-11-2004, 19:04
eu tava retired pq meu char tava muito ruim
e como um cara disse:
NAO PRECISAMOS MAIS DE FERUMBRAS,aposto que se ferumbras lesse isso e entendesse ele certamente iria falar:Nem eu causei tanto caos assim.
Nem sei pq harmonia se chama harmonia,podia se chamar Chaostica,pq do jeito q tem caos em harmonia,por mais soh trocando o nome do mundo e deixar ser pvp-enforced,eu axu q ate em pvp enforced tah melhor que isso.
Essa eh minha opiniaum

cachorrosorc
13-12-2004, 17:08
ontem tinha...milagre... :happy:
vc eh a pessoa mais sortuda do mundo !! :biggringi

eh mesmo os lurers e looters principalmente tao d+ :angryfire
da ateh medo de andar entre venore e dwarf bridge :xyxnervou pq eh gs direto.E kd os gms?? entram de 2 em 2 meses :2gunsfiri

Misterbage
16-12-2004, 01:01
bem, eu fiquei retired por uns 4 meses pq nao aguentava mais.
Era noob, lurer, mass kick, lag... td de ruim.
Eu tava pensando em voltar, mas fico ressentido de rever todas essas porras....
Eu vou voltar e ver qual é que é memo... mas bem q eles podiam fazer um novo server Non-PvP localizado pelo manos na america -.-